Diretor Geral Leho. Postado 22 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Julho 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] E COMO É BOM TER TREINADOR, tá maluco. Depois que quase sermos esfacelados por Lázaros, Manos e Oliveiras, finalmente temos um treinador que PELO MENOS tem opções/variações táticas. [...] Quando anunciaram o acerto com o Ramón, eu sabia que as chances de vocês (se safarem) aumentariam exponencialmente. O Vasco dele do ano passado era extremamente organizado, e mesmo com a clara limitação técnica fizeram alguns "bons" jogos e conseguiram escapar. Vocês vão pelo mesmo caminho, aposto. Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho 19 minutos atrás, Leho. disse: Quando anunciaram o acerto com o Ramón, eu sabia que as chances de vocês (se safarem) aumentariam exponencialmente. O Vasco dele do ano passado era extremamente organizado, e mesmo com a clara limitação técnica fizeram alguns "bons" jogos e conseguiram escapar. Vocês vão pelo mesmo caminho, aposto. E sabe o que é melhor? Foi uma vitória importante para mostrar para a torcida e para o elenco que a tal variação tática pode ser importante. Infelizmente aquela derrota com o Tonhão para o Flamengo, justamente no momento da variação tática, criou uma impressão bem ruim para todos, com a sensação que o time só conseguiria (ou o elenco só teria peças) para jogar no 4-3-3, quando na verdade só foi um (ou mais um) dos pontos ruins do trabalho do Antonio. Eu ainda torço para testarmos um 4-4-2, com dois atacantes de velocidade (ou um de velocidade e um finalizador). Quem sabe quando estivermos mais organizados. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Julho 12 minutos atrás, Dan_Cunha disse: [...] Eu ainda torço para testarmos um 4-4-2, com dois atacantes de velocidade (ou um de velocidade e um finalizador). Quem sabe quando estivermos mais organizados. E numa dessas talvez seja um esquema bem mais equilibrado pra "esconder" um pouco suas deficiências e explorar os jogadores-chave do time. 4-4-2 sempre me parece um sinônimo de equilíbrio, bem mais fácil de se encaixar p. ex. do que o 4-3-3 que tá aí na moda já há um bom tempo com nego tentando implementar sem ter peça correspondente. Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho Baita partida e estreia do Frejat da Fiel. Acho que no esquema com dois zagueiros deve pegar a vaga do Félix (Cacá inicialmente deve manter a titularidade, pelo maior destaque com os gols/subidas). Citar
Newoldd Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho 6 minutos atrás, Aleef disse: se realmente for verdade tem que manter a transparência de dar todos os detalhes (que podem ser revelados claro) pra torcida, essa casa não é uma vai de bet da vida, o próprio bahia tem esse patrocinio, acho que o atletico paranaense tambem. Citar
Newoldd Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho po, acho que me iludi dms com a partida do andre ramalho, me passo a segurança na zaga que eu não sentia desde a dupla pablo e balbuena, posso estar precipitado num nível extremo kkk mas por mim esse maluco é nivel seleção, só não iria pq já tem seus 30 e poucos anos, mas o maluco É BOLA. Citar
Newoldd Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho Em 17/07/2024 em 09:03, Newoldd disse: romero não é ponta, mas cê tem uma coisa que ele é seria "a cara do corinthians", e eu não falo por meme, pq se ele recebesse METADE das chances que yuri alberto tem do ano passado pra cá o romero seria o artilheiro maximo do time, ontem o yuri teve uma baita chance (passe do romero) e perdeu, romero também só teve 1 chance boa de vdd, e fez, como geralmente faz, temos que admitir, ele perto da área dificilmente perde oportunidade, agr fora, é triste, não tem mais a velocidade e o controle de bola de antes (não que tivesse muita) pra jogar na ponta. ONTEM DNOVO, yuri 3 chances = 0 gols e 3 jogadas desperdiçadas, romero 1 chance= 1 golaço e 3 pontos pra conta, Romero é ídolo mano, ganho 2 brasileiros com 1 sendo peça fundamental, ajudou dms a gente nos bons momentos e agr, desde do ano passado nos piores momentos também, suas limitações são nítidas, porém o que a gente mais viu nesses ultimos anos foi ídolos voltando e sugando o clube e não entregando NADA dentro de campo, e o romero que não deve nem ganha 400 conto no momento que precisa, decide mais que um mlk de quase 10 anos a menos que ele que recebe mais de 1 milhão por mês. Citar
