Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

11 horas atrás, Aleef disse:

"Procuradoria do STJD pede que Corinthians seja punido por atos de torcedores contra o RS e o Grêmio.

Câmeras flagraram cenas de deboche sobre a tragédia climática no Estado; documento também cita cânticos homofóbicos contra os gaúchos por parte dos corintianos."

 

Único clube do país que é punido por causa de cânticos. Torcida de vários clubes cantam e nada acontece. Foi a mesma coisa no ano passado, Corinthians foi o único clube que jogou de portões fechados após cânticos mesmo que fosse (e foi!) constatado que a torcida dos adversários cantassem. 

É óbvio que o "por causa de cânticos" é migué acessório. O que pegou mal foi os dois dodói da cabeça fazendo os gestos lá, que viralizaram. Só saber interpretar, caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalles Mágico no Corinthians. Tão apostando firme para ver se recuperam alguns flops.

Neneca aparentemente está rendendo.

Esse Thalles eu tenho zero confiança, Vasco perdeu a chance de vender ele no hype(ou nunca teve proposta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei da contratação do thalles magno por empréstimo (e a compra em definitivo não pode ser feita nem se ele incorporar o messi nesse empréstimo), ele é um ponte esquerdo destro, como o wesley, porém sabe jogar por dentro também, coisa que com o tempo o wesley vai aprender também, mas como é por 1 ano o empréstimo (até final de 25), ou seja, não é uma contratação a longo prazo, fica um ponto para debate ou reflexão que seria "como é uma contratação de efeito imediato, pra ser titular, será msm que um ponta que pode adaptado a jogar por dentro vai ser algo necessário agr?" imagina que a vinda dele tem muito a ver com a saída do wesley.

vamos aos pontos, o corinthians do don ramon joga no 442 diamante ou num 343 com um triangulo invertido no setor ofensivo e são formações que vem surtindo efeito, muito pq não tem pontas de qualidade para jogar no time titular e nem reservas a altura, MAS de qualquer forma, time que tá jogando bem não se meche, entt o thalles provavelmente entraria pra joga como um segundo atacante, coisa que geovane e romero pode atuar (não digo que são melhores, nem piores que o magno e sim no sentido que ali TEM opções para jogar, razoaveis pra ruins mais tem), não seria melhor como algo IMEDIATO, algum substituto pro garro? coronado é um renato augusto 2.0 tanto em qualidade e tanto pra condicionamento físico o cara é de vidro e velho, acho muita responsa solitária pro garro e quando ele não joga, o time não cria, esse jogo contra o gremio em curitiba deixou nítido isso, só foi o garro ter 5 minutos pra joga que saiu a chance mais clara do corinthians no jogo, eu trazia uma contratação curta e imediata focado pra um meia atacante de qualidade.    

Editado por Newoldd
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desastre esse time, minha nossa. Eu não aguento mais ver o Romero de titular, bicho. Sério, é desesperador ver o Romero de titular. 

Conseguimos um empate no desespero, depois de, MAIS UMA VEZ, perder um caminhão de gols durante toda a partida. Se o Romero não perdeu a titularidade ontem, não perde mais. "Ah, mas vai colocar quem"? Sei lá, bota o Giovane mesmo, pelo menos ele corre e consegue chutar. Bota o Wesley, pelo menos ele consegue driblar vez ou outra. Bota o Matheus Donelli, pelo menos dá para ter algum sentimento de esperança. E não é que eu odeie o paraguaio, mas claramente a titularidade pesa pra ele. O Romero precisa ser o cara do desespero no segundo tempo, e olhe lá; não dá para depender do Romero. 

Não tem muito o que falar. Mas uma imagem me chamou a atenção. A câmera, em determinado momento, foca no Fágner. E o nosso capitão CLARAMENTE está GORDO. Caralho Fatner, agosto, bicho. Tudo bem, teve a lesão, ficou afastado, mas PORRA, metade do ano e o cara gordo feito uma porca. 

