on/offfernando Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Se contratarem esse cara pra 2016 eu paro de assistir. Prefiro um jogador mais ou menos, mas bem disposto como o Vágner Love do que um atacante que aparenta ser um vagabundo ganhando 250 mil por mês.Duvido muito que aconteça! Mas ele tem números semelhantes aos do Love no BR15 e ganha metade do salário.. kk Citar
JhGimenes Postado 27 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 André é sacanagem... o nível de vagabundagem do cara é tipo o do Ronaldinho. Contratar um infeliz desse e colocar em um vestiário de jogadores profissionais e comprometidos que tem o Corinthians é pedir pra estragar com tudo. Citar
Pereira™ Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Duvido que o André se criaria como vagabundo dentro do Corinthians, na moral. Seria afastado rápido se desse uma de vagabundo.Tite colocaria o cara na linha, és minha opinião. Eu gostaria dele como reserva sim. Citar
Gourcuff Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Duvido que o André se criaria como vagabundo dentro do Corinthians, na moral. Seria afastado rápido se desse uma de vagabundo.Tite colocaria o cara na linha, és minha opinião. Eu gostaria dele como reserva sim.Não dá pra contar com isso. Aí ele é afastado e segue recebendo essa bolada? Já temos o exemplo do Cristian, que não joga e possui um custo altíssimo.Lista de indisciplinas divide Corinthians em interesse de contratar André Citar
Pereira™ Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Não dá pra contar com isso. Aí ele é afastado e segue recebendo essa bolada? Já temos o exemplo do Cristian, que não joga e possui um custo altíssimo.Lista de indisciplinas divide Corinthians em interesse de contratar AndréCristian não tem espaço no time, não tem físico pra aguentar o ritmo do time atual. É diferente. Citar
Pereira™ Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Máscaras do pânico e blusa preta realmente causam medo em qualquer pessoa. Parabéns Luan! Vai intimidar pra caralho mesmo. Citar
SERGI Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Nosso time olha pro Cássio todo dia, vai ter medo de máscara do pânico? :PE sou totalmente contra o André. Melhor Love e Luciano mesmo se for assim.Estou curioso para domingo e como o Corinthians vai jogar. Confio no Tite. Temos que explorar a possível afobação e exagero ofensivo do adversário. Veremos. Citar
Batistuta#9 Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Estou curioso para domingo e como o Corinthians vai jogar. Confio no Tite. Temos que explorar a possível afobação e exagero ofensivo do adversário. Veremos.Tem que jogar tranquilo, sem entrar na onda da afobação. Mas por pra frente, não aberto desesperado, mas ficar em bloco no meio-campo, não recuar. E muito toque de bola pra enervar os atleticanos.Que o Love e o Maicon encarnem o Gil-Deivid de 2002 e sejam letais. Um gol pra cada mimimi que ficaram falando durante o campeonato. Citar
Pereira™ Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Love vem crescendo bastante, Luciano também vinha crescendo muito quando se machucou. Pensando em continuidade, eu não compraria o André. Mas dizem que o Love pode sair, Luciano se arrebentar sai fácil também. Enfim, não acho um erro pensarem no André.Quais as opções que nós temos pro ataque? Apostar na molecada é complicado. Principalmente atacante no Corinthians, se o cara não tem cabeça não dura dois jogos. Citar
Adriano LHP Postado 29 de Outubro 2015 Denunciar Postado 29 de Outubro 2015 É verdadeiro mesmo esse perfil do Luan?Tô curtindo essas provocações por parte deles. Que o Coringão responda dentro de campo. Citar
on/offfernando Postado 29 de Outubro 2015 Denunciar Postado 29 de Outubro 2015 O contrato do Love é até o meio do ano que vem se não me engano e acho que a diretoria deve estar meio assim de renovar em função do salário que é alto. Se for levar o lado financeiro, o André tem melhor custo benefício. Como todos sabem, se o Timão ganhar do Atlético, esta tranquilo o Título, só queria saber quem vai jogar no lugar do Elias, pois essa função ao meu ver é fundamental para o esquema tático atual e com a possível baixa de Rodriguinho eu não sei se seria mais interessante o retorno de Bruno Henrique, a Experiência até então com pouca efetividade do Cristian ou a Juventude de Marciel. Só sei que será o grande jogo do ano nessa reta final. Citar
Hache Postado 29 de Outubro 2015 Denunciar Postado 29 de Outubro 2015 Vai jogar o Rodriguinho, provavelmente. Foi muito bem na função contra o Goiás. Espero que não tenha sido sorte. Citar
Optimistc Postado 29 de Outubro 2015 Denunciar Postado 29 de Outubro 2015 Saiu no G1 que o Barcelona está interessado no Pato!... Seria uma boa hein? levando em conta que eles pagaram uns 4 milhões de Euros no Douglas... Vão pagar uns 30 no Pato..kkkkkkkk Citar
Luiz A. Borel Postado 29 de Outubro 2015 Denunciar Postado 29 de Outubro 2015 É verdadeiro mesmo esse perfil do Luan?Tô curtindo essas provocações por parte deles. Que o Coringão responda dentro de campo.Não. É um perfil de torcedores.Saiu no G1 que o Barcelona está interessado no Pato!... Seria uma boa hein? levando em conta que eles pagaram uns 4 milhões de Euros no Douglas... Vão pagar uns 30 no Pato..kkkkkkkk Os jornais da Catalunha são dignos de piada. Há poucos dias falaram no Ricardo Oliveira... Citar
Aleef Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Geromito se pá vem! Mas prefiro o Yago. Citar
Batistuta#9 Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Yago fez uns jogos bons. Mas depois daquele jogo contra a Ponte fiquei totalmente cabreiro. Citar
Pereira™ Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Geromel é um zagueiro pronto, Yago ta começando agora a parar de fazer cagada.Eu prefiro o pronto. Até pra dar uma folga pro Gil que trabalha por 2 nesse time. Citar
SERGI Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Eu gosto do Yago e tudo mais, mas Geromel é uma certeza que o Yago não é. Porém duvido que ele venha. Citar
Zé. Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Alguém tem stream pro jogo de hoje? Citar
SERGI Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Amanhã todo mundo dando volta olímpica no sofá e concentração e festa geral no twitter, hein. rs.Prefiro que o time seja campeão contra o Vasco, mas sendo campeão...pode ser de qualquer jeito, sinceramente.E definindo o jogo de hoje em uma palavra: Displicência. Citar
Raimundos Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Hoje o time tava preguiçoso pra caralho. Renato Augusto principalmente.Mas aí, merecido demais esse título, os jogadores estão de parabéns. Tite dispensa comentários, é somente o maior técnico da nossa história. Obrigado Adenor. Citar
Adriano LHP Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Olha, nossa torcida vem me decepcionando cada vez mais. Até em um jogo como o de hoje, não consegue ser sombra do que era no Paca.O time líder e disparado no campeonato, e a galera xingando muito nossos próprios jogadores após o gol de empate dos caras. Foda. Citar
Pereira™ Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 São duas torcidas totalmente diferentes. Não tem como comparar. As classes são totalmente opostas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.