Aleef Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho 22 minutos atrás, Newoldd disse: ONTEM DNOVO, yuri 3 chances = 0 gols e 3 jogadas desperdiçadas, romero 1 chance= 1 golaço e 3 pontos pra conta, Romero é ídolo mano, ganho 2 brasileiros com 1 sendo peça fundamental, ajudou dms a gente nos bons momentos e agr, desde do ano passado nos piores momentos também, suas limitações são nítidas, porém o que a gente mais viu nesses ultimos anos foi ídolos voltando e sugando o clube e não entregando NADA dentro de campo, e o romero que não deve nem ganha 400 conto no momento que precisa, decide mais que um mlk de quase 10 anos a menos que ele que recebe mais de 1 milhão por mês. Yuri amarelou toda a zaga do Bahia e ainda deu assistencia para o Romero. Se exige do Yuri Alberto algo que ele não pode entregar. Citar
Newoldd Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho 56 minutos atrás, Aleef disse: Yuri amarelou toda a zaga do Bahia e ainda deu assistencia para o Romero. Se exige do Yuri Alberto algo que ele não pode entregar. se jogando no chão toda hora, uma hora ele consegue engana o juiz kkkkk mas o passe foi uma coisa belissima msm, espero isso do coronado, do garro, não dele. ai que tá, ele pode, mas a moral e a confiança dele oscila dms, ele é um bom atacante, o cara comeu a bola no inter, quase foi campeão brasileiro em 2020, foi vendido por 25 milha de euros (maior que qualquer venda do corinthians), tava metendo gol no zenit e tem 23 anos só. e assim sabe, ele ganha mais que 99% do elenco, acho que só perde pro coronado. ele precisa voltar a marcar seus gols e retoma a confiança, só citei o romero pq eu espero dele exatamente o que vc citou do yuri no jogo passado (por isso acho o romero tão importante e custo benefício otimo), ajudar taticamente, as vezes sair uma assistencia ou um gol, agr do yuri eu espero algo que condiz com sua posição e salario, GOLS, acho que com o time mais organizado como o ramon ta fzndo ele pode se recuperar. Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho 1 hora atrás, Aleef disse: Yuri amarelou toda a zaga do Bahia e ainda deu assistencia para o Romero. Se exige do Yuri Alberto algo que ele não pode entregar. Aleef, o Yuri é o centroavante, cara. Estão exigindo de um centroavante o que um centroavante precisa fazer. O salário dele acordado foi para isso, o investimento foi para isso, o status que o clube dá para ele foi para isso. Chega no jogador e no staff dele e sugira que o salário e condição dele no clube se adeque para o nível de maturação que ele precisa, pra ver se jogador e staff aceitam. Não tem como dar tratamento de jogador de base para um cara que ganha 1 milhão e 700 mil por mês e foi contratado para ser a estrela do time. Não tem um clube no mundo que consiga agir assim. Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho 2 horas atrás, Aleef disse: "O contrato é de R$ 310 milhões, com R$ 90 milhões pagos no primeiro ano, R$ 110 milhões em 2025 e mais R$ 110 milhões em 2026." Baita acordo, se confirmar. Citar
