Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Leho. disse:

O contexto nesse caso é o Luciano alugando um TRIPLEX na cabeça do corintiano (jogadores incluso!) e vocês reagindo mal a isso. Pura e simplesmente. E mesmo assim, mesmo existindo esse contexto ele não se justifica na confusão do domingo, porque o gol NÃO É do Luciano, o Luciano NÃO PROVOCA a torcida corintiana de forma direta em nenhum momento sem contar que ele é um dos últimos a chegar ali no bolo dos jogadores do SPFC pra comemorar. Ou seja, cadê o Luciano como pivô aí desse contexto? Tomar no cu, né?

E quanto ao "empurra-empurra", quem inicia são os jogadores do Corinthians, ele só acontece porque os jogadores do seu time foram lá fazer algo QUE NÃO LHES COMPETE! Tinha nada que ir lá e tentar impedir a reclamação dos jogadores adversários quanto aos objetos atirados em campo pela torcida, MUITO MENOS meter as duas mãos no peito de um adversário e derrubá-lo (algo mt pior!). Time do Corinthians não tinha a menor razão de estar ali naquele momento, só o fizeram porque pelo jeito é proibido comemorar gol no "Quimicão Arena".

 

Eu tenho 37 e CANSEI de ter que aturar jogador do Corinthians fazendo gracinha e provocando a gente dentro do Morumbi, especialmente no final da década de 90 e começo dos anos 2000 quando eles tinham um timaço e quase sempre nos venciam por lá. Mas nem por isso achava certo que se tirassem satisfação por isso ou coisa do tipo, exceto quando envolvia a imagem do SPFC (no caso do Diego e o escudo). Futebol é provocação, é tiração de sarro, e se perder isso uma boa parte da alma do torcedor vai junto.

 

p.s: o Romero num dos clássicos no Morumbi do ano passado meteu a mão na bandeirinha com o símbolo do SPFC, meio que revidando o chute do Luciano lá na Arena, e não vi jogador do SPFC indo lá tirar satisfação com ele.

Leho, já tivemos essa mesma discussão lá naquela situação do tal lance do Luciano, que tu relativizou e condenou a gente da mesma forma. Não adianta, tua visão sobre jogar em Itaquera já é pré concebida e não serei eu que vou mudar isso aí. Mais uma vez, não estou defendendo a atitude da torcida de jogar copos e dos jogadores do Corinthians na confusão pós gol, eu apenas expliquei o contexto e que houve uma confusão dos dois lados, independente de quem começou ou quem estava certo ou errado. 

E cara, sinceramente, eu tenho muito mais "ódio", como rival, de um Calleri, de um Lucas (esse sim é um lazarento que toda vez que pega na bola a torcida corintiana sofre, hahaha) do que de um Luciano, pois são caras que costumam dar muito mais trabalho pra nós, jogando bem e fazendo gols. Essa animosidade com o Luciano nem existia direito antes daquele tal chute lá na bandeira. Aliás, na real, essa mágoa parte muito mais dele do que da torcida/clube, pela forma como ele saiu do clube, como ele mesmo já declarou. Pra mim o Luciano tem o mesmo peso do que provavelmente um Carlos Miguel teria pra vocês agora, um "animador" que fica fazendo palhaçada para "jogar para a torcida". Eu até acho que ele (Luciano) se deixa afetar demais quando joga contra a gente. A atuação dele neste jogo foi beeem abaixo, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/06/18/escalacao-corinthians-deve-ter-quatro-mudancas-para-enfrentar-o-inter.ghtml

 

Bom, seguimos. Jogo contra o Inter, "fora de casa". Tem a "estréia" do Donelli, volta do Garro, retorno do Bidon ao time titular. Gustavo Henrique retorna ao time também, após suspensão. 