Não tem o que fazer, não adianta contar pontos, a esperança é secar a galera que está numa situação parecida com a nossa e torcer para a média do rebaixamento cair este ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

Não tem o que fazer, não adianta contar pontos, a esperança é secar a galera que está numa situação parecida com a nossa e torcer para a média do rebaixamento cair este ano. 

Nem a chegada do Talles Mágico deu uma animada nesse cenário?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:

Nem a chegada do Talles Mágico deu uma animada nesse cenário?!

Ah, acho difícil, Leho. O Talles não é "A" peça que precisávamos, né. O que falta nesse time mesmo, a meu ver, é um goleador, um bom centroavante que consiga aproveitar melhor as oportunidades criadas. Tudo bem que o time tem outras carências, como as laterais, um ponta direito, mas essa falta do centroavante pesa muito. 

Pra mim o Talles tá ali um nível acima do Wesley, mas não muito distante. Talvez seja um pouco mais objetivo, tenha um pouco mais de cérebro; mas em contrapartida tem um histórico de lesões preocupantes. Enfim, vamos ver.

O duro é que os ditos jogos mais 'fáceis' (Juventude e Bragabul em casa) já foram. Agora vem um jogo duríssimo contra o Flu no Maraca, Fortaleza fora, Flamengo em casa, Botafogo fora. Só pedreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me assusta se nas próximas rodadas a gente simplesmente NÃO PONTUAR, só vai ser pedreira até msm dentro de casa, mano é incrivel a facilidade e fragilidade que é fazer gol no corinthians, sério, nunca tinha vista um time tão fácil de ser batido nos primeiros MINUTOS de jogo e é assim dentro e fora de casa, vou contar pra vcs o ciclo vicioso do corinthians no ano e principalmente dentro de casa, COMEÇA O JOGO - CORINTHIANS JOGANDO BEM/ CRIANDO CHANCES - BOLA PARADA/ PERDA DA POSSE- GOL DOS CARA- CORINTHIANS MUDA A POSTURA E FICA MAIS OFENSIVO - CORINTHIANS PERDE UMA CARALHADA DE GOLS - MEIO DE 2 TEMPO- DESESPERO BATE- PEDRO RAUL ENTRA, CORINTHIANS VAI PRO TUDO OU NADA- 45 MINUTOS - FELICIDADE, GOL NOSSO- ACABA O JOGO.

o atletico GO, o vitoria tem 22 jogos disputados igual nós, o cuiaba que ta abaixo da gente tem 2 a menos pra disputa, e o inter que ta com um ponto a mais tem 5 jogos a menos, ceis tem noção disso kkk é rir pra não chorar, em 2007 eu não acompanhava então não sei qual é o sentimento, mas o que eu sinto hj vendo todo jogo, é uma falta de sorte gigantesca junto com um time que eu sinto que tá no limite e não consegue entregar mais que o que a gente tem visto e se continuar assim eu nem quero citar do vai acontecer, to me sentindo um vascaíno PUTA MERDA QUE FASE. 

 

Editado por Newoldd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fase tá tão ruim que o BAGRE ALBERTO ta fzndo falta. 

 

 

VEM BALLOTELI.

Editado por Newoldd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2024 em 12:56, Newoldd disse:

não me assusta se nas próximas rodadas a gente simplesmente NÃO PONTUAR, só vai ser pedreira até msm dentro de casa, mano é incrivel a facilidade e fragilidade que é fazer gol no corinthians, sério, nunca tinha vista um time tão fácil de ser batido nos primeiros MINUTOS de jogo e é assim dentro e fora de casa, vou contar pra vcs o ciclo vicioso do corinthians no ano e principalmente dentro de casa, COMEÇA O JOGO - CORINTHIANS JOGANDO BEM/ CRIANDO CHANCES - BOLA PARADA/ PERDA DA POSSE- GOL DOS CARA- CORINTHIANS MUDA A POSTURA E FICA MAIS OFENSIVO - CORINTHIANS PERDE UMA CARALHADA DE GOLS - MEIO DE 2 TEMPO- DESESPERO BATE- PEDRO RAUL ENTRA, CORINTHIANS VAI PRO TUDO OU NADA- 45 MINUTOS - FELICIDADE, GOL NOSSO- ACABA O JOGO.

