Dan_Cunha Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro Mas o Betis tá pedindo 18 milhões de euros nele. Acho difícil. O que talvez possa acontecer é envolver o Wesley na negociação, já que o Betis demonstrou interesse nele. Mesmo assim acho uma negociação beeem complicada. Citar
Aleef Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro 22 horas atrás, Moura Edu disse: Rapaz, o Luiz é bola, já se falou em Fluminense, Flamengo, Palmeiras e Corinthians, só tem um probleminha, ele é investigado, junto com o Paquetá, por aquele caso de manipulação de resultados, aquele mesmo que tirou o Paquetá da seleção e barrou a transferência, bem, até agora não deu em nada, mas pode ser que dê algo, por isso, mesmo com um potencial muito grande o Betis só quer vende-lo, eu queria muito no Palmeiras, mas acho que não vão se arriscar não. Já foi investigado e tá tudo okay. O problema que a imagem dele ficou bem queimada mesmo ele dizendo ser inocente. Os agentes até cogitaram processar meio mundo por causa disso. Junta isso com a quantidade de lesões que vem tendo na época e a queda de rendimento nos meses da investigação. Mas a saída dele tem mais haver com a necessidade do clube em ter dinheiro do que qualquer outra coisa. Citar
ZMB Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro O plano é rushar a falência do SCCP ainda nessa gestão, pra ganharem uns pilas quando virar SAF. Quem viver, verá. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Janeiro Ih rapaz, vai dar ruim? Problema crônico ósseo é foda... Rodrigo Caio p. ex. não foi pro Atleti por conta do seu joelho. Citar
Moura Edu Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro 52 minutos atrás, Leho. disse: Ih rapaz, vai dar ruim? Problema crônico ósseo é foda... Rodrigo Caio p. ex. não foi pro Atleti por conta do seu joelho. O Corinthians devia saber disso já, o moscardo TB, eu não sei quem foi pior, o staff do jogador que meio que criou um clima ruim com a torcida ou o time pensando que o PSG não veria isso, foda é que se o PSG voltar atrás o valor dele deve dar uma caída, além dele fazer pelo menos até junho a temporada no Brasil, isso tirando a cirurgia e o período de recuperação, uma pena, o moleque é bola. Citar
Dan_Cunha Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro Fim da novela: Félix Torres é liberado para viajar ao Brasil e assinar com o Corinthians | corinthians | ge (globo.com) Tomara que não zique e finalmente essa novela acabe! E confesso que, pra mim, é a melhor contratação (ou a que mais espero) até agora. Me parece um baita zagueiro, com excelente presença física, bom tempo de bola e excelente jogada aérea. Tem tudo para formar uma baita zaga com o Veríssimo. Caio Alexandre não tem contrato com Fortaleza para 2024 e fica fora da reapresentação | futebol | ge (globo.com) Difícil brigar com a grana do Grupo City, mas quem sabe. Se vier seria uma excelente contratação. Caio Alexandre joga muito! Citar
Moura Edu Postado 11 de Janeiro Denunciar Postado 11 de Janeiro Não faltam suspeitos para quem colocou isso Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Janeiro Denunciar Postado 11 de Janeiro (editado) PSG reforça interesse em comprar Moscardo e pode deixar jogador no Corinthians até meio do ano | corinthians | ge (globo.com) Paris e suas bagunças. Os caras querem uma cláusula de possibilidade de desistência na negociação caso a cirurgia do Moscardo não corrija o problema. Mas a operação será realizada em Doha, Qatar (o que obviamente foi uma escolha do PSG). Aí fica fácil né. Será/seria uma grana boa? Seria. Mas a depender do risco compensa segurar o Moscardo até o meio do ano, até mesmo pq outros clubes demonstraram interesse. O duro é que o empresário dele é o Bertollucci, com certeza vai forçar um acordo de saída. Editado 11 de Janeiro por Dan_Cunha Citar
Dan_Cunha Postado 12 de Janeiro Denunciar Postado 12 de Janeiro https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/11/corinthians-contrata-psicologa-campea-da-copa-do-brasil-com-o-sao-paulo.ghtml Bacana essa evolução de mentalidade. Vi um podcast de algum técnico (não lembro se o Lisca ou o Carille) falando da importância dessa parte psicológica. Citaram até o caso Arias do Fluminense e o quão foi importante esse acompanhamento psicológico na evolução do jogador. Citar
Dan_Cunha Postado 12 de Janeiro Denunciar Postado 12 de Janeiro 8 horas atrás, ZMB disse: Volta, luan Se nem o amor do Gremiaun salvou, não tem o que fazer, caso perdido. Citar
felipevalle Postado 12 de Janeiro Denunciar Postado 12 de Janeiro 3 horas atrás, Dan_Cunha disse: Se nem o amor do Gremiaun salvou, não tem o que fazer, caso perdido. Nope. Vai mostrar seu talento no Vitória. Pelourinho em festa pra recebê-lo. Citar
