Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] E COMO É BOM TER TREINADOR, tá maluco. Depois que quase sermos esfacelados por Lázaros, Manos e Oliveiras, finalmente temos um treinador que PELO MENOS tem opções/variações táticas. [...] 

Quando anunciaram o acerto com o Ramón, eu sabia que as chances de vocês (se safarem) aumentariam exponencialmente. O Vasco dele do ano passado era extremamente organizado, e mesmo com a clara limitação técnica fizeram alguns "bons" jogos e conseguiram escapar. Vocês vão pelo mesmo caminho, aposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

Quando anunciaram o acerto com o Ramón, eu sabia que as chances de vocês (se safarem) aumentariam exponencialmente. O Vasco dele do ano passado era extremamente organizado, e mesmo com a clara limitação técnica fizeram alguns "bons" jogos e conseguiram escapar. Vocês vão pelo mesmo caminho, aposto.

E sabe o que é melhor? Foi uma vitória importante para mostrar para a torcida e para o elenco que a tal variação tática pode ser importante. Infelizmente aquela derrota com o Tonhão para o Flamengo, justamente no momento da variação tática, criou uma impressão bem ruim para todos, com a sensação que o time só conseguiria (ou o elenco só teria peças) para jogar no 4-3-3, quando na verdade só foi um (ou mais um) dos pontos ruins do trabalho do Antonio. 

Eu ainda torço para testarmos um 4-4-2, com dois atacantes de velocidade (ou um de velocidade e um finalizador). Quem sabe quando estivermos mais organizados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Eu ainda torço para testarmos um 4-4-2, com dois atacantes de velocidade (ou um de velocidade e um finalizador). Quem sabe quando estivermos mais organizados. 

E numa dessas talvez seja um esquema bem mais equilibrado pra "esconder" um pouco suas deficiências e explorar os jogadores-chave do time. 4-4-2 sempre me parece um sinônimo de equilíbrio, bem mais fácil de se encaixar p. ex. do que o 4-3-3 que tá aí na moda já há um bom tempo com nego tentando implementar sem ter peça correspondente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita contratação!

 

Baita partida e estreia do Frejat da Fiel. Acho que no esquema com dois zagueiros deve pegar a vaga do Félix (Cacá inicialmente deve manter a titularidade, pelo maior destaque com os gols/subidas). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aleef disse:

 

 

 

se realmente for verdade tem que manter a transparência de dar todos os detalhes (que podem ser revelados claro) pra torcida, essa casa não é uma vai de bet da vida, o próprio bahia tem esse patrocinio, acho que o atletico paranaense tambem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, acho que me iludi dms com a partida do andre ramalho, me passo a segurança na zaga que eu não sentia desde a dupla pablo e balbuena, posso estar precipitado num nível extremo kkk mas por mim esse maluco é nivel seleção, só não iria pq já tem seus 30 e poucos anos, mas o maluco É BOLA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 09:03, Newoldd disse:

romero não é ponta, mas cê tem uma coisa que ele é seria "a cara do corinthians", e eu não falo por meme, pq se ele recebesse METADE das chances que yuri alberto tem do ano passado pra cá o romero seria o artilheiro maximo do time, ontem o yuri teve uma baita chance (passe do romero) e perdeu, romero também só teve 1 chance boa de vdd, e fez, como geralmente faz, temos que admitir, ele perto da área dificilmente perde oportunidade, agr fora, é triste, não tem mais a velocidade e o controle de bola de antes (não que tivesse muita😂) pra jogar na ponta.

