ZMB Postado 9 de Agosto Denunciar Postado 9 de Agosto 11 horas atrás, Aleef disse: "Procuradoria do STJD pede que Corinthians seja punido por atos de torcedores contra o RS e o Grêmio. Câmeras flagraram cenas de deboche sobre a tragédia climática no Estado; documento também cita cânticos homofóbicos contra os gaúchos por parte dos corintianos." Único clube do país que é punido por causa de cânticos. Torcida de vários clubes cantam e nada acontece. Foi a mesma coisa no ano passado, Corinthians foi o único clube que jogou de portões fechados após cânticos mesmo que fosse (e foi!) constatado que a torcida dos adversários cantassem. É óbvio que o "por causa de cânticos" é migué acessório. O que pegou mal foi os dois dodói da cabeça fazendo os gestos lá, que viralizaram. Só saber interpretar, caro. Citar
tod Postado 10 de Agosto Denunciar Postado 10 de Agosto Thalles Mágico no Corinthians. Tão apostando firme para ver se recuperam alguns flops. Neneca aparentemente está rendendo. Esse Thalles eu tenho zero confiança, Vasco perdeu a chance de vender ele no hype(ou nunca teve proposta) Citar
Newoldd Postado 10 de Agosto Denunciar Postado 10 de Agosto (editado) eu gostei da contratação do thalles magno por empréstimo (e a compra em definitivo não pode ser feita nem se ele incorporar o messi nesse empréstimo), ele é um ponte esquerdo destro, como o wesley, porém sabe jogar por dentro também, coisa que com o tempo o wesley vai aprender também, mas como é por 1 ano o empréstimo (até final de 25), ou seja, não é uma contratação a longo prazo, fica um ponto para debate ou reflexão que seria "como é uma contratação de efeito imediato, pra ser titular, será msm que um ponta que pode adaptado a jogar por dentro vai ser algo necessário agr?" imagina que a vinda dele tem muito a ver com a saída do wesley. vamos aos pontos, o corinthians do don ramon joga no 442 diamante ou num 343 com um triangulo invertido no setor ofensivo e são formações que vem surtindo efeito, muito pq não tem pontas de qualidade para jogar no time titular e nem reservas a altura, MAS de qualquer forma, time que tá jogando bem não se meche, entt o thalles provavelmente entraria pra joga como um segundo atacante, coisa que geovane e romero pode atuar (não digo que são melhores, nem piores que o magno e sim no sentido que ali TEM opções para jogar, razoaveis pra ruins mais tem), não seria melhor como algo IMEDIATO, algum substituto pro garro? coronado é um renato augusto 2.0 tanto em qualidade e tanto pra condicionamento físico o cara é de vidro e velho, acho muita responsa solitária pro garro e quando ele não joga, o time não cria, esse jogo contra o gremio em curitiba deixou nítido isso, só foi o garro ter 5 minutos pra joga que saiu a chance mais clara do corinthians no jogo, eu trazia uma contratação curta e imediata focado pra um meia atacante de qualidade. Editado 10 de Agosto por Newoldd complemento Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Agosto Denunciar Postado 11 de Agosto Que desastre esse time, minha nossa. Eu não aguento mais ver o Romero de titular, bicho. Sério, é desesperador ver o Romero de titular. Conseguimos um empate no desespero, depois de, MAIS UMA VEZ, perder um caminhão de gols durante toda a partida. Se o Romero não perdeu a titularidade ontem, não perde mais. "Ah, mas vai colocar quem"? Sei lá, bota o Giovane mesmo, pelo menos ele corre e consegue chutar. Bota o Wesley, pelo menos ele consegue driblar vez ou outra. Bota o Matheus Donelli, pelo menos dá para ter algum sentimento de esperança. E não é que eu odeie o paraguaio, mas claramente a titularidade pesa pra ele. O Romero precisa ser o cara do desespero no segundo tempo, e olhe lá; não dá para depender do Romero. Não tem muito o que falar. Mas uma imagem me chamou a atenção. A câmera, em determinado momento, foca no Fágner. E o nosso capitão CLARAMENTE está GORDO. Caralho Fatner, agosto, bicho. Tudo bem, teve a lesão, ficou afastado, mas PORRA, metade do ano e o cara gordo feito uma porca. Não tem o que fazer, não adianta contar pontos, a esperança é secar a galera que está numa situação parecida com a nossa e torcer para a média do rebaixamento cair este ano. