Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

"Situação é pior do que imaginamos", diz Augusto Melo ao tomar posse no Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

Bom, Augusto finalmente assumiu como presidente. Quatro contratações confirmadas (Hugo, Raniele, Palácios, Garro) e uma avançada (provavelmente Felix Torres). Moscardo vendido. Vários posicionamentos, críticas a gestão anterior e promessas. Enfim, não vou me alongar pq sou bem pé no chão em relação a qualquer tipo de gestão, mas com certeza é um passo melhor que o que tínhamos.

Os pontos que me chamam a atenção são: a contratação da Ernest Young para uma auditoria, o tal super patrocínio e o tesão dessa diretoria pelo Gabigol. Estão prometendo um valor alto para este patrocínio para até sexta feira e mais uma vez o Augusto se derramou de amores pelo Gabriel. Não tem jeito, é deixá-lo tentar esgotar todas as opções pelo Gabriel. De alguma forma alguém o convenceu que será o "nome de palanque" para sua candidatura. Fazer o quê, é torcer para que essa tara não prejudique outras contratações, principalmente no ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presidente do Corinthians fala muito.

Sonha com Gabi e vai acordar com pedro raul hahahha

a realidade é que vão mandar o Gabi arrumar briga para sair, depois vão tentar contratar em julho quando ele puder assinar um pré contrato. 

A diretoria do Flamengo é movida a rede social, quando o Gabi forçar a saída,  vão ter a chancela da torcida para se livrar do problema e não precisar renovar com ele. Óbvio que antes vão forçar que ele vá para arabia ou europa antes de fechar com o Corinthians.

Agora ,obviamente ele seria o melhor jogador do Corinthians. Não existe comparação com os outros perebas que jogam ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tehh disse:

Toda essa tara desse presida com o MC, mas aí: ele formaria dupla com o Yuralbeto ou o segundo seria banco/vendido?

Sei lá, e tenho certeza que nem o tapado do Augusto sabe. Isso aí é aquele tipo de contratação a nível "Craque Neto", que fixaram na cabeça que o Gabriel é "craqui, digassi de passagi" e que seria uma contratação que mudaria o "patamar do crube". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo tinha que aceitar qualquer trocado no Bagriel, e ele, se fosse minimamente inteligente, já estaria ensaiando sua ida pro Corinthians. Já fez história no Flamengo, tem que meter o pé antes que a relação fique mais desgastada e, de bônus, teria a possibilidade de ser ídolo também da segunda maior torcida do Brasil. É uma negociação win-win pra todos os envolvidos.

O Flamengo se livra de um reserva caríssimo e ainda recebendo alguma coisa, o presidente do Corinthians traz um "craque" pra servir de cabo eleitoral, e o Gabriel volta pra SP pra ir nas revoadas com os parças ganhando um salário milionário e tendo o ovo babado.

Mas a realidade é que ele vai ficar no Flamengo esse ano, sem chance do Corinthians contratar, porque o Flamengo não quer vender. E o filho da puta já tá jogando sua renovação pra torcida se reapresentando uma semana antes dos companheiros, querendo pagar de profissional depois de um ano sendo duramente criticado por sua postura de moleque. E é bem a cara dele de arrebentar no estadual e aí lá pra Junho acabar fechando um pré-contrato com o Corinthians falando que não se sentiu valorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, então, eu nem gosto de comentar muito sobre Gabriel pq acho uma contratação meio sem sentido. Até acho que é um bom jogador, mas pagar 2 milhões por mês para o Gabi eu acho maluquice.

Agora, vamos ser francos. Ou o Flamengo fecha de vez a renovação nesse início de ano, pagando o que ele quer (ou próximo disso) ou vai perder o Gabriel de graça. Acho que o Gabriel está usando o Corinthians para renovar com o Flamengo. Mas é aquilo, o Augusto comprou a isca e agora a bola está com o Flamengo. 

Opinião minha. SE eu fosse o Landim/Braz, iria igual um maluco na Arábia, aproveitando essa possibilidade de aumentar o limite de estrangeiros, e conseguiria uma venda do Gabriel. Sinceramente, é aquilo que já falei antes: enquanto o Tite estiver ali o Gabriel vai ter que jogar PARA UM CARALHO para ser titular com ele. Mas papo de trabalhar calado e jogar muito. Eu acho o Tite um puta técnico e acho que vai deitar e rolar com o Flamengo. Mas o Tite é bruxista para caralho, não tem jeito. E, salvo uma mudança radical, o atacante do Tite é o Pedro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Caras, então, eu nem gosto de comentar muito sobre Gabriel pq acho uma contratação meio sem sentido. Até acho que é um bom jogador, mas pagar 2 milhões por mês para o Gabi eu acho maluquice.

