Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Chico Lang tá ficando gágá. Coloca essas notícias sem pé nem cabeça, que segundo um "passarinho argentino" lhe contou. Esse passarinho é o Ibope. Só.

Postado

Rapidinhas

- Guilherme Arana volta essa semana, juntamente com o Uendel, que tava com edema na coxa desde o jogo contra o Internacional. O mais provável é que o Arana jogue, pois a lesão dele foi menos complicada que a do Uendel.
- Amanhã o departamento médico do Timão vai dar um feedback sobre a situação do Fágner, mas ao que tudo indica, serão dez dias de fora mesmo, como já foi falado nas mídias sociais.

Postado

Arana na esquerda e Yago na direita. Not bad.

Postado

Update: A situação do Fágner é pior do que imaginávamos. Segundo o Joaquim Grava, precisa ficar 4 semanas de recuperação. Perderemos ele durante o mês inteiro. Ele vai voltar no jogo contra o Atlético-MG.

Duro golpe.

Postado

Quem puder acompanhar, hoje tem Tite no Cartão Verde na TV Cultura.

Postado

Corinthians entra em acordo e acerta renovação de Danilo

Essa diretoria tá anos-luz de outras passadas. Alguns ídolos da história do Timão saíram pela porta dos fundos, escorraçados. Gostei da renovação com o Danilo. Só acho que tem que renovar com o Ralf também, mesmo que seja pra entrar quando for necessário. 

Postado

Só acredito, vendo. Vai estar com 27 anos, idade até boa. 

Postado

Gosto bastante do Dentinho. Joga muito mais do que Rildo, Romero, etc.

Renovação do Danilo depende muito do salário, se tiver sido reduzido, vale a pena, se não foi reduzido não vale. É ídolo? É. Mas tem que pensar com a cabeça e não com o coração.

Postado

Jesus amado. 

Dentinho não é melhor nem que o Malcom, pra que trazer esse cara?

Postado

Não foram divulgados valores salariais do Danilo. Se tiver reduzido, ótimo. Até dava pra aceitar o salário dele desde que se livrassem do Cristian, mas não é tempo de vacas gordas. 

Segundo o Marco Bello, a diretoria vai entrar em contato com os empresários do Ralf nos próximos dias. Parece que ele quer um contrato de 3-4 anos, pra aposentar logo no time. Por mais bonito que soe, acho inviável. 

Postado

Jesus amado. 

Dentinho não é melhor nem que o Malcom, pra que trazer esse cara?

Você prefere ter ele de opção ou o Romero? Provavelmente esse é o pensamento do Tite.

Não foram divulgados valores salariais do Danilo. Se tiver reduzido, ótimo. Até dava pra aceitar o salário dele desde que se livrassem do Cristian, mas não é tempo de vacas gordas. 

Segundo o Marco Bello, a diretoria vai entrar em contato com os empresários do Ralf nos próximos dias. Parece que ele quer um contrato de 3-4 anos, pra aposentar logo no time. Por mais bonito que soe, acho inviável. 

3-4 anos pro Ralf é um delírio.

Postado

O Dentinho, na maioria dos jogos pelo Shakthar fazia a ponta esquerda. Sei não. Pode não ser aquele jogador, mas é um bom backup.

Postado

Pra quem não viu o papo com o Tite no Cartão Verde. Vale a pena ver e de quebra, aprender um pouco mais de futebol com o Riva. 

Postado

Dedo de empresário fazendo fumaça na imprensa. 

Postado

Não vejo nada demais nele. Prefiro o Barcos. Ajudaria no elenco, mas não é nenhuma solução.

Postado

E esse bochicho que o Chico Lang fez sobre o Tevez deu realmente o que falar. Um disse-me-disse horroroso no Corinthians, que começou pelo Piovesan, diretor financeiro.
Eu não sei o que esse cara tem na cabeça, sendo que existe uma crise financeira e que existem jogadores por receber honorários [leia-se direitos de imagem, pois os salários estão em dia] atrasados.

Postado

A questão nem é ter dinheiro ou não. O cara largou TUDO, largou de jogar uma Liga dos Campeões, largou de escolher o time a dedo na Europa pra vir jogar no Boca, mal chegou e já estão especulando ele em outro time. QUAL A FUCKING LÓGICA DISSO?

Postado

Como o cara passa pela hierarquia da instituição - ele é diretor financeiro - e vai dar entrevista pro Globo Esporte e ESPN falando que o Tevez é um sonho "financeiramente possível" para o ano que vem? O diretor de futebol teve que sentar com o Tite hoje na coletiva de tarde para desmentir toda essa papagaiada.

Não sei se é muito radical da minha parte, mas por mim esse cara era pra ser demitido, partindo do pressuposto de que ele tá se metendo em área que não é dele.

Postado

Quem inventou essa especulação, se foi o Teleco ou seja lá quem for, fez um baita desfavor pro time. A essa altura do campeonato, em um momento importante como esse, qual a necessidade de falar sobre a contratação de uma estrela, como o Tevez? Totalmente desnecessário, principalmente se formos considerar que 5 dos jogadores mais importantes do clube estão, em média, com 3 meses de direito de imagem atrasados.

Postado

E eis que me deparo com uma matéria do Chico Lang (que pode ser corinthiano doente, mas com pouca credibilidade) de que o Tevez pode jogar a Libertadores pelo Corinthians. 

Não sei se é pra voltar pro mainstream midiático ou zoeira mesmo do Chico. Palhaçada isso.

Quem começou com essa de Tevez foi o sem noção do Chico Lang.

Postado

Falei errado. Na verdade nem quis me ater muito a quem começou, só ao fato de que especulações dessas, nesse momento, só podem ter efeitos negativos.

Postado

Porra, que baita escarcéu por merda nenhuma. O cara só disse que é financeiramente possível em 2016. Não disse que fizeram proposta, que o cara vai aceitar, que o Corinthians vai tentar. Só disse que é financeiramente possível, o que de fato é, dado que as receitas de televisão vão aumentar em 70%.

O cara não passou pela hierarquia de porra nenhuma, só comentou e todo mundo fazendo mó auê....parece mulher discutindo fofoca.

Postado

Puta que pariu Dentinho não. Nível Rildo. 

Postado

lateral_samuel_foi_relacionado_e_sera_op

O lateral Samuel tá relacionado pro jogo de amanhã contra a Ponte.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...