Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

13 horas atrás, tod disse:

Pelo menos os jogadores trocados pelo Yuri Alberto também floparam né?

Sei que já tinham alguns no Brasil e outros são reservas no Zenit 

eu não falo que floparam ainda pq são muitos novos. o corinthians troco yuri pelo du queiroz e robert renan, porém nessa troca o zenit ganho porcentagem do pedro e preferencia de compra, ivan da ponte preta de emprestimo por 1 ano e compra o mantuan popr preço de banana, acho que foi 5 ou 10 milhões de reais, e o pior, o duilio abriu as perna pro zenit pra conseguir 50% DO YURI, SE VENDER POR 100 MILHA DE EURO (O QUE É IMPOSSIVEL) O ZENIT GANHA 50 MILHA, esse era o duilio no seu dia mais fraco negociando.

 

eu gosto do robert renan na zaga, acho uma puta promessa, melo podia pega ele por emprestimo no inicio desse ano pq melhor que caetano e raul gustavo ele é e muito, tem potencial maior que o do murillo na minha visão mas ainda é uma incognita, murillo já é realidade.

mantuan é reserva/titular no zenit, ele resolveria nosso problema na ponta direita, até de lateral ele jogo aqui e foi bem, muito versátil e bom, acho que HOJE brigaria para ser titular no GALO por exemplo.

acho que o que "flopo" pode se dizer foi o du queiroz, por já ter uma idade mais avançada pra promessa (24 anos), aqueles primeiros 6 meses dele em 2022 foram muito bom, fez gol na bombonera, raçudo dms, marcava e desarmava bem, era um bom cão de guarda, mas do inicio de 2023 até aqui flopo legal.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/482253/gigante-da-turquia-avanca-pela-contratacao-de-atacante-do-corinthians-saiba-mais

Falam que a oferta foi de 18 de euros (110 de reais), eu venderia pra ontem, mas o augusto falo que a base vai ser 2/3 receita do clube e tenho certeza que o ego dele não vai deixar ele vender esse mlk por menos que o moscardo foi pro psg na época do duilio (20 de euros), ele fala que quer 25 só pra ter o posto de "presidente com a maior venda do clube", ele sabe negociar isso é fato, mas tenho medo de ele perder esse timming de venda e o wesley sair por até menos que 15 de euros, vamos aguardar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, tod disse:

Pelo menos os jogadores trocados pelo Yuri Alberto também floparam né?

Sei que já tinham alguns no Brasil e outros são reservas no Zenit 

A questão é que se tivéssemos negociado os mesmos jogadores no mercado, provavelmente levantaríamos uma grana próxima dos 100% pelo Yuri (ou perto disso, pelo menos). Se tu pegar que, pós 2022 o Du estava em alta e tinham boatos de propostas de 6 a 8 milhões de euros, Robert com certeza teria proposta na faixa dos 10 milhões (mas o Corinthians só tinha 55% do passe), Ivan daria para arrancar entre 1 a 2 e aí sim envolveria uma maior cessão dos direitos do Mantuan e o direito de preferência pelo Pedro. Se não me engano o Zenit estava pedindo 25 milhões pelo Yuri. Levando em conta os 50%, trocamos todos esses jogadores e direitos por 12,5 milhões. Brabo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Newoldd disse:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/482253/gigante-da-turquia-avanca-pela-contratacao-de-atacante-do-corinthians-saiba-mais

Falam que a oferta foi de 18 de euros (110 de reais), eu venderia pra ontem, mas o augusto falo que a base vai ser 2/3 receita do clube e tenho certeza que o ego dele não vai deixar ele vender esse mlk por menos que o moscardo foi pro psg na época do duilio (20 de euros), ele fala que quer 25 só pra ter o posto de "presidente com a maior venda do clube", ele sabe negociar isso é fato, mas tenho medo de ele perder esse timming de venda e o wesley sair por até menos que 15 de euros, vamos aguardar. 