Agora, vamos ser francos. Ou o Flamengo fecha de vez a renovação nesse início de ano, pagando o que ele quer (ou próximo disso) ou vai perder o Gabriel de graça. Acho que o Gabriel está usando o Corinthians para renovar com o Flamengo. Mas é aquilo, o Augusto comprou a isca e agora a bola está com o Flamengo. 

Opinião minha. SE eu fosse o Landim/Braz, iria igual um maluco na Arábia, aproveitando essa possibilidade de aumentar o limite de estrangeiros, e conseguiria uma venda do Gabriel. Sinceramente, é aquilo que já falei antes: enquanto o Tite estiver ali o Gabriel vai ter que jogar PARA UM CARALHO para ser titular com ele. Mas papo de trabalhar calado e jogar muito. Eu acho o Tite um puta técnico e acho que vai deitar e rolar com o Flamengo. Mas o Tite é bruxista para caralho, não tem jeito. E, salvo uma mudança radical, o atacante do Tite é o Pedro. 

Zero chances dele ir pro Corinthians agora ou no final do ano. Pra Arábia ele não vai de jeito nenhum.

Vou cantar a pedra aqui... Ele já voltou antes, vai se preparar, se focar e jogar pra um caralho esse ano. Final do ano ele vai pedir 2,5 milhões de salário e Flamengo e Palmeiras vão se matar por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lewiks disse:

Zero chances dele ir pro Corinthians agora ou no final do ano. Pra Arábia ele não vai de jeito nenhum.

Vou cantar a pedra aqui... Ele já voltou antes, vai se preparar, se focar e jogar pra um caralho esse ano. Final do ano ele vai pedir 2,5 milhões de salário e Flamengo e Palmeiras vão se matar por ele.

Bom, tomara pra vocês, seria bom pra todo mundo. Eu confesso que não conheço o Gabigol, não sei se ele é um cara focado e determinado, se aceita trabalhar calado, reconquistar espaço e tudo mais. Mas te garanto que o Tite eu conheço. E te garanto que, depois daquela treta entre os dois e conhecendo o perfil dele, o Gabriel vai ter que entregar muito para mudar a percepção do Tite, velho. Mas vai que o MC faz ao contrário do que fez em 2023 e surpreende todo mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Parece que o Raniele tá na mesma, o Corinthians ainda não se acertou com o Cuiabá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Êêêêêêê caloteiros, hahahahaha... tava estranhando tanta contratação pesada assim, de baciada. Chama o Rubão pra responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

setor_visitante_oeste_superior_17.jpg

 

 

 

Excelente. Retirando as cadeiras da Sul já aumenta a capacidade. Vamos ver se concretiza mesmo os 54 mil.

O que o Duilio fez na Copa do Brasil foi algo inesquecível.

 

Agora, essa região é delicada pela logística e pela Fiel Zone. Acho que daria para por ali do lado da organizada e deixa o pau comer. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/04/entenda-o-que-falta-para-o-corinthians-anunciar-a-contratacao-de-mais-dois-reforcos.ghtml

Tem que agilizar logo o Félix. De longe é a melhor contratação/aposta até agora, até mesmo melhor que a do Garro. O equatoriano e o Veríssimo tem tudo para formar uma baita zaga este ano. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

HAHAHAHAHAHAH! A agenda positiva desse clube é hilária em alguns momentos...

Desistiu sim.

1f44d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse período é torturante para corintiano ansioso, kkk. É muita especulação, muito ''setorista'' de twitter querendo ganhar audiência, uma loucura.

Muito se fala sobre o patrocínio master e os seus valores. Eu achei tão absurdo que prefiro nem ser o responsável de propagar essa notícia por aí. Que se resolva logo.

Pelo que estão dizendo, as últimas pendências do Felix Torres foram resolvidas e ele provavelmente estará na reapresentação do elenco no dia 7. Garro já está vindo para o Brasil nesse momento e o Palacios veio ontem.

Agora, também muito se fala sobre um outro nome para o ataque com o fim das negociações com o Gabriel. O Augusto demonstra ter pressa para não atrapalhar a pré-temporada. Fato é que qualquer atacante minimamente bom que venha já vai colocar o Yuri no banco. Yuri não dá, paciência acabou. Bagre demais.

Há expectativas também sobre a suposta proposta que foi feita ao Bétis pelo Luiz Henrique e uma notícia que pipocou ontem sobre o Pedro de la Vega do Lanus, mas que está encaminhado com um time da MLS.

Enfim, só quero que tudo se resolva logo porque tá foda, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAH! A agenda positiva desse clube é hilária em alguns momentos...

Desistiu sim.

1f44d.png

Ne isso? Desistiu do que se não teve nem proposta conversas reais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAH! A agenda positiva desse clube é hilária em alguns momentos...

Desistiu sim.

1f44d.png

Comprei assim desistiu?