ONTEM DNOVO, yuri 3 chances = 0 gols e 3 jogadas desperdiçadas, romero 1 chance= 1 golaço e 3 pontos pra conta, Romero é ídolo mano, ganho 2 brasileiros com 1 sendo peça fundamental, ajudou dms a gente nos bons momentos e agr, desde do ano passado nos piores momentos também, suas limitações são nítidas, porém o que a gente mais viu nesses ultimos anos foi ídolos voltando e sugando o clube e não entregando NADA dentro de campo, e o romero que não deve nem ganha 400 conto no momento que precisa, decide mais que um mlk de quase 10 anos a menos que ele que recebe mais de 1 milhão por mês.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Newoldd disse:

ONTEM DNOVO, yuri 3 chances = 0 gols e 3 jogadas desperdiçadas, romero 1 chance= 1 golaço e 3 pontos pra conta, Romero é ídolo mano, ganho 2 brasileiros com 1 sendo peça fundamental, ajudou dms a gente nos bons momentos e agr, desde do ano passado nos piores momentos também, suas limitações são nítidas, porém o que a gente mais viu nesses ultimos anos foi ídolos voltando e sugando o clube e não entregando NADA dentro de campo, e o romero que não deve nem ganha 400 conto no momento que precisa, decide mais que um mlk de quase 10 anos a menos que ele que recebe mais de 1 milhão por mês.   

Yuri amarelou toda a zaga do Bahia e ainda deu assistencia para o Romero.

Se exige do Yuri Alberto algo que ele não pode entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Aleef disse:

Yuri amarelou toda a zaga do Bahia e ainda deu assistencia para o Romero.

Se exige do Yuri Alberto algo que ele não pode entregar.

se jogando no chão toda hora, uma hora ele consegue engana o juiz kkkkk mas o passe foi uma coisa belissima msm, espero isso do coronado, do garro, não dele.

ai que tá, ele pode, mas a moral e a confiança dele oscila dms, ele é um bom atacante, o cara comeu a bola no inter, quase foi campeão brasileiro em 2020, foi vendido por 25 milha de euros (maior que qualquer venda do corinthians), tava metendo gol no zenit e tem 23 anos só.

e assim sabe, ele ganha mais que 99% do elenco, acho que só perde pro coronado. ele precisa voltar a marcar seus gols e retoma a confiança, só citei o romero pq eu espero dele exatamente o que vc citou do yuri no jogo passado (por isso acho o romero tão importante e custo benefício otimo), ajudar taticamente, as vezes sair uma assistencia ou um gol, agr do yuri eu espero algo que condiz com sua posição e salario, GOLS, acho que com o time mais organizado como o ramon ta fzndo ele pode se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Yuri amarelou toda a zaga do Bahia e ainda deu assistencia para o Romero.

Se exige do Yuri Alberto algo que ele não pode entregar.

Aleef, o Yuri é o centroavante, cara. Estão exigindo de um centroavante o que um centroavante precisa fazer. O salário dele acordado foi para isso, o investimento foi para isso, o status que o clube dá para ele foi para isso.

Chega no jogador e no staff dele e sugira que o salário e condição dele no clube se adeque para o nível de maturação que ele precisa, pra ver se jogador e staff aceitam. 

Não tem como dar tratamento de jogador de base para um cara que ganha 1 milhão e 700 mil por mês e foi contratado para ser a estrela do time. Não tem um clube no mundo que consiga agir assim.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

 

 

 

"O contrato é de R$ 310 milhões, com R$ 90 milhões pagos no primeiro ano, R$ 110 milhões em 2025 e mais R$ 110 milhões em 2026."

Baita acordo, se confirmar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me cansa são os argumentos ''Ain, falam do Romero mas ele sempre salva a gente'', ''Ain, falam que o Yuri é ruim mais tem 10 gols no ano''.

Se nossa dupla de ataque fosse boa a gente não estava até ontem na 17ª posição e ninguém precisaria estar salvando a gente.  Se o Yuri fosse bom teria o dobro de gols, porque a quantidade de lance ABSURDO, CONSTRANGEDOR que ele é capaz de gerar é fora do normal pra um 9 do Corinthians. Nem Roger, Souza, Gustagol e Kazim foram capazes de gerar tanto meme, porra.

Yuri amarelou a zaga inteira pela ruindade desgraçada dele que só faz cair o jogo inteiro. Se fosse bom metia a bola na frente e arrancava pra dentro do gol. Naquele passe absurdo do Garro ele, pra variar, tropeçou na bola e perdeu uma chance clara.