O provável Corinthians nesta quarta deve ter Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Jogo complicado, Inter sempre é um problema. Mas parece vir desfalcado, com algumas lesões, venda do Maurício para o Palmeiras, e por aí vai. Uma vitória seria fundamental, maaaas acho difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/06/18/raul-gustavo-fecha-com-clube-da-hungria-e-vai-render-cerca-de-r-1-milhao-ao-corinthians.ghtml

Um milhão pelo Raul. Tá ótimo, vendam antes que descubram a mente desse cara, hahaha.

Provavelmente teremos que buscar mais um zagueiro no mercado. Acho difícil o Caetano continuar e não dá para ficar com Cacá, Félix (que deve ficar fora regularmente pela seleção) e Gustavo Henrique como opções. Tem o João Pedro da base, mas como "aposta". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

O contexto nesse caso é o Luciano alugando um TRIPLEX na cabeça do corintiano (jogadores incluso!) e vocês reagindo mal a isso. Pura e simplesmente. E mesmo assim, mesmo existindo esse contexto ele não se justifica na confusão do domingo, porque o gol NÃO É do Luciano, o Luciano NÃO PROVOCA a torcida corintiana de forma direta em nenhum momento sem contar que ele é um dos últimos a chegar ali no bolo dos jogadores do SPFC pra comemorar. Ou seja, cadê o Luciano como pivô aí desse contexto? Tomar no cu, né?

E quanto ao "empurra-empurra", quem inicia são os jogadores do Corinthians, ele só acontece porque os jogadores do seu time foram lá fazer algo QUE NÃO LHES COMPETE! Tinha nada que ir lá e tentar impedir a reclamação dos jogadores adversários quanto aos objetos atirados em campo pela torcida, MUITO MENOS meter as duas mãos no peito de um adversário e derrubá-lo (algo mt pior!). Time do Corinthians não tinha a menor razão de estar ali naquele momento, só o fizeram porque pelo jeito é proibido comemorar gol no "Quimicão Arena".

 

Eu tenho 37 e CANSEI de ter que aturar jogador do Corinthians fazendo gracinha e provocando a gente dentro do Morumbi, especialmente no final da década de 90 e começo dos anos 2000 quando eles tinham um timaço e quase sempre nos venciam por lá. Mas nem por isso achava certo que se tirassem satisfação por isso ou coisa do tipo, exceto quando envolvia a imagem do SPFC (no caso do Diego e o escudo). Futebol é provocação, é tiração de sarro, e se perder isso uma boa parte da alma do torcedor vai junto.

 

p.s: o Romero num dos clássicos no Morumbi do ano passado meteu a mão na bandeirinha com o símbolo do SPFC, meio que revidando o chute do Luciano lá na Arena, e não vi jogador do SPFC indo lá tirar satisfação com ele.

Falou tudo, e só não teve repercussão a mão na bandeirinha do São Paulo porque eles perderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marcoassisjr disse:

Falou tudo, e só não teve repercussão a mão na bandeirinha do São Paulo porque eles perderam.

Tá, vamos lá, eu vou tentar ser o mais claro possível para você entender o meu ponto;

O Luciano chutar a bandeirinha com o escudo do Corinthians, dentro de Itaquera, tem a mesma repercussão, PARA NÓS CORINTIANOS, que o Diego sambar no escudo do São Paulo. Beleza? Agora, se pra você isso faz parte do futebol, do espetáculo, e for uma opinião para ambos os lados, show de bola. Opinião sua e vida de que segue. Mas relativizar a situação do Luciano a “mimimi” e considerar ofensa ou provocação quando acontece com vocês , não dá, numa boa. 

Dito isto o resto é aquilo que falei, cada um vai defender o seu lado e no fim a confusão aconteceu entre os jogadores dos dois times. Algo que foi resolvido até mesmo lá dentro de campo (com exceção aí dos “palhaços de circo” do Carlos e do Luciano). Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Tá, vamos lá, eu vou tentar ser o mais claro possível para você entender o meu ponto;

O Luciano chutar a bandeirinha com o escudo do Corinthians, dentro de Itaquera, tem a mesma repercussão, PARA NÓS CORINTIANOS, que o Diego sambar no escudo do São Paulo. Beleza? Agora, se pra você isso faz parte do futebol, do espetáculo, e for uma opinião para ambos os lados, show de bola. Opinião sua e vida de que segue. Mas relativizar a situação do Luciano a “mimimi” e considerar ofensa ou provocação quando acontece com vocês , não dá, numa boa. 

