Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Leho. disse:

$20M de dólares no Wesley é pra glorificar de pé na Igreja. Ótima venda. Não vale esse montante, apesar de ter potencial e ser ainda mt jovem.

"Não existe bobo no futebola".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico aliviado que tenham vendido ele. Logo mais aparece outro melhorzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inacreditável um time que já teve Casagrande, Edilson, Luizão, Liedson, Ronaldo, ter que depender de Yuri e Pedro Raul para fazer gols.

Vamos cair por ter dois (três, com o Romero) bagres que simplesmente perdem as oportunidades de gols. 
 

É torcer para esse espanhol que está vindo, tirado da casa do caralho,  conseguir fazer gols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que diabos fizeram essa aposta no Pedro Raul, e pior, pagando pelo passe?

O cara já passou por Vasco e Botafogo, não mostrou nada de útil.

No Vasco a venda foi para preservar ele, já era piada, meme e etc.

Não faz sentido nem no desespero. 

Se ele for para um Goiás, Paranaense ou um time intermediário, sem tanta visibilidade, acho até que pode meter uns golzinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Por que diabos fizeram essa aposta no Pedro Raul, e pior, pagando pelo passe?

O cara já passou por Vasco e Botafogo, não mostrou nada de útil.

No Vasco a venda foi para preservar ele, já era piada, meme e etc.

Não faz sentido nem no desespero. 

Se ele for para um Goiás, Paranaense ou um time intermediário, sem tanta visibilidade, acho até que pode meter uns golzinhos.

Essa contratação só pode ter sido esquema. O óbvio de acontecer era dar errado. O cara flopou no Vasco e no México e foi repassado por valores bem próximos. Corinthians tem que torcer pra não ser o último da cadeia, mas a lógica é que seja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ver pedro raul no ataque faz ter saudade do yuri e vem o yuri e cai igual um alejado manco.

é isso, enfim, serie B é a realidade pra 2025, sabe aquela "sorte de campeão", a gente é ao contrário, é "azar de time rebaixado", pq até quando o time AMASSA o time adversário>>>acaba perdendo, joga mal empata, joga bem perde, que porra de time é esse, o elenco tá nitidamente sentindo essa falta de sorte no BR, e por incrivel que pareça HOJE a gente tem técnico, que deu padrão de jogo.

esse azar se dá mas pela ruindade do trio romero, yuri e aquele que eu nem quero mais citar o nome do que pela própria falta de sorte do time.

esses arábes tão louco da cabeça, paga isso por um mlk burro que só tem 1 jogada, esse dinheiro é obra divina vindo de um mlk ruim desse.

Editado por Newoldd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Essa contratação só pode ter sido esquema. O óbvio de acontecer era dar errado. O cara flopou no Vasco e no México e foi repassado por valores bem próximos. Corinthians tem que torcer pra não ser o último da cadeia, mas a lógica é que seja.

E pensar que poderia ter parado no Trikas essa bucha aí, hein? Hahahahaha ainda bem que o nosso coirmão fez a boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tod disse:

Por que diabos fizeram essa aposta no Pedro Raul, e pior, pagando pelo passe?

O cara já passou por Vasco e Botafogo, não mostrou nada de útil.

No Vasco a venda foi para preservar ele, já era piada, meme e etc.

Não faz sentido nem no desespero. 

Se ele for para um Goiás, Paranaense ou um time intermediário, sem tanta visibilidade, acho até que pode meter uns golzinhos.

Cara, quem "montou" esse time de 2024 foi o Rubão. Sim, aquele idiota do "ACABOU A FARRA". Detalhe: esse mesmo Rubão foi o que "montou" o time de 2007, quando caímos para a B.

Eu tenho por mim que foi esquema mesmo. NADA justificava o investimento no Pedro Raul. Enfiar 25 milhões nessa carniça então... Mas não duvido da incompetência dessa diretoria. Estamos falando de uma diretoria que trouxe o Matheuzinho para treinar sem contrato, que fez proposta para o tal Zanardi (amigo do Augusto Melo), ainda no São Bernardo, e só depois descobriu que o regulamento do campeonato paulista não permitia o mesmo técnico treinarem duas equipes diferentes, que perdeu o Veríssimo após tê-lo apresentado no início do ano, e por aí vai.

O Corinthians é o Vasco da modernidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselheiros entram com pedido de impeachment contra Augusto Melo no Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

E pra piorar, o bando de sanguessugas não para de tumultuar o ambiente. 

Não que eu defenda o Augusto, mas ter um pedido de impeachment onde seu porta vez é o MÁRIO GOBBI, é pra foder com tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

E pensar que poderia ter parado no Trikas essa bucha aí, hein? Hahahahaha ainda bem que o nosso coirmão fez a boa.

Nossos dirigentes gremistas tbm pensaram nisso daí. Que medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

E tem gente que defende essa tiriça.

Bicho! Vocês pegam Flamengo e Botafogo agora na sequência. Parada tá desesperadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mantrax disse:

Bicho! Vocês pegam Flamengo e Botafogo agora na sequência. Parada tá desesperadora.

Sim. 

É aquilo, torcedor sempre acredita, até o último suspiro. Mas depois daquele empate contra o Juventude em casa, com dois jogadores a mais, eu já entreguei para São Jorge, hahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ultima esperança tá no tal hector hernandez, que fase, mas vamo torcer, pq sinceramente o pior eu já espero, qualquer coisa boa que venha pro resto do ano vai me surpreender MUITO, oremos.

