Lewiks Postado 12 de Junho Denunciar Postado 12 de Junho 44 minutos atrás, Dan_Cunha disse: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/06/12/antonio-diz-como-crise-afeta-elenco-e-pede-reforcos-ao-corinthians-nao-sou-o-homem-do-dinheiro.ghtml Bom, independente se o Tonhão da Lua fica ou não, precisamos de, pelo menos, um primeiro volante, um lateral esquerdo titular, um ponta direita. O ideal seria um lateral direito e um zagueiro, mas não tem como já descartar Matheuzinho e Gustavo Henrique. Eu já tive os dois... Acredite quanto antes descartar, melhor. Citar
marcoassisjr Postado 12 de Junho Denunciar Postado 12 de Junho Corinthians joga com o SP sem Garro e o GH. Yuri Alberto fez um golaço no último jogo, tem que ficar de olho. Citar
ZMB Postado 12 de Junho Denunciar Postado 12 de Junho cara, o que foi o pênalti de ontem? uhauhauha Citar
Aleef Postado 12 de Junho Denunciar Postado 12 de Junho António não consegue blindar elenco e muito menos o Soldado. Deus do céu. Ainda faltam 8 jogos para abrir a janela. Não dá para jogar 8 jogos e simplesmente ficar de boas com os resultados. Citar
marcoassisjr Postado 13 de Junho Denunciar Postado 13 de Junho 21 horas atrás, Aleef disse: António não consegue blindar elenco e muito menos o Soldado. Deus do céu. Ainda faltam 8 jogos para abrir a janela. Não dá para jogar 8 jogos e simplesmente ficar de boas com os resultados. Corinthians ta brabo, se tomar transfer ban nessa janela a chance de cair é grande. Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Junho Denunciar Postado 14 de Junho Vamos lá, mercado: Zagueiro Raul Gustavo acerta saída do Corinthians e é disputado por clubes de Hungria e México | corinthians | ge (globo.com) Conseguimos nos livrar do Raul maluco. Que vá bater em árbitro na casa do caralho. Um dos jogadores mais destemperados que tive o desprazer de ver com a camisa do Corinthians. Santos tem interesse em Léo Natel, emprestado pelo Corinthians a time australiano | futebol | ge (globo.com) Faz a boa pra nós, Santão! Corinthians se reúne com representantes de Fausto Vera e avalia oferta do Boca Juniors | corinthians | ge (globo.com) Parece que o Fausto tem proposta do Boca e interessa o Atlético MG. Vamos ver, apesar de achar que o Fausto tem potencial, é nítido que ele parece cada vez mais não querer estar no clube. Maaas por essa proposta do Boca (2 milhões de dólares) não vale a venda. Não paga nem 1/3 da dívida que temos do próprio Fausto. Janela inglesa abriu hoje. Acho que esse jogo contra o São Paulo deve ser o último do Carlos. Citar
Aleef Postado 16 de Junho Denunciar Postado 16 de Junho 1 vitória até agora. O tempo tá passando e todo mundo tá olhando com um tá tudo bem. Citar
marcoassisjr Postado 16 de Junho Denunciar Postado 16 de Junho 1 hora atrás, Aleef disse: 1 vitória até agora. O tempo tá passando e todo mundo tá olhando com um tá tudo bem. Esse empate foi foda, sp jogou bem melhor, Luciano entregou o jogo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Junho Carlos Miguel não ter sido expulso na confusão com o Calleri foi bem escroto... mas nada surpreendente, em se tratando de Itaquera. E de novo o Caetano sendo expulso no clássico, esse garoto me parece ser bem burro e estabanado. Conseguiu cometer duas faltas iguaizinhas pra amarelo, na frente do juiz e achou que não ia dar nada, kkkkkkkkk! Às vezes falta orientação também. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho 1 hora atrás, Leho. disse: Carlos Miguel não ter sido expulso na confusão com o Calleri foi bem escroto... mas nada surpreendente, em se tratando de Itaquera. E de novo o Caetano sendo expulso no clássico, esse garoto me parece ser bem burro e estabanado. Conseguiu cometer duas faltas iguaizinhas pra amarelo, na frente do juiz e achou que não ia dar nada, kkkkkkkkk! Às vezes falta orientação também. Por conta do empurrão e aquela quedinha mandrake do Calleri? Tá de sacanagem, Leho. Caetano provavelmente fez a última partida pelo clube. Depois dessa nova expulsão dificilmente deve ser aproveitado. Limitado, já não era opção com o Antônio, depois de hoje deve perder o posto de quarto reserva até para o João Pedro, da base. O resultado não foi ruim, levando em consideração os desfalques importantes (Félix e Garro) e a expulsão. Mas não gostei da postura do time, São Paulo foi superior o jogo todo e praticamente só aproveitamos as falhas. Pontos positivos: Coronado segurou bem a função de meia armador. Yuri foi bem também, brigou muito na frente. E o Bidon (que não poderia ter sido reserva nunca) entrou legal, ditou bem o ritmo de jogo. Pontos negativos: Caetano mais uma vez mostrando a limitação. Cacá mais uma vez fazendo gol contra. Hugo e Matheuzinho nulos. Moscardo claramente sem ritmo e tirando o pé na marcação. Wesley numa perna desgraçada, precisa MAIS UMA VEZ tomar um puxão de orelha. E o Tonho da Lua, que mais uma vez deu uma de pardal e inexplicavelmente sacou o Bidon para colocar o Moscardo e depois colocou um Pedro Raul para passar raiva na torcida. Aliás, como esse Pedro Raul é horroroso, meu Deus do céu. Citar
Aleef Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho 12 horas atrás, marcoassisjr disse: Esse empate foi foda, sp jogou bem melhor, Luciano entregou o jogo. Parecia que estávamos jogando fora de casa. O empate foi mais uma resposta reativa do que uma proposta ofensiva. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho (editado) https://ge.globo.com/mg/futebol/noticia/2024/06/17/atletico-mg-recebe-ok-de-fausto-vera-e-formaliza-proposta-de-compra-ao-corinthians.ghtml Não sei a que pé está a negociação da dívida com o Argentinos, mas infelizmente acho que é o melhor caminho. Eu tentaria subir essa pedida aí para pelo menos 5 e venderia. Ainda acho que o Fausto pode render, mas aqui no Corinthians claramente o cenário é desfavorável. Torcida já pegou ranço, jogador parece não querer ficar e nem fazer vontade para mudar o cenário. Sem falar que seria uma grana boa para evitar transferban e quem sabe trazer um ou dois nomes (como o tal Hernani, do Parma). https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/06/17/corinthians-negocia-com-o-psg-ampliacao-do-emprestimo-de-gabriel-moscardo.ghtml Sei lá, tudo bem que estamos precisando, mas não sei se compensa continuar com o Moscardo. Voltando de lesão, sem ritmo e claramente com a cabeça na Europa. Mas talvez a ideia seja liberar e Fausto, manter o Moscardo como opção e buscar outro volante no mercado. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/06/16/corinthians-tem-negociacao-avancada-para-contratar-o-goleiro-santos-do-fortaleza.ghtml Não traria o Santos. Até acho um nome razoável, mas a minha percepção é aquele Santos do CAP. Editado 17 de Junho por Dan_Cunha Citar
JGDuarte Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho 56 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Não sei a que pé está a negociação da dívida com o Argentinos, mas infelizmente acho que é o melhor caminho. Eu tentaria subir essa pedida aí para pelo menos 5 e venderia. Ainda acho que o Fausto pode render, mas aqui no Corinthians claramente o cenário é desfavorável. Torcida já pegou ranço, jogador parece não querer ficar e nem fazer vontade para mudar o cenário. Sem falar que seria uma grana boa para evitar transferban e quem sabe trazer um ou dois nomes (como o tal Hernani, do Parma). O negócio é bom pra todo mundo, principalmente pro Atlético, que compra um jogador jovem, com bola pra ser titular, já com certo tempo jogando no Brasil, pagando menos do que se costuma pagar por reforços desse perfil, mesmo vindo de fora. Estranho não ter tido concorrência no mercado brasileiro. