marcoassisjr Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho 7 minutos atrás, Aleef disse: Mas tínhamos um medalhão e demitiram ele. Lol Eu não duvido não terem demitido o António esperando o resultado do Fla x flu de domingo esperando uma possível demissão do Diniz. Cara mas contratar o Diniz é escolher perder a próximas 4 rodadas. O jeito que ele gosta de jogar não tem nada a ver com o Corinthians. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho Bastidores: Augusto promete quatro reforços de peso e pede voto de confiança no Corinthians | corinthians | ge (globo.com) Pressão da torcida, Augusto como sempre com as tais promessas. Enfim, vamos ver o que vira. Eu acho que vamos tomar um sacode do CAP, Cuca saiu escurraçado daqui, deve querer "dar o troco". Provavelmente com uma nova derrota o Tonhão cai. E se não cair agora contra o CAP o Abel termina o enterro (isso se não levar um sacode desse Cuiabá do Petit, já que pro lado de lá os caras também querem dar uma resposta para a saída do tuga). Sinceramente? Se for para demitir contra o Palmeiras, já demite agora pós jogo contra o CAP. Pelo menos teremos uma esperança de sair com uma vitória contra o Cuiabá, num jogo de 6 pontos. Sem falar que o novo treinador já traça um perfil dessas tais contratações aí (pelo menos na teoria, né). Citar
marcoassisjr Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho 5 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Bastidores: Augusto promete quatro reforços de peso e pede voto de confiança no Corinthians | corinthians | ge (globo.com) Pressão da torcida, Augusto como sempre com as tais promessas. Enfim, vamos ver o que vira. Eu acho que vamos tomar um sacode do CAP, Cuca saiu escurraçado daqui, deve querer "dar o troco". Provavelmente com uma nova derrota o Tonhão cai. E se não cair agora contra o CAP o Abel termina o enterro (isso se não levar um sacode desse Cuiabá do Petit, já que pro lado de lá os caras também querem dar uma resposta para a saída do tuga). Sinceramente? Se for para demitir contra o Palmeiras, já demite agora pós jogo contra o CAP. Pelo menos teremos uma esperança de sair com uma vitória contra o Cuiabá, num jogo de 6 pontos. Sem falar que o novo treinador já traça um perfil dessas tais contratações aí (pelo menos na teoria, né). Po como ele vai trazer mais 4 reforços de peso? Vai estourar essa dívida demais! Eu li que a torcida quer pagar o estádio, essas vaquinhas nunca dão certo rs Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Junho QUATRO reforços de peso? AOIUEHIUOAHEOIUHAOIEUHAOIUEHOIUAHEOIAE! Me engana que eu gosto Augusto, kkkkkkkk. Tá com o cu na mão isso sim. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho 8 minutos atrás, marcoassisjr disse: Po como ele vai trazer mais 4 reforços de peso? Vai estourar essa dívida demais! Eu li que a torcida quer pagar o estádio, essas vaquinhas nunca dão certo rs Ah, é aquela máxima, né. "O que é um peido...." Pelo que vi estão falando em Walace (Udinese), Hugo Souza (Flamengo) e acredito em pelo menos um zagueiro e um ponta direita ou lateral esquerdo. Eu já não acho certo trazer o Walace, pela baita grana que estão especulando (algo entre 6 a 8 milhões de euros, de forma parcelada). A única posição que encaixou no time foi a de primeiro volante com o Raniele. Não tem o pq de gastar uma grana tão alta num outro primeiro volante. Já que é para gastar, gasta num zagueiro e/ou ponta direita, porra. Hugo Souza é piada de mal gosto. Pra pqp com Neneca, Soldado. Maluco sem repertório, só tem olho pra refugo do Flamengo. O cara tava no CHAVES, de Portugal, com uma cláusula de 1 milhão de euros, e o clube não exerceu a tal cláusula. Mas vem para ser titular no Corinthians. Olha, é inacreditável um negócio desses. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho 6 minutos atrás, Leho. disse: QUATRO reforços de peso? AOIUEHIUOAHEOIUHAOIEUHAOIUEHOIUAHEOIAE! Me engana que eu gosto Augusto, kkkkkkkk. Tá com o cu na mão isso sim. Peso daquela forma, né. Traz um Neneca da vida e diz que é "de peso". Nada de novo com esses dirigentes de merda. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Junho 6 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Peso daquela forma, né. Traz um Neneca da vida e diz que é "de peso". Nada de novo com esses dirigentes de merda. Pois é, o discurso é só pra jogar pra torcida mesmo... nada de novo vindo desses nossos dirigentes (e não é exclusividade de vocês, óbvio). Vocês não conseguem peneirar MAIS NADA no Sub-17/20 não? Porra, tem umas posições aí que vai ser bem complicado arrumar jogador, tipo a lateral esquerda. Não tem ninguém na base minimamente decente pra tentar experimentar? O mesmo vale pras pontas, p. ex. Citar
marcoassisjr Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho 38 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Ah, é aquela máxima, né. "O que é um peido...." Pelo que vi estão falando em Walace (Udinese), Hugo Souza (Flamengo) e acredito em pelo menos um zagueiro e um ponta direita ou lateral esquerdo. Eu já não acho certo trazer o Walace, pela baita grana que estão especulando (algo entre 6 a 8 milhões de euros, de forma parcelada). A única posição que encaixou no time foi a de primeiro volante com o Raniele. Não tem o pq de gastar uma grana tão alta num outro primeiro volante. Já que é para gastar, gasta num zagueiro e/ou ponta direita, porra. Hugo Souza é piada de mal gosto. Pra pqp com Neneca, Soldado. Maluco sem repertório, só tem olho pra refugo do Flamengo. O cara tava no CHAVES, de Portugal, com uma cláusula de 1 milhão de euros, e o clube não exerceu a tal cláusula. Mas vem para ser titular no Corinthians. Olha, é inacreditável um negócio desses. Walace joga bem demais, é titular a anos na Itália! Alto, forte e bom tecnicamente mas caro. Goleiro eu vi que iam trazer o Santos, capaz de nem precisar pagar nada ou bem pouco pois deve ter salário alto para ser reserva. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho 5 minutos atrás, Leho. disse: Pois é, o discurso é só pra jogar pra torcida mesmo... nada de novo vindo desses nossos dirigentes (e não é exclusividade de vocês, óbvio). Vocês não conseguem peneirar MAIS NADA no Sub-17/20 não? Porra, tem umas posições aí que vai ser bem complicado arrumar jogador, tipo a lateral esquerda. Não tem ninguém na base minimamente decente pra tentar experimentar? O mesmo vale pras pontas, p. ex. Pior que não, Leho. Daquele time campeão da última Copinha, subiram o Felipe Longo (GL), João Pedro (ZAG), o Léo Maná (LD), Ryan (VOL), Breno Bidon (MEI), Kayke (PE), Higor (PD) e Arthur Sousa (ATA). Era o que dava pra salvar mesmo, talvez o Pedrinho (sim, mais um Pedrinho, hahaha), mas este pesa a questão do físico. E olha que essa geração da Copinha nem é lá essas coisas. O Danilo vinha contestado (inclusive foi demitido recentemente após tomar um sonoro 6x0 do Cruzeiro com esse mesmo sub-20) antes e só o seguraram pelo título (que ninguém colocava muita fé). Desses o Higor já saiu e o Kayke ficou parado por um bom tempo com problemas na renovação do contrato. Pra tu ter uma ideia, o banco contra o Inter veio com: Felipe Longo (base), Gustavo Mosquito, Giovane ("base"), Bidu, Pedro Raul, Matheus Araújo (base), Biro (base), Arthur Sousa (base), Léo Maná (base), João Pedro (base), Moscardo ("base"). Fora isso o clube vem usando alguns moleques do sub-17 