Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Newoldd disse:

ao menos uma boa notícia, esse é ruim que dói de ver com a bola, [...]

Do que eu vi dele no Corinthians em sua boa fase, ele sempre tratou bem a bola e demonstrava bom potencial. Aliás, vocês foram buscá-lo de um clube argentino que tem histórico de revelar bons jogadores, e ele já era tido lá como grande joia quando o contrataram. Não é qualquer merda não.

É que time bagunçado costuma "estragar" bom jogador, isso acontece mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/12/balotelli-di-maria-corinthians-volta-atencao-ao-ataque-em-busca-de-mais-reforcos-no-mercado.ghtml

Bom, ao que tudo indica estamos procurando opções para o ataque. Eu considero fundamental um ponta direito veloz e que quebre linhas e um centroavante que saiba fazer gols. 

"Ah, mas e o Yuri e o Pedro Raul". Meus amigos, é Yuri reserva e Pedro Raul para a casa do baralho. Fazer o que, agora é concentrar os esforços para tentar não cair e final da temporada a gente tenta livrar desses bagres. Mas não tem como, se no time não tem quem faça gols, não tem como brigar para permanecer. 

Estão especulando aos montes; o contato com o Balotelli aconteceu e estava bem encaminhado. Ao que parece, don Ramon nos salvou e barrou a contratação. Parece que o Vietto foi oferecido, Borja melou (América Mex entrou na disputa e está quase fechado com o colombiano) e na imprensa latina estão falando que estamos atrás do Sanabria, ponta do Lanus (não conheço, mas provavelmente já seria uma indicação do Ramon. Duvido muito o Cifut ter esse olhar e se depender do Fabinho Soldado só trazemos refugos do Flamengo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Do que eu vi dele no Corinthians em sua boa fase, ele sempre tratou bem a bola e demonstrava bom potencial. Aliás, vocês foram buscá-lo de um clube argentino que tem histórico de revelar bons jogadores, e ele já era tido lá como grande joia quando o contrataram. Não é qualquer merda não.

É que time bagunçado costuma "estragar" bom jogador, isso acontece mt.

então leho, sendo mais sensato, ele é sim bom jogador, demonstro isso quando chegou, time raça, sabia desarma, chutava de fora da área e tinha boa saída de bola, um típico CJR ali na volância, tanto que o melhor momento da carreira dele foi com o milito que ta no galo hj, e o vitor pereira soube aproveitar isso dele, mais o time foi trocando as ideias de jogo técnico pós técnico e ele nunca "comprou" as ideias desde o vitor pereira, ele vem num declinio desde o inicio de 2023, tanto que perto do final de 23 tava uma coisa vergonhosa igual ta o yuri com a bola no pé, apesar de um pouco de ranço, vai sair deixando dinheiro ao clube pra um menor prejuizo, afinal ele já tava queimado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/12/balotelli-di-maria-corinthians-volta-atencao-ao-ataque-em-busca-de-mais-reforcos-no-mercado.ghtml

Bom, ao que tudo indica estamos procurando opções para o ataque. Eu considero fundamental um ponta direito veloz e que quebre linhas e um centroavante que saiba fazer gols. 

"Ah, mas e o Yuri e o Pedro Raul". Meus amigos, é Yuri reserva e Pedro Raul para a casa do baralho. Fazer o que, agora é concentrar os esforços para tentar não cair e final da temporada a gente tenta livrar desses bagres. Mas não tem como, se no time não tem quem faça gols, não tem como brigar para permanecer. 

