Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

É, com essa o Rojas praticamente sela a saída do clube, infelizmente. E é uma pena, pq acho que poderia render. Mas junta uma diretoria ridícula aliada a um treinador sem capacidade de mudança e um torcedor médio ignorante e dá nisso. 

E também tem a parte do Rojas, que não está errado em cobrar, mas é aquilo, quando se chega nesse ponto é uma demonstração clara e sabida que irá confrontar o clube. Enfim, triste como tudo terminou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Isso tá mapeado para ser resolvido agora no início do ano.Tem uma parcela de 13º que vai ser paga com premiação que vamos receber da CBF agora. E temos uma parcela atrasada de imagem que deve ser quitada nas primeiras semanas de janeiro com antecipação de valores que temos a receber."

Rozallah em entrevista ao Gazeta Esportiva.

 

E o meutimão disse que o Duilio já havia comunicado ao elenco que seria pago, mas por questões burocraticas poderia ser atrasado pq era o dinheiro do Murilo que iria quitar isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aleef disse:

Também meteria no pau quando lesse os notíciarios dizendo que o clube não gostava do meu desempenho e que o treinador quer me ver fora.

Se quer me ver fora que pague o salário antes.

Ainda mais com o time cogitando trazer meio mundo, inclusive jogadores como Gabigol, caros, e vendendo o Moscado, ele deve ter juntado tudo isso, ficou puto e jogou a merda, agora a minha dúvida é se isso impacta ou não nas negociações com os estrangeiros que o Corinthians quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É, com essa o Rojas praticamente sela a saída do clube, infelizmente. E é uma pena, pq acho que poderia render. Mas junta uma diretoria ridícula aliada a um treinador sem capacidade de mudança e um torcedor médio ignorante e dá nisso. 

E também tem a parte do Rojas, que não está errado em cobrar, mas é aquilo, quando se chega nesse ponto é uma demonstração clara e sabida que irá confrontar o clube. Enfim, triste como tudo terminou. 

Se ele tivesse correspondido algo quando não tinha nada atrasado até poderia se justificar uma permanência ou algum esforço pra mantê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Moura Edu disse:

Ainda mais com o time cogitando trazer meio mundo, inclusive jogadores como Gabigol, caros, e vendendo o Moscado, ele deve ter juntado tudo isso, ficou puto e jogou a merda, agora a minha dúvida é se isso impacta ou não nas negociações com os estrangeiros que o Corinthians quer.

Pelo que tá saindo ele foi envolvido por uma troca de um atleta  que tamo de olho. Ele ficou puto e meteu no pau mesmo sabendo que o clube iria pagar foi comunicado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Moura Edu disse:

[...], agora a minha dúvida é se isso impacta ou não nas negociações com os estrangeiros que o Corinthians quer.

Reza a lenda que já impactou, parece que perderam a disputa pelo lat. direito Leonardo Godoy pro CAP.

image.png.a054f0ba39a4847bdfac84c8cc6e9c93.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Citar

[...] De acordo com o último balancete financeiro do Corinthians, até o fim de agosto a dívida com direitos de imagem era de R$ 88,2 milhões. [...]


Caralho, quase 100M só de direitos de imagem... pesado hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:


Caralho, quase 100M só de direitos de imagem... pesado hein.

Sim. Deve a barca que vai pro Santos, fora os que ainda estão no clube.

Mas vão pagar uma parte logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu me pergunto se isso tudo é estratégia de Andres e seus BLUE caps ou apenas o bom trabalho deles mesmo.

 

Perderam o Léo já.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, felipevalle disse:

Se foi é pra mandar pra pqp, né. Priorizar Matheusinho a Godoy? Tá de sacanagem.

21 horas atrás, Leho. disse:


Caralho, quase 100M só de direitos de imagem... pesado hein.

Ta aí a “economia” do merda do Duílio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

A parada de dever o rojas é fake?

Como que vc deve 20 milhões para um jogador e está comprando o Garro por 5 milhões de dólares? Não faz sentido rsrs

Pq não faz sentido?

Já tá acordado entre as diretorias + elenco que será pago em janeiro. 

E não será 5, será 7

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

A parada de dever o rojas é fake?

