Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Vitória, caralho! Que jogo tenso, tá maluco. E que seja um ponto de virada!

Não colocaria um destaque, mas obviamente o Garro merece o ponto positivo. Ponto negativo para o Martinez, que sofre na adaptação (mas gostei da imposição física e passes). 

E o Gérson é o novo Zico, quanto a arbitragem. Grita, gesticula, direciona, bota o dedo no furico do árbitro. E nada acontece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai quando a gente ganha do flamengo, o são paulo perde pro fluminense, cara, o corinthiano não tem 1 dia de paz nesse ano cara, impressionando como não dá pra ser feliz em pelos 1 dia cara slk kkkkkkkkk

Editado por Newoldd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Newoldd disse:

ai quando a gente ganha do flamengo, o são paulo perde pro fluminense, cara, o corinthiano não tem 1 dia de paz nesse ano cara, impressionando como não dá pra ser feliz em pelos 1 dia cara slk kkkkkkkkk

De nada, hahahahahahahahahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

De nada, hahahahahahahahahahahahaha!

parece que é birra com a gente po kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/09/02/hector-hernandez-tem-lesao-na-coxa-e-inicia-recuperacao-no-corinthians.ghtml

Mais um lesionado. Tá foda, bruxa tá solta. Com o Hector já temos ele, Alex Santana, além dos que já vinham de antes. E o Talles deve ser o próximo, ombro dele tá todo fodido. 

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/09/02/corinthians-tenta-contratacao-de-atacante-paraguaio-carlos-gonzalez-no-ultimo-dia-da-janela.ghtml

Estão falando que estamos tentando fechar com esse maluco aí e com um LE que está no futebol espanhol. A ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians negocia contratação do atacante holandês Memphis Depay | corinthians | ge (globo.com)

Preparem os vossos respectivos "cuis", amigos. 😂

Pô, Menphis seria massa! Não sei como anda a cabeça do cara, mas vem de uma temporada razoável na Espanha. E acho que cumpre bem a função do tal "jogador midiático" que a diretoria e patrocinadores almejam. O duro é se caírmos, né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time na zona de rebaixamento, presidente sofrendo impeachment, dívida altíssima, contratação badalada pra desviar o foco... Roteiro de série B tá muito bem feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

DOIS MILHÕES E MEIO de salário... oaiuehiouaehoiuaheoiuhaoieuhoiaue! Que palhaçada.

Mas é o Corinthians, né? Aí a agenda positiva come solta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro vem da nova patrocinadora, gente. É uma cláusula do contrato. Tanto é que foi cogitado usar esse dinheiro para outras contratações (Ex: contratar definitivamente o Hugo Neneca) e não foi aprovado, justamente por não atender a demanda da patrocinadora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tá em contrato que iria ser 60 milha pra uma contratação msm, dá muito mais crédito na ideia de "a patrocinado banca o depay".

agr, se for de boca, a esportes da sorte vai ser igual a taunsa foi com o paulinho e a gente que teve que assumir a bucha de salários pra um jogador aposentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O dinheiro vem da nova patrocinadora, gente. É uma cláusula do contrato. Tanto é que foi cogitado usar esse dinheiro para outras contratações (Ex: contratar definitivamente o Hugo Neneca) e não foi aprovado, justamente por não atender a demanda da patrocinadora. 

Então é a patrocinadora quem quer esse "nome midiático"? Ou a diretoria? Ou os dois?

Porque porra, vocês tão precisando de reforços quem desempenhem bem dentro de campo, e não nas manchetes dos jornais. Esse papo de "jogador midiático" é a maior lorota que eu já vi, e olha que meu time andou fazendo umas cagadas OMÉRICAS nesse sentido nos últimos anos hein, um deles inclusive foi preso depois. Lugar de fala eu tenho, kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Então é a patrocinadora quem quer esse "nome midiático"? Ou a diretoria? Ou os dois?

Porque porra, vocês tão precisando de reforços quem desempenhem bem dentro de campo, e não nas manchetes dos jornais. Esse papo de "jogador midiático" é a maior lorota que eu já vi, e olha que meu time andou fazendo umas cagadas OMÉRICAS nesse sentido nos últimos anos hein, um deles inclusive foi preso depois. Lugar de fala eu tenho, kkkkkkkk!

Ah cara, é aquilo, né. Cultura de pão e circo. Patrocinadora acha legal, diretoria sempre quis um nome midiático (não lembra da castastrófica situação no início do ano com Gabigol?), e passa uma "baba de moça" nos ânimos e insatisfação da torcida, que andam exaltados.

Só que se tu parar para pensar em compra de jogador, os tais 60 milhões de reais não é uma puta grana tão considerável para trazer um nome de peso. Principalmente considerando o movimento dos clubes que estão gastando mais (Bota, Flamengo, Palmeiras, CAM). Talvez por isso resolveram tentar investir essa grana num jogador sem contrato.

Mas concordo contigo. Esse valor deveria ser utilizado para estruturar o elenco como um todo. Um lateral esquerdo, um centroavante razoável, um ponta direita, mais um volante e a compra do Hugo (além de um LD, mas obviamente a diretoria não vai se desfazer da tiriça do Matheuzinho tão cedo). O que ouvi falar por setoristas é que a tal patrocinadora não aceitou (se tem vontade da diretoria nisso aí, não sei, mas não duvido) pois quer/queria ter uma nome "de peso" para alavancar a ação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] O que ouvi falar por setoristas é que a tal patrocinadora não aceitou (se tem vontade da diretoria nisso aí, não sei, mas não duvido) pois quer/queria ter uma nome "de peso" para alavancar a ação. 

É, aí não tem o que fazer mesmo. Se foi uma condição deles, paciência... mas parece que o Mengão tá querendo atravessar vocês kkkkk!

Abre o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

É, aí não tem o que fazer mesmo. Se foi uma condição deles, paciência... mas parece que o Mengão tá querendo atravessar vocês kkkkk!

Abre o olho.

se realmente quiserem ele, vão leva e dar o famoso chápeu fácil, e se o depay não vir msm, o alvo vai ser o gabigol, a patrocinadora não tá pensando no corinthians e sim na venda de camisa e propagandas com esse jogador "midiatíco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortinas devendo pra meio mundo e ainda consegue fazer isso kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3.5 milhões por mês hahah que loucura... Por enquanto o patrocinador vai bancar, daqui uns tempos sai notícia que tinha cláusula em contrato que o Corinthians teria que pagar tudo caso não batesse X em receitas de marketing para o patrocinador... 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só falta assinar msm, vai deita no futebol BR com uma facilidade incrível, pós ronaldo a contratação mais badalada sem dúvidas, nem o menino premier league me fez fica tão incrédulo igual o HOLANDES depay kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/09/06/corinthians-negocia-emprestimo-do-meia-guilherme-biro-ao-sharjah-dos-emirados-arabes.ghtml

 

Lulinha da geração Z indo embora. Vamos ver quanto vem de grana, principalmente pq o Duílio perdeu a oportunidade de vender essa tiriça por 8 milhões de EUROS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...