Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

poha, cogitaram o pulga, depois que vazou o mosquito

que sarna de time viu kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 01/08/2024 em 14:17, Leho. disse:

Não vai nessa não que o tombo pode ser até maior hein, kkkkkkkk. Time do Juventude é pragmático demais, difícil meter gol nos caras.

Nem com 2 expulsos pro lado de lá foi possível, hahahahahahaha! E tome Wesley tentando "roubar" a bola do goleiro em reposição de jogo 🤣😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Nem com 2 expulsos pro lado de lá foi possível, hahahahahahaha! E tome Wesley tentando "roubar" a bola do goleiro em reposição de jogo 🤣😂.

O que eu xinguei o Wesley nesse lance não tá escrito, hahaha. Burro demais, tá maluco. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O que eu xinguei o Wesley nesse lance não tá escrito, hahaha. Burro demais, tá maluco. 

Eu avisei vocês, o cognitivo desse moleque é limitado. É melhor vender logo enquanto dá pra pegar uma boa grana, esse daí não tem um teto tão alto assim não. Vai se valer quase sempre de suas qualidades físicas e de biótipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Eu avisei vocês, o cognitivo desse moleque é limitado. É melhor vender logo enquanto dá pra pegar uma boa grana, esse daí não tem um teto tão alto assim não. Vai se valer quase sempre de suas qualidades físicas e de biótipo.

É, confesso que ele anda decepcionando demais. O que me parece é que o moleque infelizmente entrou naquele clássica estatística dos moleques que vislumbram cedo demais e acham que são craques, sendo que mal se tornaram profissionais. Ele até tem potencial, mas para se tornar um bom jogador ( e bom jogador mesmo, não craque) precisa melhorar demais a parte tática e técnica. E ele até estava num caminho legal, MAS depois daquele jogo contra o Fluminense algo desandou. Não sei se a repercussão, se a possibilidade de proposta para ir para a Europa, a convocação para a sub-20 do Brasil justamente naquela fase de ascenção. Enfim, o moleque despirocou, só sabe mascar chiclete e reclamar de tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Ele até tem potencial, mas para se tornar um bom jogador (e bom jogador mesmo, não craque) precisa melhorar demais a parte tática e técnica. E ele até estava num caminho legal, MAS depois daquele jogo contra o Fluminense algo desandou. [...]

Ele é um garoto que vai precisar de bons treinadores e contextos que o ajudem a crescer nessas claras deficiências, mas é nítido que tem bom potencial. O problema é esse deslumbre precoce, num time que carece MUITO de bons talentos individuais e que vive uma fase ruim, isso também influenciou (imagino eu) nessa subida de salto do Wesley.

Mas vamos ser sinceros? Isso é completamente natural, o problema é que vocês hoje dependem MUITO dele na questão técnica, como válvula de escape ofensiva e quase que uma ilha de capacidade de drible. Aí é difícil segurar o ego do garoto mesmo. Num time mais estabelecido ele pegaria uma bela "geladeira", seria melhor trabalhado (mentalmente) pra daí sim voltar a ter espaço de jogador do time titular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ferrando que o Corinthians quer o Henrique, isso é sério?

Saibam que o hino dele é PUTA QUE PARIU, SÓ FALTA MIL PRO HENRIQUE FAZER MIL

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

Eu avisei vocês, o cognitivo desse moleque é limitado. É melhor vender logo enquanto dá pra pegar uma boa grana, esse daí não tem um teto tão alto assim não. Vai se valer quase sempre de suas qualidades físicas e de biótipo.

Pior que eu acho que o Wesley é um jogador que lá fora pode virar, se pegar um time/técnico bom pra desenvolver ele e tirar essa burrice. Mas aqui no BR, ele vai ser sempre esse 8 ou 80, isso se não virar um 8 de vez kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pior que eu acho que o Wesley é um jogador que lá fora pode virar, se pegar um time/técnico bom pra desenvolver ele e tirar essa burrice. Mas aqui no BR, ele vai ser sempre esse 8 ou 80, isso se não virar um 8 de vez kkkkkk

Também acho que lá fora ele pode ser bem melhor talhado, mas tirar essa burrice aí eu acho difícil hahahaha. O que pode acontecer é ele melhorar um pouco essa tomada de decisão, que hoje é péssima. Mas nada mt transformador, digamos haha.

O que pode alçá-lo num patamar interessante é justamente suas valências físicas que eu citei ali: ponta veloz e de boa estatura não é todo dia que surge por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Nem ferrando que o Corinthians quer o Henrique, isso é sério?