Estão especulando aos montes; o contato com o Balotelli aconteceu e estava bem encaminhado. Ao que parece, don Ramon nos salvou e barrou a contratação. Parece que o Vietto foi oferecido, Borja melou (América Mex entrou na disputa e está quase fechado com o colombiano) e na imprensa latina estão falando que estamos atrás do Sanabria, ponta do Lanus (não conheço, mas provavelmente já seria uma indicação do Ramon. Duvido muito o Cifut ter esse olhar e se depender do Fabinho Soldado só trazemos refugos do Flamengo). 

a não vinda do balotelli já é uma noticia boa, por dentro eu queria ele aqui kkk, mas nessas horas dirigente tem que ser racional, paga 1 conto e pouco pra um cara joga que nem joga 30 jogos na temporada (na ultima que jogou mais de 30 foi em 2021/22, ou seja, a 2 ANOS) é de UMA BURRICE TREMENDA, foi liberado giuliano, gil, renato, cantillo e companhia ou pq não rendia mais ou pq simplesmente não jogava (muito o caso do renato ai), dai vc trás um cara mais velho que tambem não vai participa da metade dos jogos do time pagando o msm que pagava pro renato o ano passado??? fosse assim renovasse com renato que quando jogava sempre ia bem.

alias voltando ao passado, eu renovaria com giuliano pagando o que ele ganha hj no santos, o único que achei que se recebesse "pouco" (acho que ele ganha 300 conto no santos) podia render e ajuda a mulecada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Newoldd disse:

a não vinda do balotelli já é uma noticia boa, por dentro eu queria ele aqui kkk, mas nessas horas dirigente tem que ser racional, paga 1 conto e pouco pra um cara joga que nem joga 30 jogos na temporada (na ultima que jogou mais de 30 foi em 2021/22, ou seja, a 2 ANOS) é de UMA BURRICE TREMENDA, foi liberado giuliano, gil, renato, cantillo e companhia ou pq não rendia mais ou pq simplesmente não jogava (muito o caso do renato ai), dai vc trás um cara mais velho que tambem não vai participa da metade dos jogos do time pagando o msm que pagava pro renato o ano passado??? fosse assim renovasse com renato que quando jogava sempre ia bem.

alias voltando ao passado, eu renovaria com giuliano pagando o que ele ganha hj no santos, o único que achei que se recebesse "pouco" (acho que ele ganha 300 conto no santos) podia render e ajuda a mulecada. 

vietto é mais velho, hj acho que não faz mais a ponta msm, deve jogar como segundo atacante ou meia mais aberto pq ainda assim tem mais velocidade que romero, vi uns lances desse borja chegaria pra ser titular mas acho que até pela demora, não vem msm,  cara eu tentaria repratiar o michael do al hilal, esse é ponta ponta msm, de certo os arabes vão contratar mais e eles precisam da vaga de estrangeiro e sla, corinthians podia tenta um emprestimo com opção de compra ou sla, só uma ideia msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alta cúpula é bem amadora. 

Claudinei falando de contrato, valor em podcast da contratação do Balotelli... Eu acho que ele fica deslumbrado de tá fechando com um atacante desse nível pro Corinthians e se anima e expõe tudo. São bem despreparados pro cargo, da pra perceber mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Newoldd disse:

a não vinda do balotelli já é uma noticia boa, por dentro eu queria ele aqui kkk, mas nessas horas dirigente tem que ser racional, paga 1 conto e pouco pra um cara joga que nem joga 30 jogos na temporada (na ultima que jogou mais de 30 foi em 2021/22, ou seja, a 2 ANOS) é de UMA BURRICE TREMENDA, foi liberado giuliano, gil, renato, cantillo e companhia ou pq não rendia mais ou pq simplesmente não jogava (muito o caso do renato ai), dai vc trás um cara mais velho que tambem não vai participa da metade dos jogos do time pagando o msm que pagava pro renato o ano passado??? fosse assim renovasse com renato que quando jogava sempre ia bem.

alias voltando ao passado, eu renovaria com giuliano pagando o que ele ganha hj no santos, o único que achei que se recebesse "pouco" (acho que ele ganha 300 conto no santos) podia render e ajuda a mulecada. 

A questão é que a gente tem em mente aquele Balotelli do Milan, né. Só que a verdade é que precisamos ver como está o Balotelli hoje, no tal turcão. Isso sem nem contar o extra campo dele. 