Dito isto o resto é aquilo que falei, cada um vai defender o seu lado e no fim a confusão aconteceu entre os jogadores dos dois times. Algo que foi resolvido até mesmo lá dentro de campo (com exceção aí dos “palhaços de circo” do Carlos e do Luciano). Vida que segue.

 

Eu entendo seu ponto de vista e o SP já aprendeu isso, mas quando o Romero fez nenhum jogador foi lá xingar ou empurrar ele, ganhamos o jogo na bola!
Agora acho que já deu esse assunto pq não vamos chegar a lugar nenhum debatendo isso, bora falar de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

Dito isto o resto é aquilo que falei, cada um vai defender o seu lado e no fim a confusão aconteceu entre os jogadores dos dois times. Algo que foi resolvido até mesmo lá dentro de campo (com exceção aí dos “palhaços de circo” do Carlos e do Luciano). Vida que segue.

Não teve chute em bandeirinha no domingo, tampouco teve provocação de ninguém da parte do SPFC, quem criou a confusão toda foram OS JOGADORES DO CORINTHIANS, inclusive agredindo o Calleri. Da forma como você coloca parece que o visitante deu motivos pra se iniciar o tumulto, e não é verdade. E o ponto mais importante: você correlacionar essa confusão atual ao episódio do Luciano do ano passado na CdBr e toda essa inimizade entre o atacante e seu ex-time é, no mínimo, querer forçar a barra. Essa correlação simplesmente NÃO cabe, porque dessa vez (por um milagre!) o Luciano não esteve envolvido diretamente em nenhuma provocação ou ofensa.

Quem criou a confusão foram vocês, quem agrediu o Calleri foi o goleiro de vocês. Houve o revide claro, e o Luciano foi punido por isso de forma correta, já pro Carlos Miguel ficou barato. O resumo é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Não teve chute em bandeirinha no domingo, tampouco teve provocação de ninguém da parte do SPFC, quem criou a confusão toda foram OS JOGADORES DO CORINTHIANS, inclusive agredindo o Calleri. Da forma como você coloca parece que o visitante deu motivos pra se iniciar o tumulto, e não é verdade. E o ponto mais importante: você correlacionar essa confusão atual ao episódio do Luciano do ano passado na CdBr e toda essa inimizade entre o atacante e seu ex-time é, no mínimo, querer forçar a barra. Essa correlação simplesmente NÃO cabe, porque dessa vez (por um milagre!) o Luciano não esteve envolvido diretamente em nenhuma provocação ou ofensa.

Quem criou a confusão foram vocês, quem agrediu o Calleri foi o goleiro de vocês. Houve o revide claro, e o Luciano foi punido por isso de forma correta, já pro Carlos Miguel ficou barato. O resumo é esse.

Beleza, Leho, se é por falta de assumir a culpa, vamos lá. A torcida e os jogadores passaram do ponto neste jogo. Mas eu ainda defendo a correlação, claro. Ou a torcida do Corinthians e os jogadores só escolheram o alvo Luciano pq não foram com a cara do cidadão? Existe um contexto (que mais uma vez, não justifica a atual atitudade), gostem ou não. E é algo "recente" e que ficou mal resolvido entre torcida do Corinthians x Luciano e entre jogadores do Corinthians x Luciano. E mais uma vez falo, DESSA VEZ realmente o Luciano não estava errado. Mas TODO MUNDO sabe que o Luciano é um babaca, até você (como cita no seu próprio post). Criou uma provocação pensando unicamente na mágoa dele e para fazer média com o torcedor são paulino e, certo ou errado, essa questão reflete até hoje. Cara, é um fato isso; até pq se fosse para só ser destemperado era muito melhor partir para cima de um Lucas, que sempre joga bem e é decisivo contra a gente. O Luciano nos entregou um gol, Leho. Jogou mal pra caralho nessa partida. Qual o sentido de arrumar briga com um dos piores do time se não pelo que aconteceu no passado?

