Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/09/27/escalacao-do-corinthians-ramon-ensaia-time-para-classico-memphis-mostra-novo-visual.ghtml
 

Uma vitória seria sensacional. Consolidaria de vez a moral da equipe e teremos os dois próximos jogos do Brasileiro em casa (Inter e CAP) . Se não me engano o terceiro jogo seria fora contra o Cuiabá . Ou seja, dá pra buscar pelo menos 10 pontos. O problema é que “clássico é clássico” é do lado dos Trikas tem um Lucas que incorpora quando joga contra a gente. 

Nas copas o buraco apertou. Acho que o Ramon deve tentar priorizar a CDB (até pq a premiação é maior e o Super Fla vem em baixa e desfalcado) e entrar, mais uma vez, com o mistão que deu certo na Sula, o que não sei se será suficiente contra esse time enjoado do Racing. Mas é aquilo, foco precisa ser o Brasileiro, chegar nas semi já está de bom tamanho. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...