Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

20 horas atrás, Aleef disse:

Ele não sabe fazer cara. O que você tá pedindo é impossível pro nosso bagre.

A característica do Yuri Alberto é atacar na profundidade. Ele só sabe fazer isso.

Ele é nosso Rony.

Maltrata a bola e estressa a torcida.

 

 

Atacar na profundidade? Não existe isso, cara. Não existe. Não existe o cara ser bom em atacar na profundidade e não saber conduzir a bola. Olha o lance de ontem, o Garro passa no meio de dois, acerta (mais um) passe espetacular e o cara se embanana com a bola. Igual domingo contra o Bahia. Não tem como.

Se eu fosse o Fabinho a minha prioridade seria encontrar algum time otário para levar esse merda. Sem condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Pode ficar calmo, a CBF não deixa a facção cair.

Aham, anotado, Jhon Textor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com mais de R$ 150 milhões em reforços, Corinthians quer nome de impacto para fechar elenco | corinthians | ge (globo.com)

Que porra de "nome de peso" o quê. Traz um centroavante decente e um lateral esquerdo minimamente razoável. "Ah, mas e o Pedro Raul e o Palácios?" Meus amigos, dá para contar com o Pedro Raul? Não? Então que se dane, depois tentamos empurrar essa tiriça em alguém e minimizar o prejuízo. Quanto ao Palácios, não temos certeza nem de quando o equatoriano vai voltar, quanto mais se é um bom jogador. Depois que não cairmos, em 2025 ou sabe - se lá quando esse maluco voltar, empurramos essas duas tiriças do Hugo e do Bidu e avaliamos o Palácios.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Newoldd disse:

os cara tem que avisar o renatão que esse foi o 1 penalti a favor do corinthians no 1 turno inteiro kkk nos não tem essa "ajuda" que ele disse desde o var, até pq senão a gente tinha ganho aquela CDB de 2018 que o VAR literalmente roubo da gente na cara dura.

Cara, nem te estressa, é aquilo, não adianta argumentar ou explicar, é aquele tipo de discussão que não leva a nada, pois você vai tentar explicar para um cara que não quer debater, só atacar. E o engraçado é que se fosse o contrário viria tirar sarro e falar que "contra o Corinthians não é roubo, é reembolso". 

 

867f0bc38e9fcadbc43dd8f2decc8ee8.png

Houve o puxão a fim de segurar o avanço do jogador, o Kanemman solta e o Romero (que é um puta bagre, mas também não é de todo idiota, feito o Yuri), inercialmente vai para a frente, valoriza e cai. É ÓBVIO que é discutível, é óbvio que o Romero valorizou o lance. Poderia ter sido marcado (ou não). É óbvio que outros tantos lances parecidos não foram marcados, como outros também já foram, desde quando a nossa arbitragem brasileira segue um padrão? 

Mas não, é facção, organização criminosa, esquema do Corinthians com a CBF. É igual a declaração do goleiro deles falar que fomos ajudados pq o impedimento foi marcado corretamente, mas reclamar do lance pq o jogador do Grêmio só estava um "poquito a frente", hahaha. Beleza, vida que segue. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Atacar na profundidade? Não existe isso, cara. Não existe. Não existe o cara ser bom em atacar na profundidade e não saber conduzir a bola. Olha o lance de ontem, o Garro passa no meio de dois, acerta (mais um) passe espetacular e o cara se embanana com a bola. Igual domingo contra o Bahia. Não tem como.

Se eu fosse o Fabinho a minha prioridade seria encontrar algum time otário para levar esse merda. Sem condições.

dnovo ele se embanano com a bola num bom lance de perigo?😂😂 mano graças a Deus que eu perdi esse jogo senão eu ia ofende até a 5 geração da família desse maluco, ce tu pega 100 conto pros muleke aqui da minha quebrada e bota no lugar do yuri pode ter certeza que os cara ia derramar sangue em campo, ia corre igual eles corre quando ve uma viatura passando aqui no bairro kkkkkk e os cara joga muito por sinal, pena não ter nem ao menos um 1 empresário meia boca pra coloca num time legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Cara, nem te estressa, é aquilo, não adianta argumentar ou explicar, é aquele tipo de discussão que não leva a nada, pois você vai tentar explicar para um cara que não quer debater, só atacar. E o engraçado é que se fosse o contrário viria tirar sarro e falar que "contra o Corinthians não é roubo, é reembolso". 