 

Sei que não tem muita relação caso x caso, mas um "paralelo" que dá para criar é a relação Colômbia x Brasil pós 2014, lance do Zuniga. O cara foi lá, pediu desculpas, a vida seguiu, Neymar recuperou. Os próximos jogos Brasil x Colômbia foram um quebra pau do caralho e a rivalidade se acentuou, mantendo até nos dias atuais, mesmo sem Neymar e sem Zuniga. A história foi escrita e hoje faz parte do futebol. 

 

Outro ponto, provavelmente não deve acontecer, mas se o Carlos continuasse e tivesse o jogo de volta lá no Morumbi, como acha que ele seria tratado pela torcida e pelos jogadores? Torcida do São Paulo ia azucrinar o cara a partida inteira, Leho. Fora o atrito cos próprios jogadores, caso tivesse alguma confusão. 

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Beleza, Leho, se é por falta de assumir a culpa, vamos lá. A torcida e os jogadores passaram do ponto neste jogo. Mas eu ainda defendo a correlação, claro. Ou a torcida do Corinthians e os jogadores só escolheram o alvo Luciano pq não foram com a cara do cidadão? Existe um contexto (que mais uma vez, não justifica a atual atitudade), gostem ou não. E é algo "recente" e que ficou mal resolvido entre torcida do Corinthians x Luciano e entre jogadores do Corinthians x Luciano. E mais uma vez falo, DESSA VEZ realmente o Luciano não estava errado. Mas TODO MUNDO sabe que o Luciano é um babaca, até você (como cita no seu próprio post). Criou uma provocação pensando unicamente na mágoa dele e para fazer média com o torcedor são paulino e, certo ou errado, essa questão reflete até hoje. Cara, é um fato isso; até pq se fosse para só ser destemperado era muito melhor partir para cima de um Lucas, que sempre joga bem e é decisivo contra a gente. O Luciano nos entregou um gol, Leho. Jogou mal pra caralho nessa partida. Qual o sentido de arrumar briga com um dos piores do time se não pelo que aconteceu no passado?

 

Sei que não tem muita relação caso x caso, mas um "paralelo" que dá para criar é a relação Colômbia x Brasil pós 2014, lance do Zuniga. O cara foi lá, pediu desculpas, a vida seguiu, Neymar recuperou. Os próximos jogos Brasil x Colômbia foram um quebra pau do caralho e a rivalidade se acentuou, mantendo até nos dias atuais, mesmo sem Neymar e sem Zuniga. A história foi escrita e hoje faz parte do futebol. 

 

 

Obrigado por não avacalhar o papo, tentei fazer o mesmo mas insistindo no meu ponto. Nesse último post agora concordo contigo, tu colocou melhor os fatos sem deixar as coisas confusas. E o Luciano é isso aí mesmo, todo mundo já tá cansado de saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Palacios passa por cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno ao Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

Já era. Oficialmente, contratamos um jogador bixado. Agora é correr atrás de um lateral esquerdo para o elenco. Não dá para depender só do Hugo (aliás, já é um absurdo ter o Hugo como titular, quiçá depender dele). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Diego Palacios passa por cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno ao Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

Já era. Oficialmente, contratamos um jogador bixado. Agora é correr atrás de um lateral esquerdo para o elenco. Não dá para depender só do Hugo (aliás, já é um absurdo ter o Hugo como titular, quiçá depender dele). 

Poutz que azar, e ele tem quantos anos de contrato? 4 ou 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marcoassisjr disse:

Poutz que azar, e ele tem quantos anos de contrato? 4 ou 5?

Até final de 2027. Esse ano provavelmente não volta. Enfim...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time consegue piorar a cada jogo, se é que isso seja possível. Sem sacanagem, foi um dos piores jogos que me lembro do clube desde, sei lá, o Corinthians de Tiago Nunes. 

