Dan_Cunha Postado 6 de Outubro Denunciar Postado 6 de Outubro 5 horas atrás, Leho. disse: Tem mt água pra passar por baixo dessa ponte ainda, eu continuo achando que vocês não caem. E o Depay? Como tá? Difícil, Leho. Muito confronto direto a partir de agora, alguns beeem complicados. A vitória ontem era fundamental. Tudo bem que o Inter vem numa ótima fase, mas era obrigação vencer em casa. Enfim, é dar a vida contra o CAP e tentar engatar algumas vitórias fora de casa. Cara, o Memphis está naquela de ganhar ritmo. Mas, no jogo contra o Inter, jogou quase 80 minutos. Foi bem, deu duas assistências para gols do Yuri (um válido e outro impedido). Ainda precisa de ritmo de jogo, mas a tendência é assumir a titularidade ao lado do Yuri. Citar
Newoldd Postado 8 de Outubro Denunciar Postado 8 de Outubro acho que o corinthians chega nos 45 pontos, mas os jogos estão tão nivelados (para baixo) que a pontuação do meio da tabela até o ultimo é bem proxima, o que me preocupa nem é tanto os 45, mas sim fazer os 45 e outras equipes abaixo fazerem a mesma pontuação, vc ve um vitoria empata 2x2 (na casa do galo, que é um pipoqueiro danado) perdendo de 2x0 no primeiro tempo, esse campeonato tá louco e os times grandes estão todos um cú, uns lixo, a desgraça do são paulo ganha do corinthians e perde pra porra do cuiabá, o fluminense perde pra todo mundo, mas pega outro time do g6 e ganha, o unico que já aceitou o rebaixamento é o atletico go, pq de resto, um perde e ganha danado. Citar
StrongAxe Postado 9 de Outubro Denunciar Postado 9 de Outubro Tava olhando as estatísticas e vi que hoje a chance do Corinthians ser rebaixado é 62,1%, que é praticamente a mesma chance do Botafogo ser campeão (62,3%). E ai, será que Decay? Na minha projeção o Cortinas se safa na bacia das almas, considerando que os outros abaixo também vão obter resultados horríveis. Mas não duvido nada que um Cricipuma ou Vitória consiga surpreender em algumas partidas e arrancar uns pontinhos marotos. Além disso, pode ser que o Fluminense, que melhorou agora, volte a ser uma draga e assuma ali a primeira posição da zona. Botei mais 9 pontos pro Corinthians (2V 3E 3D) e mais 15 pontos pro Flu (5V 3D). Citar
Douglas. Postado 10 de Outubro Denunciar Postado 10 de Outubro Têm muitos confrontos diretos que podem mudar tudo. Não acho que o Criciúma entra nessa briga, tá mais pro CAP no momento. Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Outubro Denunciar Postado 11 de Outubro Acho que o Criciúma escapa. Longe de ser um bom time, mas arranca uma ou outra vitória. E o sarrafo esse ano tá tão baixo que quem fizer o mínimo vai escapar. Fora Atlético e Cuiabá que já caíram, colocaria o Vitória com a terceira vaga e aí ficaria a briga entre Corinthians, CAP, Flu e Juventude pela quarta vaga. Vamos ver o jogo contra o CAP no dia 17, como o time irá se portar. Se ganhar acho que joga o Athletico de vez na briga pelo rebaixamento. Mas não dá para confiar, é bem capaz do Petraglia molhar a mão lá dos jogadores para embalar e escapar do rebaixamento. Pra mim a briga fica entre Corinthians, Flu e Juventude mesmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Outubro CEO diz que Corinthians não é caloteiro: 'Precisamos de compreensão' (uol.com.br) -x- "Descasamento entre a capacidade de pgto. e o vencimento das dívidas", AOIUEIOUAEHIOUAHEOIUHAOIEHOAE! Meu Deus do céu, esses coach tão influenciando gente até do futebol mesmo, olha isso. Olha o malabarismo absurdo pra não dizer o óbvio, kkkkkkkkkkk! Esse CEO do Corinthians aí tá de brincadeira com a cara de todo mundo. Citar
raskor Postado 15 de Outubro Denunciar Postado 15 de Outubro Se não cair esse ano, cai ano que vem. Os caras tão enrolando o Flamengo também. Não tem um pingo de dinheiro mais. Citar
tod Postado 15 de Outubro Denunciar Postado 15 de Outubro Os caras criam uns contratos merdas tbm. O Corinthians sabe que é caloteiro, aí pq coloca uma cláusula que em caso de atraso de uma parcela, todas as outras vencem ao mesmo tempo? Mesmo se não fosse caloteiro, seria um risco grande. Acho que colocaram isso na compra do pereba do Cuiabá e na compra do Matheuzinho, atrasaram as 2 hahahahah Agora é importante dar um limite para isso, essa situação do Corinthians só prejudica quem tenta fazer o certo Citar
