Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Uendel e Arana já estão liberados do estaleiro e voltam a treinar hoje.

Postado

Concordo em manter o Danilo pela história dele no clube, mas utilidade mesmo ele não tem mais. Acho que até atrapalha um pouco porque ele sempre entra em jogos já decididos, aí deixamos de testar alguém mais jovem.

Postado

O Tite disse que o Danilo tem grande importância para o elenco no dia-a-dia do clube, acho que renovou em função disso. 

Postado

Carlos Sanchez especulado no Corinthians, se vim teríamos um dos melhores meio de campo do Brasil, facilmente. 

Postado

A gente já tem o melhor meio campo do país. Eu até gosto do nome Carlos Sanchez, mas onde ele jogaria? No lugar do Malcom? Provavelmente, né. Bom, tendo em vista que é o Malcom, qualquer nome agrada, mas eu prefiro um jogador mais avançado, mais incisivo. O Dentinho é o cara errado da posição certa. Precisamos de um cara da posição do Dentinho, só que melhor. Até o Romarinho me servia. Sem contar um centroavante, que é urgência.

Postado

Que seja pra levar esse cara pra Inglaterra. Que seja.

Postado

Difícil, mas tem que ter fé, hahahaha. Ofereceram 15 no Damião que não vale 5.

Postado

Pato não volta. Não tem clima nenhum pra isso.

Se o Kia tá no meio é porque tão tentando empurrar pra alguém na Europa.

Postado

Manda pra um Stoke da vida e chega desse verme no Corinthians. Vai tarde.

Postado

Não vou dizer que ele não tem mais clima, mas se caírem esses 25 milhões - ou parte dele, pois até hoje acho que o Corinthians só tem 60% do Pato - de euros será uma beleza.

Postado

Por 500k serviria pra jogar, sem criar treta por causa de valores de salário. Como não vai renovar mesmo, espero que seja vendido. Gosto dele, só acho que falta um pouco de brio. Se voltar, que não fiquem de putaria e coloquem ele pra jogar, pode ajudar em campo.

Postado

Levando em consideração o prejuízo que o time vai ter se esse moleque ficar, eu aceitaria metade dos 25 e me livrava de vez dessa ameba.

Postado

Se conseguir 15 milhões de euros, eu já acharia sensacional.

Por mais que não estejamos bem de atacantes, ainda sim não acho viável apostar no cara pra 2016.

Postado

Vagner Love = 10 gols ⚽️ 
Guerrero = 4 gols ⚽️ 

'O maior erro de um jogador é se achar maior que o Corinthians'

Postado

Pra mim esse lance de Guerrero são águas passadas, só desejo que não marque gol contra nós. Fora isso, não desejo mal a um cara que nunca tirou o pé numa dividida, que sempre deu tudo em campo. Faz parte da história do clube e tem meu devido respeito e admiração.

Postado

espero que não vista mais o manto. traíra!

Passamos a piroca com força máxima. Que venha o mengaum! 

Postado

Hahaha, olha o meio campo que o Corinthians tem e olha o nosso, é lógico que qualquer atacante nesse momento vai marcar mais gols que o Guerrero, ainda ele bichado do jeito que tá.

Enfim, parabéns ao Corinthians pelo título, mereceram. Renato Augusto jogando o fino da bola, pra mim é o craque do campeonato.

Postado

O post acima comparando Guerrero com Love, não quis desprestigiar o atacante do Flamengo, mas ressaltar como disse o zico acima, que no corinthians ele teria melhor condição de atuar em bom nível e de competir pelo titulo.

Por grana ele abriu mão de jogar no melhor time;

Postado

Pô, se o Love fez isso, imagina como seria com o Guerrero, que é DEZ vezes mai jogador que o peladeiro.

Postado

Guerrero quis jogar o Brasileirão no modo hard. Paciência.

Postado

PRESIDENTE CORINTHIANO CONFIRMA QUE JANTAR COM KIA E PATO FOI PARA ACORDAR NEGOCIAÇÃO

roberto_de_andrade_e_o_novo_presidente_d

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou que a reunião com Alexandre Pato e seus empresários, em uma pizzaria em São Paulo, foi para tratar de futuras negociações.

“O balanço do jantar é muito simples. É muito fácil falar em vender o Pato para lá e para cá. Mas, se o jogador fala que não quer ir, é perder energia, perder tempo. A ideia foi essa. O Kia conversou com ele, e ele se mostrou solícito a jogar em um futebol legal”, declarou o presidente, em entrevista à TV Gazeta.

O jantar, que aconteceu no domingo, dia 11 de outubro, reuniu o jogador, o superintendente de futebol do Timão, Andrés Sanchez e os empresários, Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

Segundo Roberto de Andrade, o "futebol legal" seriam três países: Alemanha, Itália e Inglaterra. Da Alemanha, Pato já recebeu duas ofertas, uma do Schakle 04 e outra do Borussia Dortmund.

No entanto, a pedida é alta. A diretoria estipulou um valor mínimo de 25 milhões de euros pelo jogador, baseado em sua temporada no São Paulo. Até agora, são 24 gols marcados pelo time de Morumbi.

“Ele readquiriu uma confiança que conosco acabou não tendo, cresceu bastante o futebol dele. Considero hoje o Pato o melhor jogador do São Paulo, com gols e ótimas partidas. Não vamos nos esquecer de que o Pato é um grande jogador. O fato de não ter jogado no Corinthians não muda isso", ressaltou Roberto de Andrade.

http://www.meutimao.com.br/noticia/191485/presidente_corinthiano_confirma_que_jantar_com_kia_e_pato_foi_para_acordar_negociacao 

Rapaz... Vai que cola. 

Postado

Se contratarem esse cara pra 2016 eu paro de assistir. Prefiro um jogador mais ou menos, mas bem disposto como o Vágner Love do que um atacante que aparenta ser um vagabundo ganhando 250 mil por mês.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...