Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

ramon diaz quer e muito o cuellar, mas o cara ganha 2,5 milha por mês na arabia, será que ele aceita uma diminuição tão grande pra jogar aqui? ele recuso volta pra flamengo, vasco e etc, a única forma seria o ramon ligar e convencer o cara e mesmo assim se contratar o risco é grande, eu me preocuparia urgentemente em contratar um lateral esquerdo e um atacante bom de beirada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Newoldd disse:

ramon diaz quer e muito o cuellar, mas o cara ganha 2,5 milha por mês na arabia, será que ele aceita uma diminuição tão grande pra jogar aqui? [...]

Na verdade o que eu li é que ele ganha mais de 5M de reais por mês lá, e esses R$2.5M seria o que o Corinthians teria acertado com ele. Se fechar isso mesmo, que absurdo do absurdo hahahahahaha... surreal pagar isso num volante, por melhor que seja. É ligar o "foda-se" total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Na verdade o que eu li é que ele ganha mais de 5M de reais por mês lá, e esses R$2.5M seria o que o Corinthians teria acertado com ele. Se fechar isso mesmo, que absurdo do absurdo hahahahahaha... surreal pagar isso num volante, por melhor que seja. É ligar o "foda-se" total.

sabe o que é o pior, os querem querer trazer ele e paga um absurdo de salário e nosso melhor jogador da temporada que é o garro ganha nem perto de 1 milhão, diretoria mais perdida que cego em tiroteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai passar os números do Roger Guedes. Acho que falta mais atitude dele em relação a algumas coisas, mas acredito que seja da personalidade do atleta. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, felipevalle disse:

Posições diferentes.

RG era ponta, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Aleef disse:

Vai passar os números do Roger Guedes. Acho que falta mais atitude dele em relação a algumas coisas, mas acredito que seja da personalidade do atleta. 

 

 

 

O Roger era ponta, Aleef. Você sabe que essa comparação não tem sentido. Aliás, essa comparação serve muito mais para enaltecer o Róger do que o Yuri. Uma pena o Guedes ter essa ambição maluca por grana; não que esteja errado, mas era um jogador que tinha potencial para mais do que chegou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians x Grêmio: onde assistir ao vivo, horário e escalações | copa do brasil | ge (globo.com)

Jogo de hoje vai ser tenso. É torcer para não dar briga e confusão, mas pelo menos o Renato e o goleiro do Grêmio devem ter uma noite complicada na Arena hoje. 

Se entrarmos no 4-1-4-1, acho que o Félix deve perder a posição para o Cacá. Mas a tendência é mantermos o 3-5-2, já que o Ramon claramente enxergou que o pior problema que temos são os alas/laterais. Mas bem que poderia testar um 4-4-2, com mais um meia de mobilidade (como Coronado) ou um meia com mais técnica e poder de marcação (Bidon), deixando o Garro flutuar mais a frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Corinthians x Grêmio: onde assistir ao vivo, horário e escalações | copa do brasil | ge (globo.com)

Jogo de hoje vai ser tenso. É torcer para não dar briga e confusão, mas pelo menos o Renato e o goleiro do Grêmio devem ter uma noite complicada na Arena hoje

Se entrarmos no 4-1-4-1, acho que o Félix deve perder a posição para o Cacá. Mas a tendência é mantermos o 3-5-2, já que o Ramon claramente enxergou que o pior problema que temos são os alas/laterais. Mas bem que poderia testar um 4-4-2, com mais um meia de mobilidade (como Coronado) ou um meia com mais técnica e poder de marcação (Bidon), deixando o Garro flutuar mais a frente. 

Mas aí podem mirar. São justamente 2 dos mais cascudos do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mantrax disse:

Mas aí podem mirar. São justamente 2 dos mais cascudos do elenco.

Sim, sim. Eu nem falo pela questão de pressão não, falo pq o pessoal tá puto mesmo, hahaha.

Mas é como falei no primeiro jogo, independente se certo ou errado,o Renato é malandro, soube trabalhar com maestria essa movimentação de arbitragem e pressão para os jogos da CDB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Aleef disse:

 

guedes era ponta, mas desde a china viro segundo atacante, se jogasse mais aberto ele sempre largava a ponta e fechada mais pro meio, mais perto do gol, como o @Dan_Cunha falou, exalta mais o guedes do que o yuri, sim,  mas também o @Aleef dessa vez trouxe uma curiosidade e números legais, pq ó guedes era um fominha desgranhento e o yuri ajudou bastante o guedes com assistência e arrasta a marcação, ou seja, não tem como compara os dois mas aponta que os dois juntos se entendiam bastante lá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano, hj ta com cara de um 2x1 sofrido com gol no finalzinho cara, do jeito corinthians tlgd, vi pelas provavéis escalações que o grêmio vai espelha a formação do timão com um 343 ou 352, como nois tá em casa, 3 zagueiros msm vai ser muito defensivo então eu jogaria assim só na volta, hoje eu jogaria com um 442 diamante, com o raniele descendo pra fazer o 3 zagueiro na parte defensivas e alex e ryan na contenção ou até msm o bidon iniciando o jogo para um melhor passe e visão de jogo no meio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que expulsão idiota do Raniele. Mais um erro individual que nos atrapalha.