Raimundos Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho O que mais me cansa são os argumentos ''Ain, falam do Romero mas ele sempre salva a gente'', ''Ain, falam que o Yuri é ruim mais tem 10 gols no ano''. Se nossa dupla de ataque fosse boa a gente não estava até ontem na 17ª posição e ninguém precisaria estar salvando a gente. Se o Yuri fosse bom teria o dobro de gols, porque a quantidade de lance ABSURDO, CONSTRANGEDOR que ele é capaz de gerar é fora do normal pra um 9 do Corinthians. Nem Roger, Souza, Gustagol e Kazim foram capazes de gerar tanto meme, porra. Yuri amarelou a zaga inteira pela ruindade desgraçada dele que só faz cair o jogo inteiro. Se fosse bom metia a bola na frente e arrancava pra dentro do gol. Naquele passe absurdo do Garro ele, pra variar, tropeçou na bola e perdeu uma chance clara. É igual vir dizer ''Ain, falam do Mosquito mas quando o time tava mal ele carregava a gente nas costas''. Se o time é uma bosta sempre vai ter um menos bosta no momento que vai parecer que é bom. O Finazzi era uma desgraça mas era o artilheiro do time. O Danilo Avelar é um lixo mas sempre fazia um golzinho de cabeça. O Willian parecia que ia ser um novo Ronaldinho Gaúcho quando jogava no meio de um monte de doente em 2007. Até gente fã de Renê Junior e Camacho eu já vi. Yuri é uma porcaria, tem uma ou outra qualidade que pode dar resultado se tiver um time bom, encaixado, mas no geral e pelo o que custa é uma porcaria. Romero nos melhores dias é no máximo razoável, Gustavo Henrique é fraco, Cacá é fraco, Hugo é fraco, Matheuzinho é horroroso, Wesley tem que ser vendido logo antes que percebam que é no máximo um Pedrinho e não vale nem 10M. Ficar caçando qualidade nesses malucos é uma carência do caralho. Algum deles seria titular no Flamengo? No Palmeiras? Sequer em um Atlético-MG? Então não são bons. Bons de verdade no Corinthians só Garro, Coronado e Bidon. Se tivesse mais gente boa a gente não estaria falando de rebaixamento. Citar
Aleef Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho Vcs tão confundindo. Yuri Alberto não vai segurar bola no ataque Yuri Alberto não vai armar jogada Yuri Alberto não sabe ir pra ponta e depois voltar pra área. E a partir do momento que outros setores não funcionam, o ataque não funciona. Yuri Alberto funciona em condições específicas. O erro tá em quem contratou e não no atleta. "Ah, mas ele recebe xM por mês.." mas o que isso muda? Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho O que me irrita nesse discurso de paciência com o Yuri é parte da torcida que defende agir como se fosse implicância, rinha com o cara. Porra, tem 2 anos que a galera tá nesse papo de 'Ah, mas ele não joga assim', 'Ah, mas ele não está num momento bom', 'Ah, ele não está com a cabeça boa, precisa de apoio'. Porra, 2 anos, velho. Praticamente toda a torcida abraçou e cobrou a vinda do cara, apoiou naquele má fase do retorno, apoiou agora no início do ano. Caralho, apoio de novo? Citar
Raimundos Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho A gente não tá nem pedindo isso, Aleef. A gente só tá pedindo que ele domine, fique em pé, acerte passes simples, consiga conduzir a bola sem tropeçar e pare de chutar a bola na arquibancada. Se isso é pedir demais pra um cara que ganha mais de uma milha por mês... Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho 3 minutos atrás, Aleef disse: Vcs tão confundindo. Yuri Alberto não vai segurar bola no ataque Yuri Alberto não vai armar jogada Yuri Alberto não sabe ir pra ponta e depois voltar pra área. E a partir do momento que outros setores não funcionam, o ataque não funciona. Yuri Alberto funciona em condições específicas. O erro tá em quem contratou e não no atleta. "Ah, mas ele recebe xM por mês.." mas o que isso muda? Eu entendo teu ponto e em parte concordo contigo. Realmente, o Yuri definitivamente não é o cara para segurar bola, armar jogada, ser ponta. Concordo que, antes de contratá-lo, deveriam ter estudado o perfil do jogador. Particularmente eu vejo o Yuri como uma espécie de "segundo atacante limitado". Basicamente ele só vai render com bolas em ultrapassagens/profundidade/facão com chute cruzado/rasteiro. Talvez uma ou outra bola espirrada na área. Só. Enfim, é pouco. Na minha visão pouco até mesmo para esta função. Normalmente um segundo atacante consegue ser mais técnico, tem um pouco de imprevisibilidade. Mas como centroavante e ponta não dá. O que