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Junho 12 horas atrás, Dan_Cunha disse: Por conta do empurrão e aquela quedinha mandrake do Calleri? Tá de sacanagem, Leho. [...] Então tá liberado meter as DUAS MÃOZONAS no peito do adversário e empurrá-lo de forma acintosa? Tá certo, em Itaquera isso não é nada mesmo. Vai o Jandrei fazer o mesmo no Coronado a gritaria que não seria pra expulsar. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho 2 minutos atrás, Leho. disse: Então tá liberado meter as DUAS MÃOZONAS no peito do adversário e empurrá-lo de forma acintosa? Tá certo, em Itaquera isso não é nada mesmo. Vai o Jandrei fazer o mesmo no Coronado a gritaria que não seria pra expulsar. Se for para expulsar, expulsa então pelo empurrão no Luciano. Muito mais forte e "agressivo". Nem o Calleri pediu expulsão, Leho. Citar
ZMB Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho Carlos Miguel joga demais, slk. Azar do Inter e do Corinthians. Citar
marcoassisjr Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Se for para expulsar, expulsa então pelo empurrão no Luciano. Muito mais forte e "agressivo". Nem o Calleri pediu expulsão, Leho. Se fosse no Morumbi era expulso, como jogava em casa deixou por isso mesmo. Juiz bem fraco, faltou pulso, não comprometeu mas sei lá achei bem caseiro. Agora não pode comemorar gol na Arena Caixa Corinthians, se comemorar eles tacam copos, celular e os caralho e os jogadores vão para cima kkk juvenil demais. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho 7 minutos atrás, marcoassisjr disse: Se fosse no Morumbi era expulso, como jogava em casa deixou por isso mesmo. Juiz bem fraco, faltou pulso, não comprometeu mas sei lá achei bem caseiro. Agora não pode comemorar gol na Arena Caixa Corinthians, se comemorar eles tacam copos, celular e os caralho e os jogadores vão para cima kkk juvenil demais. Pobre Luciano, um amor de pessoa, só queria comemorar o gol dele provocando a torcida, fora de casa, depois de chutar o escudo do clube em jogos anteriores. Quando o Diego sambou no escudo do São Paulo no Morumbi tu também teve essa mesma reação "juvenil"? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Junho 37 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Pobre Luciano, um amor de pessoa, só queria comemorar o gol dele provocando a torcida, fora de casa, depois de chutar o escudo do clube em jogos anteriores. Quando o Diego sambou no escudo do São Paulo no Morumbi tu também teve essa mesma reação "juvenil"? Mostra pra gente aonde o time do SPFC provocou a torcida ontem na comemoração dos gols, se pra onde eles corressem eles veriam corintianos na arquibancada. Então quando se fizer gol no rival na casa dele o certo é ficar calado e baixar a cabeça? Pelo amor de Deus né. Essa aberração de torcida única acaba gerando essa situação, cabe ao árbitro e aos próprios jogadores entenderem isso e usarem do bom senso (mas pedir isso pra essa galera é pedir demais, eu sei). A verdade é que o Carlos Miguel quis "fazer média" com a torcida só porque tá indo embora pela porta dos fundos, se doeu todo após o 2º gol e foi pra cima dos caras meter a mão no peito do adversário pra derrubá-lo, todo valentão. Sem necessidade nenhuma, sem razão nenhuma. Se fosse naquela situação do Luciano na bandeirinha de escanteio eu daria razão ao goleiro, ali o Luciano provocou sim e eu entenderia a revolta dos jogadores do Corinthians, ontem foi só média pra torcida mesmo, com uma boa dose de "valentia em grupo". Citar
marcoassisjr Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Pobre Luciano, um amor de pessoa, só queria comemorar o gol dele provocando a torcida, fora de casa, depois de chutar o escudo do clube em jogos anteriores. Quando o Diego sambou no escudo do São Paulo no Morumbi tu também teve essa mesma reação "juvenil"? Na próxima ele pede desculpa, olha que descabido seu comentário, um subiu no símbolo do São Paulo em uma final em jogo de torcida mista, o outro comemorou com os companheiros nem olhou para a torcida. Tu caiu no conto do Carlos Miguel de jogar para a torcida mas ele vai embora viu? Citar
