Dan_Cunha Postado 27 de Setembro Denunciar Postado 27 de Setembro (editado) https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/09/27/escalacao-do-corinthians-ramon-ensaia-time-para-classico-memphis-mostra-novo-visual.ghtml Uma vitória seria sensacional. Consolidaria de vez a moral da equipe e teremos os dois próximos jogos do Brasileiro em casa (Inter e CAP) . Se não me engano o terceiro jogo seria fora contra o Cuiabá . Ou seja, dá pra buscar pelo menos 10 pontos. O problema é que “clássico é clássico” é do lado dos Trikas tem um Lucas que incorpora quando joga contra a gente. Nas copas o buraco apertou. Acho que o Ramon deve tentar priorizar a CDB (até pq a premiação é maior e o Super Fla vem em baixa e desfalcado) e entrar, mais uma vez, com o mistão que deu certo na Sula, o que não sei se será suficiente contra esse time enjoado do Racing. Mas é aquilo, foco precisa ser o Brasileiro, chegar nas semi já está de bom tamanho. Editado 27 de Setembro por Dan_Cunha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Setembro 11 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] O problema é que “clássico é clássico” é do lado dos Trikas tem um Lucas que incorpora quando joga contra a gente. Lucas tá mal tecnicamente mas não só ele, outras peças principais do time também (Calleri). O momento é todo de vocês, mas obviamente que clássico nivela as situações. Outro fator positivo pro lado do Corinthians é o mando: estaremos em Brasília e não no Morumbi, isso faz diferença. Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/09/29/augusto-sobe-o-tom-contra-cbf-por-mudanca-de-jogo-com-o-flamengo-corinthians-foi-desrespeitado.ghtml CBF enfiou o regulamento no cu e resolveu acatar o pedido do SuperFla (que, pelo jeito, já não é tão super assim). O bom é que, até antes desse pedido do Flamengo, todos os clubes tiveram que dar seus pulos para se virar e jogar da melhor forma possível. Mas AGORA, coincidentemente com a eliminação do Flamengo pós Libertadores, resolveu pensar nos “clubes”. E antes que um flacentrista venha com desonestidade (ou ausência) intelectual, a questão não é só “não querer pegar o SuperFla compretu, kekeke”. Envolve logística de competições, de ingressos, preparação e lesão aos torcedores. Com a bizarra inversao dos jogos, agora somos nós que temos que nos virar para jogar a vida contra o CAP e poupar na CDB. E isso sendo escolhido contra um regulamento pré definido e que os clubes tinham ciência. “Ah, mas o problema do Corinthians não é problema nosso”. E a péssima gestao de elenco que Braz, Tite e Landim fizeram serve como justificativa, né. Citar
Respeita Meu Manto Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro Fala pessoal, para entrar no clima do majestoso, vamos relembrar um Corinthians x São Paulo icônico que decidiu o brasileirão de 1990, já deixa o like e se inscrevam no canal!!! Citar
tod Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro Claro, Corinthians tá supre preocupado com a logística sim ahahhahahahh Torcedor acredita em qualquer lorota. Pessoal acha que tem que ter time forte se endividando pq isso que vai aumentar consideravelmente as receita. A realidade é óbvia, Corinthians queria pegar o Flamengo desfalcado por que aí teria uma chance mínima de passar. Pensamento pequeno como essa diretoria atual de vocês. A realidade é essa. Esses times compram milhares de passagem de avião,estadia em hotéis, dúvido que alguma companhia de avião ou de hotel seja burra para não dar um "jeito" de atender o Corinthians, falta muitos dias para o jogo, então nem sei se os ingressos já foram vendidos para a justificativa que vai prejudicar o torcedor. Os únicos prejudicado são os jogadores do Corinthians, que agora vão ter que jogar contra um time bem mais forte. O Corinthians já não tinha chance, agora já está eliminado, infelizmente não vamos conseguir humilhar vocês graças as nossas lesões e ao técnico incoveniente. Porém como uma consolação a gente deve ganhar essa bosta de copa. Abraços e força na luta contra o Z4, não tenho lugar de fala nesse caso. #paz Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro 1 hora atrás, tod disse: Claro, Corinthians tá supre preocupado com a logística sim ahahhahahahh Torcedor acredita em qualquer lorota. Pessoal acha que tem que ter time forte se endividando pq isso