 

867f0bc38e9fcadbc43dd8f2decc8ee8.png

Houve o puxão a fim de segurar o avanço do jogador, o Kanemman solta e o Romero (que é um puta bagre, mas também não é de todo idiota, feito o Yuri), inercialmente vai para a frente, valoriza e cai. É ÓBVIO que é discutível, é óbvio que o Romero valorizou o lance. Poderia ter sido marcado (ou não). É óbvio que outros tantos lances parecidos não foram marcados, como outros também já foram, desde quando a nossa arbitragem brasileira segue um padrão? 

Mas não, é facção, organização criminosa, esquema do Corinthians com a CBF. É igual a declaração do goleiro deles falar que fomos ajudados pq o impedimento foi marcado corretamente, mas reclamar do lance pq o jogador do Grêmio só estava um "poquito a frente", hahaha. Beleza, vida que segue. 

Podiam voltar com as reações nos posts. O "Haha" cairia como uma luva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra variar mais um pênalti bem do mandrake no Impressorão, hahahahaha. Ah se não é essas ajudinhas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Olha o mapa de calor desse maluco. Absurdo. Nem Noé carregou tanto animal como o Garro vem carregando o time do Corinthians. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Raimundos disse:

Atacar na profundidade? Não existe isso, cara. Não existe. Não existe o cara ser bom em atacar na profundidade e não saber conduzir a bola. Olha o lance de ontem, o Garro passa no meio de dois, acerta (mais um) passe espetacular e o cara se embanana com a bola. Igual domingo contra o Bahia. Não tem como.

Se eu fosse o Fabinho a minha prioridade seria encontrar algum time otário para levar esse merda. Sem condições.

Para mim é apenas falta de confiança.

Ele em 22 e 23 fazia gol até de fora de área, gol de cavadinha, etc. Não tem como ele ""desaprender"".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dan_Cunha disse:

spacer.png

 

Olha o mapa de calor desse maluco. Absurdo. Nem Noé carregou tanto animal como o Garro vem carregando o time do Corinthians. 

acho que o garro deveria receber um aumento legal no final do ano mano, parece que recebeu proposta do river e quis ficar, e o que a imprensa fala é que ele ganha uns 400 conto, acho que até a tiriça do matheusinho ganha mais que o garro (isso ce os cara estiver falando a verdade né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe para o último vídeo aí, lance bem parecido com o de agora.

Mas aí é reembolso, né, kekekeke! Chupa curintia! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vamo ter que perguntar pro Dualib e Edilson Pereira de Carvalho se é surto coletivo, ou se tem alguma coisa rolando mesmo.

Aliás, podiam pagar uma aposentadoria pro cara pelo menos né?

https://sampi.net.br/ovale/noticias/2814243/vale-do-paraiba/2024/02/pivo-da-mafia-do-apito-edilson-vive-recluso-no-vale-e-busca-o-recomeco-no-amor-e-na-fe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, conhecem a história da democracia corinthiana? Se não é isso que irão ver no video de hoje, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Já bateu a saudade da ex, rapaziada da ZL?

 

7d729d75-4b43-491e-a834-66bd89547b9f.jpeg

Pior que o tal do Neneca vem jogando bem, Leho, hahaha (espero não zicar). Mas confesso que, vendo de relance o jogo do Cruzeiro ontem aqui no trabalho, ouvi o narrador gritar Cássio e me veio um rápido "ué! O jogo não era amanhã?", hahaha. É estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Dan_Cunha disse:

Pior que o tal do Neneca vem jogando bem, Leho, hahaha (espero não zicar). Mas confesso que, vendo de relance o jogo do Cruzeiro ontem aqui no trabalho, ouvi o narrador gritar Cássio e me veio um rápido "ué! O jogo não era amanhã?", hahaha. É estranho.

Tô ligado, o Hugo me parece que pode ajudar bastante vocês mesmo, mas porra... depois veja os lances do Cássio ontem, foi bizarro.

Confesso que eu não achei que ele fosse voltar a ser aquele paredão foda que era no Corinthians, no máximo algumas boas partidas aqui e ali, mas pelo jeito o homem tá com a faca nos dentes, hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Leho. disse:

Já bateu a saudade da ex, rapaziada da ZL?