agrava o problema, pois eu acho que até mesmo o próprio Yuri acredita ser centroavante. E é claro que o salário é relevante, ué. Altos salários são dados para funções de responsabilidades, destaques. Isso é premissa mundial. O Yuri foi contratado a "peso de ouro", Aleef, você sabe disso. Se ele não tem condição de ser o protagonista é outra história. Mas que o investimento nele foi feito pensando nesse protagonismo, foi. Então, se ele não consegue ser o protagonista de um time que precisa e carece de um protagonista, é hora de abrir espaço para alguém que consiga ser. Por isso defendo a venda dele e a busca de outro nome. Até pq para ser esse tal segundo atacante aí conseguimos nomes melhores com um CXB bem abaixo do que investimos nele. Citar
raskor Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: O que me irrita nesse discurso de paciência com o Yuri é parte da torcida que defende agir como se fosse implicância, rinha com o cara. Porra, tem 2 anos que a galera tá nesse papo de 'Ah, mas ele não joga assim', 'Ah, mas ele não está num momento bom', 'Ah, ele não está com a cabeça boa, precisa de apoio'. Porra, 2 anos, velho. Praticamente toda a torcida abraçou e cobrou a vinda do cara, apoiou naquele má fase do retorno, apoiou agora no início do ano. Caralho, apoio de novo? Você tá tentando argumentar com um cara que é defensor ferrenho do Luxemburgo e do Ednaldo. Tem que lembrar disso. Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho 17 minutos atrás, raskor disse: Você tá tentando argumentar com um cara que é defensor ferrenho do Luxemburgo e do Ednaldo. Tem que lembrar disso. Hahaha, mas cara, pior que tem bastante corintiano que segue a linha de defesa do Yuri, alguns com argumentos piores. O Aleef ainda foi para uma linha de embasamento, tem corintiano que só defende o Yuri atacando quem não defende, como se fosse implicância e por "falta de paciência" por ele ser um "menino bom e esforçado". E porra, por um milhão e 700 mil por mês eu comeria até a grama da Arena, quanto mais ser "esforçado". Citar
StrongAxe Postado 23 de Julho Denunciar Postado 23 de Julho Yuri Alberto é realmente horroroso. Tenho assistido a maioria dos jogos do Corinthians nesse brasileiro, e Jesus, tem uns lances bizarríssimos mesmo. Esses dias ele tava chutando uma bola que saiu pela LATERAL. Fora que o maluco não consegue ficar em pé nem por um caralho e sempre levanta com aquele sorrisinho de merda. A real é que o Corinthians tentou trucar o Zenit e tomou no cu. Mandou vários jogadores promissores e recebeu um Ford Ka 1.0 achando que tava contratando uma Dodge Ram. Daí agora são obrigados a botar essa lesma pra jogar, porque ganha uma nota e foi comprado a peso de ouro. O pior é que o reserva consegue ser ainda pior. O Pedro Raul, todas as vezes que entrou, não fez absolutamente nada, totalmente nulo em campo. Então não tem muito o que fazer. Coloca o menos pior pra jogar e torce pra ele conseguir fazer alguma coisa. O Yuri até fez uns golzinhos aqui e acolá, mas nunca vai ser protagonista de porra nenhuma igual foi contratado pra ser Citar
Newoldd Postado 23 de Julho Denunciar Postado 23 de Julho 20 horas atrás, Dan_Cunha disse: "O contrato é de R$ 310 milhões, com R$ 90 milhões pagos no primeiro ano, R$ 110 milhões em 2025 e mais R$ 110 milhões em 2026." Baita acordo, se confirmar. se for msm, é um acordo muito bom sim, fora a receita da propria vaidebet já deu esse ano. Citar
ZMB Postado 23 de Julho Denunciar Postado 23 de Julho Yuri Alberto foi o maior golpe que o SCI deu depois do Damião. Citar