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Agosto 5 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Não tem o que fazer, não adianta contar pontos, a esperança é secar a galera que está numa situação parecida com a nossa e torcer para a média do rebaixamento cair este ano. Nem a chegada do Talles Mágico deu uma animada nesse cenário?! Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Agosto Denunciar Postado 11 de Agosto 12 minutos atrás, Leho. disse: Nem a chegada do Talles Mágico deu uma animada nesse cenário?! Ah, acho difícil, Leho. O Talles não é "A" peça que precisávamos, né. O que falta nesse time mesmo, a meu ver, é um goleador, um bom centroavante que consiga aproveitar melhor as oportunidades criadas. Tudo bem que o time tem outras carências, como as laterais, um ponta direito, mas essa falta do centroavante pesa muito. Pra mim o Talles tá ali um nível acima do Wesley, mas não muito distante. Talvez seja um pouco mais objetivo, tenha um pouco mais de cérebro; mas em contrapartida tem um histórico de lesões preocupantes. Enfim, vamos ver. O duro é que os ditos jogos mais 'fáceis' (Juventude e Bragabul em casa) já foram. Agora vem um jogo duríssimo contra o Flu no Maraca, Fortaleza fora, Flamengo em casa, Botafogo fora. Só pedreira. Citar
Newoldd Postado 12 de Agosto Denunciar Postado 12 de Agosto (editado) não me assusta se nas próximas rodadas a gente simplesmente NÃO PONTUAR, só vai ser pedreira até msm dentro de casa, mano é incrivel a facilidade e fragilidade que é fazer gol no corinthians, sério, nunca tinha vista um time tão fácil de ser batido nos primeiros MINUTOS de jogo e é assim dentro e fora de casa, vou contar pra vcs o ciclo vicioso do corinthians no ano e principalmente dentro de casa, COMEÇA O JOGO - CORINTHIANS JOGANDO BEM/ CRIANDO CHANCES - BOLA PARADA/ PERDA DA POSSE- GOL DOS CARA- CORINTHIANS MUDA A POSTURA E FICA MAIS OFENSIVO - CORINTHIANS PERDE UMA CARALHADA DE GOLS - MEIO DE 2 TEMPO- DESESPERO BATE- PEDRO RAUL ENTRA, CORINTHIANS VAI PRO TUDO OU NADA- 45 MINUTOS - FELICIDADE, GOL NOSSO- ACABA O JOGO. o atletico GO, o vitoria tem 22 jogos disputados igual nós, o cuiaba que ta abaixo da gente tem 2 a menos pra disputa, e o inter que ta com um ponto a mais tem 5 jogos a menos, ceis tem noção disso kkk é rir pra não chorar, em 2007 eu não acompanhava então não sei qual é o sentimento, mas o que eu sinto hj vendo todo jogo, é uma falta de sorte gigantesca junto com um time que eu sinto que tá no limite e não consegue entregar mais que o que a gente tem visto e se continuar assim eu nem quero citar do vai acontecer, to me sentindo um vascaíno PUTA MERDA QUE FASE. Editado 12 de Agosto por Newoldd Citar
Newoldd Postado 12 de Agosto Denunciar Postado 12 de Agosto (editado) a fase tá tão ruim que o BAGRE ALBERTO ta fzndo falta. VEM BALLOTELI. Editado 12 de Agosto por Newoldd Citar
marcoassisjr Postado 13 de Agosto Denunciar Postado 13 de Agosto Em 12/08/2024 em 12:56, Newoldd disse: não me assusta se nas próximas rodadas a gente simplesmente NÃO PONTUAR, só vai ser pedreira até msm dentro de casa, mano é incrivel a facilidade e fragilidade que é fazer gol no corinthians, sério, nunca tinha vista um time tão fácil de ser batido nos primeiros MINUTOS de jogo e é assim dentro e fora de casa, vou contar pra vcs o ciclo vicioso do corinthians no ano e principalmente dentro de casa, COMEÇA O JOGO - CORINTHIANS JOGANDO BEM/ CRIANDO CHANCES - BOLA PARADA/ PERDA DA POSSE- GOL DOS CARA- CORINTHIANS MUDA A POSTURA E FICA MAIS OFENSIVO - CORINTHIANS PERDE UMA CARALHADA DE GOLS - MEIO DE 2 TEMPO- DESESPERO BATE- PEDRO RAUL ENTRA, CORINTHIANS VAI PRO TUDO OU NADA- 45 MINUTOS - FELICIDADE, GOL NOSSO- ACABA O JOGO. o atletico GO, o vitoria tem 22 jogos disputados igual nós, o cuiaba que ta abaixo da gente tem 2 a menos pra disputa, e o inter que ta com um ponto a mais tem 5 jogos a menos, ceis tem noção disso kkk é rir pra não chorar, em 2007 eu não acompanhava então não sei qual é o sentimento, mas o que eu sinto hj vendo todo jogo, é uma falta de sorte gigantesca junto com um time que eu sinto que tá no limite e não consegue entregar mais que o que a gente tem visto e se continuar assim eu nem quero citar do vai acontecer, to me sentindo um vascaíno PUTA MERDA QUE FASE. 2007 o ultimo jogo era contra o Grêmio e esse ano vai ser também! Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Agosto Denunciar Postado 14 de Agosto Boa vitória ontem. Talles começou bem e deve disputar a titularidade. Esquema com 3 zagueiros realmente parece ser mais efetivo. E o Wesley realmente perdeu espaço com o Ramon. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/14/corinthians-acerta-contratacao-do-volante-venezuelano-jose-martinez-por-r-109-milhoes.ghtml Acertamos a contratação desse maluco aí. Primeiro volante, para disputar vaga com o Ranielle. Não conheço, difícil saber se vai ser útil ou não. Mas o Ranielle precisa de um nome para disputar a posição, vem caindo bastante de produção, principalmente pós saída do Antônio. Citar
Mantrax Postado 15 de Agosto Denunciar Postado 15 de Agosto 23 horas atrás, Dan_Cunha disse: Boa vitória ontem. Talles começou bem e deve disputar a titularidade. Esquema com 3 zagueiros realmente parece ser mais efetivo. E o Wesley realmente perdeu espaço com o Ramon. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/14/corinthians-acerta-contratacao-do-volante-venezuelano-jose-martinez-por-r-109-milhoes.ghtml Acertamos a contratação desse maluco aí. Primeiro volante, para disputar vaga com o Ranielle. Não conheço, difícil saber se vai ser útil ou não. Mas o Ranielle precisa de um nome para disputar a posição, vem caindo bastante de produção, principalmente pós saída do Antônio. Fico me perguntando até que ponto é interessante disputar Copa do Brasil, Sulamericana e brasileirão. Meu time estava na mesma situação, só trocando para Libertadores e não achei ruim perder a vaga para vocês na copa. Como que o Ramón está lidando com isso? Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Agosto Denunciar Postado 15 de Agosto 25 minutos atrás, Mantrax disse: Fico me perguntando até que ponto é interessante disputar Copa do Brasil, Sulamericana e brasileirão. Meu time estava na mesma situação, só trocando para Libertadores e não achei ruim perder a vaga para vocês na copa. Como que o Ramón está lidando com isso? Colocando os dito “reservas” ou “time misto”. Mas no Corinthians tudo é tão fodido que o time reserva/misto vem performando melhor e vencendo as partidas/classificações, hahaha. Pro torcedor é aquele “sorriso amarelo “, né. Essa vitória contra o Bragabull mesmo retratou bem isso. Foi legal vencer, mas 100% dos Corintianos trocaria essa vitória na Sula pela vitória no Brasileirão na A contra o próprio Braga, três dias atrás, que empatamos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Agosto Mas aí fica fácil ficar reforçando o time né? Hahahaha. Não tão pagando nem quem já está no elenco... Citar
marcoassisjr Postado 15 de Agosto Denunciar Postado 15 de Agosto 26 minutos atrás, Leho. disse: Mas aí fica fácil ficar reforçando o time né? Hahahaha. Não tão pagando nem quem já está no elenco... se cair esse ano, olha vai ficar difícil se reerguer. Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Agosto Denunciar Postado 15 de Agosto É, não tem o que justificar, vergonhoso. E depois vem o Augusto com o tal papo de "recuperar a credibilidade do clube". É brincadeira, bicho. Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Agosto Denunciar Postado 20 de Agosto Retorno contra o Bragabull, pela Sula, provável escalação. Eu entraria com o Ryan no lugar do Bidon ou do Charles, acho que a marcação tende a ficar exposta sem um volante de contenção. Mas gostei da possibilidade de ter Garro e Coronado no meio, com o Giovanni sendo esse centroavante. Mas acho válido o teste, numa competição que não é lá nosso foco. Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Agosto Denunciar Postado 22 de Agosto Classificação garantida, atuação lamentável. Segundo tempo horroroso é mais uma vez somos salvos por Neneca, o Hugo. Na Sula é aquilo, o que vier além a partir de agora é lucro. Pegamos o Fortaleza e vai ser uma pedreira. Agora é tentar focar no Brasileiro novamente, só vem pedreira a partir de agora. Fortaleza (F), Flamengo (C), Botafogo (F). É tentar beliscar pelo menos 2 a 3 pontos aí, mas vai ser difícil. Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Agosto Denunciar Postado 22 de Agosto https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/21/al-nassr-se-interessa-por-wesley-e-corinthians-aguarda-oferta-de-mais-de-r-110-milhoes.ghtml Oremos. Citar