De qualquer forma, eu traria um centroavante. Não dá para depender do Yuri para fazer gols. Ele vai fazer? Vai. Dá para depender dele? Não.  Pedro Raul eu nem conto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Aleef disse:

A alta cúpula é bem amadora. 

Claudinei falando de contrato, valor em podcast da contratação do Balotelli... Eu acho que ele fica deslumbrado de tá fechando com um atacante desse nível pro Corinthians e se anima e expõe tudo. São bem despreparados pro cargo, da pra perceber mesmo. 

eles pensão muito na emoção e esquecem o profissionalismo, os riscos de expor isso a torcida, cê como falaram que estão "conversando a dois meses" e isso for vdd, o que "ajudaria" isso na própria negociação por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

A questão é que a gente tem em mente aquele Balotelli do Milan, né. Só que a verdade é que precisamos ver como está o Balotelli hoje, no tal turcão. Isso sem nem contar o extra campo dele. 

De qualquer forma, eu traria um centroavante. Não dá para depender do Yuri para fazer gols. Ele vai fazer? Vai. Dá para depender dele? Não.  Pedro Raul eu nem conto. 

sim, não da pra negar que fora seus problemas extra campo, ele é um puta matador, seus números são razoavelmente bons até, porém ce vc olhar a média de partidas dele por ano é tipo 15 jogos (e olha que os campeonatos lá na europa , e pagar caro num cara assim é arriscado dms.  

eu concordo cntgo, a gente tem 2 centroavantes que não valem por um, limitadissimos, e precisa contratar um centroavante, mas eu daria mais urgência pra um ponta direita, romero num dá, PH vive bichado e mosquito que se afunde num time de serie B pq seu futebol é pra esse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Newoldd disse:

[...] apesar de um pouco de ranço, vai sair deixando dinheiro ao clube pra um menor prejuízo, afinal ele já tava queimado. 

Ah sim, dos males o menor né? Devolve um pouco da grana investida e diminui esse preju um pouco, possibilitando inclusive trazer outros reforços nessa janela talvez. Foda é que todo dia aparece algum credor novo querendo congelar/penhorar o dinheiro de vocês hahahaha, a fase é bem dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o amadorismo de uma diretoria devendo para todo elenco e pensando em BALOTELLI? Que porra é essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mantrax disse:

Mano, o amadorismo de uma diretoria devendo para todo elenco e pensando em BALOTELLI? Que porra é essa!

spacer.png

Não que eu defenda o Balotelli, mas se tem um dos poucos pontos positivos que a gestão do Augusto vem tentando fazer é quitar dívidas e direitos com elenco, até pq a maioria dos empresários dos jogadores são da época da "parceria" com a turma do Andres. Qualquer vacilo pode gerar problema (vide situação do Mosquito e Arthur, que mesmo após pagar 40 meses de FGTS atrasados nessa gestão resolveram pedir rescisão contratual após atrasar dois meses). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 18:33, Dan_Cunha disse:

spacer.png

Não que eu defenda o Balotelli, mas se tem um dos poucos pontos positivos que a gestão do Augusto vem tentando fazer é quitar dívidas e direitos com elenco, até pq a maioria dos empresários dos jogadores são da época da "parceria" com a turma do Andres. Qualquer vacilo pode gerar problema (vide situação do Mosquito e Arthur, que mesmo após pagar 40 meses de FGTS atrasados nessa gestão resolveram pedir rescisão contratual após atrasar dois meses). 

Bom pra vocês! Pq dever para jogador e contratar outro caro racha elenco ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cartilha?! Que porra de cartilha é essa? Hahahahahahaha! Nego tá perdendo a noção completamente das coisas... meu Senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu não sou a favor de violência e quebra pau dentro do clube, mas no caso do Corinthians não tem como. É muito bandido e sanguessuga, precisamos começar a pelo menos tentar tirar alguns dali. Como a gente sabe que, por bem, não vão sair, é tirar a força. 