É inacreditável a limitação tática desse time. É um catado em campo, que "depende" do "toca para o Wesley" para tentar quebrar alguma linha e sobrar alguma bola espirrada na área. Se não tivesse acompanhando o trabalho do português desde o início juraria que o elenco está querendo derrubá-lo. Mas não, é só um técnico ruim com um elenco horroroso num clube que é uma bagunça. Como não dá para implodir tudo e começar do zero, é tentar arriscar trocar o técnico. Basicamente temos duas opções: ou arriscar  trocar o técnico e trazer alguns reforços para tentar não cair ou manter o Tonho e ter a certeza de que vamos cair.

Acho que foi o primeiro jogo que não dá para trazer um mísero ponto posivito. Minto, talvez o Donelli (apesar de achar ser cedo para tal, pois esse time remendado do Inter também é um terror). O resto foi preocupante, miserável. Mas ainda assim cabe levantar destaque para o Matheuzinho. Minha nossa, esse cara é surpreendentemente péssimo, mas ruim de uma forma que tu se surpreende com a ruindade a cada jogo. Não é possível, eu custo a acreditar que o Léo Maná não consiga performar melhor do que esse lixo esteja performando (e olha que eu nem acho o Maná essa promessa toda que muitos corintianos defendem). 

O Antônio está totalmente perdido. Perdido ao insistir num 4-3-3 capenga, perdido por ser um técnico limitado e só saber jogar com um esquema ( de toda uma "escola portuguesa", escolhemos o português mais abrasileirado deles), perdido por ainda insistir nas entrevistas que o trabalho passa apenas por um "momento ruim", e perdido até mesmo em como tentar reagir com o time/elenco durante revezes no jogo (ainda que prejudicado pela limitação do elenco). Hoje as substituições do time foram: Bidu pelo Hugo ((outro que nem merece o comentário...), Pedro Raul no lugar do Bidon (??) e Mosquito no lugar do Matheuzinho. É desesperador. 

 

 

Mais tarde deve ter alguma definição, se vão mantê-lo ou não. O duro é saber que o Augusto, com todos os seus "diretores técnico" e seu "entendimento de futebol", deve optar por algum nome "de confiança", como foi quando tentou trazer o amigo Zanardi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corinthians e gremio na B ano que vem, quem viver verá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Mas ainda assim cabe levantar destaque para o Matheuzinho. Minha nossa, esse cara é surpreendentemente péssimo, mas ruim de uma forma que tu se surpreende com a ruindade a cada jogo. Não é possível, eu custo a acreditar que o Léo Maná não consiga performar melhor do que esse lixo esteja performando (e olha que eu nem acho o Maná essa promessa toda que muitos corintianos defendem). 

Eu falei que era um baita de um peladeiro quando chegou, né? E ainda tive que ler rubro-negro querendo defender a sua cria, kkkkkkkkkkkkk!

Ontem ele foi dominar uma bola espirrada de um escanteio a favor do Corinthians, deixou a bola escapar na "matada" e cedeu um contra-ataque completamente bizarro pro time do Inter, aoiuehiouaheiouhaoieuha! Mano do céu, ali eu vi que realmente esse cara não dá. O cara tá ali pra ser a bola de segurança e simplesmente me devolve a posse pro adversário num erro de fundamento bisonho, KKKKKKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que o Soldado e o Augusto irão escolher então teremos:

Marcio Zanardi

Zé Ricardo

Fernando Diniz (se cair pro Mengaum)

Léo Condé

Jorginho

 

Pelo Soldado, o António continuaria até a chegada de reforços e + umas rodadas para ele implementar suas ideias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Levando em consideração que o Soldado e o Augusto irão escolher então teremos:

Marcio Zanardi

Zé Ricardo

Fernando Diniz (se cair pro Mengaum)

Léo Condé

Jorginho

 

Pelo Soldado, o António continuaria até a chegada de reforços e + umas rodadas para ele implementar suas ideias.

