Aleef Postado 10 de Setembro Denunciar Postado 10 de Setembro 10 horas atrás, Dan_Cunha disse: O pior é que contrataram sem critério. Exemplo, trouxeram Charles, Alex Santana, Josef Martinez. Todos volantes. Fora que já tínhamos Raniele e o Ryan, da base. E não trouxeram um lateral esquerdo, que hoje é a principal carência do time. Aí teremos que ver Talles Magno ou Memphis depender dos avanços de MATHEUS BIDU. Complicado. É aquilo, torcedor acredita até o fim, né. É torcer para engatar uma sequência e evitar a queda. Temos três laterais esquerdo. Não pode se esquecer disso. Além do mais, não está fácil contratar para essa posição. Tá caro demais ou não acha peça no mercado. O que o Flamengo e o Botafogo tão pagando para Alex Sandro e Alex Telles é de se assustar. Citar
Dan_Cunha Postado 10 de Setembro Denunciar Postado 10 de Setembro 5 minutos atrás, Aleef disse: Temos três laterais esquerdo. Não pode se esquecer disso. Além do mais, não está fácil contratar para essa posição. Tá caro demais ou não acha peça no mercado. O que o Flamengo e o Botafogo tão pagando para Alex Sandro e Alex Telles é de se assustar. Ah cara, eu até entendo, mas se for pensar assim também temos muitos atacantes e trouxemos o Memphis, né. Enfim, eu acho que o valor/investimento que fizeram num Charles, por exemplo, poderia ter sido destinado a trazer um LE. Tudo bem, temos o Palácios machucado, mas Bidu e Hugo são sofríveis. E mesmo assim Bidu já era "carta fora do baralho", só foi reintegrado pela falta de opções e hoje é titular porque o Hugo é nulo. Citar
Rodrigodm Postado 11 de Setembro Denunciar Postado 11 de Setembro 17 horas atrás, Aleef disse: Temos três laterais esquerdo. Não pode se esquecer disso. Além do mais, não está fácil contratar para essa posição. Tá caro demais ou não acha peça no mercado. O que o Flamengo e o Botafogo tão pagando para Alex Sandro e Alex Telles é de se assustar. Por que? Os clubes faturam mais de 1bi hoje, óbvio que os valores iriam subir. A questão que querem pagar valor de 5 anos atrás, não tem como. Hoje qualquer jogador mais ou menos de serie A ganha suas centenas de milhares de reais. E ainda tem o fator Arábia que inflacionou muito trazer qualquer jogador de fora. Citar
Douglas. Postado 12 de Setembro Denunciar Postado 12 de Setembro Queria ver se tinha gente aí suando frio com a notícia de terem oferecido o Kurzawa. Grande LE há uns 5 anos mas o histórico recente de ausência... Por outro lado, ao menos confiança ele ainda tem de sobra: https://www.getfootballnewsfrance.com/2024/i-have-opportunities-just-about-everywhere-layvin-kurzawa-opens-up-on-his-future-following-psg-exit/ Citar
Dan_Cunha Postado 12 de Setembro Denunciar Postado 12 de Setembro DANÇA, JAIR, DANÇA! Baita vitória a de ontem. Boa para levantar os ânimos do time. Confesso que me preocupa essa quantidade de competições, mas vamos ver no que dá. Agora é guerra no Rio. É aquilo, se vier um empate é lucro, Botafogo está embalado e muito bem treinado pelo portuga. Fora que se reforçou bem nessa janela. Citar
Newoldd Postado 12 de Setembro Denunciar Postado 12 de Setembro nas ultimas 3 edições de copa do brasil, o corinthians chegou ao menos na semifinal: 2022 Vice 2023 semi para o são paulo 2024 provavelmente vamos enfrentar o flamengo. Citar
Dan_Cunha Postado 13 de Setembro Denunciar Postado 13 de Setembro Dia da transparência: Corinthians atualiza dívida para R$ 2,3 bilhões | corinthians | ge (globo.com) E veio o tal dia da transparência. Confesso que não consegui assistir boa parte da live, mas, do que vi, levanto alguns pontos: O clube vem "lutando forte" para reaver algumas ações na justiça. Pantaleão parece estar fazendo um bom trabalho no jurídico. A dívida aumentou. Mas é aquilo, hoje tenho um pouco mais de esperança de que possamos reverter. Fred Luz e Pedro me parecem bons profissionais, de fato. E parecem