ZMB Postado 12 de Janeiro Denunciar Postado 12 de Janeiro 54 minutos atrás, felipevalle disse: Nope. Vai mostrar seu talento no Vitória Fatal Model. Pelourinho em festa pra recebê-lo. Corrigi pra você. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Janeiro 21 horas atrás, Dan_Cunha disse: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/11/corinthians-contrata-psicologa-campea-da-copa-do-brasil-com-o-sao-paulo.ghtml Bacana essa evolução de mentalidade. Vi um podcast de algum técnico (não lembro se o Lisca ou o Carille) falando da importância dessa parte psicológica. Citaram até o caso Arias do Fluminense e o quão foi importante esse acompanhamento psicológico na evolução do jogador. Ela foi uma das pessoas fundamentais a ajudar o Alisson a sair do quadro de depressão no início do ano passado, dando a volta por cima e se "curando". É um trabalho cada vez mais primordial dentro do esporte, a gente tá vendo uma porrada de atleta de alto nível aí abrindo o jogo e falando sobre saúde mental, sobre as sobrecargas que sua rotina implica em seu psicológico e por aí vai. Só achei estranho ter saído do SPFC, tinha uma longa história no clube já. Enfim. Citar
Dan_Cunha Postado 13 de Janeiro Denunciar Postado 13 de Janeiro https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/13/ataque-e-prioridade-corinthians-quer-contratar-tres-reforcos-para-o-setor-mas-ve-mercado-dificil.ghtml Eu ainda acho que falta mais um meia e um LD, mas concordo que pelo menos os pontas são essenciais. E uma sombra para o Yuri se faz necessário, não dá para depender só do bagre. Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Janeiro Denunciar Postado 14 de Janeiro (editado) Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Félix Torres | corinthians | ge (globo.com) Finalmente a novela se encerrou. A princípio (atuações e números) uma excelente contratação. Tem tudo para formar uma baita zaga ao lado do Veríssimo. Agora é torcer para o Mano explorar essa bola aérea, pois tanto o Torres quanto o Veríssimo (e até mesmo o Gustavo Henrique, que dizem estar bem encaminhado) tem boa bola aérea. EDIT: Longe do Augusto ser o ideal, mas só a imagem abaixo mostra uma baita evolução para o que tínhamos: Tudo devidamente explicado no site do clube. É pouco? É. Mas para que antes mal sabia a "procedência" dos jogadores de "agentes parceiros" que colocavam seus jogadores no clube, é uma baita evolução. Editado 14 de Janeiro por Dan_Cunha Citar
Dan_Cunha Postado 16 de Janeiro Denunciar Postado 16 de Janeiro Corinthians aguarda Matheuzinho para exames e fica perto de sétima contratação para 2024 | futebol | ge (globo.com) Não gostei. E acho que já temos nosso primeiro furo da montagem do elenco para 2023. É torcer para o Fagner retomar um padrão razoável neste último ano de contrato. Pelo menos é por empréstimo e sem envolver troca de jogadores. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Janeiro Belo bagre esse Matheuzinho. Citar
Rodrigodm Postado 16 de Janeiro Denunciar Postado 16 de Janeiro 11 horas atrás, Leho. disse: Belo bagre esse Matheuzinho. Não concordo. Ele tem problemas defensivos, mas ofensivamente é ótimo lateral. Tem muita margem de evolução, tem 23 anos só. Citar
Raimundos Postado 16 de Janeiro Denunciar Postado 16 de Janeiro Pedro Raul é karma por conta dos vascaínos terem que aguentar o Adson, hein? Especulamos Borré, Gabriel, Aboubakar e vamos terminar com esse bagre aí. Citar
felipevalle Postado 16 de Janeiro Denunciar Postado 16 de Janeiro Deve ser empresário querendo socar essas dragas pra cá. Citar
Aleef Postado 16 de Janeiro Denunciar Postado 16 de Janeiro elenco curto vamos passar sufoco e não vai ser pouco. chegando o ponta e volante já dá para começar a temporada. Meio do ano precisa vim outro ponta, um 9 de verdade e um meia se o Bidon não aguentar o sarrafo. Ae já dá para terminar a temporada e na próxima começar a limpar o elenco de vez. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Janeiro Denunciar Postado 18 de Janeiro https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/18/hoje-o-corinthians-nao-tem-dinheiro-para-contratar-estrelas-diz-augusto-melo.ghtml Se tivesse falado isso desde o início não estaria passando a pressão que parte da torcida (injustamente até) vem fazendo. Maaaas ficou naquele tesão no Gabigol, falando aos quatro ventos, agora aguenta. Em tempo: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/18/presidente-do-corinthians-anuncia-contrato-de-r-240-milhoes-por-placas-da-arena.ghtml Não sei como funciona o recebimento desses anúncios de placas, mas me parece um bom negócio. 48 milhões por temporada já daria para desafogar a dívida do Estádio, caso o negócio com a Caixa não progrida. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/18/corinthians-pode-ter-desfalque-em-estreia-no-paulista-por-falta-de-pagamento.ghtml Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Janeiro 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/18/corinthians-pode-ter-desfalque-em-estreia-no-paulista-por-falta-de-pagamento.ghtml A vida imita a arte. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.