que vai aumentar consideravelmente as receita. A realidade é óbvia, Corinthians queria pegar o Flamengo desfalcado por que aí teria uma chance mínima de passar. Pensamento pequeno como essa diretoria atual de vocês. A realidade é essa. Esses times compram milhares de passagem de avião,estadia em hotéis, dúvido que alguma companhia de avião ou de hotel seja burra para não dar um "jeito" de atender o Corinthians, falta muitos dias para o jogo, então nem sei se os ingressos já foram vendidos para a justificativa que vai prejudicar o torcedor. Os únicos prejudicado são os jogadores do Corinthians, que agora vão ter que jogar contra um time bem mais forte. O Corinthians já não tinha chance, agora já está eliminado, infelizmente não vamos conseguir humilhar vocês graças as nossas lesões e ao técnico incoveniente. Porém como uma consolação a gente deve ganhar essa bosta de copa. Abraços e força na luta contra o Z4, não tenho lugar de fala nesse caso. #paz Engraçado que quando pensei na desonestidade intelectual me veio justamente você, bicho! Hahaha Vou levar toda essa sua lorota aí como "cada um defende o seu". Tentar argumentar contigo sobre campeonatos, regulamento, regras, é besteira. Não compensa. Mas que ganhem a CDB mesmo. Vida longa ao Tite e Carlinhos aí no Framengu. Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro Sempre o imbecil do Fagner. Que pênalti e expulsão ridículas. E o pior, de um cara que se diz "líder". É um imbecil esse gordo paneleiro. Citar
Fernandinhobol Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro (editado) 11 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Sempre o imbecil do Fagner. Que pênalti e expulsão ridículas. E o pior, de um cara que se diz "líder". É um imbecil esse gordo paneleiro. Esse sujeito que me recuso a falar o nome já: perdeu pênalti em final de copa, perdeu pênalti em mata-mata de copa, fez inversão em clássico que resultou em gol da vitória do adversário, foi expulso em clássico, acabou com a carreira de um adversário, fora as várias vezes que saiu por "lesão" não sei aonde em jogo importante. Ele sempre consegue nos lembrar do quão lixo ele é uma hora ou outra, pior coisa que fizeram foi renovar com ele. Editado 29 de Setembro por Fernandinhobol Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro Jogo estava parelho, apesar do Corinthians ter começado mal. É aquilo, marcar um jogo desses as 16 horas aqui no Centro Oeste é dose. Se pra quem mora (ou, no caso do futebol, joga) está difícil, imagina pra quem não está habituado. Acho que o clima impactou no ritmo do jogo. Maaaaaaasss aí veio ele. Sempre ele, nos momentos cruciais da equipe. O âncora do time. Aquele "líder" que sempre se omite, falha ou faz uma cagada quando mais se precisa dele. O que foi para a Rússia em 2018 e ainda não voltou de lá. O maldito que, ao final de SETEMBRO, AINDA ESTÁ TENTANDO SE CONDICIONAR PARA JOGAR A PORRA DO CAMPEONATO. O paneleiro que, por uma incompetência desse diretoria, tanto de não trazer uma reposição quanto investir num merda de Matheus França (a.k.a Matheuzinho), teve o seu contrato renovado por 2 fucking anos, cuspindo na cara de toda a torcida. Com a expulsão desse imbecil, já era. E, para piorar, o Ramalho entra na pilha do Luciano e é expulso também. Cara, é incrível como esse time de merda entra nessas provocações idiotas desse Luciano. Puta que pariu, COMO JOGADOR DE FUTEBOL É BURRO, bicho. Mas tem que ser muito asno pra se deixar levar por uma provocação besta do Luciano. Ainda tentamos algo, fizemos um gol espirrado, mas com 2 a menos era impossível (já seria difícil no 11x11). Enfim, parabéns aos envolvidos. Citar
tod Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro 3 horas atrás, Dan_Cunha disse: Engraçado que quando pensei na desonestidade intelectual me veio justamente você, bicho! Hahaha Vou levar toda essa sua lorota aí como "cada um defende o seu". Tentar argumentar contigo sobre campeonatos, regulamento, regras, é besteira. Não compensa. Mas que ganhem a CDB mesmo. Vida longa ao Tite e Carlinhos aí no Framengu. Difícil é acreditar que o Presidente do Corinthians está reclamando por causa de logística ou "preocupado com torcedores". Ele quer sim, ter uma vantagem. E olha, não está errado, só não tem coragem de falar a realidade. Daqui a pouco ele vai reclamar que a