É igual vir dizer ''Ain, falam do Mosquito mas quando o time tava mal ele carregava a gente nas costas''.

Se o time é uma bosta sempre vai ter um menos bosta no momento que vai parecer que é bom. O Finazzi era uma desgraça mas era o artilheiro do time. O Danilo Avelar é um lixo mas sempre fazia um golzinho de cabeça. O Willian parecia que ia ser um novo Ronaldinho Gaúcho quando jogava no meio de um monte de doente em 2007. Até gente fã de Renê Junior e Camacho eu já vi.

Yuri é uma porcaria, tem uma ou outra qualidade que pode dar resultado se tiver um time bom, encaixado, mas no geral e pelo o que custa é uma porcaria. Romero nos melhores dias é no máximo razoável, Gustavo Henrique é fraco, Cacá é fraco, Hugo é fraco, Matheuzinho é horroroso, Wesley tem que ser vendido logo antes que percebam que é no máximo um Pedrinho e não vale nem 10M. Ficar caçando qualidade nesses malucos é uma carência do caralho. Algum deles seria titular no Flamengo? No Palmeiras? Sequer em um Atlético-MG? Então não são bons. Bons de verdade no Corinthians só Garro, Coronado e Bidon. Se tivesse mais gente boa a gente não estaria falando de rebaixamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão confundindo. 

Yuri Alberto não vai segurar bola no ataque

Yuri Alberto não vai armar jogada 

Yuri Alberto não sabe ir pra ponta e depois voltar pra área. 

E a partir do momento que outros setores não funcionam, o ataque não funciona. 

Yuri Alberto funciona em condições específicas. O erro tá em quem contratou e não no atleta. 

"Ah, mas ele recebe xM por mês.." mas o que isso muda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me irrita nesse discurso de paciência com o Yuri é parte da torcida que defende agir como se fosse implicância, rinha com o cara. Porra, tem 2 anos que a galera tá nesse papo de 'Ah, mas ele não joga assim', 'Ah, mas ele não está num momento bom', 'Ah, ele não está com a cabeça boa, precisa de apoio'.

Porra, 2 anos, velho. Praticamente toda a torcida abraçou e cobrou a vinda do cara, apoiou naquele má fase do retorno, apoiou agora no início do ano. Caralho, apoio de novo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente não tá nem pedindo isso, Aleef. A gente só tá pedindo que ele domine, fique em pé, acerte passes simples, consiga conduzir a bola sem tropeçar e pare de chutar a bola na arquibancada. Se isso é pedir demais pra um cara que ganha mais de uma milha por mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aleef disse:

Vcs tão confundindo. 

Yuri Alberto não vai segurar bola no ataque

Yuri Alberto não vai armar jogada 

Yuri Alberto não sabe ir pra ponta e depois voltar pra área. 

E a partir do momento que outros setores não funcionam, o ataque não funciona. 

Yuri Alberto funciona em condições específicas. O erro tá em quem contratou e não no atleta. 

"Ah, mas ele recebe xM por mês.." mas o que isso muda? 

Eu entendo teu ponto e em parte concordo contigo. Realmente, o Yuri definitivamente não é o cara para segurar bola, armar jogada, ser ponta. Concordo que, antes de contratá-lo, deveriam ter estudado o perfil do jogador. 

Particularmente eu vejo o Yuri como uma espécie de "segundo atacante limitado". Basicamente ele só vai render com bolas em ultrapassagens/profundidade/facão com chute cruzado/rasteiro. Talvez uma ou outra bola espirrada na área. Só.

Enfim, é pouco. Na minha visão pouco até mesmo para esta função. Normalmente um segundo atacante consegue ser mais técnico, tem um pouco de imprevisibilidade. Mas como centroavante e ponta não dá. O que agrava o problema, pois eu acho que até mesmo o próprio Yuri acredita ser centroavante. 