raskor Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho A última coisa que o Cortinas precisa nessa luta contra o rebaixamento é perder a cabeça e virar um Fluminense 2.0, que vira e mexe tem confusão. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho 1 hora atrás, Leho. disse: Mostra pra gente aonde o time do SPFC provocou a torcida ontem na comemoração dos gols, se pra onde eles corressem eles veriam corintianos na arquibancada. Então quando se fizer gol no rival na casa dele o certo é ficar calado e baixar a cabeça? Pelo amor de Deus né. Essa aberração de torcida única acaba gerando essa situação, cabe ao árbitro e aos próprios jogadores entenderem isso e usarem do bom senso (mas pedir isso pra essa galera é pedir demais, eu sei). A verdade é que o Carlos Miguel quis "fazer média" com a torcida só porque tá indo embora pela porta dos fundos, se doeu todo após o 2º gol e foi pra cima dos caras meter a mão no peito do adversário pra derrubá-lo, todo valentão. Sem necessidade nenhuma, sem razão nenhuma. Se fosse naquela situação do Luciano na bandeirinha de escanteio eu daria razão ao goleiro, ali o Luciano provocou sim e eu entenderia a revolta dos jogadores do Corinthians, ontem foi só média pra torcida mesmo, com uma boa dose de "valentia em grupo". 53 minutos atrás, marcoassisjr disse: Na próxima ele pede desculpa, olha que descabido seu comentário, um subiu no símbolo do São Paulo em uma final em jogo de torcida mista, o outro comemorou com os companheiros nem olhou para a torcida. Tu caiu no conto do Carlos Miguel de jogar para a torcida mas ele vai embora viu? Existe um contexto, e sempre vai existir. Não concordo com a atitude da torcida em jogar copos e garrafas, mas esse atrito com o Luciano sempre será complicado de lidar. Pelo que pude perceber os jogadores do São Paulo pararam a comemoração para pegarem as garrafas e copos e direcionaram ao árbitro (obviamente na ideia do relato em súmula e punição), o que não está errado, mas gerou a confusão com os jogadores. E houve empurra empurra dos dois lados, @Leho.. Pelo que eu vi, os jogadores do Corinthians tentaram impedir os jogadores do São Paulo de relatar para o árbitro e gerou aquela bate boca e empurrão, principalmente do Luciano com o Carlos. Se o Carlos fez isso na intenção de “jogar para a torcida”, azar o dele. Só ganhou uma suspensão para o próximo jogo. Agora, ignorar todo um contexto e chamar todo mundo de juvenil, como o colega São Paulino disse ali, é dose, né? E @marcoassisjr, eu vi Cássio, eu vi Dida, eu vi Ronaldo. Eu tô cagando pro Carlos Miguel, cara. É claro que hoje, principalmente na condição que o clube se encontra, seria uma peça importante para o elenco. Mas o Carlos não é nada para o Corinthians, amigo. Aliás, grande parte da torcida nem o queria no time titular, por conta dessa situação da saída (apesar dos bons jogos que vem fazendo). Seria uma peça importante para o clube, tinha potencial para ser um grande nome no clube. Não vai, vida que segue. Olha o tanto de mensagens que eu e outros corintianos estamos postando sobre a situação do clube, problemas a torto e direita, extra e intra campo, resultados pífios, risco de rebaixamento, dívidas, processos criminais. Tu realmente acha que minha preocupação maior e “emoção “ será com o Carlos Miguel dando um empurrão no Luciano após um gol do São Paulo? Ah, Por favor. Citar