CBF não deixou o Flamengo colocar o Carlinhos em campo. Além disso, é uma boa oportunidade para fechar um acordo com a Pampers ou Huggies, pq eu acho que vão colocar os jogadores de fralda no campo. #paz novamente Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro 1 minuto atrás, tod disse: Difícil é acreditar que o Presidente do Corinthians está reclamando por causa de logística ou "preocupado com torcedores". Ele quer sim, ter uma vantagem. E olha, não está errado, só não tem coragem de falar a realidade. Daqui a pouco ele vai reclamar que a CBF não deixou o Flamengo colocar o Carlinhos em campo. Além disso, é uma boa oportunidade para fechar um acordo com a Pampers ou Huggies, pq eu acho que vão colocar os jogadores de fralda no campo. #paz novamente É óbvio que tem o fator vantagem, Sherlock. Tu quer palmas por dizer o óbvio? Agora explica pra gente aí todo o resto. A questão do regulamento, a má gestão de elenco do Flamengo, o aceite da CBF mudando a data do jogo faltando uma semana. E cara, vamos lá. Como caralhos somos os “cagões” se foram vocês quem pediram para alterar a data do jogo? Pensa bem, bicho. Não fomos nós que fomos lá chorar para a mamãe CBF. Mas enfim, foda-se a CDB. De certa forma pode ser bom para esse elenco de merda entender o que precisa ser priorizado. Citar
Aleef Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro 57 minutos atrás, tod disse: Difícil é acreditar que o Presidente do Corinthians está reclamando por causa de logística ou "preocupado com torcedores". Ele quer sim, ter uma vantagem. E olha, não está errado, só não tem coragem de falar a realidade. Daqui a pouco ele vai reclamar que a CBF não deixou o Flamengo colocar o Carlinhos em campo. Além disso, é uma boa oportunidade para fechar um acordo com a Pampers ou Huggies, pq eu acho que vão colocar os jogadores de fralda no campo. #paz novamente Qual regra das competições da CBF permite trocar a data por causa de competitividade? Só posta ae. Citar
Newoldd Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro mano, tu quer prega que a gente tá "chorando" pra pegar o flamengo desfalcado, sendo que VCS QUE ESTÃO PEDINDO A ALTERAÇÃO DO JOGO OU SEJA QUE A CBF QUEBRE UM PLANEJAMENTO E REGRAS PARA BENEFICIAR VCS, e o corinthians e vasco estão chorando?????? po, usa a cabeça né irmão, e pra sua informação a gente também tem jogadores de seleção titulares por exemplo. o corinthians por minutos não conseguio inscrever o depay na cdb POR CAUSA DE REGULAMENTO, o corinthians foi atrás para saber se tinha um jeito, a CBF falou ´É REGULAMENTO, blz, agr corinthians e vasco prejudicados logisticamento (pq se vc tiver uma empresa e mecher na logistica se perde dinheiro, eu sei que é obvio mas o colega não pensa nisso, e nem vou falar dos torcedores que se programaram financeiramente e logisticamente para assistir o jogo), enfim, o pedido do corinthians eles meteram o fds e com razão pq é protocolo, mas o flamengo pede e eles abrem as pernas desse jeito???? sendo que elesw já sabiam dessa data fifa na hora de marcar os jogos, quebrando regulamento para BENEFICIAR um time. mas de qualquer forma, vcs são favoritos, é os coringa do filipe luís, se passar, nada mais que obrigação, se for eliminado, igual foi nos ultimos 2 é apenas mais uma vergonha que vcs passam #Paz Citar
Newoldd Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro ontem se eu fosse técnico tirava o time de campo depois da segunda expulsão, serio msm, a arbitragem de várzea, junto com um lateral aposentado que TENTA não afundar o time mas sempre afunda, não dá, a situação se complica rodada após rodada, esse seria a rodada perfeita pra gente, todo mundo perdeu, um empate já tirava a gente da zona, a vitoria contra o inter em casa é obrigação, joga o sub 20 contra o flamengo no meio da semana, se foda essa cdb, cbf fdp. Citar
Dan_Cunha Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro Poucas vezes na vida fui dormir puto com um resultado (e um jogador) como foi ontem com esse gordo imbecil. Sabe o que é brabo? Numa hora dessas não deve nem lembrar do lance, esse desmiolado do caralho. Citar
Mantrax Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro Fagner mal joga e quando entra é só para agredir, como q esse cara continua jogando bola? Árbitro ainda deu um amarelo pelo pisão, sendo que podia ter sido vermelho direto. Citar
