Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Se contratarem esse cara pra 2016 eu paro de assistir. Prefiro um jogador mais ou menos, mas bem disposto como o Vágner Love do que um atacante que aparenta ser um vagabundo ganhando 250 mil por mês.

Duvido muito que aconteça! Mas ele tem números semelhantes aos do Love no BR15 e ganha metade do salário.. kk

Postado

André é sacanagem... o nível de vagabundagem do cara é tipo o do Ronaldinho. 

Contratar um infeliz desse e colocar em um vestiário de jogadores profissionais e comprometidos que tem o Corinthians é pedir pra estragar com tudo.

Postado

Duvido que o André se criaria como vagabundo dentro do Corinthians, na moral. Seria afastado rápido se desse uma de vagabundo.

Tite colocaria o cara na linha, és minha opinião. Eu gostaria dele como reserva sim.

Postado

Duvido que o André se criaria como vagabundo dentro do Corinthians, na moral. Seria afastado rápido se desse uma de vagabundo.

Tite colocaria o cara na linha, és minha opinião. Eu gostaria dele como reserva sim.

Não dá pra contar com isso. Aí ele é afastado e segue recebendo essa bolada? Já temos o exemplo do Cristian, que não joga e possui um custo altíssimo.

Lista de indisciplinas divide Corinthians em interesse de contratar André

Postado

Não dá pra contar com isso. Aí ele é afastado e segue recebendo essa bolada? Já temos o exemplo do Cristian, que não joga e possui um custo altíssimo.

Lista de indisciplinas divide Corinthians em interesse de contratar André

Cristian não tem espaço no time, não tem físico pra aguentar o ritmo do time atual. É diferente.

Postado

Máscaras do pânico e blusa preta realmente causam medo em qualquer pessoa. Parabéns Luan! Vai intimidar pra caralho mesmo.

Postado

Nosso time olha pro Cássio todo dia, vai ter medo de máscara do pânico? :P

E sou totalmente contra o André. Melhor Love e Luciano mesmo se for assim.

Estou curioso para domingo e como o Corinthians vai jogar. Confio no Tite. Temos que explorar a possível afobação e exagero ofensivo do adversário. Veremos.

Postado

Estou curioso para domingo e como o Corinthians vai jogar. Confio no Tite. Temos que explorar a possível afobação e exagero ofensivo do adversário. Veremos.

Tem que jogar tranquilo, sem entrar na onda da afobação. Mas por pra frente, não aberto desesperado, mas ficar em bloco no meio-campo, não recuar. E muito toque de bola pra enervar os atleticanos.

Que o Love e o Maicon encarnem o Gil-Deivid de 2002 e sejam letais. Um gol pra cada mimimi que ficaram falando durante o campeonato.

Postado

Love vem crescendo bastante, Luciano também vinha crescendo muito quando se machucou. Pensando em continuidade, eu não compraria o André. Mas dizem que o Love pode sair, Luciano se arrebentar sai fácil também. Enfim, não acho um erro pensarem no André.

Quais as opções que nós temos pro ataque? Apostar na molecada é complicado. Principalmente atacante no Corinthians, se o cara não tem cabeça não dura dois jogos.

Postado

É verdadeiro mesmo esse perfil do Luan?

Tô curtindo essas provocações por parte deles. Que o Coringão responda dentro de campo.

Postado

O contrato do Love é até o meio do ano que vem se não me engano e acho que a diretoria deve estar meio assim de renovar em função do salário que é alto. Se for levar o lado financeiro, o André tem melhor custo benefício. 

Como todos sabem, se o Timão ganhar do Atlético, esta tranquilo o Título, só queria saber quem vai jogar no lugar do Elias, pois essa função ao meu ver é fundamental para o esquema tático atual e com a possível baixa de Rodriguinho eu não sei se seria mais interessante o retorno de Bruno Henrique, a Experiência até então com pouca efetividade do Cristian ou a Juventude de Marciel. Só sei que será o grande jogo do ano nessa reta final.

Postado

Vai jogar o Rodriguinho, provavelmente. Foi muito bem na função contra o Goiás. Espero que não tenha sido sorte.

Postado

Saiu no G1 que o Barcelona está interessado no Pato!...

Seria uma boa hein? levando em conta que eles pagaram uns 4 milhões de Euros no Douglas... Vão pagar uns 30 no Pato..kkkkkkkk 

Postado

É verdadeiro mesmo esse perfil do Luan?

Tô curtindo essas provocações por parte deles. Que o Coringão responda dentro de campo.

Não. É um perfil de torcedores.

Saiu no G1 que o Barcelona está interessado no Pato!...

Seria uma boa hein? levando em conta que eles pagaram uns 4 milhões de Euros no Douglas... Vão pagar uns 30 no Pato..kkkkkkkk 

Os jornais da Catalunha são dignos de piada. Há poucos dias falaram no Ricardo Oliveira...

Postado

12143348_730995853700260_205603720147036

Huaehuaehuae, ri.

Postado

Geromito se pá vem! Mas prefiro o Yago.

Postado

Yago fez uns jogos bons. Mas depois daquele jogo contra a Ponte fiquei totalmente cabreiro.

Postado

Geromel é um zagueiro pronto, Yago ta começando agora a parar de fazer cagada.

Eu prefiro o pronto. Até pra dar uma folga pro Gil que trabalha por 2 nesse time.

Postado

Eu gosto do Yago e tudo mais, mas Geromel é uma certeza que o Yago não é. Porém duvido que ele venha.

Postado

Alguém tem stream pro jogo de hoje?

Postado

Amanhã todo mundo dando volta olímpica no sofá e concentração e festa geral no twitter, hein. rs.

Prefiro que o time seja campeão contra o Vasco, mas sendo campeão...pode ser de qualquer jeito, sinceramente.

E definindo o jogo de hoje em uma palavra: Displicência. 

Postado

Hoje o time tava preguiçoso pra caralho. Renato Augusto principalmente.

Mas aí, merecido demais esse título, os jogadores estão de parabéns. Tite dispensa comentários, é somente o maior técnico da nossa história. Obrigado Adenor.

Postado

Olha, nossa torcida vem me decepcionando cada vez mais. Até em um jogo como o de hoje, não consegue ser sombra do que era no Paca.

O time líder e disparado no campeonato, e a galera xingando muito nossos próprios jogadores após o gol de empate dos caras. Foda.

Postado

São duas torcidas totalmente diferentes. Não tem como comparar. As classes são totalmente opostas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...