Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Cara, é inacreditável esse movimento do Augusto pelo Carille. Sério mesmo, é papo de investigar o motivo de tanta insistência. O pior é ter avançado com o Ramon, cozinhar o cara para ESPERAR pra ver se o Carille seria demitido contra o Ceará e agora aparentemente ter perdido o Ramon e ter que pagar a multa pelo Carille.

Não é possível tanto amadorismo e burrice. Até para ser burro tem um limite. Só pode ser esquema. 

 

E o pior, contra TODA a torcida (tirando a Fiel Viuvês, claro, que passou, depois de 12 anos, da transição de 2012 para 2017). Cara, é quase uníssono, ninguém quer o Carille. Todo mundo sabe o estilo de jogo do sincerão, sabe a insistência dele no jogo por uma bola. Como caralhos vamos "jogar por uma bola" tendo Yuri Alberto e Pedro Raul como opções de gols, Augusto? Não dá para entender tamanha burrice, tamanha falta de leitura de cenário. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pagar 1.2 MILHÕES de reais pro Carille, em pleno 2024 é pra irritar pra caralho mesmo. O certo era ir no Ramón, que mt provavelmente deve tá pedindo bem menos que isso e tem um trabalho recente mais animador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atitude do Augusto mello foi vergonhosa. Coisa de presidente de clube fálido. Para quem não sabe, o torcedor cruzeirense deu uma zoada no Augusto dizendo que ele seria o presidente do rebaixamento, ele fala que o Augusto deu um soco na cara do torcedor.

Imagina o Andrés Sanchez revidar toda vez que um torcedor zoa ele. Ele teria os dedos mais quebrados do que do Floyd.

 

Samir disse que tem dois nomes. O Fábio Carille e a terceira via que só o Augusto e as pessoas que o cercam sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso Roth é o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver o Hugo jogar me desperta a curiosidade se eu deveria ter tentado ser jogador de futebol. Com um pouquinho de sorte e um bom empresário daria para tentar. Se o MERDA do Hugo é jogador de futebol, eu poderia ter sido também. 

Não tem muito o que falar. A derrota era previsível, né. Mas o Laruccia facilitou bastante escalando o Romero de ponta. Aí voltamos para aquele 4-2-3-1 capenga, com um ponta esquerda numa fase merda, com muita marra e louco para ir embora, um ponta direita que não é ponta e um centroavante que não sabe dominar uma bola. Maravilhoso.

Venceu quem merecia vencer. Um elenco melhor, técnico melhor, dentro de casa. 

Ah, e esse Matheus Pereira é bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, continuando as especulações, estão falando que o tal novo técnico é brasileiro e não é o Carille. Clube aguarda retorno do treinador e definiu prazo de até amanhã para fechar (ou não).

Sei não, tô achando que vem Maionese aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

 

Sei não, tô achando que vem Maionese aí.

Eu pensei que ele ia no Zanardi de novo, ouvi falar que estão para fechar com um br, dos nomes que eu acho que poderiam ir e que o Corinthians poderia seduzir: Odair, Zanardi, Guto e Roger, acredito que o Zanardi agrade mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu pensei que ele ia no Zanardi de novo, ouvi falar que estão para fechar com um br, dos nomes que eu acho que poderiam ir e que o Corinthians poderia seduzir: Odair, Zanardi, Guto e Roger, acredito que o Zanardi agrade mais.

Acho que Zanardi não vem. Todo mundo sabe da proximidade do Augusto com ele, seria um puta tiro no pé, principalmente após os escândalos Vai de Bet. Fora que ele está empregado no Goiás (junto com o diretor que também era do São Bernardo). Acho difícil sair de lá agora. 

Guto e Roger acho difícil. Aliás, tá de sacanagem em Gordiola e Roger, hahaha. Aí é melhor trazer o sincerão mesmo. 