Acho que vão tentar subir para 20 a 25. Chuto aí uns 20/21 + adds para chegar entre 22 a 25. Por esse valor também acho que vale a venda, apesar de achar o Wesley promissor, essas oscilações bruscas dele (e principalmente suas crises de "revolta" ao ser substituído)  e essa insistência que ele tem no individualismo me desanimaram um pouco. Tudo bem que o Antonio não ajudou, mas não é uma proposta ruim, principalmente para a fase que estamos. Se tirarem 40 % dessa grana aí já dá para trazer um ponta substituto de qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tehh disse:

18 milhões de euros pelo Wesley já é coisa pra caralho, se o Corinthians vender por mais de 20 será só mais uma prova da excelente gestão do Sir Augusto Melo

Sim, só que o boca aberta do Augusto, em pré campanha e naquele início de gestão desastrosa, "garantiu" pra meio mundo de mídia que não venderia "por menos de 25 a 30". Agora tem uma proposta boa, mas que provavelmente vai tentar subir para "cumprir a palavra". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Sim, só que o boca aberta do Augusto, em pré campanha e naquele início de gestão desastrosa, "garantiu" pra meio mundo de mídia que não venderia "por menos de 25 a 30". Agora tem uma proposta boa, mas que provavelmente vai tentar subir para "cumprir a palavra". 

Aí é foda. Talvez se rolarem uns addons generosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 18:04, Dan_Cunha disse:

O que me irrita nesse discurso de paciência com o Yuri é parte da torcida que defende agir como se fosse implicância, rinha com o cara. Porra, tem 2 anos que a galera tá nesse papo de 'Ah, mas ele não joga assim', 'Ah, mas ele não está num momento bom', 'Ah, ele não está com a cabeça boa, precisa de apoio'.

Porra, 2 anos, velho. Praticamente toda a torcida abraçou e cobrou a vinda do cara, apoiou naquele má fase do retorno, apoiou agora no início do ano. Caralho, apoio de novo? 

 

Parte da torcida quer que ele vire o Ronaldo. Ele não é o Ronaldo. Já virou ranço.  

Nem gosto do Yuri, mas tem uma pegação no pé em cima do atleta por ele receber quase 2M de reais. 

Ele é o artilheiro de 2024 

E foi o vice em 23 e 22. O resultado ele vem entregando. 

Outro ponto, a média de gols por partida desse ano é superior até mesmo de quando ele chegou. Saindo de 0.31 gol por partida e indo para 0.40 por partida. 

Ou seja, os números mostram que ele tá entregando o resultado. 

E não sou fã dele, tropeça na bola, não sabe segurar a bola, não ganha uma bola, mas é mais culpa do sistema que joga do que propriamente dele. 

Em 22/07/2024 em 18:14, Raimundos disse:

A gente não tá nem pedindo isso, Aleef. A gente só tá pedindo que ele domine, fique em pé, acerte passes simples, consiga conduzir a bola sem tropeçar e pare de chutar a bola na arquibancada. Se isso é pedir demais pra um cara que ganha mais de uma milha por mês...

Ele pode ganhar 5, não vai mudar o fato que ele nao é amigo da bola.  É tipo pedir pro Pedro ser ponta de lança ou jogar de ponta ou pedir pro Romero ser um ponta driblador. Não vai rolar. 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/24/patrocinio-master-corinthians-alinha-contrato-com-ganhos-variaveis-e-verba-para-reforcos.ghtml

Patrocínio praticamente fechado. 