 

7d729d75-4b43-491e-a834-66bd89547b9f.jpeg

ahhh nops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Tô ligado, o Hugo me parece que pode ajudar bastante vocês mesmo, mas porra... depois veja os lances do Cássio ontem, foi bizarro.

Confesso que eu não achei que ele fosse voltar a ser aquele paredão foda que era no Corinthians, no máximo algumas boas partidas aqui e ali, mas pelo jeito o homem tá com a faca nos dentes, hahahahaha!

Ah, com certeza ele vai querer dar a volta por cima, e merece. Se bem que o problema do Cássio nem é tanto o "desleixo", é mais a responsividade/tempo de reação nas bolas mais ao canto (não cheguei a acompanhar, mas vi alguns corintianos falando sobre na rodada passada ou retrasada, acho). Mas ainda assim tem total condições de performar num nível legal (talvez não como naqueeele auge, mas num nível legal).

 

Um ponto que me chamou a atenção foi essa recente entrevista do Cássio, dizendo que agora ele pode ser "apenas um goleiro". E com certeza toda aquela responsabilidade que recaia nele como líder no Corinthians (tem quem diga que ele era porta voz até dos funcionários do clube, para pedir/negociar pagamentos atrasados, aumentos, etc) pesava também no seu desempenho. Acho que o fato de estar e se sentir mais leve deve facilitar essa melhora de performance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até quando jogo bem nois perde kkkkk incrivel a capacidade do yuri da errar o mais fácil e fazer o maís dificil é coisa de outro mundo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Impressionante como bate bem na bola esse Garro, tirou um cruzamento (que virou assistência) do meio do cu dele hahahaha sem espaço nenhum, o corpo não estava tão afeito pro movimento mas mesmo assim ele consegue levantar a bola na área com precisão. Joga mt esse maluco.

Corinthians fez um bom jogo ontem, o goleiro do Galo inclusive impediu a virada no placar em determinado momento do 2T. Faltou mais capricho pra finalizar e um pouco de sorte também. Defensivamente estiveram mt bem postados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota de certa forma esperada. Mas achei até positivo, acho que foi a primeira vez no ano que senti uma "evolução" no time, se o time não perdesse tanto gol daria pra pensar até em vitória. Setor defensivo mais organizado, transições, algumas boas oportunidades de gol. O que arrebenta a gente também são esses erros indivudais. Pô, aquele pênalti que o Garro cometeu ali não existe, bicho. Como que o cara vai compor barreira se tem medo de levar bolada? É brincadeira, qualquer asno sabe que barreira dentro da área é mão colada no saco e mão colada no rosto. O cara me abre a mão feito uma criança com medo de tomar bolada.

E o segundo pênalti erro de cobertura do Félix e do Fagner. Ramalho também poderia ter tomado mais cautela. Mas não dá para dizer que não jogou bem, até o bagre se portou melhor no ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians oferece R$ 45 milhões pelo atacante Gonzalo Plata, mas Al-Sadd faz jogo duro | corinthians | ge (globo.com)

Achei uma baita grana pelo cara, apesar de não conhecê-lo. E pô, esse não é o time que ofereceu 7 milhões de euros no Biro? Podiam tentar enfiar essa tiriça nesse negócio aí para compor valor. 

E pelo jeito desistiram do Bryan mesmo, após aquela possibilidade de ser condenado por estupro, lá no México. E sinceramente? Melhor mesmo, depois do caso Cuca é besteira atiçar o vespeiro ideológico de novo. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

E o segundo pênalti erro de cobertura do Félix e do Fagner. Ramalho também poderia ter tomado mais cautela. Mas não dá para dizer que não jogou bem, até o bagre se portou melhor no ataque. 

Achei esse 2º pênalti beeeeeeeem mandrake, pra mim o Paulinho dá uma bela de uma cavada pra arranjar a penalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:

Achei esse 2º pênalti beeeeeeeem mandrake, pra mim o Paulinho dá uma bela de uma cavada pra arranjar a penalidade.

Também achei, mas não vou gremiar não, esse árbitro é horroroso, fora a repercussão daquele pênalti no Romero, até a poeira baixar vão ficar nesse receio de qualquer coisa "a favor" da gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamaram tanto que conseguiram uma arbitragem ao seu favor. Quarta-feira vamos enfrentar o Gremio + arbitragem.

É contra tudo e contra todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...