Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Mas o Betis tá pedindo 18 milhões de euros nele. Acho difícil. O que talvez possa acontecer é envolver o Wesley na negociação, já que o Betis demonstrou interesse nele. Mesmo assim acho uma negociação beeem complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Moura Edu disse:

Rapaz, o Luiz é bola, já se falou em Fluminense, Flamengo, Palmeiras e Corinthians, só tem um probleminha, ele é investigado, junto com o Paquetá, por aquele caso de manipulação de resultados, aquele mesmo que tirou o Paquetá da seleção e barrou a transferência, bem, até agora não deu em nada, mas pode ser que dê algo, por isso, mesmo com um potencial muito grande o Betis só quer vende-lo, eu queria muito no Palmeiras, mas acho que não vão se arriscar não.

Já foi investigado e tá tudo okay.

O problema que a imagem dele ficou bem queimada mesmo ele dizendo ser inocente.

Os agentes até cogitaram processar meio mundo por causa disso. Junta isso com a quantidade de lesões que vem tendo na época e a queda de rendimento nos meses da investigação.

Mas a saída dele tem mais haver  com a necessidade do clube em ter dinheiro do que qualquer outra coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plano é rushar a falência do SCCP ainda nessa gestão, pra ganharem uns pilas quando virar SAF. Quem viver, verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Ih rapaz, vai dar ruim? Problema crônico ósseo é foda... Rodrigo Caio p. ex. não foi pro Atleti por conta do seu joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Leho. disse:


Ih rapaz, vai dar ruim? Problema crônico ósseo é foda... Rodrigo Caio p. ex. não foi pro Atleti por conta do seu joelho.

O Corinthians devia saber disso já, o moscardo TB, eu não sei quem foi pior, o staff do jogador que meio que criou um clima ruim com a torcida ou o time pensando que o PSG não veria isso, foda é que se o PSG voltar atrás o valor dele deve dar uma caída, além dele fazer pelo menos até junho a temporada no Brasil, isso tirando a cirurgia e o período de recuperação, uma pena, o moleque é bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da novela: Félix Torres é liberado para viajar ao Brasil e assinar com o Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

Tomara que não zique e finalmente essa novela acabe! E confesso que, pra mim, é a melhor contratação (ou a que mais espero) até agora. Me parece um baita zagueiro, com excelente presença física, bom tempo de bola e excelente jogada aérea. Tem tudo para formar uma baita zaga com o Veríssimo. 

Caio Alexandre não tem contrato com Fortaleza para 2024 e fica fora da reapresentação | futebol | ge (globo.com)

Difícil brigar com a grana do Grupo City, mas quem sabe. Se vier seria uma excelente contratação. Caio Alexandre joga muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG reforça interesse em comprar Moscardo e pode deixar jogador no Corinthians até meio do ano | corinthians | ge (globo.com)

Paris e suas bagunças. Os caras querem uma cláusula de possibilidade de desistência na negociação caso a cirurgia do Moscardo não corrija o problema. Mas a operação será realizada em Doha, Qatar (o que obviamente foi uma escolha do PSG). Aí fica fácil né.

Será/seria uma grana boa? Seria. Mas a depender do risco compensa segurar o Moscardo até o meio do ano, até mesmo pq outros clubes demonstraram interesse. O duro é que o empresário dele é o Bertollucci, com certeza vai forçar um acordo de saída. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/11/corinthians-contrata-psicologa-campea-da-copa-do-brasil-com-o-sao-paulo.ghtml

Bacana essa evolução de mentalidade. Vi um podcast de algum técnico (não lembro se o Lisca ou o Carille) falando da importância dessa parte psicológica. Citaram até o caso Arias do Fluminense e o quão foi importante esse acompanhamento psicológico na evolução do jogador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Se nem o amor do Gremiaun salvou, não tem o que fazer, caso perdido.

Nope.

Vai mostrar seu talento no Vitória.

Pelourinho em festa pra recebê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, felipevalle disse:

Nope.

Vai mostrar seu talento no Vitória Fatal Model.