Newoldd Postado 23 de Julho Denunciar Postado 23 de Julho 21 horas atrás, Raimundos disse: O que mais me cansa são os argumentos ''Ain, falam do Romero mas ele sempre salva a gente'', ''Ain, falam que o Yuri é ruim mais tem 10 gols no ano''. Se nossa dupla de ataque fosse boa a gente não estava até ontem na 17ª posição e ninguém precisaria estar salvando a gente. Se o Yuri fosse bom teria o dobro de gols, porque a quantidade de lance ABSURDO, CONSTRANGEDOR que ele é capaz de gerar é fora do normal pra um 9 do Corinthians. Nem Roger, Souza, Gustagol e Kazim foram capazes de gerar tanto meme, porra. Yuri amarelou a zaga inteira pela ruindade desgraçada dele que só faz cair o jogo inteiro. Se fosse bom metia a bola na frente e arrancava pra dentro do gol. Naquele passe absurdo do Garro ele, pra variar, tropeçou na bola e perdeu uma chance clara. É igual vir dizer ''Ain, falam do Mosquito mas quando o time tava mal ele carregava a gente nas costas''. Se o time é uma bosta sempre vai ter um menos bosta no momento que vai parecer que é bom. O Finazzi era uma desgraça mas era o artilheiro do time. O Danilo Avelar é um lixo mas sempre fazia um golzinho de cabeça. O Willian parecia que ia ser um novo Ronaldinho Gaúcho quando jogava no meio de um monte de doente em 2007. Até gente fã de Renê Junior e Camacho eu já vi. Yuri é uma porcaria, tem uma ou outra qualidade que pode dar resultado se tiver um time bom, encaixado, mas no geral e pelo o que custa é uma porcaria. Romero nos melhores dias é no máximo razoável, Gustavo Henrique é fraco, Cacá é fraco, Hugo é fraco, Matheuzinho é horroroso, Wesley tem que ser vendido logo antes que percebam que é no máximo um Pedrinho e não vale nem 10M. Ficar caçando qualidade nesses malucos é uma carência do caralho. Algum deles seria titular no Flamengo? No Palmeiras? Sequer em um Atlético-MG? Então não são bons. Bons de verdade no Corinthians só Garro, Coronado e Bidon. Se tivesse mais gente boa a gente não estaria falando de rebaixamento. não entenda mal, eu não to dizendo que romero é craque, longe disso, ele atualmente, num time bem organizado e com peças meramente boas, não tem espaço msm, nem no cuiabá ele joga, o que eu bato no pé é no custo benefício entre ele e o yuri, e até msm comparando a outros "medalhões" que vieram por ser "ídolo" e só sugaram o clube não entregando absolutamente nada em campo, igual o @Dan_Cunha disse sobre o yuri, ele é cobrado por aquilo que ele ganha, imagina vc é um fixado ganhando 3 conto no mês e chefe te pedi um puta relatorio pra ontem e o estagiario que ganha nem 1 conto termina o relatorio antes e bem melhor que o seu, SEU CHEFE VAI COME SEU C* E VAI JOGA NA CARA QUE O ESTAGIARIO TERMINO PRIMEIRO E DEIXO BEM MELHOR QUE O SEU, e eai, quem ta errado??? a empresa por contrata um profissional assim , mas esse "estagiario" tem que ser reconhecido tendeu, e vejo os cara na internet sendo maldoso pra krl com o romero tlgd, enfim, apenas minha opinião, concordo quem quiser. Citar
Newoldd Postado 23 de Julho Denunciar Postado 23 de Julho 3 horas atrás, StrongAxe disse: Yuri Alberto é realmente horroroso. Tenho assistido a maioria dos jogos do Corinthians nesse brasileiro, e Jesus, tem uns lances bizarríssimos mesmo. Esses dias ele tava chutando uma bola que saiu pela LATERAL. Fora que o maluco não consegue ficar em pé nem por um caralho e sempre levanta com aquele sorrisinho de merda. A real é que o Corinthians tentou trucar o Zenit e tomou no cu. Mandou vários jogadores promissores e recebeu um Ford Ka 1.0 achando que tava contratando uma Dodge Ram. Daí agora são obrigados a botar essa lesma pra jogar, porque ganha uma nota e foi comprado a peso de ouro. O pior é que o reserva consegue ser ainda pior. O Pedro Raul, todas as vezes que entrou, não fez absolutamente nada, totalmente nulo em campo. Então não tem muito o que fazer. Coloca o menos pior pra jogar e torce pra ele conseguir fazer alguma coisa. O Yuri até fez uns golzinhos aqui e acolá, mas nunca vai ser protagonista de porra nenhuma igual foi contratado pra ser esse jogo foi contra o vasco agr, foi vergonhoso msm kkkkk rindo para não chorar Citar
tod Postado 23 de Julho Denunciar Postado 23 de Julho Pelo menos os jogadores trocados pelo Yuri Alberto também floparam né? Sei que já tinham alguns no Brasil e outros são reservas no Zenit Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.