o atletico GO, o vitoria tem 22 jogos disputados igual nós, o cuiaba que ta abaixo da gente tem 2 a menos pra disputa, e o inter que ta com um ponto a mais tem 5 jogos a menos, ceis tem noção disso kkk é rir pra não chorar, em 2007 eu não acompanhava então não sei qual é o sentimento, mas o que eu sinto hj vendo todo jogo, é uma falta de sorte gigantesca junto com um time que eu sinto que tá no limite e não consegue entregar mais que o que a gente tem visto e se continuar assim eu nem quero citar do vai acontecer, to me sentindo um vascaíno PUTA MERDA QUE FASE. 

 

2007 o ultimo jogo era contra o Grêmio e esse ano vai ser também! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória ontem. Talles começou bem e deve disputar a titularidade. Esquema com 3 zagueiros realmente parece ser mais efetivo. E o Wesley realmente perdeu espaço com o Ramon.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/14/corinthians-acerta-contratacao-do-volante-venezuelano-jose-martinez-por-r-109-milhoes.ghtml

Acertamos a contratação desse maluco aí. Primeiro volante, para disputar vaga com o Ranielle. Não conheço, difícil saber se vai ser útil ou não. Mas o Ranielle precisa de um nome para disputar a posição, vem caindo bastante de produção, principalmente pós saída do Antônio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Boa vitória ontem. Talles começou bem e deve disputar a titularidade. Esquema com 3 zagueiros realmente parece ser mais efetivo. E o Wesley realmente perdeu espaço com o Ramon.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/14/corinthians-acerta-contratacao-do-volante-venezuelano-jose-martinez-por-r-109-milhoes.ghtml

Acertamos a contratação desse maluco aí. Primeiro volante, para disputar vaga com o Ranielle. Não conheço, difícil saber se vai ser útil ou não. Mas o Ranielle precisa de um nome para disputar a posição, vem caindo bastante de produção, principalmente pós saída do Antônio. 

Fico me perguntando até que ponto é interessante disputar Copa do Brasil, Sulamericana e brasileirão. Meu time estava na mesma situação, só trocando para Libertadores e não achei ruim perder a vaga para vocês na copa. Como que o Ramón está lidando com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Mantrax disse:

Fico me perguntando até que ponto é interessante disputar Copa do Brasil, Sulamericana e brasileirão. Meu time estava na mesma situação, só trocando para Libertadores e não achei ruim perder a vaga para vocês na copa. Como que o Ramón está lidando com isso?

Colocando os dito “reservas” ou “time misto”. Mas no Corinthians tudo é tão fodido que o time reserva/misto vem performando melhor e vencendo as partidas/classificações, hahaha.

Pro torcedor é aquele “sorriso amarelo “, né. Essa vitória contra o Bragabull mesmo retratou bem isso. Foi legal vencer, mas 100% dos Corintianos trocaria essa vitória na Sula pela vitória no Brasileirão na A contra o próprio Braga, três dias atrás, que empatamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas aí fica fácil ficar reforçando o time né? Hahahaha. Não tão pagando nem quem já está no elenco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

Mas aí fica fácil ficar reforçando o time né? Hahahaha. Não tão pagando nem quem já está no elenco...

se cair esse ano, olha vai ficar difícil se reerguer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não tem o que justificar, vergonhoso.

E depois vem o Augusto com o tal papo de "recuperar a credibilidade do clube". É brincadeira, bicho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provável escalação segunda Itatiaia: com algumas alterações

Retorno contra o Bragabull, pela Sula, provável escalação. 