 

Difícil hein? Provavelmente eles vão no Zanardi, Diniz no começo é so derrota.
Jorginho foi um cara que eu botava fé começou bem a carreira depois nunca fez um trabalho bom de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Eu falei que era um baita de um peladeiro quando chegou, né? E ainda tive que ler rubro-negro querendo defender a sua cria, kkkkkkkkkkkkk!

Certamente não foi aqui no fórum. Qualquer rubro-negro que enxergue pelo menos 20% de um olho só sempre soube que ele é horroroso. Ele fardaria num time de série B por conta de suas valências físicas (que já foram melhores, eu diria. vi uns jogos do curica e ele parece que tá bem mais pesado), mas se tratando de série A, ele é no MÁXIMO pra compor elenco. Colocar essa jamanta de titular é um absurdo, e nós flamenguistas convivemos com isso por algum tempo antes do Rodinei resolver virar o Cafu.

Se algum rubro-negro falou que prestava, foi pra engabelar o Corinthians e não ajudar a construir pressão social pra melar a contratação. Inclusive, o Corinthians pagou uma grana altíssima nessa naba aí, 4 milhões de euros. Marcos Braz lavou a égua nessa negociação aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Eu falei que era um baita de um peladeiro quando chegou, né? E ainda tive que ler rubro-negro querendo defender a sua cria, kkkkkkkkkkkkk!

Ontem ele foi dominar uma bola espirrada de um escanteio a favor do Corinthians, deixou a bola escapar na "matada" e cedeu um contra-ataque completamente bizarro pro time do Inter, aoiuehiouaheiouhaoieuha! Mano do céu, ali eu vi que realmente esse cara não dá. O cara tá ali pra ser a bola de segurança e simplesmente me devolve a posse pro adversário num erro de fundamento bisonho, KKKKKKKK!

Ele é horroroso e sabe o que é mais chocante..

 Ele chegou ao Flamengo com 18 anos e jogava exatamente o que joga hoje. Ele não conseguiu evoluir aprender nada em anos de clube, convivendo com vários caras consagrados. Arão aprendeu a jogar bola, RODINEI aprendeu a jogar bola e esse arrombado continua a mesma coisa.

Todo ano ele jogava o início do estadual com os juniores, metia meia dúzia de assistência e passavam o ano inteiro defendendo esse verme mostrando números. Ele e Vitinho se sustentaram anos a fio no flamengo com números de primeiro turno do estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcoassisjr disse:

Difícil hein? Provavelmente eles vão no Zanardi, Diniz no começo é so derrota.
Jorginho foi um cara que eu botava fé começou bem a carreira depois nunca fez um trabalho bom de novo.

Estão especulando um técnico que era auxiliar do Pezzolano. 

Vão segurar até domingo. 

Sinistro, é muito amadorismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Aleef disse:

Estão especulando um técnico que era auxiliar do Pezzolano. 

Vão segurar até domingo. 

Sinistro, é muito amadorismo. 

Parece o SP de alguns anos atrás, sofremos muito com diretorias pífias e treinadores despreparados ... 

O problema do mercado é que se trazer estrangeiro ele demora para se adaptar ao nosso campeonato se trazer medalhão é mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, StrongAxe disse:

Certamente não foi aqui no fórum. [...]

Pior que foi, AIUEHIUOAHEUIOHAOEUHOEIHOA! É impressionante a falta de recurso técnico do rapaz. Só tem velocidade mesmo (e olhe lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, marcoassisjr disse:

Parece o SP de alguns anos atrás, sofremos muito com diretorias pífias e treinadores despreparados ... 

O problema do mercado é que se trazer estrangeiro ele demora para se adaptar ao nosso campeonato se trazer medalhão é mais do mesmo.

Mas tínhamos um medalhão e demitiram ele. 

Lol

Eu não duvido não terem demitido o António esperando o resultado do Fla x flu de domingo esperando uma possível demissão do Diniz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...