marcoassisjr Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho 6 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Existe um contexto, e sempre vai existir. Não concordo com a atitude da torcida em jogar copos e garrafas, mas esse atrito com o Luciano sempre será complicado de lidar. Pelo que pude perceber os jogadores do São Paulo pararam a comemoração para pegarem as garrafas e copos e direcionaram ao árbitro (obviamente na ideia do relato em súmula e punição), o que não está errado, mas gerou a confusão com os jogadores. E houve empurra empurra dos dois lados, @Leho.. Pelo que eu vi, os jogadores do Corinthians tentaram impedir os jogadores do São Paulo de relatar para o árbitro e gerou aquela bate boca e empurrão, principalmente do Luciano com o Carlos. Se o Carlos fez isso na intenção de “jogar para a torcida”, azar o dele. Só ganhou uma suspensão para o próximo jogo. Agora, ignorar todo um contexto e chamar todo mundo de juvenil, como o colega São Paulino disse ali, é dose, né? E @marcoassisjr, eu vi Cássio, eu vi Dida, eu vi Ronaldo. Eu tô cagando pro Carlos Miguel, cara. É claro que hoje, principalmente na condição que o clube se encontra, seria uma peça importante para o elenco. Mas o Carlos não é nada para o Corinthians, amigo. Aliás, grande parte da torcida nem o queria no time titular, por conta dessa situação da saída (apesar dos bons jogos que vem fazendo). Seria uma peça importante para o clube, tinha potencial para ser um grande nome no clube. Não vai, vida que segue. Olha o tanto de mensagens que eu e outros corintianos estamos postando sobre a situação do clube, problemas a torto e direita, extra e intra campo, resultados pífios, risco de rebaixamento, dívidas, processos criminais. Tu realmente acha que minha preocupação maior e “emoção “ será com o Carlos Miguel dando um empurrão no Luciano após um gol do São Paulo? Ah, Por favor. Juvenil sim, porque todo mundo sabe que vai ter punição (principalmente as organizadas). E na fase que vcs se encontram lutando para não entrar no z4 com todo essa gestão horrorosa, passada e atual, perder o mando de campo porque o jogador comemorou perto da torcida é juvenil sim. Todo jogo na arena de vcs contra o São Paulo é assim, não podemos comemorar gol, se você puxar um tempo atras quando o Corinthians estava melhor que o Sao Paulo teve Gabriel mostrando o saco para a torcida do São Paulo em pleno Morumbi. Dessa vez os jogadores do São Paulo não provocaram ninguém como vc mesmo disse apenas entregaram as coisas para que o Juiz relatasse na sumula. Eu tenho 34 anos acredito que você esteja nos seus 30, não era muito mais legal com provocação do Vampeta, Souza, Amoroso, Sheik? Ta muito mimimi, não pode chutar a bandeira, não pode comemorar, não pode tirar a camisa, não pode nada, todo mundo politicamente correto porque tem 10% de retardado que se mata por causa de futebol então os outros 90% tem que aceitar essa palhaçada. Eu vou sempre nos jogos nunca joguei nada no gramado, nunca briguei com torcedor em metro, rodoviária ou qualquer outro lugar. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho 6 minutos atrás, marcoassisjr disse: Juvenil sim, porque todo mundo sabe que vai ter punição (principalmente as organizadas). E na fase que vcs se encontram lutando para não entrar no z4 com todo essa gestão horrorosa, passada e atual, perder o mando de campo porque o jogador comemorou perto da torcida é juvenil sim. Todo jogo na arena de vcs contra o São Paulo é assim, não podemos comemorar gol, se você puxar um tempo atras quando o Corinthians estava melhor que o Sao Paulo teve Gabriel mostrando o saco para a torcida do São Paulo em pleno Morumbi. Dessa vez os jogadores do São Paulo não provocaram ninguém como vc mesmo disse apenas entregaram as coisas para que o Juiz relatasse na sumula. Eu tenho 34 anos acredito que você esteja nos seus 30, não era muito mais legal com provocação do Vampeta, Souza, Amoroso, Sheik? Ta muito mimimi, não pode chutar a bandeira, não pode comemorar, não pode tirar a camisa, não pode nada, todo mundo politicamente correto porque tem 10% de retardado que se mata por causa de futebol então os outros 90% tem que aceitar essa palhaçada. Eu vou sempre nos jogos nunca joguei nada no gramado, nunca briguei com torcedor em metro, rodoviária