Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Leho. disse:

Entrevero em república: amiga não paga aluguel e é impedida de entrar em  casa - Blog do Portari

 

A vida imita a arte.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o presidente do clube, Augusto Melo, comentou o caso:

– É absurdo. Temos até o dia 31 para pagar o Raniele. Temos três contas para pagar em casa, duas com juros. Em qual você vai? Na prioridade. Tenho até dia 31. Mas se eu quiser que ele jogue até domingo, preciso pagar até sexta (nota da redação: na verdade, o registro precisa ser feito até quinta) – declarou Augusto.

– Garro e Torres têm problema ou outro de documentação, mas os outros aparecerão no BID hoje – completou o presidente.

 

 

Não julgo o Cuiabá, é cumprir e regularizar (apesar que acredito que para a primeira rodada já era). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raniele aparece no BID e pode estrear pelo Corinthians; clube tenta regularizar outros reforços | corinthians | ge (globo.com)

Raniele regularizado. Quanto aos estrangeiros, acho que o principal seria regularizar pelo menos o Garro. O restante (Palácios e Torres) dá para segurar ( até pq o Torres muito provavelmente não estrearia de qualquer forma e o Mano a princípio vem treinando com o Hugo como titular). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians recusa proposta do Olympiacos de 6 milhões de euros por Fausto Vera | corinthians | ge (globo.com)

Não sei se o Augusto já chegou num acordo com o Argentinos sobre o atraso do pagamento do Vera, mas achei a proposta baixa (até pq esse valor provavelmente seria embargado pelos Argentinos, hahaha).

Vamos ver no decorrer do ano. Mas com absoluta certeza o Fausto é um jogador mais interessante e com mais potencial que o Maycon (sem falar que é um ativo do clube). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Veríssimo recebe proposta de clube do Catar e deixa o Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

Que patetada. Bom, parece que o clube já havia feito a proposta, mas o jogador e seu empresário (Pitombeira) seguraram a assinatura do contrato por 2 semanas. Enfim, confiaram no jogador e no agente e tomamos no cu. 

E fica o aprendizado. Quem gosta de clube é torcedor. O restante é só interesse. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

E fica o aprendizado. Quem gosta de clube é torcedor. O restante é só interesse. 

Mas o Corinthians não tinha chegado a pagar nada além do empréstimo inicial, certo? É porque nesse caso é uma amarração que fazia sentido, tinham o acordo engatilhado mas se tivessem efetivado a transferência já teriam que começar a pagar o Benfica, intermediário, luvas...

O que falta informarem é se o clube não é indenizado de alguma forma pela antecipação do fim do empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas o Corinthians não tinha chegado a pagar nada além do empréstimo inicial, certo? É porque nesse caso é uma amarração que fazia sentido, tinham o acordo engatilhado mas se tivessem efetivado a transferência já teriam que começar a pagar o Benfica, intermediário, luvas...

O que falta informarem é se o clube não é indenizado de alguma forma pela antecipação do fim do empréstimo.

Difícil saber todos os termos. A negociação foi feita na época do Duílio. Mas o que falam é que o clube pagou 1 milhão de euros pelo empréstimo. 

O que eu acho que pode ter é uma cláusula de liberação imediata caso surja proposta. E, conhecendo o Duílio (e principalmente no desespero do momento que foi realizado o negócio - pós venda do Murillo), bem difícil ter imposto uma taxa de vitrine. 

O Augusto também errou, como sempre falando demais. Se não havia acordo assinado não tem sentido anunciar o jogador como reforço. "Ah, mas o jogador se declarou para o clube, disse que queria permanecer". Meu amigo, no mundo de hoje tu mal pode confiar nos próximos, quanto mais em palavra de boca de jogador. Pelamor, é basilar do futebol. Augusto patetou demais.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No futebol, o que é verdade hoje vira mentira amanhã e o que é mentira hoje vira verdade amanhã.

Marcos Motta

 

Amadorismo demais. Hoje ficou provado que o Rubão não pode ser o diretor de futebol responsável por negociações e muito menos Thiago Gasparino.

Os dois tomaram um passa mlk do Pitombeira.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estreia no mais puro suco do Manismo. Futebol pragmático, posicional, fez o gol e se fechou pelo resultado, a ponto de levarmos sufoco do Guarani no final do jogo.

Pontos positivos: gostei da estreia do Félix. Antecipa bem as jogadas, seguro, joga de cabeça erguida. Logicamente falta entrosamento (até pq o equatoriano nem ia estrear hoje, não treinou com a equipe. Foi na onça para segurar a saída do Veríssimo). Raniele bem nos desarmes, apesar de ter errado passes. Fagner foi bem enquanto o físico segurou. E o Romero, que realmente puxou a responsabilidade desde o final de 2023 e começa bem.

Pontos negativos: Matheus Araújo bem apagado em campo, não adianta, o moleque não tem intensidade. Rojas idem. Maycon naquele faz nada de sempre e Yuri correndo de um lado para o outro feito uma barata tonta. Sério, alguém precisa treinar o Yuri, papo de fundamento posicional mesmo. 

Precisamos urgentemente de nomes para o meio e ataque. Pelo menos 3 ou quatro. Numa perspectiva beeeem positiva, dá para tentar subir o Kayke ou Higor, o Bidon e trazer um ponta direita e um centroavante. Mas menos do que isso não dá, hoje o time foi com 7 reservas de linha e dois goleiros. E mesmo dois 7 só tínhamos dois pontas (Wesley e Mosquito). O restante era volante ou lateral ou zagueiro. Não dá. 

É como tinha falado, é torcer para que o Garro seja tudo isso que falam. O Corinthians ainda sofre com o processo criativo de jogadas. E quando se tem na frente dois jogadores que precisam ser alimentados (Romero e Yuri), pois não tem capacidade técnica de tirar algo da cartola, pior ainda.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pseh. Bidon e Arthur quando subirem e pegarem casca acho que vão ser bem úteis.