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/24/corinthians-aumenta-proposta-pelo-uruguaio-brian-rodriguez-r-30-milhoes-por-50percent-dos-direitos.ghtml

Parece que resolveram forçar a contratação do Brian. Confesso que só o conheço pelo FM, hahaha. Mas por ser ponta esquerda (e pelo valor que estão querendo investir) é sinal que realmente deve ter algo pelo Wesley. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/24/corinthians-anuncia-a-contratacao-do-meio-campista-charles.ghtml

Charles anunciado. É aquilo, torcer para dar certo. Pessoal do Inter não avalia bem, pessoal do Ceará já diz que o cara jogou bem por lá. Parece ser aquele jogador mais versátil e que gosta de pisar na área. Vamos ver o que vira.

Acho que agora o foco deve ser o ataque. Maaas é um absurdo não estarem cogitando um lateral esquerdo. Pqp, ter que segurar o ano com Hugo e Bidu é dose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o corinthians espera receber no minimo 300 milha em 3 anos com esportes da sorte, baita acerto do augusto, mas tem um adendo que não sei ce vcs tão ligado, não vai ser 300 milha no contrato msm e sim 300 já com metas e bonificações, li em alguns portais que seria o contrato de 220/230 milha e o corinthians ganharia por cada pessoa que criasse conta na bet e tals (lembra do fiasco que foi o banco BMG? que a gente tinha que criar uma conta pro corinthians receber algo? então a msm coisa seria feita agr), e também a bet ajudariam em uma contratação de peso MAS PELO VISTO ISSO NÃO TA NO CONTRATO É UM ACORDO "SÓ DE BOCA", e a diretoria espera arrecadar 300 milha e uma ajuda numa contratação de peso, mas de qualquer forma, repito, baita acerto do augusto, mas é bom comentar sobre pq pode ser que não chegue nesses 300, vamos aguadar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ZMB disse:

HAHAHAHA charles pqp

conhece o futebol dele? pergunto pq só vi lances no youtube, que ilude mais do que a morena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Aleef disse:

Ele pode ganhar 5, não vai mudar o fato que ele nao é amigo da bola.  É tipo pedir pro Pedro ser ponta de lança ou jogar de ponta ou pedir pro Romero ser um ponta driblador. Não vai rolar. 

 

Não, cara. Eu não pedi isso. Releia o que eu escrevi. O que eu disse que a gente tá pedindo é fundamento básico no futebol. Não tem nada de mudar característica, posição ou estilo de jogo.

É - literalmente - dominar, ficar em pé e conduzir a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Newoldd disse:

conhece o futebol dele? pergunto pq só vi lances no youtube, que ilude mais do que a morena.

Era ruim em um Inter ruim. Jogou no Ceará porque a cobrança nem se compara. Imagina no Corinthians, então.

Vai ficar escanteado aí, pode cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Raimundos disse:

Não, cara. Eu não pedi isso. Releia o que eu escrevi. O que eu disse que a gente tá pedindo é fundamento básico no futebol. Não tem nada de mudar característica, posição ou estilo de jogo.

É - literalmente - dominar, ficar em pé e conduzir a bola.

Ele não sabe fazer cara. O que você tá pedindo é impossível pro nosso bagre.

A característica do Yuri Alberto é atacar na profundidade. Ele só sabe fazer isso.

Ele é nosso Rony.

Maltrata a bola e estressa a torcida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix tentou entregar o jogo todo. Conseguiu. 
 

Não dá , ou a gente contrata um lateral esquerdo e um centroavante ou vamos depender de gol espírita e pênaltis para não cairmos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico não é de um clube de futebol, é de uma organização criminosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Felix tentou entregar o jogo todo. Conseguiu. 
 

Não dá , ou a gente contrata um lateral esquerdo e um centroavante ou vamos depender de gol espírita e pênaltis para não cairmos. 

Conta pra nós como foi o pênalti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, ZMB disse:

Esse tópico não é de um clube de futebol, é de uma organização criminosa.

 

38 minutos atrás, Tehh disse:

Conta pra nós como foi o pênalti

Do pênalti? Foi pênalti, ué. O Kanemann puxa o Romero. A gente lá tem culpa se teu zagueiro foi burro e não atentou que era o bagre do Romero? Se o VAR deveria ou não ser chamado aí é com a CBF, né. O VAR tá sendo chamado até para cartão amarelo.