Expulsão justa, impedimento justo (tá vendo, Mareschin? Um 'poquito' a frente ainda é impedimento, hahaha). 

Yuri e Romero no ataque não dá. Se for para tentar segurá-los, é preciso escolher um dos dois bagres e deixar um atacante de velocidade. Os dois no ataque não dá, é muita ruindade junta. 

Charles é outro também que já começou a mostrar que é abaixo. Sinceramente, melhor apostar no Ryan ou no Bidon. 

Enfim, resultado ruim, a meu ver. E olha que o Neneca ainda nos salvou. Mas agora é focar no Juventude. TEM QUE GANHAR, não tem outro resultado que importa. Pelo amor, é um time treinado atuamente pelo JAIR VENTURA, gente. TEM QUE GANHAR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse empate vai na conta do yuri e romero que não arrumaram nada no ataque mas principalmente pro raniele que foi "apagado" o jogo inteiro e só apareceu pra estragar toda estratégia montada pelo ramon no segundo tempo, pegado aquele gol anulado, mas fazer o que, e tem uns bobo alegre que ainda fala que VAR nos ajuda, mas a garra e vontade que eu vi do geovane ontem foi coisa de louco, ele arranca muito bem eu daria mais oportunidades pro garoto, tira o romero ou o yuri e eu tiraria o yuri, NÃO DÁ, aquela furada no 1 tempo que ele deu é coisa de várzea, não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Pelo amor, é um time treinado atuamente pelo JAIR VENTURA, gente. TEM QUE GANHAR.

Não vai nessa não que o tombo pode ser até maior hein, kkkkkkkk. Time do Juventude é pragmático demais, difícil meter gol nos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Não vai nessa não que o tombo pode ser até maior hein, kkkkkkkk. Time do Juventude é pragmático demais, difícil meter gol nos caras.

Hahaha, eu sei, Leho. Mas o Corinthians precisa exercer o favoristismo pelo menos em casa contra equipes que estão na luta contra o rebaixamento também. Caso contrário, é B na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ferrando que a conversão deles é 40 e 50. Messi e Cristiano se não me engano ficam entre 20 e 30, não consigo acreditar que o Yuri Alberto tem 50. Pelo Sofascore então o Gabigol deve ter 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soldado precisa agilizar as contratações. E os números que o Michael tá pedindo? 

Eu ainda tô tentando acreditar que os valores sejam reais. Salário de 2.5M de reais, tá maluco! E o bônus de assinatura que fica entre 8 a 10M de EUROS!!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Hahaha, eu sei, Leho. Mas o Corinthians precisa exercer o favoristismo pelo menos em casa contra equipes que estão na luta contra o rebaixamento também. Caso contrário, é B na certa.

Ah sim, isso é fato. É que eu achei que o jogo fosse no Alfredo Jaconi, kkkkkkkk lá é embaçado. Jogando em casa o Corinthians precisa se impor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Newoldd disse:

trazer michael por esse salario e bônus é loucura tremenda.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/02/corinthians-ve-custo-elevado-para-contratar-michael-e-busca-alternativas-para-reforcar-ataque.ghtml

 

Parece que desistiu. Graças as Deus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Aleef disse:

blz, agr só falta desistir de paga o msm pro cuéllar🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians negocia a contratação de Talles Magno, do New York City | corinthians | ge (globo.com)

A "bola da vez". Bom, pro meu FM  seria uma maravilha, hahaha. Sempre trago o Talles e ele sempre corresponde bem, hahaha.

Maaas a real é que precisa ter cautela na contratação dele, principalmente pq ele parece ter uma lesão preocupante no joelho. E de lesão no joelho já estamos traumatizados com o Palácios, hahaha. 

Sinceramente? Entre ele e o Wesley não vejo tanta diferença assim não. Ou pelo menos não a ponto de gastar uma puta grana para trazê-lo. A não ser que o Wesley já esteja vendido, mas aí acho que poderíamos buscar um ponta esquerdo com uma poder de finalização melhor. Isso sem falar que hoje o Ramon nem joga no 4-1-4-1 ou 4-3-3, seria muito mais jogo ter uma conversa com ele e, mantendo o 3-5-2, trazer um atacante de área goleador. 

d1bc0757918fc0fbeb443d4980cea78a.jpeg

Bom, se for por empréstimo com algum valor fixado para compra (mas não obrigatório), acho válido. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma aposta boa mas esse custo aí, falando que têm metas que pode tornar obrigatório o total de 13.5M USD já fica bem salgado. É pra outra posição, mas os 8M USD pelo Plata já seria um preço mais realista por um jogador mais pronto que o Talles - até por isso a resistência do Al-Sadd né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depois do jogo de ontem essa diretoria de merda não se esforçar para trazer um atacante que faça GOLS, eu largo mão desse time.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...