motivados a reverter essa situação. O clube realmente "abraçou" a ideia do tal Pix da Torcida para quitar a Arena. Sei lá, não sou muito fã dessas medidas populares. Mas a forma de elaboração dessa medida seguindo os moldes do Bayern pode dar uma esperança. De qualquer forma acho difícil levantarmos esse montante de 700 milhões. Contratação Memphis: realmente tem uma cláusula de rescisão unilateral em caso de descenso. Tanto opção do clube ou do jogador, sem multa. Mas eu particularmente não achei ruim. Se caírmos para a B boa parte desse elenco se tornará inviável, não tem o que fazer. É liberar/vender os graúdos e enxugar a folha. Não divulgaram os valores do acordo Corinthians/LFU. O que passaram é que é um valor substancialmente maior do que foi ofertado pela Libra. A ver. Por um lado fica o elogio pela gestão do Augusto finalmente ter cumprido o tal dia da transparência, mesmo que tardio e a fórceps. Mas ainda assim é melhor que a obscuridade que tínhamos em relação a ReT (ou algum corintiano acredita que ANDRÉ NEGÃO faria ação semelhante?). Mas acho que faltou um pouco mais de assertividade dos jornalistas. Questionar os atrasos de pagamentos dessas recentes contratações, a bagunça que está a base, enfim. Mas dá para entender que não é bem o foco do tema. Em janeiro prometeram as tais "medidas de combate" em relação a dívida. Vamos ver, acho que no fundo estão esperando como será nossa vida ano que vem, se na A com o Augusto ou na B com outro presidente tampão. Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Setembro Denunciar Postado 15 de Setembro (editado) Derrota previsível contra o Fogão Sugar Daddy, mas não menos frustante. Aquele pênalti batido pelo Romero deveria ser justa causa. É o que falo, o Romero é um paradoxo. Ele poderia ser útil se soubesse/entendesse as suas limitações. Quando ele joga e age assim, destaca. Destacando, ganha elogios e notoriedade (fora a idolatria da Fiel Geração Z). Achando ser maior do que é, pensa ser craque e começa a querer fazer algo que não tem capacidade para fazer. E aí nos prejudica e tem atuações sofríveis. E seguimos nesse ciclo interminável. Bom, próximo jogo na Sula. Eu iria com time inteiro reserva e pendurados para ir com força máxima para o próximo jogo do Brasileiro. Foda - se a Sulamericana, é poupar quem precisa ser poupado para o jogo contra o CAG. Se não ganhar em casa do Atlético, é caixão e vela preta. Editado 15 de Setembro por Dan_Cunha Citar
felipevalle Postado 15 de Setembro Denunciar Postado 15 de Setembro Sequência dura no brasileiro. Oremos. Citar
Newoldd Postado 17 de Setembro Denunciar Postado 17 de Setembro romero é heroi em um jogo e virá vilão na rodada seguinte, essa falta de constância dele e de todo elenco do corinthians é foda, só garro e hugo joga bem todo jogo ou não compromete nada, agr o resto, joga bem em um jogo e falha numa decisão importante no próximo. o próximo jogo do brasileiro vai dizer se vamo estar na B ou na A, a rodada foi boa para o corinthians, 1 vitoria já saia da zona e o empate tambem ajudava muito (vitoria ganhou e passo a gente), como disse o @felipevalle oremos pq a situação tá MUITO dificil. Citar
EduFernandes Postado 18 de Setembro Denunciar Postado 18 de Setembro Mas esse Corinthians é bizarro, os caras perdem gols "imperdíveis". Coronado fez uma partida de Zidane e deu gol pra todo mundo mas ninguém fez, surreal. Citar
Newoldd Postado 18 de Setembro Denunciar Postado 18 de Setembro 4x0 ontem seria pouco, só o magno perdeu 2 gols incríveis, coronado invoco o ronaldinho ontem, muita qualidade, era pra ter garantido a vaga ali, mas 2x0 tá de bom, na arena joga o time reserva e segura os cara. mas tem que ser esse leão no brasileiro também, não só em copas, vai corinthians. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Setembro Coronado AMASSOU o Laion ontem, kkkkkkkk impressionante. E poderia ter sido mais mesmo, esse Talles me parece bem do indolente, apesar de ter boa técnica. Citar