E numa boa, o árbitro é fraco pra caralho, claramente perdeu o jogo, errou para os dois lados. A diferença é que o Renato, malandro que é , percebeu e botou pressão o jogo todo, como a própria câmera televisiva mostrou ele comentando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

 

Do pênalti? Foi pênalti, ué. O Kanemann puxa o Romero. A gente lá tem culpa se teu zagueiro foi burro e não atentou que era o bagre do Romero? Se o VAR deveria ou não ser chamado aí é com a CBF, né. O VAR tá sendo chamado até para cartão amarelo.

E numa boa, o árbitro é fraco pra caralho, claramente perdeu o jogo, errou para os dois lados. A diferença é que o Renato, malandro que é , percebeu e botou pressão o jogo todo, como a própria câmera televisiva mostrou ele comentando. 

 

I rest my case

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate não foi ruim, pelas condições do jogo, mas precisávamos dessa vitória. Jogo em casa, jogo de 6 pontos, contra um atual adversário contra o rebaixamento. 

Mas é aquilo, começar o jogo tomando o gol já dificulta qualquer aplicação tática do jogo. Eu particularmente achei o Ramon defensivo demais nesse 3-5-2 em casa, acho que daria para ter tentado retornar ao 4-1-4-1 ou um 4-4-2,  mas ok, não dá para crucificar algo que deu certo. A partir do gol do Grêmio é aquele sofrimento para propor jogo. Veio o pênalti, confusão e aí o jogo se tornou outro, o árbitro praticamente picotou o restante da partida. 

Destaque para a péssima partida do Félix, talvez a pior dele do ano com a camisa do Corinthians. Aliás, alguém realmente precisa puxar a orelha do cara, essa saída de bola dele está um terror. E, vendo o início do ano, claramente dá para ver um certo desleixo/falta de foco. E como ponto positivo o maluco da fiel, né. Mais uma vez carregando o time nas costas.

Precisamos de um centroavante, alguém que consiga segurar a bola na frente. Não dá para depender do Yuri para fazer essa função (aliás, não dá para depender do Yuri para nada). Com um centroavante provavelmente poderíamos potencializar até mesmo o futebol do Yuri, sendo esse tal segundo atacante de marcação e profundidade. E precisamos de laterais, o time aparenta jogar com 9, tamanha a dificuldade de Hugo e Matheuzinho de apoiar as laterais. Como renovamos com o FatFágner, é pressionar pelo menos para um lateral esquerdo. Soteldo fez o que quis com nossos dois "laterais". 

Faltam 26 pontos. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar calmo, a CBF não deixa a facção cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui assistir o jogo ontem por causa do meu curso, só vi o resultado e os gols, entt não da pra falar muito sobre o jogo em si, mas pqp esse felix torres entrego 2 dois pros cara mano, outra, time jogando em casa, duelo contra um adversário direto do rebaixamento e com 2 jogos a menos que a gente e vc me entra com 3 ZAGUEIROS precisando ganha o jogo? qual é o sentido ramon?? contra o bahia fora que tem um time bem melhor que o nosso foi uma escolha acertiva, mas contra o gremio em casa ser tão defensivo assim???

po mano, vamo apoia o cara, começo de trabalho, como eu disse não vi o jogo, mas começa com 3 zagueiros em casa precisando ganhar e ser mais ofensivo pra mim não faz nenhum sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZMB disse:

Pode ficar calmo, a CBF não deixa a facção cair.

os cara tem que avisar o renatão que esse foi o 1 penalti a favor do corinthians no 1 turno inteiro kkk nos não tem essa "ajuda" que ele disse desde o var, até pq senão a gente tinha ganho aquela CDB de 2018 que o VAR literalmente roubo da gente na cara dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...