ZMB Postado 15 de Outubro Denunciar Postado 15 de Outubro "oi moço, não é que eu não quero ficar contigo, mas é que existe um descasamento entre as minhas preferências afetivas e a tua aparência física". "olá caro aluno, não é que você reprovou, é que houve um descasamento entre a nota necessária para conclusão da disciplina e o peso da avaliação individual que te foi aplicada". Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Outubro 2 horas atrás, ZMB disse: "oi moço, não é que eu não quero ficar contigo, mas é que existe um descasamento entre as minhas preferências afetivas e a tua aparência física". "olá caro aluno, não é que você reprovou, é que houve um descasamento entre a nota necessária para conclusão da disciplina e o peso da avaliação individual que te foi aplicada". HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Outubro Denunciar Postado 15 de Outubro (editado) Vexatório. 16 horas atrás, raskor disse: Se não cair esse ano, cai ano que vem. Os caras tão enrolando o Flamengo também. Não tem um pingo de dinheiro mais. Se não cair esse ano, ano que vem não cai. O elenco melhorou bastante, e o trabalho do Ramon não é ruim. O problema é que o trabalho do Antônio foi tão, tão ruim que desfazer a merda que ele deixou não está sendo fácil. Fora a montagem do elenco nas coxas no início do ano. Mas se você pegar o time base do Corinthians hoje, está aí pelo menos num top 12. Hugo - Ramalho - Félix - Cacá - Matheuzinho - Bidu - Martinez - Carrillo - Garro - Yuri - Memphis. Não é um puta time, mas tá longe de ser um elenco de rebaixamento. Fora que a reserva hoje tem nomes como Coronado, Talles, Bidon, Alex Santana, Romero, Ranielle. Enfim, trazendo dois laterais "de verdade" dá para brigar pelo menos num top 10 a 12 em 2025. Agora, se cair esse ano, fotheu. Não sei o que vai virar desse clube. Editado 15 de Outubro por Dan_Cunha Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Outubro Denunciar Postado 15 de Outubro 17 horas atrás, Leho. disse: CEO diz que Corinthians não é caloteiro: 'Precisamos de compreensão' (uol.com.br) -x- "Descasamento entre a capacidade de pgto. e o vencimento das dívidas", AOIUEIOUAEHIOUAHEOIUHAOIEHOAE! Meu Deus do céu, esses coach tão influenciando gente até do futebol mesmo, olha isso. Olha o malabarismo absurdo pra não dizer o óbvio, kkkkkkkkkkk! Esse CEO do Corinthians aí tá de brincadeira com a cara de todo mundo. O "bom" dessa treta com o Cuiabá é que a comissão pode tentar tirar algo para motivar os jogadores. O ponto ruim é que esse presidente do Cuiabá deve oferecer até o fiofó para os jogadores de lá vencerem a gente, hahaha. A que ponto chegamos. JOGO DE GUERRA CONTRA O CUIABÁ. Valeu Duílio, valeu Andrés, valeu Augusto! Citar
JGDuarte Postado 15 de Outubro Denunciar Postado 15 de Outubro 4 horas atrás, Dan_Cunha disse: Vexatório. Se não cair esse ano, ano que vem não cai. O elenco melhorou bastante, e o trabalho do Ramon não é ruim. O problema é que o trabalho do Antônio foi tão, tão ruim que desfazer a merda que ele deixou não está sendo fácil. Fora a montagem do elenco nas coxas no início do ano. Mas se você pegar o time base do Corinthians hoje, está aí pelo menos num top 12. Hugo - Ramalho - Félix - Cacá - Matheuzinho - Bidu - Martinez - Carrillo - Garro - Yuri - Memphis. Não é um puta time, mas tá longe de ser um elenco de rebaixamento. Fora que a reserva hoje tem nomes como Coronado, Talles, Bidon, Alex Santana, Romero, Ranielle. Enfim, trazendo dois laterais "de verdade" dá para brigar pelo menos num top 10 a 12 em 2025. Agora, se cair esse ano, fotheu. Não sei o que vai virar desse clube. Problema é que aqui no Brasil já é difícil projetar o mês seguinte, quem dirá o ano. Se a questão fosse qualidade de elenco, mesmo o que começou o campeonato não era pra brigar pra não cair. Pelo cenário político e financeiro, o que todo mundo espera é que a bomba exploda em algum momento no Corinthians, e logo. E quando isso acontece, ter um time decente costuma não ser suficiente pra salvar, vide Cruzeiro de 2019. Citar