Por sinal, https://www.lance.com.br/corinthians/corinthians-ja-esta-atras-de-substituto-caso-yuri-alberto-deixe-o-clube.html, parece que o bagre alberto vai sair msm, eu vendia sem pensar duas vezes.

ah, mas vc vai deixa quem o pedro raul?? não, pior que esse dois o hernandez não deve ser.

ah, vai vender a preço de banana? mano eu vendia por muito menos que as propostas que chegaram, pq não sei se vcs sabem, mas assim, 50% DA VENDA É PRA GENTE o resto é pro zenit, ou seja pra LUCRAR com essa tiriça que não aguenta FICAR EM PÉ PRA CHUTAR NO GOL, teria que ser uma proposta de mais de 100 milhões de reais pra vir 50 pra gente, agr vc acha que vai chegar uma proposta assim pro cara??? eu duvido e muito e msm se vir, vai ser uma merreca comparado ao que as vendas de cu feroz e robert renan e a porcentagem de pedro podia nos render de grana, entt vende de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

7f2447793de20020e4a24a53e9f4c5c8.JPG

Fatner com aquele preparo estilo Ronaldão. 

dito isso FAGNER ATÉ 2026🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/27/corinthians-anuncia-a-contratacao-do-centroavante-hector-hernandez.ghtml

 

Anunciamos o tal atacante espanhol. Vamos ver, foi um dos artilheiros do Portuguesão ano passado. É aquilo, numa cenário normal não aprovaria, mas o desespero com Yuri e Pedro Raul é tão grande que qualquer novo jogador que venha com possibilidade de fazer gols já levanta uma esperança. É torcer para que o cara saiba fazer um pivô, pelo menos. Ramón gosta de jogar com o centroavante forte e brigador na frente, como foi com o Veggetti no Vaxco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/27/corinthians-lanca-terceira-camisa-inspirada-nas-mulheres-negras-veja-fotos.ghtml

Terceira camisa do Corinthians 2024 — Foto: Divulgação/Nike

Terceira camisa do Corinthians 2024 — Foto: Divulgação/Nike

 

Lançamos a terceira camisa, inspirada no combate ao racismo. Irá estrear no jogo feminino. Particularmente achei a camisa bem bonita, por sinal. Desde a Corinthians Senna não tinha vontade de comprar uma camisa (até pelo preço que estão cobrando, hahaha). Mas essa talvez valha, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Pedro Raúl foi bizarra mesmo. Depois de ter dado errado no Vasco e não ter ido bem no México, a contratação dele só seria válida se fosse um empréstimo ou no máximo chegar de graça depois de rescindir. Agora pagar transferência + 500k de salário (se não me engano) e com um contrato de 5 anos é algum esquema, na verdade, TEM QUE SER um esquema. Porque aí pelo menos você parabeniza quem contratou por dar um golpe maneiro e encher o bolso, um hihi levei vantagem de respeito apesar de tudo. Agora se não teve esquema e foi uma contratação "de verdade" mesmo, é de chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

Lançamos a terceira camisa, inspirada no combate ao racismo. Irá estrear no jogo feminino. Particularmente achei a camisa bem bonita, por sinal. Desde a Corinthians Senna não tinha vontade de comprar uma camisa (até pelo preço que estão cobrando, hahaha). Mas essa talvez valha, haha

Ficou infinitamente mais bonita que a camisa 1, vamos ser sinceros. Aquela barra preta lá descaracteriza completamente o uniforme clássico de vocês (majoritariamente branco), fora que ainda ajuda a confundir com o de outros times (aquele jogo vs. Galo foi de enganar todo mundo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tod disse:

Tinha nada para fazer e resolvi ver o jogo do Corinthians no premiere.

Eu gostaria de poder desver isso.

desperdiçados 90 minutos da sua vida vendo uma coisa que não é, só parece futebol, de péssima qualidade ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem o que o pedro henrique tomo de decisão errada não ta escrito, erro tudo que tentou, o cara me engano legal, é um mosquito piorado ce é que é possível isso, foi fominha na próvavel melhor chance do corinthians no jogo, romero nulo como sempre, yuri briga briga e nada, coronado sem ritmo e entrosamento (pq será né?? o cara não joga), tonhão saiu e levo o futebol do raniele junto com ele, felix torres tá cada dia mais eficiente fzndo muitas entregas em apenas 90 minutos.

o unico ponto positivo aparenta ser esse volante martinez, pra uma esteia, jogo 90 minutos e fez o arroz com feijão legal, ajudo na saída de bola, mostro raça e vontade, mas estreia bem até o rojas contra o coelho estreio, então vamos ver, da pra falar muita coisa dele não, e o hector nem deu pra ver pontos negativos ou positivos, mal pego na bola, nem chutou no gol, só não gostei do fato dele querendo vir pedir bola no meio (coisa que ele fazia desde o chaves) sendo que ele era pra fazer o pivo lá na frente ala jô, mas jogo bem pouco então né.

o 2x1 é reversível em itaquera, mas eu trocaria classificação na sula e na CDB por duas vitorias no BR fácil, o jogo da vida é no fim de semana.

Editado por Newoldd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...