Confesso que ao tentar lembrar dos trabalhos do Odair não me vem memória boa, haha. Só me lembro de um trabalho razoável dele no Fluminense. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano, se humilhar peloo carille dessa forma é mediocre, num cenario só pra fugir do rebaixamento, com carille desempregado e pagando um salario OK blz, acharia até uma boa, mais agr o timão assumi divida com clube japonês, paga multa de conto pro santos e paga mais de 1 milha pra carille e comissão técnica é LOUCURA, fora o fato de ser até acaba o mandato do augusto, ou seja, se for demitida seria mais uma divida milhionária com técnico (provavelmente nem o mano a gente deve ter pago tudo a multa), a torcida inteira criticando o cigarrinho por dar um contrato de 2 anos pro mano (1 ano já sendo fora do seu mandato) e o augusto quer fazer a mema merda com todo seu mandato, amadorismo puro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi ngm fala do jumento torres, cara que só da passe pra zagueiro e lateral e pensa que é o beckenbauer na zaga, até hj não mostro a que veio, pelo preço que veio era pra ser o cara "titular absoluto" na zaga, mas vive dando essas lambanças igual ontem, nem o gil dava uma furada dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ano a gente só não caiu por um MILAGRE, pode vir chorar, fala em desespero, "ah, 14 rodada e o cara já ta falando em rabaixamento", meu amigo nossa campanha é pior do que quando a gente realmente caiu lá em 2007, todo time grande antes de cair é assim, não acredita nem na HIPOTESE de cair e vai perdendo, empatando, trocando de técnico, aparece vários problemas extra-campo e isso se resume a CORINTHIANS desde o ano passado, entt foco nos 45 pontos e que apareça um romero da vida pra salvar a gente igual ele fez o ano passado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imprensa noticiando que fechou com o Ramon Diaz. Um monte de volta pra fechar com um nome que chegou na mesa semana passada. 

Perdemos dias de treino por causa de medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sei que o jogo de ontem foi bem ruim e tals, mas tava reparando melhor e... esse Breno Bidon aí é um achado foda da base de vocês, viu? Que moleque bom de bola da porra. Pra comparar com alguém do próprio Corinthians, me lembrou o Maycon quando surgiu, dando um controle de bola absurdo pro time, fazendo a saída de trás errando quase nada de passe, visão espacial pra clarear jogadas, enfim. Falta encorpar um pouco mais fisicamente só, mas é uma joia bem boa pra se lapidar.

E @Dan_Cunha, se fala em vender jogador nessa janela pra ajustar os cofres ou o intuito é só contratar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leho. disse:

Sei que o jogo de ontem foi bem ruim e tals, mas tava reparando melhor e... esse Breno Bidon aí é um achado foda da base de vocês, viu? Que moleque bom de bola da porra. Pra comparar com alguém do próprio Corinthians, me lembrou o Maycon quando surgiu, dando um controle de bola absurdo pro time, fazendo a saída de trás errando quase nada de passe, visão espacial pra clarear jogadas, enfim. Falta encorpar um pouco mais fisicamente só, mas é uma joia bem boa pra se lapidar.

E @Dan_Cunha, se fala em vender jogador nessa janela pra ajustar os cofres ou o intuito é só contratar mesmo?

O moleque é muito bom de bola, Leho. Tem uma técnica e leitura de jogo absurda, apesar da "deficiência física". É um moleque raro, pois consegue fazer algo que poucos conseguem: ditar o ritmo do jogo. O "problema", na minha visão, é que eu acho que ele não é bem um segundo volante, como insistem em colocá-lo. Ele até tem um poder de marcação razoável, mas o físico ainda pesa muito em divididas. Tomara que com o novo técnico e a chegada dos reforços (principalmente Alex Santana, se vier), não perca espaço. 

Cara, então. Vivemos naquele clima de incerteza e que não dá para confiar 100% em ninguém lá dentro, Leho. O Augusto é um mentiroso nato, infelizmente. Mente para segurar problemas, mente para ganhar tempo, mente até mesmo quando quer acertar. Não é aquela mentira estilo rolo, esquema, mas aquele tipo de mentira para enrolar todo mundo. Dito isto, ele (Augusto) diz que só deve vender jogador por proposta muito boa e favorável ao clube. O Corinthians tradicionalmente tem uma dificuldade grande de vender jogadores, né, principalmente tendo como cases o próprio São Paulo e agora o Palmeiras. Hoje, do time atual, só vejo dois jogadores com bom potencial de venda e retorno financeiro para o clube: Bidon e Wesley. O primeiro ainda está se consolidando (apesar das procuras do Benfica, por exemplo) e a tendência é seguir no clube e valorizar. Já o Wesley me parece que só estão esperando uma boa proposta para vendê-lo. É um moleque que tem potencial, tem possibilidade de crescimento, mas oscila bastante e boa parte da torcida (e acredito que até mesmo da atual gestão) já percebeu que caso venha uma proposta boa o melhor seria aproveitar o momento e vender. O problema é: pós jogo contra o Flu o Augusto afirmou que chegou a recusar proposta na casa dos 20 milhões de euros (Napoli e Dortmund, se não me engano) e afirmou que só vende acima de 30. Se é verdade ou não é difícil saber, por tudo que expliquei acima do Augusto. Particularmente acho que foi pura especulação e se vier algo na casa dos 20 a 25 vão vender sem nem pensar duas vezes. O que se sabe é que recentemente o Porto ofereceu entre 8 a 10 + 3 jogadores (o canadense Eustaquio, um brasileiro do Porto B e mais um que não me lembro). 