Já o Yuri no 🏳️🏴 pra mim é caso perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura isso do Yuri. Ele enganou em 2022 ou ele foi realmente bem? Diante do péssimo futebol em 2023, parece ter sido mais uma conjunção de fatores e uma ilusão coletiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians voltou para os anos 90?

Anuncia jogador comprado sem contrato assinado e o cara vai embora.

Coloca jogador para treinar e depois desiste de empréstimo 

Anuncia patrocínio sem romper o anterior.

Muitos erros em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa diretoria do Corinthians consegue se auto superar todo dia, incrível, é uma atrás da outra! Dá até pena dos amigos Corinthianos aqui 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, EduFernandes disse:

Yuri Alberto e Pedro Raúl é pra acabar

Eu estaria chorando em posição fetal. No final Corinthians vai ficar com 2 atacantes de uma temporada só.

As chances são minúsculas, mas vai que o caneleiro do Pedro Raul dá certo? Futebol tem dessas coisas.

Já o Yuri não tem salvação mesmo. Simplesmente desaprendeu a jogar futebol. Um dos atacantes mais bisonhos da Série A.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, StrongAxe said:

As chances são minúsculas, mas vai que o caneleiro do Pedro Raul dá certo? Futebol tem dessas coisas.

Essa possibilidade chegou a passar na minha cabeça, até eu ver que ele tá desde setembro sem fazer gol lá no México, ou seja... Se der bobeira ele conseguiu ficar até pior kkkkk

Porque no Vasco ele tinha dois problemas "só", que era perder chances claras todo jogo, e ser o maior pipoqueiro em pênaltis que eu já vi. Mas arrumava um golzinho de vez em quando, agora pelo jeito nem isso mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se for para trazer o Pedro Raul é melhor tentar apostar no moleque da base, o Arthur Sousa. Pq pelo menos a aposta é "de graça" e tem a possibilidade de emplacarmos uma venda num jovem.

Mais uma patetada com o Matheuzinho. Não que a não contratação seja um baque (acho até que seria interessante testar o Leo Maná como reserva do Fagner), mas a forma como foi se desenrolando a história foi absurda. De qualquer forma, o Augusto e sua comissão estando certo ou errados, nos moldes que o Flamengo queria realmente não dava. 

Essa questão da PixBet e VaideBet, pelo que EU ENTENDI quando anunciaram, seria que a tal luva de 20 milhões que foi adiantada para o Corinthians serviria para ajudar a cobrir a rescisão. Eu confesso que ainda não entendi direito se a reportagem fala que sairá do clube dessa tal luva ou se essa tal luva nunca exisitiu. Se não exisitiu é mais paulada no Augusto, como que tu anuncia uma grana que nem sabe se caiu de fato, porra? Agora, se vier da luva é falta de ter alguém com capacidade mental de fala para vir e explicar. 

Enfim, minha preocupação agora se volta com a questão do Garro. Pelo que estão noticiando, temos que pagar a primeira parcela (1/3) da compra até sabado (2 milhões de dólares, dos 6). O que se fala é que o Talleres não liberou o documento pq quer que o Corinthians já pague a parcela 1 e antecipe a parcela 2 agora. Enfim, o fato é que precisamos pagar a porra da parcela 1. Então paga a porra da parcela 1 e depois de mostrar a quitação da merda do primeiro acordo tentem organizar esse imbróglio com a parcela 2. Mas PAGUEM A PORRA DA PARCELA 1, caralho, para pelo menos não passarmos a vergonha do jogador sair do clube. Eu sinceramente não entendo, ou é burrice ou é malandragem mesmo, pq não é possível tanto amadorismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rodrigodm disse:

Que loucura isso do Yuri. Ele enganou em 2022 ou ele foi realmente bem? Diante do péssimo futebol em 2023, parece ter sido mais uma conjunção de fatores e uma ilusão coletiva.

contextos diferentes.

Yuri chegou com confiança e conseguiu desempenhar um bom futebol. Em 2023 com mudanças bruscas e ele tendo que assumir uma maior responsabilidade ele sentiu muito. A torcida aqui já não tem muito paciencia e depois da negociação (25M de euros) a pressão tende a ser maior. O que a torcida espera dele é que seja um Roger Guedes, um protagonista, ele é coadjuvante. 

É um atleta bom.

 

Anahy vai trabalhar muito e muito 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a torcida espera do Yuri é que ele acerte o gol e saiba dominar uma bola. Esse papo de pressão ou que queremos que ele seja o Ronaldo não cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da novela: Gabriel Moscardo assina com PSG e será emprestado ao Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

Enfim. Agora é antecipar parte dessa grana, quitar a parcela (ou parcelas) que precisam para o Talleres liberar a documentação do Garro e bidar o argentino.

Acho difícil o Moscardo voltar a jogar pelo clube, mesmo com esse empréstimo. Mas tá aí, né. Que tenha sucesso na carreira e desenvolva. Infelizmente foi para um clube que costuma moer jogadores, tomara que com ele seja diferente. 

 

Entenda como o Corinthians planeja usar jogadores destaques da Copinha no profissional | corinthians | ge (globo.com)

Bom, confesso que esse desempenho da molecada me surpreendeu, não esperava muito. Mas vamos ao que importa. Eu subiria o João Pedro Tchoca (ZAG), Léo Maná (LD)M Ryan (VOL), Bidon (MC), Kayke (PE). E testaria em treinos Pedrinho, Hygor e Arthur Sousa. Uma pena o Bahia não ter tido minutagem, queria ver se é tudo isso que o pessoal fala. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...