ou qualquer outro lugar. Cara, eu entendo o teu ponto e concordo em partes. Mas uma coisa que aprendi na minha vida é que não dá para depender de "bom senso" e "cidadania" para gerir a manada, principalmente em eventos. Então, a melhor solução viável hoje, para mitigar tragédia, é evitar o conflito ao máximo. O problema principal, a meu ver, é que se esses 10% de retardados brigassem entre si, "ok". Mas não é o que acontece, né. Sobra para a família que foi assistir o jogo, para o jovem que passa com a camisa de torcedor rival, para a criança que está ali realizando o sonho de ver o seu time jogar pela primeira vez. Triste, mas é a realidade. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Junho 20 horas atrás, Dan_Cunha disse: Existe um contexto, e sempre vai existir. Não concordo com a atitude da torcida em jogar copos e garrafas, mas esse atrito com o Luciano sempre será complicado de lidar. Pelo que pude perceber os jogadores do São Paulo pararam a comemoração para pegarem as garrafas e copos e direcionaram ao árbitro (obviamente na ideia do relato em súmula e punição), o que não está errado, mas gerou a confusão com os jogadores. E houve empurra empurra dos dois lados, @Leho.. Pelo que eu vi, os jogadores do Corinthians tentaram impedir os jogadores do São Paulo de relatar para o árbitro e gerou aquela bate boca e empurrão, principalmente do Luciano com o Carlos. Se o Carlos fez isso na intenção de “jogar para a torcida”, azar o dele. Só ganhou uma suspensão para o próximo jogo. [...] O contexto nesse caso é o Luciano alugando um TRIPLEX na cabeça do corintiano (jogadores incluso!) e vocês reagindo mal a isso. Pura e simplesmente. E mesmo assim, mesmo existindo esse contexto ele não se justifica na confusão do domingo, porque o gol NÃO É do Luciano, o Luciano NÃO PROVOCA a torcida corintiana de forma direta em nenhum momento sem contar que ele é um dos últimos a chegar ali no bolo dos jogadores do SPFC pra comemorar. Ou seja, cadê o Luciano como pivô aí desse contexto? Tomar no cu, né? E quanto ao "empurra-empurra", quem inicia são os jogadores do Corinthians, ele só acontece porque os jogadores do seu time foram lá fazer algo QUE NÃO LHES COMPETE! Tinha nada que ir lá e tentar impedir a reclamação dos jogadores adversários quanto aos objetos atirados em campo pela torcida, MUITO MENOS meter as duas mãos no peito de um adversário e derrubá-lo (algo mt pior!). Time do Corinthians não tinha a menor razão de estar ali naquele momento, só o fizeram porque pelo jeito é proibido comemorar gol no "Quimicão Arena". 20 horas atrás, marcoassisjr disse: [...] Eu tenho 34 anos acredito que você esteja nos seus 30, não era muito mais legal com provocação do Vampeta, Souza, Amoroso, Sheik? Tá muito mimimi, não pode chutar a bandeira, não pode comemorar, não pode tirar a camisa, não pode nada, todo mundo politicamente correto porque tem 10% de retardado que se mata por causa de futebol então os outros 90% tem que aceitar essa palhaçada. Eu vou sempre nos jogos nunca joguei nada no gramado, nunca briguei com torcedor em metrô, rodoviária ou qualquer outro lugar. Eu tenho 37 e CANSEI de ter que aturar jogador do Corinthians fazendo gracinha e provocando a gente dentro do Morumbi, especialmente no final da década de 90 e começo dos anos 2000 quando eles tinham um timaço e quase sempre nos venciam por lá. Mas nem por isso achava certo que se tirassem satisfação por isso ou coisa do tipo, exceto quando envolvia a imagem do SPFC (no caso do Diego e o escudo). Futebol é provocação, é tiração de sarro, e se perder isso uma boa parte da alma do torcedor vai junto. p.s: o Romero num dos clássicos no Morumbi do ano passado meteu a mão na bandeirinha com o símbolo do SPFC, meio que revidando o chute do Luciano lá na Arena, e não vi jogador do SPFC indo lá tirar satisfação com ele. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.