Newoldd Postado 19 de Setembro Denunciar Postado 19 de Setembro 22 horas atrás, Leho. disse: Coronado AMASSOU o Laion ontem, kkkkkkkk impressionante. E poderia ter sido mais mesmo, esse Talles me parece bem do indolente, apesar de ter boa técnica. ele vinha decidindo, mas nos ultimos 2 jogos foi bem abaixo, perdeu gols incriveis e tá demonstrando menos garra, parece que subiu a cabeça do cara tlgd, agr seu trikas ein, bom resultado fora de casa, alias, eu tava vendo uns lance do alan franco kkk ele é sempre atrapalhado com a bola daquele jeito? ou foi só quando ele foi jogado pra lateral msm Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Setembro 9 horas atrás, Newoldd disse: ele vinha decidindo, mas nos ultimos 2 jogos foi bem abaixo, perdeu gols incriveis e tá demonstrando menos garra, parece que subiu a cabeça do cara tlgd, agr seu trikas ein, bom resultado fora de casa, alias, eu tava vendo uns lance do alan franco kkk ele é sempre atrapalhado com a bola daquele jeito? ou foi só quando ele foi jogado pra lateral msm Acho que o Talles vai ser importante pra vocês ainda, ele tem bom repertório técnico e é infinitamente melhor que Romero e afins, mas precisa levar mais a sério alguns jogos e determinados momentos deles. Fora isso, é bom jogador. Sobre o Alan Franco, ele é pica das galáxias, dos melhores zagueiros que nós temos hoje. Essa atrapalhada com a bola foi uma exceção, ele tava de LD e bem cansado ali também, por isso hahahaha. Citar
Newoldd Postado 21 de Setembro Denunciar Postado 21 de Setembro hoje é o jogo da vida, uma vitoria e a gente sai da zona, derrota ou empate não decreta mas o corinthians bota 1 dos pés na serie B então é dar a vida dentro de campo, ingressos de hoje e do jogo contra o fortaleza esgotado, média de público de 44 mil por jogo (o estádio é MUITO pequeno pra fiel torcida) então apoio não vai faltar. palpite 2x1 (gol de garro, memphis no segundo tempo fecha o caixão). hugo salvando umas 3 bolas no mínimo. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Setembro Denunciar Postado 21 de Setembro Baita vitória! Não consegui ver o jogo, mas pelos lances parece ter sido um primeiro tempo nervoso e, com o gol do Romero no final do primeiro tempo e entrada do Coronado no segundo (com o Atlético também precisando sair para jogo), facilitou os gols. E meio off topic, mas estou de férias em Noronha e por aqui só se falava na vitória do Timão , hahaha. Rolou até hino do clube em sax no Forte. Esse clube é gigante! Citar
Raimundos Postado 25 de Setembro Denunciar Postado 25 de Setembro Estão nos deixando sonhar. O trabalho do Ramon desde os primeiros jogos se mostra muito bom e hoje temos a chance de dar uma virada completa na temporada. Se safando do rebaixamento, estamos brigando diretamente por dois títulos relevantes. Óbvio que chegaram reforços e você ter Carrillo, Memphis, Talles Magno e Coronado como opções no banco faz total diferença, mas desde sempre o Ramon fez algo que o português nunca conseguiu entregar: organização e variação tática. O time é mais organizado desde o primeiro jogo. Os jogadores sabem o que fazer e mesmo quando o time não vence a gente joga bem. Além disso, saímos daquele engessado e ''introcável'' 4-3-tocanoWesley do António e já passamos por 433, 442 losango e 352. Ontem até o desgraçado do Matheuzinho jogou bem e nos últimos jogos o Bidu vem entregando atuações no mínimo razoáveis. O velho é brabo. E Garro e Coronado são craques. Citar
Fernandinhobol Postado 25 de Setembro Denunciar Postado 25 de Setembro 6 horas atrás, Raimundos disse: organização e variação tática Mudou da água pro vinho mesmo, experiência do treinador nessas horas faz diferença. Muito do mérito dele. Depois de muito tempo voltei a sentir uma sensação e ansiedade que é a de querer assistir o próximo jogo do Corinthians . E olha que sou cauteloso, próximo jogo espero um empate talvez, nem espero vitória... Mas se acontecer, alivia muito a situação no Campeonato Brasileiro. Citar