para compor o elenco, como Gui Negão, um goleiro reserva sub-20 ou sub-17 que não lembro o nome. Enfim, dessa molecada aí que já subiu, eu acho que dá para testar o João Pedro (ZAG), no lugar do Gustavo Henrique (o João foi bem na Copinha. Não tinha a prospecção do Murillo e do Robert Renan, mas acho que consegue agregar mais. Com a saída do Raul e os péssimos jogos de Caetano e Gustavo, deve brigar pela terceira opção); o Maná (LD) no lugar do Matheuzinho (mas não vai acontecer, esse carniça é contratação recente. Vão forçar o Matheuzinho até ele entregar a maior quantidade de jogos possíveis ou ele (jogador) aloprar de alguma forma contra o clube); Bidon já vem como titular; taaaalvez testar um Kayke ali numa PD pra ver no que dá, e com absoluta certeza o Arthur Souza deveria ser a segunda opção no lugar do Pedro Raul (não que o Arthur seja um primor de jogador, mas nada consegue ser pior que a tiriça do Pedro Raul). Mas todas essas opções não seriam soluções, sabe. Até tem alguns nomes promissores no sub-17 e sub-20 que ainda não despontaram, como o Bahia (VOL), Denner (LE), mas são muito novos ainda (17 e 18, se não me engano); não conseguiram se firmar nem no sub-20 direito. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho 1 minuto atrás, marcoassisjr disse: Walace joga bem demais, é titular a anos na Itália! Alto, forte e bom tecnicamente mas caro. Goleiro eu vi que iam trazer o Santos, capaz de nem precisar pagar nada ou bem pouco pois deve ter salário alto para ser reserva. Seria uma boa, o problema é que vem para uma posição que hoje conta com o Raniele. A não ser que a ideia seja mudar o esquema tático, colocar mais um volante e fechar a casinha. Sim, abrimos negociação com o Santos, mas já descartaram. A "bola da vez" é o saudoso Neneca. Citar
ZMB Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho Torcida vai pagar o estádio e trazer o Wesley na vaquinha Citar
Aleef Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho 7 horas atrás, marcoassisjr disse: Cara mas contratar o Diniz é escolher perder a próximas 4 rodadas. O jeito que ele gosta de jogar não tem nada a ver com o Corinthians. É a realidade que temos. Perder domingo, o António cai. Isso já é fato consumado. No mundo ideal, traria logo um nome incontestável e focaria na política no clube. Melhor dos mundos é chegar alguém bem grande para controlar o vestiário - e todo o departamento -, e focar no que realmente interessa. Mas sabemos que o cara é meio ludibriado e egóico. Vamos aguardar. Citar
marcoassisjr Postado 22 de Junho Denunciar Postado 22 de Junho 6 horas atrás, Dan_Cunha disse: Pior que não, Leho. Daquele time campeão da última Copinha, subiram o Felipe Longo (GL), João Pedro (ZAG), o Léo Maná (LD), Ryan (VOL), Breno Bidon (MEI), Kayke (PE), Higor (PD) e Arthur Sousa (ATA). Era o que dava pra salvar mesmo, talvez o Pedrinho (sim, mais um Pedrinho, hahaha), mas este pesa a questão do físico. E olha que essa geração da Copinha nem é lá essas coisas. O Danilo vinha contestado (inclusive foi demitido recentemente após tomar um sonoro 6x0 do Cruzeiro com esse mesmo sub-20) antes e só o seguraram pelo título (que ninguém colocava muita fé). Desses o Higor já saiu e o Kayke ficou parado por um bom tempo com problemas na renovação do contrato. Pra tu ter uma ideia, o banco contra o Inter veio com: Felipe Longo (base), Gustavo Mosquito, Giovane ("base"), Bidu, Pedro Raul, Matheus Araújo (base), Biro (base), Arthur Sousa (base), Léo Maná (base), João Pedro (base), Moscardo ("base"). Fora isso o clube vem usando alguns moleques do sub-17 para compor o elenco, como Gui Negão, um goleiro reserva sub-20 ou sub-17 que não lembro o nome. Enfim, dessa