E é claro que o salário é relevante, ué. Altos salários são dados para funções de responsabilidades, destaques. Isso é premissa mundial. O Yuri foi contratado a "peso de ouro", Aleef, você sabe disso. Se ele não tem condição de ser o protagonista é outra história. Mas que o investimento nele foi feito pensando nesse protagonismo, foi. Então, se ele não consegue ser o protagonista de um time que precisa e carece de um protagonista, é hora de abrir espaço para alguém que consiga ser. Por isso defendo a venda dele e a busca de outro nome. Até pq para ser esse tal segundo atacante aí conseguimos nomes melhores com um CXB bem abaixo do que investimos nele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O que me irrita nesse discurso de paciência com o Yuri é parte da torcida que defende agir como se fosse implicância, rinha com o cara. Porra, tem 2 anos que a galera tá nesse papo de 'Ah, mas ele não joga assim', 'Ah, mas ele não está num momento bom', 'Ah, ele não está com a cabeça boa, precisa de apoio'.

Porra, 2 anos, velho. Praticamente toda a torcida abraçou e cobrou a vinda do cara, apoiou naquele má fase do retorno, apoiou agora no início do ano. Caralho, apoio de novo? 

Você tá tentando argumentar com um cara que é defensor ferrenho do Luxemburgo e do Ednaldo. Tem que lembrar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, raskor disse:

Você tá tentando argumentar com um cara que é defensor ferrenho do Luxemburgo e do Ednaldo. Tem que lembrar disso.

Hahaha, mas cara, pior que tem bastante corintiano que segue a linha de defesa do Yuri, alguns com argumentos piores. O Aleef ainda foi para uma linha de embasamento, tem corintiano que só defende o Yuri atacando quem não defende, como se fosse implicância e por "falta de paciência" por ele ser um "menino bom e esforçado". E porra, por um milhão e 700 mil por mês eu comeria até a grama da Arena, quanto mais ser "esforçado". 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri Alberto é realmente horroroso. Tenho assistido a maioria dos jogos do Corinthians nesse brasileiro, e Jesus, tem uns lances bizarríssimos mesmo. Esses dias ele tava chutando uma bola que saiu pela LATERAL. Fora que o maluco não consegue ficar em pé nem por um caralho e sempre levanta com aquele sorrisinho de merda.

A real é que o Corinthians tentou trucar o Zenit e tomou no cu. Mandou vários jogadores promissores e recebeu um Ford Ka 1.0 achando que tava contratando uma Dodge Ram.

Daí agora são obrigados a botar essa lesma pra jogar, porque ganha uma nota e foi comprado a peso de ouro. O pior é que o reserva consegue ser ainda pior. O Pedro Raul, todas as vezes que entrou, não fez absolutamente nada, totalmente nulo em campo.

Então não tem muito o que fazer. Coloca o menos pior pra jogar e torce pra ele conseguir fazer alguma coisa. O Yuri até fez uns golzinhos aqui e acolá, mas nunca vai ser protagonista de porra nenhuma igual foi contratado pra ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dan_Cunha disse:

"O contrato é de R$ 310 milhões, com R$ 90 milhões pagos no primeiro ano, R$ 110 milhões em 2025 e mais R$ 110 milhões em 2026."

Baita acordo, se confirmar. 

se for msm, é um acordo muito bom sim, fora a receita da propria vaidebet já deu esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri Alberto foi o maior golpe que o SCI deu depois do Damião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Raimundos disse:

O que mais me cansa são os argumentos ''Ain, falam do Romero mas ele sempre salva a gente'', ''Ain, falam que o Yuri é ruim mais tem 10 gols no ano''.

Se nossa dupla de ataque fosse boa a gente não estava até ontem na 17ª posição e ninguém precisaria estar salvando a gente.  Se o Yuri fosse bom teria o dobro de gols, porque a quantidade de lance ABSURDO, CONSTRANGEDOR que ele é capaz de gerar é fora do normal pra um 9 do Corinthians. Nem Roger, Souza, Gustagol e Kazim foram capazes de gerar tanto meme, porra.