Quanto a necessidade; sim, precisa. Mas estas receitas que estão para entrar (acordo e antecipação LFU, antecipação da venda do Murillo, possibilidade de percentual caso este vá para outro clube, acordo BRAX) seguraram um pouco a urgência (apesar do clube estar quebrado). Tanto é que parece que conseguimos segurar mais um transfer ban (dívida Boselli), conseguiram acertar FGTS e imagem de todo o elenco até maio (alguns direitos trabalhistas já vinham de 40 meses de atrasos de gestões anteriores) e ao que tudo indica os salários estão em dia.

Mas é aquilo, se cair para a B tudo desmorona, não tem como. É buscar a manutenção a qualquer custo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Imprensa noticiando que fechou com o Ramon Diaz. Um monte de volta pra fechar com um nome que chegou na mesa semana passada. 

Perdemos dias de treino por causa de medo. 

Corinthians avança pela contratação do técnico argentino Ramón Díaz | corinthians | ge (globo.com)

Dizem que o Ramon já tinha se mostrado disposto desde o primeiro contato e deu um ultimato até segunda (hoje). Com certeza a primeira opção do Augusto era o Carille. Mas acho que a pressão da torcida e a indisposição com o Santos fizeram recuar. 

Colocaram o argentino de molho e foram atrás do sincerão. É brincadeira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Corinthians avança pela contratação do técnico argentino Ramón Díaz | corinthians | ge (globo.com)

Dizem que o Ramon já tinha se mostrado disposto desde o primeiro contato e deu um ultimato até segunda (hoje). Com certeza a primeira opção do Augusto era o Carille. Mas acho que a pressão da torcida e a indisposição com o Santos fizeram recuar. 

Colocaram o argentino de molho e foram atrás do sincerão. É brincadeira. 

Sabe o que eu acho? 

Não tinha dinheiro pra pagar a multa e foram enrolando ou confiavam no técnico sub17, perdeu duas seguidas, tomou um apavoro de todo mundo, Cury aproveitou e falou: ó, o Ramon tá aqui, mas só até hoje e ele teve que fechar com ele mesmo.

O Samir tava dizendo que o Carille chegou na diretoria do Santos dizendo que o Corinthians ia pagar a multa. O dinheiro só chega semana que vem com a multa do Carlos Miguel. 

Agora, vamos supor que isso seja verdade. Quem vai confiar nesse cara? 

A verdade é que temos uma cúpula de amadores que devem ter tido uma experiência de futebol de várzea ou devem ter achado, somos empresários, sabemos das coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
35 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

O moleque é muito bom de bola, Leho. Tem uma técnica e leitura de jogo absurda, apesar da "deficiência física". É um moleque raro, pois consegue fazer algo que poucos conseguem: ditar o ritmo do jogo. O "problema", na minha visão, é que eu acho que ele não é bem um segundo volante, como insistem em colocá-lo. Ele até tem um poder de marcação razoável, mas o físico ainda pesa muito em divididas. Tomara que com o novo técnico e a chegada dos reforços (principalmente Alex Santana, se vier), não perca espaço.

[...] 

Ele tem mais o perfil de terceiro homem de meio-campo mesmo, de preferência apoiado por dois volantes que façam mais a parte defensiva liberando-o pra ditar o jogo. Muito bom, fiquei reparando nele no jogo de ontem, coisa fina o futebol do Breninho. É que na atual conjuntura do clube ele vai ter de se sacrificar um pouco mesmo, normal.

Sobre as vendas, acho que só o Wesley mesmo aparenta ser o melhor ativo a ser monetizado atualmente. E eu nem vejo ele assim como um grande potencial (já dei minha opinião por aqui), mas é fato que ele possui valências que brilham aos olhos europeus, logo, o mais inteligente pra vocês agora é capitalizar em cima disso.