Newoldd Postado 22 de Agosto Denunciar Postado 22 de Agosto 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/21/al-nassr-se-interessa-por-wesley-e-corinthians-aguarda-oferta-de-mais-de-r-110-milhoes.ghtml Oremos. eu pago a passagem pra hj msm Citar
Masca Postado 23 de Agosto Denunciar Postado 23 de Agosto Corinthians passando calote em todo mundo, perdendo jogador por falta de pagamento, mas segue contratando e especulando como se tivesse sentado no dinheiro. Agora estão falando em Luizão, do West Ham, e Arthur Cabral. Bizarro! A organização do nosso futebol é varzeana demais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Agosto 13 horas atrás, Masca disse: Corinthians passando calote em todo mundo, perdendo jogador por falta de pagamento, mas segue contratando e especulando como se tivesse sentado no dinheiro. Agora estão falando em Luizão, do West Ham, e Arthur Cabral. Bizarro! A organização do nosso futebol é varzeana demais. Enquanto isso Cuiabá, Vitória, Juventude e outros times se fodem na janela e vão ficar ainda mais atrás nessa situação, tendo que disputar a sobrevivência na tabela de baixo junto do próprio Corinthians. Aí é molinho. Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Agosto Denunciar Postado 24 de Agosto Em 23/08/2024 em 08:21, Masca disse: Corinthians passando calote em todo mundo, perdendo jogador por falta de pagamento, mas segue contratando e especulando como se tivesse sentado no dinheiro. Agora estão falando em Luizão, do West Ham, e Arthur Cabral. Bizarro! A organização do nosso futebol é varzeana demais. 19 horas atrás, Leho. disse: Enquanto isso Cuiabá, Vitória, Juventude e outros times se fodem na janela e vão ficar ainda mais atrás nessa situação, tendo que disputar a sobrevivência na tabela de baixo junto do próprio Corinthians. Aí é molinho. Vocês tão de sacanagem, hahaha. Todo clube deve, o meu, o seu, o da filial do City aí... Puxa aí a lista de valores que o próprio Cuiabá deve pra gente. E isso nunca foi impedimento para contratar jogador. Se deveria ter um controle ou rigidez maior, concordo, mas não há. E isso não é exclusivo do Corinthians, mas de qualquer clube brasileiro. O Corinthians não está contratando pra fazer uma "farra" (apesar da idiotice da fala do Rubão). O Corinthians teve que contratar para tentar recuperar a falta de gestão catastrófica, em relação a renovação de elenco, que foi a gestão Duílio. Olhem a quantidade de saídas de jogadores em 2023. Não tinha o que fazer. --- https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/24/corinthians-vende-wesley-para-o-al-nassr-da-arabia-saudita.ghtml Wesley vendido. Se confirmarem estes valores, achei uma boa venda. Poderia ter evoluído mais, mas despirocou, se sentiu maior do que realmente era pós convocação para a seleção sub algo aí e alguma coisa na cabeça do moleque degringolou. Que vá mascar o chicletinho lá do lado do Cristiano. Até poderia dar a volta por cima, mas pelo valor compensa vender. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/24/corinthians-da-aumento-e-renova-contrato-com-rodrigo-garro.ghtml Contrato do Garro renovado, para tentar frear as investidas. Dizem que ele recebia algo em torno de 300 k e agora passou para algo em torno de 500 k Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Agosto $20M de dólares no Wesley é pra glorificar de pé na Igreja. Ótima venda. Não vale esse montante, apesar de ter potencial e ser ainda mt jovem. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.