molecada aí que já subiu, eu acho que dá para testar o João Pedro (ZAG), no lugar do Gustavo Henrique (o João foi bem na Copinha. Não tinha a prospecção do Murillo e do Robert Renan, mas acho que consegue agregar mais. Com a saída do Raul e os péssimos jogos de Caetano e Gustavo, deve brigar pela terceira opção); o Maná (LD) no lugar do Matheuzinho (mas não vai acontecer, esse carniça é contratação recente. Vão forçar o Matheuzinho até ele entregar a maior quantidade de jogos possíveis ou ele (jogador) aloprar de alguma forma contra o clube); Bidon já vem como titular; taaaalvez testar um Kayke ali numa PD pra ver no que dá, e com absoluta certeza o Arthur Souza deveria ser a segunda opção no lugar do Pedro Raul (não que o Arthur seja um primor de jogador, mas nada consegue ser pior que a tiriça do Pedro Raul). Mas todas essas opções não seriam soluções, sabe. Até tem alguns nomes promissores no sub-17 e sub-20 que ainda não despontaram, como o Bahia (VOL), Denner (LE), mas são muito novos ainda (17 e 18, se não me engano); não conseguiram se firmar nem no sub-20 direito. o Robert Renan foi vendido por quanto? Bom jogador ele hein Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Junho Denunciar Postado 22 de Junho 12 horas atrás, marcoassisjr disse: o Robert Renan foi vendido por quanto? Bom jogador ele hein Foi envolvido naquela maluquice de negociação pelo Yuri Alberto. O Duílio "trocou" 50 % do passe do Yuri por 55% do Robert + percentuais e preferências de outros quatro jogadores ( Du Queiroz, Mantuan, Pedro e Ivan). Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Junho Denunciar Postado 22 de Junho https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2024/06/22/cruzeiro-acerta-contratacao-de-walace-da-udinese.ghtml Lá se foi o disco voador, hahaha. Citar
ZMB Postado 22 de Junho Denunciar Postado 22 de Junho Du Queiroz é ruim pra caralho, digassidipassagi Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Junho Denunciar Postado 22 de Junho Estão falando que o novo CEO é esse, Ex Flamengo da gestão Bandeira de Melo (2014-2018). E aí flamenguistas, presta? Citar
Aleef Postado 23 de Junho Denunciar Postado 23 de Junho Eu só queria a demissão do António. Só isso. Citar
felipevalle Postado 23 de Junho Denunciar Postado 23 de Junho Em 22/06/2024 em 13:07, ZMB disse: parece algum ator da globo rei do gado Citar
joseroberto389 Postado 24 de Junho Denunciar Postado 24 de Junho 5 horas atrás, Aleef disse: Eu só queria a demissão do António. Só isso. E traria quem pro lugar? Citar
StrongAxe Postado 24 de Junho Denunciar Postado 24 de Junho 8 horas atrás, joseroberto389 disse: E traria quem pro lugar? O @Aleef certamente traria o Luxemburgo Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Junho Denunciar Postado 24 de Junho Entenda como Carlos Miguel incomodou António e ficou sem "clima" no Corinthians | corinthians | ge (globo.com) Carlos não joga mais pelo clube. A postura do cara deve ter sido uma merda, pois, por mais que eu não goste do trabalho do Antônio, não dá para negar que ele é um bom gestor de pessoas. Enfim, agora é tentar utilizar essa grana da multa e reforçar o elenco. Mais uma partida ruim da equipe, conseguimos o empate literalmente em uma bola. Tudo bem que não esperava muito contra o CAP, que é uma equipe melhor que a nossa, mas a apatia do time assusta. E o pior, nomes que antes estavam jogando "bem" vem involuindo, em verdadeira queda livre, como Garro e Wesley. Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Junho Denunciar Postado 24 de Junho Mais uma venda. Pelos valores, ok. Infelizmente não via mais potencial de retomada com o Fausto. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.