Raimundos Postado 25 de Setembro Denunciar Postado 25 de Setembro 48 minutos atrás, Fernandinhobol disse: Mudou da água pro vinho mesmo, experiência do treinador nessas horas faz diferença. Muito do mérito dele. Depois de muito tempo voltei a sentir uma sensação e ansiedade que é a de querer assistir o próximo jogo do Corinthians . E olha que sou cauteloso, próximo jogo espero um empate talvez, nem espero vitória... Mas se acontecer, alivia muito a situação no Campeonato Brasileiro. Eu já não temo mais ninguém. Acabou a competitividade. Assim como a Austrália, que se mudou da Oceania, devemos começar a cogitar uma mudança para a Premier League e UEFA. Infelizmente no Brasil não há mais adversário a altura. Citar
Fernandinhobol Postado 25 de Setembro Denunciar Postado 25 de Setembro 1 hora atrás, Raimundos disse: Eu já não temo mais ninguém. Acabou a competitividade. Assim como a Austrália, que se mudou da Oceania, devemos começar a cogitar uma mudança para a Premier League e UEFA. Infelizmente no Brasil não há mais adversário a altura. Hahahaha, me lembra o Casagrande falando que o Corinthians tá conseguindo fazer o mesmo que o Guardiola tá fazendo no Manchester City, e emendando um "vamo com calma". Citar
Dan_Cunha Postado 26 de Setembro Denunciar Postado 26 de Setembro Agora é aproveitar esse baque da eliminação do São Paulo e tentar beliscar uma vitória. Esse jogo em Brasília será puramente físico. Aqui em Goiás tá uma secura e calor anormais, tempo muito, muito quente. Quem sobreviver, vence. Citar
Dan_Cunha Postado 26 de Setembro Denunciar Postado 26 de Setembro https://ge.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2024/09/25/america-mg-anuncia-rescisao-de-contrato-com-rodrigo-varanda.ghtml Mais um case de jogador promissor que tem seu potencial minado pelo psicológico. Tinha potencial, mas é completamente despirocado das ideias. Uma pena, e o pior é que, sem os contratos vultuosos que o futebol proporciona, a tendência é piorar. Uma coisa é tu ser um maluco ganhando 50, 100 mil por mês. Outra é tu precisar se tratar, dar a volta por cima, com um salário CLT de 3 ou 4k, jornada 6/1 e 44 horas no lombo. Citar
Newoldd Postado 26 de Setembro Denunciar Postado 26 de Setembro 3 horas atrás, Dan_Cunha disse: https://ge.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2024/09/25/america-mg-anuncia-rescisao-de-contrato-com-rodrigo-varanda.ghtml Mais um case de jogador promissor que tem seu potencial minado pelo psicológico. Tinha potencial, mas é completamente despirocado das ideias. Uma pena, e o pior é que, sem os contratos vultuosos que o futebol proporciona, a tendência é piorar. Uma coisa é tu ser um maluco ganhando 50, 100 mil por mês. Outra é tu precisar se tratar, dar a volta por cima, com um salário CLT de 3 ou 4k, jornada 6/1 e 44 horas no lombo. tinha bastante potencial, porém subiu em um time RIDICULO do corinthians e ele também tinha vários problemas extra campo e foi emprestado até terminar o contrato. até ano passado ele tava muito bem no américa mineiro, mas o pscologico já deve estar destruido para ter desistido tão jovem, uma pena. Citar
Newoldd Postado 26 de Setembro Denunciar Postado 26 de Setembro essa sula tá saindo de mão beijada pra gente, e o campeão ganha mais dinheiro que o campeão Brasileiro, a sula é meio zuada, mas paga bem e da vaga pra fase de grupos direito. no fim de semana vai ser jogo FEIO, são paulo com time titular cansado, o time do corinthians INTEIRO, muita disputa física e cartões, e na bola parada, cacá de cabeça da a vitoria pra gente 1x0 e corinthians fora da zona. oremos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.