Saibam que o hino dele é PUTA QUE PARIU, SÓ FALTA MIL PRO HENRIQUE FAZER MIL

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu nem sei quem é esse maluco, hahaha. Também não vi nada sobre. As especulações mais recentes estavam no Talles (que parece que fechou mesmo), no tal do Arce da LDU e no Michael (que pediu um salário de 2 milhões e meio e uma "luva" de 60 milhões, hahaha. Maluco!). 

Mas se aceitarem uma troca no Pedro Raul, pode mandar. Independente de quem seja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver o jogo do corinthians trás um desânimo, uma brochada legal, quase 1 tempo inteiro com 2/1 jogadores a mais e o time simplismente morto, sem criação, pegando essa bola e toca no wesley e esse muleque só tomando decisão burra, um fominha pior que o guedes, acho que eu nunca tinha sentido tanta raiva do wesley cara, a única coisa boa no jogo foi o giovane, eu tiraria o yuri e colocava ele e romero no ataque, wesley só joga no 433 e já ta tão manchado que suas jogadas servem pra nada, coronado na ponta é um desperdicio gigante, é banco, reserva do garro e cabo, alguem acha o futebol do raniele?? pq o cara sumiu, até o ryan que ia ser emprestado ta sendo mais eficaz que ele na marcação, e esse félix torres é outra mentira de zagueiro (espero muito que cale minha bola), FÁGNER ATÉ 2026 ganhando 500 pau por mês, obg corinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Santana fora pro jogo de amanhã. 

2° lesão em sei lá quantos dias. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Ele é um garoto que vai precisar de bons treinadores e contextos que o ajudem a crescer nessas claras deficiências, mas é nítido que tem bom potencial. O problema é esse deslumbre precoce, num time que carece MUITO de bons talentos individuais e que vive uma fase ruim, isso também influenciou (imagino eu) nessa subida de salto do Wesley.

Mas vamos ser sinceros? Isso é completamente natural, o problema é que vocês hoje dependem MUITO dele na questão técnica, como válvula de escape ofensiva e quase que uma ilha de capacidade de drible. Aí é difícil segurar o ego do garoto mesmo. Num time mais estabelecido ele pegaria uma bela "geladeira", seria melhor trabalhado (mentalmente) pra daí sim voltar a ter espaço de jogador do time titular...

Lorran aqui meteu gol, jogou 3 jogos bem e entrou nessa pegada aí. Indo pra baile na Cidade de Deus como artista de Hollywood, mascando chiclete e segurando a bola. Flamengo colocou ele pro sub 20 e quando é relacionado não tem entrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Lorran aqui meteu gol, jogou 3 jogos bem e entrou nessa pegada aí. Indo pra baile na Cidade de Deus como artista de Hollywood, mascando chiclete e segurando a bola. Flamengo colocou ele pro sub 20 e quando é relacionado não tem entrado. 

mas vcs tem elenco pra tirar um cara por indisciplina (ou coloca-lo no sub20) e colocar outro melhor ou do msm nível no time titular, a gente não tem, quando saia o jumento do wesley entrava o dorme dorme que era o mosquito, ai é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alex santana fora por 3 MESES, eu desenvolveria o ryan, o raniele vem muito mal desde a chegada do alex santana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Lewiks disse:

Lorran aqui meteu gol, jogou 3 jogos bem e entrou nessa pegada aí. Indo pra baile na Cidade de Deus como artista de Hollywood, mascando chiclete e segurando a bola. Flamengo colocou ele pro Sub 20 e quando é relacionado não tem entrado. 

Pois é, essa geração tá foda... moleque tá se deslumbrando com pouca coisa e já achando que pode tudo no profissional. Óbvio que não é uma regra, mas a gente vê de forma reincidente e isso diz um pouco sobre essas novas gerações dentro da nossa sociedade. É complicado.

Um outro exemplo parecido foi o Patrick de Paula, quando subiu no Palmeiras e também se deslumbrou rápido por conta de 2~3 jogos com destaque. Foi pro Botafogo, teve lesão grave e hoje não dá sinais nenhum de que vai atingir o potencial que parecia ter quando surgiu na Porcada.

 

6 horas atrás, Newoldd disse:

Alex Santana fora por 3 MESES, [...]

Porra, mas aí é mt zica também hahahahaha! Mal chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entramos com os reservas na volta da CDB; ou seja.... Se com os titulares já está difícil, hahaha. 

É torcer para Coronado, Romero e Pedro Henrique estarem num dia inspirado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, essa geração tá foda... moleque tá se deslumbrando com pouca coisa e já achando que pode tudo no profissional. Óbvio que não é uma regra, mas a gente vê de forma reincidente e isso diz um pouco sobre essas novas gerações dentro da nossa sociedade. É complicado.