O suposto "Craque Neto" disse em alto e bom som que o Gabriel Barbosa já era do Corinthians e que o time das Gaivotas era Gabigol e mais 10. 🤣🤣🤣

Não vou zuar o torcedor do Corinthians. Mas estou zuando muito nessa dupla de idiotas( Rubão e o Presidente). Principalmente esse Rubão. Putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que a torcida do Corinthians foi muito mais vítima do que vilã nessa história. Fazem isso direito com o Flamengo também. Pra gerar click, em época de vacas magras no futebol, sustentaram essa história por um mês inteiro, mas qualquer um que pensasse minimamente entenderia que o poder estava todo na mão do Flamengo. A multa é altíssima, Corinthians não irá pagar e a não ser que o Flamengo queira vender, não tem negócio. Se o Gabi ficasse de birra iria pro banco, simples.

Agora, daqui a 6 meses aí sim o Corinthians tem totais condições de assinar um pré contrato. Isso faria muito mais sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo que assumiu o Corinthians é tudo o que a midia quer. Gente que mente, fala merda e inventa coisas megalomaníacas, vão se fazer de "vender jornais" enquanto o torcedor é feito de otário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sabe o que é mais engraçado nessa história? Sem sacanagem, boa parte da torcida não queria o Gabriel. Claro, sempre tem aquele torcedor mais ignorante que compra qualquer ideia, principalmente a molecada, que o Gabriel sempre fez e faz muito sucesso. Mas boa parte da torcida estava receosa, seja pelo valor envolvido, seja pq sabe que com parte dessa “grana” que se especulava daria para trazer duas ou três boas contratações, seja pelo perfil do Gabriel. A torcida tá num trauma fodido com a “panelinha de medalhões ” que havia no clube.

De qualquer forma foi um papel ridículo do Augusto. Nem falo do Rubao pq deste não espero porríssima nenhuma (na real nem espero lá muita coisa do Augusto também. A função dele nesses três anos é única e exclusivamente “quebrar” o reinado da ReT e o feudo do Andres), mas o Augusto já começar assim é um baita sinal negativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Mas sabe o que é mais engraçado nessa história? Sem sacanagem, boa parte da torcida não queria o Gabriel. Claro, sempre tem aquele torcedor mais ignorante que compra qualquer ideia, principalmente a molecada, que o Gabriel sempre fez e faz muito sucesso. Mas boa parte da torcida estava receosa, seja pelo valor envolvido, seja pq sabe que com parte dessa “grana” que se especulava daria para trazer duas ou três boas contratações, seja pelo perfil do Gabriel. A torcida tá num trauma fodido com a “panelinha de medalhões ” que havia no clube.

De qualquer forma foi um papel ridículo do Augusto. Nem falo do Rubao pq deste não espero porríssima nenhuma (na real nem espero lá muita coisa do Augusto também. A função dele nesses três anos é única e exclusivamente “quebrar” o reinado da ReT e o feudo do Andres), mas o Augusto já começar assim é um baita sinal negativo. 

Se fossem malandros poderiam fazer essa fumaça toda pra ganhar tempo em tirar o foco ao contratarem um 9 de fato. Como aquele Lautaro do Del Valle, p. ex ou algum outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felipevalle disse:

Se fossem malandros poderiam fazer essa fumaça toda pra ganhar tempo em tirar o foco ao contratarem um 9 de fato. Como aquele Lautaro do Del Valle, p. ex ou algum outro.

Sim, tem o tal do Ignácio Ramirez, pinçar algum destaque jovem da A ou B, até mesmo pq, gostemos ou não, já tem o bagre do Yuri ali. 
 

Pelo menos, apesar da vergonha, o Augusto foi relativamente rápido nessa palhaçada. Meu medo era ficar nessa novela com o Gabriel e acabar a janela sem trazer ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Mas sabe o que é mais engraçado nessa história? Sem sacanagem, boa parte da torcida não queria o Gabriel. Claro, sempre tem aquele torcedor mais ignorante que compra qualquer ideia, principalmente a molecada, que o Gabriel sempre fez e faz muito sucesso. Mas boa parte da torcida estava receosa, seja pelo valor envolvido, seja pq sabe que com parte dessa “grana” que se especulava daria para trazer duas ou três boas contratações, seja pelo perfil do Gabriel. A torcida tá num trauma fodido com a “panelinha de medalhões ” que havia no clube.

De qualquer forma foi um papel ridículo do Augusto. Nem falo do Rubao pq deste não espero porríssima nenhuma (na real nem espero lá muita coisa do Augusto também. A função dele nesses três anos é única e exclusivamente “quebrar” o reinado da ReT e o feudo do Andres), mas o Augusto já começar assim é um baita sinal negativo. 

O pior é que se não rola essa "novela Gabigol" talvez a imagem da nova gestão nem estivesse ruim. As outras contratações têm um perfil interessante, apesar do preço elevado. Não conheço esses gringos, mas a julgar pelo que custaram e pela forma como foram encontrados, até que comecem a jogar é presumível que tenham potencial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...