Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O pior é que contrataram sem critério. Exemplo, trouxeram Charles, Alex Santana, Josef Martinez. Todos volantes. Fora que já tínhamos Raniele e o Ryan, da base. E não trouxeram um lateral esquerdo, que hoje é a principal carência do time. Aí teremos que ver Talles Magno ou Memphis depender dos avanços de MATHEUS BIDU.

 

Complicado. É aquilo, torcedor acredita até o fim, né. É torcer para engatar uma sequência e evitar a queda. 

Temos três laterais esquerdo. Não pode se esquecer disso. Além do mais, não está fácil contratar para essa posição. Tá caro demais ou não acha peça no mercado. O que o Flamengo e o Botafogo tão pagando para Alex Sandro e Alex Telles é de se assustar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aleef disse:

Temos três laterais esquerdo. Não pode se esquecer disso. Além do mais, não está fácil contratar para essa posição. Tá caro demais ou não acha peça no mercado. O que o Flamengo e o Botafogo tão pagando para Alex Sandro e Alex Telles é de se assustar. 

Ah cara, eu até entendo, mas se for pensar assim também temos muitos atacantes e trouxemos o Memphis, né. Enfim, eu acho que o valor/investimento que fizeram num Charles, por exemplo, poderia ter sido destinado a trazer um LE. Tudo bem, temos o Palácios machucado, mas Bidu e Hugo são sofríveis. E mesmo assim Bidu já era "carta fora do baralho", só foi reintegrado pela falta de opções e hoje é titular porque o Hugo é nulo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Aleef disse:

Temos três laterais esquerdo. Não pode se esquecer disso. Além do mais, não está fácil contratar para essa posição. Tá caro demais ou não acha peça no mercado. O que o Flamengo e o Botafogo tão pagando para Alex Sandro e Alex Telles é de se assustar. 

Por que? Os clubes faturam mais de 1bi hoje, óbvio que os valores iriam subir. A questão que querem pagar valor de 5 anos atrás, não tem como. Hoje qualquer jogador mais ou menos de serie A ganha suas centenas de milhares de reais. E ainda tem o fator Arábia que inflacionou muito trazer qualquer jogador de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver se tinha gente aí suando frio com a notícia de terem oferecido o Kurzawa. Grande LE há uns 5 anos mas o histórico recente de ausência...

 

Por outro lado, ao menos confiança ele ainda tem de sobra: https://www.getfootballnewsfrance.com/2024/i-have-opportunities-just-about-everywhere-layvin-kurzawa-opens-up-on-his-future-following-psg-exit/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GIF

DANÇA, JAIR, DANÇA!

 

Baita vitória a de ontem. Boa para levantar os ânimos do time. Confesso que me preocupa essa quantidade de competições, mas vamos ver no que dá.

Agora é guerra no Rio. É aquilo, se vier um empate é lucro, Botafogo está embalado e muito bem treinado pelo portuga. Fora que se reforçou bem nessa janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas ultimas 3 edições de copa do brasil, o corinthians chegou ao menos na semifinal:

2022 Vice

2023 semi para o são paulo

2024 provavelmente vamos enfrentar o flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia da transparência: Corinthians atualiza dívida para R$ 2,3 bilhões | corinthians | ge (globo.com)

Posição da dívida bruta do Corinthians em junho de 2024 — Foto: Reprodução

E veio o tal dia da transparência. Confesso que não consegui assistir boa parte da live, mas, do que vi, levanto alguns pontos:

O clube vem "lutando forte" para reaver algumas ações na justiça. Pantaleão parece estar fazendo um bom trabalho no jurídico.

A dívida aumentou. Mas é aquilo, hoje tenho um pouco mais de esperança de que possamos reverter.  Fred Luz e Pedro me parecem bons profissionais, de fato. E parecem motivados a reverter essa situação.

O clube realmente "abraçou" a ideia do tal Pix da Torcida para quitar a Arena. Sei lá, não sou muito fã dessas medidas populares. Mas a forma de elaboração dessa medida seguindo os moldes do Bayern pode dar uma esperança. De qualquer forma acho difícil levantarmos esse montante de 700 milhões.

Contratação Memphis: realmente tem uma cláusula de rescisão unilateral em caso de descenso. Tanto opção do clube ou do jogador, sem multa. Mas eu particularmente não achei ruim. Se caírmos para a B boa parte desse elenco se tornará inviável, não tem o que fazer. É liberar/vender os graúdos e enxugar a folha.

Não divulgaram os valores do acordo Corinthians/LFU. O que passaram é que é um valor substancialmente maior do que foi ofertado pela Libra. A ver. 

Por um lado fica o elogio pela gestão do Augusto finalmente ter cumprido o tal dia da transparência, mesmo que tardio e a fórceps. Mas ainda assim é melhor que a obscuridade que tínhamos em relação a ReT (ou algum corintiano acredita que ANDRÉ NEGÃO faria ação semelhante?). Mas acho que faltou um pouco mais de assertividade dos jornalistas. Questionar os atrasos de pagamentos dessas recentes contratações, a bagunça que está a base, enfim. Mas dá para entender que não é bem o foco do tema. Em janeiro prometeram as tais "medidas de combate" em relação a dívida. Vamos ver, acho que no fundo estão esperando como será nossa vida ano que vem, se na A com o Augusto ou na B com outro presidente tampão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota previsível contra o Fogão Sugar Daddy, mas não menos frustante. Aquele pênalti batido pelo Romero deveria ser justa causa. É o que falo, o Romero é um paradoxo. Ele poderia ser útil se soubesse/entendesse as suas limitações. Quando ele joga e age assim, destaca. Destacando, ganha elogios e notoriedade (fora a idolatria da Fiel Geração Z). Achando ser maior do que é, pensa ser craque e começa a querer fazer algo que não tem capacidade para fazer. E aí nos prejudica e tem atuações sofríveis. E seguimos nesse ciclo interminável. 

Bom, próximo jogo na Sula. Eu iria com time inteiro reserva e pendurados para ir com força máxima para o próximo jogo do Brasileiro. Foda - se a Sulamericana, é poupar quem precisa ser poupado para o jogo contra o CAG. Se não ganhar em casa do Atlético, é caixão e vela preta. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romero é heroi em um jogo e virá vilão na rodada seguinte, essa falta de constância dele e de todo elenco do corinthians é foda, só garro e hugo joga bem todo jogo ou não compromete nada, agr o resto, joga bem em um jogo e falha numa decisão importante no próximo.

o próximo jogo do brasileiro vai dizer se vamo estar na B ou na A, a rodada foi boa para o corinthians, 1 vitoria já saia da zona e o empate tambem ajudava muito (vitoria ganhou e passo a gente), como disse o @felipevalle oremos pq a situação tá MUITO dificil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse Corinthians é bizarro, os caras perdem gols "imperdíveis". Coronado fez uma partida de Zidane e deu gol pra todo mundo mas ninguém fez, surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4x0 ontem seria pouco, só o magno perdeu 2 gols incríveis, coronado invoco o ronaldinho ontem, muita qualidade, era pra ter garantido a vaga ali, mas 2x0 tá de bom, na arena joga o time reserva e segura os cara.

mas tem que ser esse leão no brasileiro também, não só em copas, vai corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Coronado AMASSOU o Laion ontem, kkkkkkkk impressionante.

E poderia ter sido mais mesmo, esse Talles me parece bem do indolente, apesar de ter boa técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...