Dan_Cunha Postado 16 de Outubro Denunciar Postado 16 de Outubro 2 horas atrás, JGDuarte disse: Problema é que aqui no Brasil já é difícil projetar o mês seguinte, quem dirá o ano. Se a questão fosse qualidade de elenco, mesmo o que começou o campeonato não era pra brigar pra não cair. Pelo cenário político e financeiro, o que todo mundo espera é que a bomba exploda em algum momento no Corinthians, e logo. E quando isso acontece, ter um time decente costuma não ser suficiente pra salvar, vide Cruzeiro de 2019. O problema do Corinthians nesse ano foi a forçada renovação/reconstrução do elenco, além, claro, da instabilidade política do clube. A real é que o Corinthians “parou no tempo”, pelo menos desde 2014. se você pegar a base do Corinthians de 2023 (e até mesmo 2024), vai encontrar jogadores de 2012, velho. São 12 anos, não tem como ser sustentável. A segunda gestão Andres e a gestão Duílio foram um desastre. Sério , o clube só não acabou pq é o Corinthians. Pouco do que foi feito nestas duas gestões foi muito mais uma resposta a um péssimo momento durante a própria gestão do que uma própria intenção de estruturar o clube. Com o péssimo resultado de 2023 qualquer um que entrasse teria que fazer essa renovação. E esta seria um risco, de qualquer forma. Claro, algumas péssimas contratações e montagem de elenco nas coxas dificultou bastante, mas todo corintiano mais lúcido sabia que seria um ano turbulento. Soma-se tudo isso a instabilidade política e problemas financeiros rolados por anos, dá nisso. Talvez pra quem não acompanha o clube não tenha noção, mas a turma do Andres tem causado o terror por debaixo dos panos. Boa parte dessa movimentação de empresários, dificuldade de gestão do Augusto e processo de impeachment tem articulação e dedo dele. E, num provável rebaixamento do clube, é certo que o Augusto cai. Mas ainda assim acredito que, caso permaneça na A, a situação “melhore”, pelo menos do ponto de vista superficial (leia-se elenco e uma tranquilidade um pouquinho maior para a atual gestão pelo menos terminar o mandato). O elenco claramente tem dado sinais de melhora, seja pela adaptação ao clube, seja pelas peças novas, principalmente na janela de agosto. E o trabalho do Ramon, apesar de dar uma ou outra derrapada, é consistente. Essas classificações das Copas não são acaso. A questão é que no Brasileiro a espiral do rebaixamento puxa mesmo, infelizmente. Citar
raskor Postado 16 de Outubro Denunciar Postado 16 de Outubro A questão é se vão conseguir manter ($$$) esse elenco pro ano que vem. Citar
Dan_Cunha Postado 16 de Outubro Denunciar Postado 16 de Outubro (editado) 50 minutos atrás, raskor disse: A questão é se vão conseguir manter ($$$) esse elenco pro ano que vem. Se cair não tem como, tem que enxugar essa folha pelo menos pela metade. Agora, se não cair, acho que vão manter próximo do que tá. É aquilo, algumas peças que não encaixaram devem sair (Pedro Raul, Hugo, Pedro Henrique, Caetano), outras, se tiverem propostas, devem seguir o mesmo caminho (Yuri, Bidon, Félix, Ranielle), mas outras devem chegar (pelo menos laterais e pontas de velocidade, caso o Ramon continue). Salário do Memphis continuaria com a patrocinadora (a princípio). Eu liberaria mais uma galera aí, mas entendo que a probabilidade maior de sair estão nesses nomes mesmo. Só para complementar. Galera, o problema do Corinthians não é RECEITA. Receita o clube tá batendo anualmente na casa do bilhão. O problema do Corinthians hoje chama - se DÍVIDAS DE CURTO PRAZO. É isso que tem dificultado tudo, seja pagamento dessas novas contratações, seja honrar com compromissos. A bola de dívidas foi rolada para essa nova gestão (como sempre acontece). O problema é que hoje o Corinthians tem algo em torno de 650 milhões em dívidas de curto prazo. É aí que surgem os problemas e a "necessidade" de "escolher" o que pagar. Mas, apesar de ser crítico dessa gestão do Augusto, não dá para negar que ele se esforça para manter pelo menos as obrigações salariais em dia (leia - se salário + imagens e benefícios). Se não me engano várias dívidas de imagens atrasadas da gestão Duílio foram quitadas pelo Augusto. E os salários estão em dia. Editado 16 de Outubro por Dan_Cunha Citar