Yuri amarelou a zaga inteira pela ruindade desgraçada dele que só faz cair o jogo inteiro. Se fosse bom metia a bola na frente e arrancava pra dentro do gol. Naquele passe absurdo do Garro ele, pra variar, tropeçou na bola e perdeu uma chance clara.

É igual vir dizer ''Ain, falam do Mosquito mas quando o time tava mal ele carregava a gente nas costas''.

Se o time é uma bosta sempre vai ter um menos bosta no momento que vai parecer que é bom. O Finazzi era uma desgraça mas era o artilheiro do time. O Danilo Avelar é um lixo mas sempre fazia um golzinho de cabeça. O Willian parecia que ia ser um novo Ronaldinho Gaúcho quando jogava no meio de um monte de doente em 2007. Até gente fã de Renê Junior e Camacho eu já vi.

Yuri é uma porcaria, tem uma ou outra qualidade que pode dar resultado se tiver um time bom, encaixado, mas no geral e pelo o que custa é uma porcaria. Romero nos melhores dias é no máximo razoável, Gustavo Henrique é fraco, Cacá é fraco, Hugo é fraco, Matheuzinho é horroroso, Wesley tem que ser vendido logo antes que percebam que é no máximo um Pedrinho e não vale nem 10M. Ficar caçando qualidade nesses malucos é uma carência do caralho. Algum deles seria titular no Flamengo? No Palmeiras? Sequer em um Atlético-MG? Então não são bons. Bons de verdade no Corinthians só Garro, Coronado e Bidon. Se tivesse mais gente boa a gente não estaria falando de rebaixamento. 

não entenda mal, eu não to dizendo que romero é craque, longe disso, ele atualmente, num time bem organizado e com peças meramente boas, não tem espaço msm, nem no cuiabá ele joga, o que eu bato no pé é no custo benefício entre ele e o yuri, e até msm comparando a outros "medalhões" que vieram por ser "ídolo" e só sugaram o clube não entregando absolutamente nada em campo, igual o @Dan_Cunha disse sobre o yuri, ele é cobrado por aquilo que ele ganha, imagina vc é um fixado ganhando 3 conto no mês e chefe te pedi um puta relatorio pra ontem e o estagiario que ganha nem 1 conto termina o relatorio antes e bem melhor que o seu, SEU CHEFE VAI COME SEU C* E VAI JOGA NA CARA QUE O ESTAGIARIO TERMINO PRIMEIRO E DEIXO BEM MELHOR QUE O SEU, e eai, quem ta errado??? a empresa por contrata um profissional assim , mas esse "estagiario" tem que ser reconhecido tendeu, e vejo os cara na internet sendo maldoso pra krl com o romero tlgd, enfim, apenas minha opinião, concordo quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Yuri Alberto é realmente horroroso. Tenho assistido a maioria dos jogos do Corinthians nesse brasileiro, e Jesus, tem uns lances bizarríssimos mesmo. Esses dias ele tava chutando uma bola que saiu pela LATERAL. Fora que o maluco não consegue ficar em pé nem por um caralho e sempre levanta com aquele sorrisinho de merda.

A real é que o Corinthians tentou trucar o Zenit e tomou no cu. Mandou vários jogadores promissores e recebeu um Ford Ka 1.0 achando que tava contratando uma Dodge Ram.

Daí agora são obrigados a botar essa lesma pra jogar, porque ganha uma nota e foi comprado a peso de ouro. O pior é que o reserva consegue ser ainda pior. O Pedro Raul, todas as vezes que entrou, não fez absolutamente nada, totalmente nulo em campo.

Então não tem muito o que fazer. Coloca o menos pior pra jogar e torce pra ele conseguir fazer alguma coisa. O Yuri até fez uns golzinhos aqui e acolá, mas nunca vai ser protagonista de porra nenhuma igual foi contratado pra ser

esse jogo foi contra o vasco agr, foi vergonhoso msm kkkkk rindo para não chorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos os jogadores trocados pelo Yuri Alberto também floparam né?

Sei que já tinham alguns no Brasil e outros são reservas no Zenit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...