Eu entraria com o Ryan no lugar do Bidon ou do Charles, acho que a marcação tende a ficar exposta sem um volante de contenção. Mas gostei da possibilidade de ter Garro e Coronado no meio, com o Giovanni sendo esse centroavante. Mas acho válido o teste, numa competição que não é lá nosso foco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificação garantida, atuação lamentável. Segundo tempo horroroso é mais uma vez somos salvos por Neneca, o Hugo.

Na Sula é aquilo, o que vier além a partir de agora é lucro. Pegamos o Fortaleza e vai ser uma pedreira.

Agora é tentar focar no Brasileiro novamente, só vem pedreira a partir de agora. Fortaleza (F), Flamengo (C), Botafogo (F). É tentar beliscar pelo menos 2 a 3 pontos aí, mas vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians passando calote em todo mundo, perdendo jogador por falta de pagamento, mas segue contratando e especulando como se tivesse sentado no dinheiro. Agora estão falando em Luizão, do West Ham, e Arthur Cabral. Bizarro!

 

A organização do nosso futebol é varzeana demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Masca disse:

Corinthians passando calote em todo mundo, perdendo jogador por falta de pagamento, mas segue contratando e especulando como se tivesse sentado no dinheiro. Agora estão falando em Luizão, do West Ham, e Arthur Cabral. Bizarro!

A organização do nosso futebol é varzeana demais.

Enquanto isso Cuiabá, Vitória, Juventude e outros times se fodem na janela e vão ficar ainda mais atrás nessa situação, tendo que disputar a sobrevivência na tabela de baixo junto do próprio Corinthians. Aí é molinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 08:21, Masca disse:

Corinthians passando calote em todo mundo, perdendo jogador por falta de pagamento, mas segue contratando e especulando como se tivesse sentado no dinheiro. Agora estão falando em Luizão, do West Ham, e Arthur Cabral. Bizarro!

A organização do nosso futebol é varzeana demais.

19 horas atrás, Leho. disse:

Enquanto isso Cuiabá, Vitória, Juventude e outros times se fodem na janela e vão ficar ainda mais atrás nessa situação, tendo que disputar a sobrevivência na tabela de baixo junto do próprio Corinthians. Aí é molinho.

Vocês tão de sacanagem, hahaha. Todo clube deve, o meu, o seu, o da filial do City aí... Puxa aí a lista de valores que o próprio Cuiabá deve pra gente. E isso nunca foi impedimento para contratar jogador. Se deveria ter um controle ou rigidez maior, concordo, mas não há. E isso não é exclusivo do Corinthians, mas de qualquer clube brasileiro. 

O Corinthians não está contratando pra fazer uma "farra" (apesar da idiotice da fala do Rubão). O Corinthians teve que contratar para tentar recuperar a falta de gestão catastrófica, em relação a renovação de elenco, que foi a gestão Duílio. Olhem a quantidade de saídas de jogadores em 2023. Não tinha o que fazer.  

---

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/24/corinthians-vende-wesley-para-o-al-nassr-da-arabia-saudita.ghtml

Wesley vendido. Se confirmarem estes valores, achei uma boa venda. Poderia ter evoluído mais, mas despirocou, se sentiu maior do que realmente era pós convocação para a seleção sub algo aí e alguma coisa na cabeça do moleque degringolou. Que vá mascar o chicletinho lá do lado do Cristiano. Até poderia dar a volta por cima, mas pelo valor compensa vender. 

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/24/corinthians-da-aumento-e-renova-contrato-com-rodrigo-garro.ghtml

Contrato do Garro renovado, para tentar frear as investidas. Dizem que ele recebia algo em torno de 300 k e agora passou para algo em torno de 500 k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

$20M de dólares no Wesley é pra glorificar de pé na Igreja. Ótima venda. Não vale esse montante, apesar de ter potencial e ser ainda mt jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...