Cavalo selado só passa uma vez na nossa frente.

 

40 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Corinthians avança pela contratação do técnico argentino Ramón Díaz | corinthians | ge (globo.com)

Dizem que o Ramon já tinha se mostrado disposto desde o primeiro contato e deu um ultimato até segunda (hoje). Com certeza a primeira opção do Augusto era o Carille. Mas acho que a pressão da torcida e a indisposição com o Santos fizeram recuar. 

Colocaram o argentino de molho e foram atrás do sincerão. É brincadeira. 

Acho o melhor nome disponível pra vocês hoje. Cagaram no pau em perder essa semana toda aí, buscando o Carille.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que trazer hoje para fechar amanhã, não dá para esperar mais. O ideal seria ele já ter observado o jogo contra o Cruzeiro. O pior é que o próximo jogo é de 6 pontos, contra um adversário direto contra o rebaixamento. Importantíssimo. E o Augusto preocupado em responder provocação de torcedor cruzeirense (que é um babaca também, ficar dispondo tempo, acompanhado de um filho de 8 anos, para ir xingar dirigente de clube). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/08/corinthians-faz-consulta-pelo-zagueiro-andre-ramalho-ex-psv.ghtml
 

Alvo da vez. Confesso que não me recordo do jogador. Mas me anima ter essa participação ativa na última temporada com o PSV. Viria “sem custos”, já que o contrato se encerrou.

Vamos ver, caso o Ramon venha, o que ele vai indicar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi hoje a entrevista do Vilaron no Flow, rapaz, tudo leva a entender que o time saiu de uma máfia para um maluco amador que não soube lidar com poder, o tanto de merda que o Augusto está fazendo é inacreditável, e o pior é que esse Marcelinho que ele apoia parece ser um câncer pro clube, se cair esse ano a coisa vai ficar feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Moura Edu disse:

Vi hoje a entrevista do Vilaron no Flow, rapaz, tudo leva a entender que o time saiu de uma máfia para um maluco amador que não soube lidar com poder, o tanto de merda que o Augusto está fazendo é inacreditável, e o pior é que esse Marcelinho que ele apoia parece ser um câncer pro clube, se cair esse ano a coisa vai ficar feia.

É aquela, se gritar pega ladrão...

Apesar que o Vilaron é próximo do Rubão ( o dono da célebre frase "acabou a farra"), que é outro longe (muito, muito longe) de ser confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/08/fagner-renova-contrato-com-o-corinthians-ate-o-fim-de-2026.ghtml

Loucura. Fagner já vem empurrando com a barriga a um tempo. Tudo bem que as péssimas atuações do tiriça do Matheuzinho e do Léo Maná colocaram o Street Fagner num patamar maior do que ele é hoje, mas ainda assim é loucura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Matheuzinho e do Léo Maná colocaram o Street Fagner

Quem diria, Matheuzinho e Pedro Raul são dois que todo mundo sabia que não dariam certo, mas que ilogicamente o Corinthians insistiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/09/corinthians-anuncia-a-saida-de-carlos-miguel-que-vai-para-a-inglaterra.ghtml

Bom goleiro, apesar da aparente índole questionável. Enfim, vida que segue e tentar fazer render essa grana com alguma boa contratação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/08/fagner-renova-contrato-com-o-corinthians-ate-o-fim-de-2026.ghtml

Loucura. Fagner já vem empurrando com a barriga a um tempo. Tudo bem que as péssimas atuações do tiriça do Matheuzinho e do Léo Maná colocaram o Street Fagner num patamar maior do que ele é hoje, mas ainda assim é loucura. 

Até ia colar aqui um tweet sobre isso ontem mas esqueci... loucura mesmo.

Fagner ostentou por ANOS o posto de melhor LD do país, e com todos os méritos (embora seja um pau no cu maldoso da porra hahahaha!). Mas esses anos ficaram lá atrás, o tempo cobrou seu preço e hoje ele fisicamente não tá aguentando mais, visivelmente. Assim como outros da "velha guarda" do elenco deveria ter pegado seu rumo, mas até pela posição e pela escassez de opções nela eu entendo em partes ele ter sido o último a apagar as luzes. Acho que uma alternativa seria intensificarem os cuidados no seu trabalho físico de forma individualizada, a fim de prepará-lo pra estar minimamente competitivo nesse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...