Como que vc deve 20 milhões para um jogador e está comprando o Garro por 5 milhões de dólares? Não faz sentido rsrs

Tá de sacanagem, né? Todo clube brasileiro tem dívidas, velho. Quando se fala em direitos de imagens então... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shakhtar cede, e Corinthians garante empréstimo de Maycon por mais um ano | corinthians | ge (globo.com)

Garantimos mais um ano de bonança para o Maycon. Mano deve estar soltando fogos nesse momento. E pra "quem tava maluco para sair", como disse a esposa dele, até que o jogador fez um esforcinho para ficar, hahaha.

Corinthians avança em compra de Rodrigo Garro, quer mais um meia e prepara "pacotão" de reforços | corinthians | ge (globo.com)

Até então:

Félix Torres (ZAG), Veríssimo (ZAG), Hugo (LE), Palácios (LE), Maycon (VOL), Raniele (VOL), Garro (MC).

Como perdemos o Godoy, precisamos correr atrás de um LD. Com isso faltariam de 2 a 4 contratações. Eu colocaria mais um meia, 2 pontas e um atacante.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em lista prospectiva é totalmente normal não contratar um ou outro.

O time que está se desenhando parece bem mais promissor que o do começo desse ano.

O problema é essa tara pela barca do Fla pra segurar o nome dessa diretoria nova.

A gente sabe que cedo ou tarde se vir o Gabi ele vai ficar perninha que nem no Fla hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, primeiramente um feliz ano novo e no primeiro vídeo de 2024, trago a edição mais pedida do Especial Mundial de Clubes, o polemico e famigerado mundial de clubes de 2000 vencido pelo Corinthians, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 14:26, Dan_Cunha disse:

Tá de sacanagem, né? Todo clube brasileiro tem dívidas, velho. Quando se fala em direitos de imagens então... 

Existem dívidas e dívidas. Atrasar salário e despesas recorrentes não faz sentido e é sinal de má gestão financeira. 

Agora, o Corinthians contratar é errado? Não, isso já foi explicado, não é mais possível simplesmente fechar a casinha e recuperar o clube antes de investir, tendo em vista que boa parte da remuneração é variável (antes era fixa). Mas atrasar despesas como salário, direito de imagem etc. repito, é um péssimo sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Existem dívidas e dívidas. Atrasar salário e despesas recorrentes não faz sentido e é sinal de má gestão financeira. 

Agora, o Corinthians contratar é errado? Não, isso já foi explicado, não é mais possível simplesmente fechar a casinha e recuperar o clube antes de investir, tendo em vista que boa parte da remuneração é variável (antes era fixa). Mas atrasar despesas como salário, direito de imagem etc. repito, é um péssimo sinal.

Sim, mas isso é exatamente o que explicamos aqui, né. A pergunta do rapaz ali foi no sentido de "se existem dívidas, não tem como ter contratação".

Agora, que o Corinthians passa por uma péssima gestão financeira, já é sabido. Tanto é que parte dessa tentativa de "mudança", com uma nova diretoria, passa justamente por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dupla deixa o Corinthians após sucessivos empréstimos | corinthians | ge (globo.com)

Nos livramos do Cafu, finalmente. Um dos maiores crimes, em relação a contratação, realizado pela ReT.

E o Léo é mais um caso de um bom potencial perdido pela condição fisiológica. O Léo tinha um bom potencial, mas infelizmente é de vidro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa negociação do Ivan com o Inter só tem vantagens, desponta como a melhor da janela pro clube se bobear. Com mais um ano de contrato e sem perspectiva de jogar, trocarem ele por um dinheiro e mais percentual do Carlos Miguel parece um negócio da China. Pra dar errado tem que inverter o quadro atual, o Ivan jogar muito e o Carlos Miguel ser um foguete molhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Como escolhe mal os passos na carreira esse Ivan, PUTA QUE ME PARIU amigo. O cara era um destaque absurdo na Ponte, tinha potencial pra se desenvolver bem num bom goleiro mas começou a empilhar decisão ruim em cima de decisão ruim e agora tá aí.

No Inter é capaz até de ter mais oportunidades, mas ainda assim não vai lhe permitir evoluir imagino.

 

Pro Corinthians foi ótimo, Carlos Miguel aparenta ser um goleiraço e pra anos à frente do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não estava nos planos de Ivan um empréstimo para ser opção novamente, mas as conversas com o Colorado o agradaram. O goleiro terá a possibilidade de atuar no Beira-Rio nas ausências de Rochet"

 

Eu não sei se faria igual não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...