tod Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/brasileirao/noticia/2015/11/apos-pedido-do-corinthians-cbf-anuncia-mudancas-em-quatro-jogos-da-35-rodada-do-brasileirao-4895495.html "As mudanças ocorreram por conta do pedido do Corinthians à Confederação Brasileira de Futebol. O adiamento do confronto com o Vasco vai possibilitar que Cássio, Elias, Renato Augusto e Gil voltem dos compromissos pela Seleção Brasileira e defendam o líder do Brasileirão diante do Cruz-Maltino." Citar
Newoldd Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro 3 minutos atrás, tod disse: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/brasileirao/noticia/2015/11/apos-pedido-do-corinthians-cbf-anuncia-mudancas-em-quatro-jogos-da-35-rodada-do-brasileirao-4895495.html "As mudanças ocorreram por conta do pedido do Corinthians à Confederação Brasileira de Futebol. O adiamento do confronto com o Vasco vai possibilitar que Cássio, Elias, Renato Augusto e Gil voltem dos compromissos pela Seleção Brasileira e defendam o líder do Brasileirão diante do Cruz-Maltino." para mim pede para pagar para ler a matéria, mas enfim, para vei kkkk esse tipo de adiamento/alteração ocorre sempre pelo brasileiro, vc ta assistindo esse brasileirão? o quantos jogos foram atrasados? o quanto de alteração de data? uma coisa é um brasileirão, outra coisa é uma semi de copa do brasil. a questão não é pedir a cbf, e sim eles aceitarem em jogos importantes, msm se fosse "beneficiando" a gente (seria errado), isso no brasileirão não conta, ocorre sempre, agr em liberta/ cdb/sula não deve acontecer por causa de data fifa, vcs que foram chorar para não toma taca do corinthians kkkkk e a mamãe cbf atendeu seu filinho chorão. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Setembro No mais, a Gretchen da Fiel e o André Miojão resolveram a parada pra gente ontem, obrigado queridos. 4 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Sabe o que é brabo? Numa hora dessas não deve nem lembrar do lance, esse desmiolado do caralho. Coisa boa: Spoiler Citar
Dan_Cunha Postado 1 de Outubro Denunciar Postado 1 de Outubro Corinthians encerra preparação para semifinal contra o Flamengo; veja provável escalação | corinthians | ge (globo.com) A real é que essa opção da CBF tornou o jogo/confronto num clima de guerra. Acho difícil o Ramon não ir com força máxima. O duro é que temos um jogo importantíssimo no Brasileirão no sábado, contra o Inter (outro adversário que adora dificultar nossa vida). Sei lá, sei que a corintianada está com o "ego ferido", mas eu iria de time misto contra o Flamengo e força máxima contra o Inter. Mas, se de tudo priorizarem a CDB, tem que jogar a Sula com os reservas. Papo de Pedro Raul e Giovane no ataque. Tomaremos um sacode do Racing, mas foda - se. O Brasileiro precisa ser prioridade. Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Outubro Denunciar Postado 3 de Outubro Fagner é uma vergonha. Maluco nem se esforça mais. Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Outubro Denunciar Postado 3 de Outubro Bom, todo mundo sabia que não seria fácil, principalmente com o time misto. Mas Charles, Fagner e Ryan estão mal. Garro precisa se ligar e assumir a responsabilidade. No mais o tal “fator novo “ funcionou para o Flamengo. Jogaram em alta intensidade o tempo todo. Sem falar que esse 4-2-2-2 me parece aquele do Jorge Jesus de 2019. Aí fica difícil bater de frente. Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Outubro Denunciar Postado 3 de Outubro Que partida horrorosa do Felix. Sério mesmo, tinha tempo que não via uma partida tão ruim de um zagueiro. Citar
Dan_Cunha Postado 6 de Outubro Denunciar Postado 6 de Outubro Ramon nos rebaixou hoje. Inexplicável essa recuada no time faltando dez minutos para acabar o jogo. Time controlando o jogo no 2x1, boas chances de fazer o terceiro. Ramon resolve enfiar três zagueiros, mudar o esquema tático e recuar todo o time faltando dez minutos. Com os 8 minutos de acréscimo, lascou. Frustrante demais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Outubro 19 horas atrás, Dan_Cunha disse: Ramon nos rebaixou hoje. [...] Tem mt água pra passar por baixo dessa ponte ainda, eu continuo achando que vocês não caem. E o Depay? Como tá? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.