Mantrax Postado 17 de Outubro Denunciar Postado 17 de Outubro 5 horas atrás, Dan_Cunha disse: Só para complementar. Galera, o problema do Corinthians não é RECEITA. Receita o clube tá batendo anualmente na casa do bilhão. O problema do Corinthians hoje chama - se DÍVIDAS DE CURTO PRAZO. É isso que tem dificultado tudo, seja pagamento dessas novas contratações, seja honrar com compromissos. A bola de dívidas foi rolada para essa nova gestão (como sempre acontece). O problema é que hoje o Corinthians tem algo em torno de 650 milhões em dívidas de curto prazo. É aí que surgem os problemas e a "necessidade" de "escolher" o que pagar. Mas, apesar de ser crítico dessa gestão do Augusto, não dá para negar que ele se esforça para manter pelo menos as obrigações salariais em dia (leia - se salário + imagens e benefícios). Se não me engano várias dívidas de imagens atrasadas da gestão Duílio foram quitadas pelo Augusto. E os salários estão em dia. É pq pra quem tá de fora ver o time gastando tanto dinheiro em novos jogadores se peidando para pagar as dívidas gera uma puta impressão de irresponsabilidade. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Outubro Denunciar Postado 17 de Outubro 8 horas atrás, Mantrax disse: É pq pra quem tá de fora ver o time gastando tanto dinheiro em novos jogadores se peidando para pagar as dívidas gera uma puta impressão de irresponsabilidade. Sim, sim. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/10/16/patrocinadora-do-corinthians-entra-na-lista-das-casas-de-apostas-aprovadas-pelo-governo.ghtml Uma preocupação a menos, pelo menos por enquanto. Bom, mais um “jogo da vida” hoje. Obrigação vencer, seja pela luta contra o rebaixamento, seja por ser um dito atual adversário direto. Vencendo invertemos as colocações e colocamos o CAP de vez na briga contra o Z4. Citar
Newoldd Postado 17 de Outubro Denunciar Postado 17 de Outubro 16 horas atrás, Mantrax disse: É pq pra quem tá de fora ver o time gastando tanto dinheiro em novos jogadores se peidando para pagar as dívidas gera uma puta impressão de irresponsabilidade. mas é, e sempre foi, agora MENOS, mas hj em dia também é, esse ano ou a bomba explode (rebaixamento), ou vai ser a VIRADA DE CHAVE pro clube/elenco crescer e voltar a impor respeito no cenario nacional, vamo ver o que o futuro espera, mas vai ser o extremo tanto pro bom ou tanto para o ruim. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Outubro Denunciar Postado 17 de Outubro Fatner conseguiu perder a posição para o Matheuzinho. Parabéns, paneleiro. Gostei da escalação, principalmente por ver o Carrillo e Memphis como titulares. Enfim, vamos ver no que dá. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Outubro Denunciar Postado 18 de Outubro É inacreditável. Os caras abrem 2 a 0, e, NAS PRÓPRIAS PALAVRAS DOS JOGADORES, RELAXARAM. A desgraça do clube na zona e os caras SE DERAM O LUXO DE RELAXAR! RE-LA-XAR. É brincadeira um negócio desses. Se essa merda do time sair com esse empate ou derrota e maluco não sair de campo corrido de torcedor eu abro mão dessa merda de clube. Citar
Fernandinhobol Postado 18 de Outubro Denunciar Postado 18 de Outubro Esses arrombados ganham mais de 500 pau por mês pra "sentir o gol" do adversário. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Citar
Fernandinhobol Postado 18 de Outubro Denunciar Postado 18 de Outubro Pelo amor de Deus, é só não tomar o empate. Será que é possível? Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Outubro Denunciar Postado 18 de Outubro Tá aí, é só jogar sem achar que é a porra do All Star que a vitória veio com tranquilidade. Primeiro gol do Memphis. Baita golaço de falta. Falta pegar ritmo de jogo, mas dá para ver que pode ser uma peça importante para o time. Agora, como joga esse Carrillo, tá maluco. A leitura de jogo desse peruano é bizarra. Maluco parece estar sempre um lance a frente. Em compensação, péssima partida do Martinez. O passe nunca foi seu ponto forte, mas pooorra, hoje ele se superou. Errou absolutamente TUDO que tentou. E ainda foi bem abaixo no quesito marcação. Precisa se ligar ou deve perder a vaga. Bidon foi outro que foi bem mal também. Enfim fora da zona. Lógico, não dá para comemorar, maaaas é um alento. Se empatasse ou perdesse hoje era a pá de cal. Agora começamos a tirar o dedinho do pé da cova. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.