Um outro exemplo parecido foi o Patrick de Paula, quando subiu no Palmeiras e também se deslumbrou rápido por conta de 2~3 jogos com destaque. Foi pro Botafogo, teve lesão grave e hoje não dá sinais nenhum de que vai atingir o potencial que parecia ter quando surgiu na Porcada.

 

Porra, mas aí é mt zica também hahahahaha! Mal chegou.

Lógico ... Os muleque a com 15, 16 a os ja ganham salário de 20, 30 mil .. ja viram chefes de família e já acham que são donos do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Lógico ... Os muleque a com 15, 16 a os ja ganham salário de 20, 30 mil .. ja viram chefes de família e já acham que são donos do mundo.

Não é só isso mas é parte importante. Os clubes têm que preocupar com a educação de atletas de uma forma diferente porque no futebol mesmo quem não vira craque, só de ser profissional já vai precisar no mínimo de uma gestão financeira acima da média porque dá pra viver tranquilamente se souber se vigiar. Mas aí muitos jogam um jogo bom e já começam a pensar em Champions League, contrato de material esportivo, etc.

Acaba sendo um caminho parecido com ganhador de loteria, que alguns conseguem usar bem a oportunidade mas muitos outros acabam virando histórias tristes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 16:41, Dan_Cunha disse:

Eu nem sei quem é esse maluco, hahaha. Também não vi nada sobre. As especulações mais recentes estavam no Talles (que parece que fechou mesmo), no tal do Arce da LDU e no Michael (que pediu um salário de 2 milhões e meio e uma "luva" de 60 milhões, hahaha. Maluco!). 

Mas se aceitarem uma troca no Pedro Raul, pode mandar. Independente de quem seja. 

É um lateral esquerdo que era do Vasco, foi pro Lyon em 2020 se bem me lembro. No momento tá sem contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita classificação ontem! Com um time reserva, jogando fechadinho e tentando explorar os contra ataques, pq era o que dava para fazer.

E como bate esse Kanemann, ta maluco. O cara fez o que quis, bateu em geral, xingou o árbitro, fez gesto de roubo, botou dedo na cara do árbitro. Ahhh se fosse o Cacá ou o Garro, tinha gremista fazendo denúncia no STJD, hahaha.

Romero deplorável. Meu pai, como é triste depender e esperar algo do Romero. Félix é outro que tá merecendo demais um banco, doido pra entregar a partida.

Bom, classificação garantida, uma moral a mais para o jogo contra o Bragabull, agora é foco total no Brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, EduFernandes disse:

É um lateral esquerdo que era do Vasco, foi pro Lyon em 2020 se bem me lembro. No momento tá sem contrato.

Ofereceram ele pro SPFC também, e devem ter oferecido pra todo mundo pelo jeito kkkkkkkkkkkkk!

Não me lembro do sujeito no Vasco.

 

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] E como bate esse Kanemann, tá maluco. O cara fez o que quis, bateu em geral, xingou o árbitro, fez gesto de roubo, botou dedo na cara do árbitro. Ahhh se fosse o Cacá ou o Garro, tinha gremista fazendo denúncia no STJD, hahaha.

Romero deplorável. Meu pai, como é triste depender e esperar algo do Romero. [...]

Kanemann tá nessa já faz um bom tempo já, pode pegar o nº de amarelos que ele anda tomando como prova, fora os lances que a arbitragem "deixa passar". Tá fazendo hora extra no Grêmio já, mas como é ídolo do clube vai ser mais difícil tirá-lo do time.

Quanto ao Romero, é simplesmente CONSTRANGEDOR vê-lo dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Procuradoria do STJD pede que Corinthians seja punido por atos de torcedores contra o RS e o Grêmio.

Câmeras flagraram cenas de deboche sobre a tragédia climática no Estado; documento também cita cânticos homofóbicos contra os gaúchos por parte dos corintianos."

 

Único clube do país que é punido por causa de cânticos. Torcida de vários clubes cantam e nada acontece. Foi a mesma coisa no ano passado, Corinthians foi o único clube que jogou de portões fechados após cânticos mesmo que fosse (e foi!) constatado que a torcida dos adversários cantassem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Aleef disse:

"Procuradoria do STJD pede que Corinthians seja punido por atos de torcedores contra o RS e o Grêmio.

Câmeras flagraram cenas de deboche sobre a tragédia climática no Estado; documento também cita cânticos homofóbicos contra os gaúchos por parte dos corintianos."

 

Único clube do país que é punido por causa de cânticos. Torcida de vários clubes cantam e nada acontece. Foi a mesma coisa no ano passado, Corinthians foi o único clube que jogou de portões fechados após cânticos mesmo que fosse (e foi!) constatado que a torcida dos adversários cantassem. 

Meu deus, corintiano chorando é lastimável demais.

O Grêmio e o Cruzeiro foram punidos por cânticos em 2022...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...