Pelourinho em festa pra recebê-lo.

Corrigi pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/11/corinthians-contrata-psicologa-campea-da-copa-do-brasil-com-o-sao-paulo.ghtml

Bacana essa evolução de mentalidade. Vi um podcast de algum técnico (não lembro se o Lisca ou o Carille) falando da importância dessa parte psicológica. Citaram até o caso Arias do Fluminense e o quão foi importante esse acompanhamento psicológico na evolução do jogador. 

Ela foi uma das pessoas fundamentais a ajudar o Alisson a sair do quadro de depressão no início do ano passado, dando a volta por cima e se "curando". É um trabalho cada vez mais primordial dentro do esporte, a gente tá vendo uma porrada de atleta de alto nível aí abrindo o jogo e falando sobre saúde mental, sobre as sobrecargas que sua rotina implica em seu psicológico e por aí vai.

Só achei estranho ter saído do SPFC, tinha uma longa história no clube já. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/13/ataque-e-prioridade-corinthians-quer-contratar-tres-reforcos-para-o-setor-mas-ve-mercado-dificil.ghtml

 

Eu ainda acho que falta mais um meia e um LD, mas concordo que pelo menos os pontas são essenciais. E uma sombra para o Yuri se faz necessário, não dá para depender só do bagre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Félix Torres | corinthians | ge (globo.com)

Finalmente a novela se encerrou. A princípio (atuações e números) uma excelente contratação. Tem tudo para formar uma baita zaga ao lado do Veríssimo. Agora é torcer para o Mano explorar essa bola aérea, pois tanto o Torres quanto o Veríssimo (e até mesmo o Gustavo Henrique, que dizem estar bem encaminhado) tem boa bola aérea. 

EDIT: Longe do Augusto ser o ideal, mas só a imagem abaixo mostra uma baita evolução para o que tínhamos:

GD1ASZ8WwAA8CMQ.png

Tudo devidamente explicado no site do clube. É pouco? É. Mas para que antes mal sabia a "procedência" dos jogadores de "agentes parceiros" que colocavam seus jogadores no clube, é uma baita evolução. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians aguarda Matheuzinho para exames e fica perto de sétima contratação para 2024 | futebol | ge (globo.com)

Não gostei. E acho que já temos nosso primeiro furo da montagem do elenco para 2023. É torcer para o Fagner retomar um padrão razoável neste último ano de contrato. Pelo menos é por empréstimo e sem envolver troca de jogadores. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Belo bagre esse Matheuzinho.

Não concordo. Ele tem problemas defensivos, mas ofensivamente é ótimo lateral. Tem muita margem de evolução, tem 23 anos só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Raul é karma por conta dos vascaínos terem que aguentar o Adson, hein? Especulamos Borré, Gabriel, Aboubakar e vamos terminar com esse bagre aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser empresário querendo socar essas dragas pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elenco curto 

vamos passar sufoco e não vai ser pouco.

chegando o ponta e volante já dá para começar a temporada. Meio do ano precisa vim outro ponta, um 9 de verdade e um meia se o Bidon não aguentar o sarrafo. Ae já dá para terminar a temporada e na próxima começar a limpar o elenco de vez.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/18/hoje-o-corinthians-nao-tem-dinheiro-para-contratar-estrelas-diz-augusto-melo.ghtml

 

Se tivesse falado isso desde o início não estaria passando a pressão que parte da torcida (injustamente até) vem fazendo. Maaaas ficou naquele tesão no Gabigol, falando aos quatro ventos, agora aguenta. 

 

Em tempo: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/18/presidente-do-corinthians-anuncia-contrato-de-r-240-milhoes-por-placas-da-arena.ghtml

Não sei como funciona o recebimento desses anúncios de placas, mas me parece um bom negócio. 48 milhões por temporada já daria para desafogar a dívida do Estádio, caso o negócio com a Caixa não progrida. 

 

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/18/corinthians-pode-ter-desfalque-em-estreia-no-paulista-por-falta-de-pagamento.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...