A entrevista do Romeu Tuma Jr é uma vergonha. Um cara retrogrado, parcial, e o pior, com força e caneta suficiente para dificultar qualquer gestão pensando única e excluisvamente no poder DELE, e não do clube. 

O bom é que esses caras "dando as caras" publicamente, começamos a conhecê-los. A torcida, que antes via esse cidadão como um "ponto de neutralidade e clareza" entendeu bem as declarações dele. 

5 horas atrás, Aleef disse:

Augusto é o menor dos problemas 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/14/andre-ramalho-inicia-adaptacao-ao-corinthians-mas-nao-deve-estrear-contra-o-criciuma.ghtml

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/15/corinthians-anuncia-contratacao-do-meio-campista-alex-santana.ghtml

Alex Santana e André Ramalho fechados (André faltam detalhes, mas já treina no clube). Um zagueiro e um volante. Confesso que não lembro do futebol do Ramalho, difícil opinar, maaaas vem bem recomendado, apesar da idade. Santana me parece um jogador físico para o meio, e estávamos precisando, já que o Bidon ainda sofre bastante com a parte de marcação H-H. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/16/corinthians-anuncia-a-contratacao-do-zagueiro-andre-ramalho.ghtml

André Ramalho oficialmente anunciado. Vamos ver, a tendência é que ele seja titular ao lado do Félix. Com isso Caetano vira a quinta opção (e praticamente descartado), Gustavo Henrique fica na berlinda e Cacá vira o terceiro reserva. Que seja constante, pelo menos. Cacá é estabanado e Félix, apesar da regularidade, ainda dá umas patetadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escalaaao_3_h5.jpg

Estreia do Ramon. Bom, tenho que ser sincero, não gostei da escalação com G. Henrique na zaga. Também não me agreda o Romero na ponta. Estreia também do Alex Santana, o que mostra que o Ramon deve priorizar um esquema mais físico e dar mais liberdade para o Garro chegar à frente. Vamos ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 mil numa terça à noite, senhores. É para poucos. 

Boa vitória, apesar de sofrida, claro. É aquilo, não dá para esperar milagre com as peças que temos, será sofrido até o final. 

Boa estreia do Hugo Neneca, pelo menos três boas defesas (uma crucial). Alex Santana bem também, enquanto teve fôlego. É uma pena o Bidon perder minutagem, mas no momento que estamos é necessário, precisamos de um meio campo mais físico para conseguirmos povoar melhor e ser combativo para ter a posse de bola. 

Apesar do pouco tempo, já deu para ver alguns sinais do trabalho do Ramon. Laterais mais espetados, até o Hugo se arriscou a subir. Garro mais a frente, Coronado fazendo uma das suas funções "de origem" (jogar pelo lado esquerdo do campo). 

Pontos positivos para Neneca, Alex, Garro, Coronado. Hugo ok, Cacá ok (e como sempre sendo o artilheiro, para os dois lados). Pontos negativos para Matheuzinho (o que foi aquela tentativa de dominar a bola de peito e recuada do Matheuzinho, minha nossa), G. Henrique (leeentooo), Wesley cada vez mais regular para baixo e Yuri. 

Faltam 30 pontos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romero não é ponta, mas cê tem uma coisa que ele é seria "a cara do corinthians", e eu não falo por meme, pq se ele recebesse METADE das chances que yuri alberto tem do ano passado pra cá o romero seria o artilheiro maximo do time, ontem o yuri teve uma baita chance (passe do romero) e perdeu, romero também só teve 1 chance boa de vdd, e fez, como geralmente faz, temos que admitir, ele perto da área dificilmente perde oportunidade, agr fora, é triste, não tem mais a velocidade e o controle de bola de antes (não que tivesse muita😂) pra jogar na ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2024 em 17:49, Dan_Cunha disse:

É, eu não sou a favor de violência e quebra pau dentro do clube, mas no caso do Corinthians não tem como. É muito bandido e sanguessuga, precisamos começar a pelo menos tentar tirar alguns dali. Como a gente sabe que, por bem, não vão sair, é tirar a força. 

A entrevista do Romeu Tuma Jr é uma vergonha. Um cara retrogrado, parcial, e o pior, com força e caneta suficiente para dificultar qualquer gestão pensando única e excluisvamente no poder DELE, e não do clube. 

O bom é que esses caras "dando as caras" publicamente, começamos a conhecê-los. A torcida, que antes via esse cidadão como um "ponto de neutralidade e clareza" entendeu bem as declarações dele. 

 

olha, se ele fala isso no sentido de NÃO PRECISAR CONTRATAR ALGUEM  COM SALÁRIO ALTO PRA FAZER O OBVIO, QUE SERIA O CERTO, eu concordo, mas na situação do corinthians acho que era boa saída pra transferir a responsabilidade do augusto e ao mesmo tempo ter uma cara BOM PRA CARAMBA comandar vários departamentos, a gente precisa profissionais de verdade e acho que um CEO seria um pioneiro nisso, que com o tempo, tendo autonomia, acho que ele pode "arrumar" a casa com caras bão do lado dele, igual o flamengo fez.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Newoldd disse:

romero não é ponta, mas cê tem uma coisa que ele é seria "a cara do corinthians", e eu não falo por meme, pq se ele recebesse METADE das chances que yuri alberto tem do ano passado pra cá o romero seria o artilheiro maximo do time, ontem o yuri teve uma baita chance (passe do romero) e perdeu, romero também só teve 1 chance boa de vdd, e fez, como geralmente faz, temos que admitir, ele perto da área dificilmente perde oportunidade, agr fora, é triste, não tem mais a velocidade e o controle de bola de antes (não que tivesse muita😂) pra jogar na ponta.

Yuri tá com muita pressão nas costas e não tá conseguindo desempenhar seu melhor com essa pressão. Ele é coadjuvante, não protagonista.

Estou começando a achar que a vinda do Balotelli tiraria esses holofotes em cima dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/18/reviravolta-corinthians-vence-disputa-com-palmeiras-e-segura-flora-garoto-de-dez-anos.ghtml

Após um estardalhaço do caramba por aparentemente o termos perdido para a Crefisa, conseguimos segurar o tal do Flora, moleque de 10 anos lá da base, uma das maiores promessas da base.

Enfim, que vingue, para termos conseguido ganhar da tia Leila provavelmente abrimos os tubos para os pais/agentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAITA VITÓRIA! Talvez a mais importante do ano.

E COMO É BOM TER TREINADOR, tá maluco. Depois que quase sermos esfacelados por Lázaros, Manos e Oliveiras, finalmente temos um treinador que PELO MENOS tem opções/variações táticas. 

É visível a melhora do sistema defensivo. Tudo bem que a chegada do Mosqueteiro Ramalho (e que bela estreia!) e do Alex Santana fortaleceram o sistema, mas a opção de hoje pelo Ryan, um moleque praticamente descartado pelo Antônio, mostra um conhecimento tático no mínimo mais realista do Ramon e do Emiliano. 

Ponto positivo para Neneca , que de fato conquistou a titularidade. Ramalho fez uma senhora partida, Félix seguro, Cacá idem. Ryan segurou bem a bronca de ser titular ali na volância. 

Ponto negativo para o Yuri, que afora o passe para o gol do Romero, errou absolutamente tudo que tentou. Sério, tem hora que parece até sacanagem do cara, passes e domínios tão simples que tu se questiona se o cara é jogador de futebol profissional. E sim, é nítido que o Yuri sente demais os erros, mas aí pergunto: como manter um cara que só rende se estiver bem ou com a moral elevada? Difícil. 

Enfim, FINALMENTE FORA DO Z4, PORRA! NO VA A BAJAR, CARAJO! 

Quinta tem guerra contra o Grêmio, jogo de 6 pontos. Dedo no olho, gritaria e morte. Só os 3 pontos importam.

Faltam 27 pontos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...