igorlucas10 Postado 15 de Setembro 2015 Denunciar Postado 15 de Setembro 2015 Lucca jogou poucos jogos pelo Cruzeiro , mas quando jogou mostrou que sabe oque faz quanto está com a bola.Teve sérios problemas de lesões e os correntes por posição Éverton Ribeiro , Goulart e até mesmo Dagoberto melhoravam seu rendimento a cada jogo.Willian também se tornava o xodó da torcida, sempre entrando bem alguns jogos torcedores iam com bigodes falsos para o estádio em função do bigode do atacante.Lucca machucava e a concorrência não deixava espaço para ele. Citar
PsychoShow Postado 15 de Setembro 2015 Denunciar Postado 15 de Setembro 2015 Cada caso é um caso em relação as lesões, mas creio que se recuperamos o Renato Augusto (aka corpo de cristal), podemos recuperar o Lucca. Temos que dar crédito aos nossos preparadores físicos e aos fisioterapeutas, sem contar o nosso CT e a LabCorinthiansR9, lugar onde realmente fazem a recuperação dos atletas. Citar
dan99 Postado 15 de Setembro 2015 Denunciar Postado 15 de Setembro 2015 Cada caso é um caso em relação as lesões, mas creio que se recuperamos o Renato Augusto (aka corpo de cristal), podemos recuperar o Lucca. Temos que dar crédito aos nossos preparadores físicos e aos fisioterapeutas, sem contar o nosso CT e a LabCorinthiansR9, lugar onde realmente fazem a recuperação dos atletas.O trabalho dos fisioterapeutas e preparadores do Corinthians é ótimo, conseguiram recuperar também o Alexandre Pato. Citar
ZMB Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Lucca é contratação padrão Edilson de qualidade. Nunca terá bola pra jogar no Corinthians.Mas como conseguiram quebrar um dos clubes com maior arrecadação no país, é o que tem mesmo.Tá na hora do Corinthians arrumar um Presidente que faça o mesmo que está acontecendo no Flamengo ~~> $$$$. Citar
Pereira™ Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 A verdade é que presidente igual o Andrés nós nunca mais teremos. O cara mudou tudo no Corinthians. Todos que passaram depois deles foram médios/ruins.A aposta no Pato cagou em anos de planejamento. Foi um tiro errado pra caralho. Mas paciência.Quando eu falei que Edilson, Rildo e uma caralhada de jogadores não poderiam estar no Corinthians eu fui zuado aqui, deram graças a Deus de eu só ser torcedor. E agora?! Um machucado ganhando dinheiro pra caralho e o outro entregando jogos. Parabéns aos dirigentes do fórum, parabéns. Citar
Raimundos Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 O cara tem culpa de se machucar? Porra Renan, essa foi a maior merda que tu já falou aqui no forum cara. O Edilson tudo bem, retiro tudo o que disse, hauhauhuahua. Mas o Rildo inclusive ia ser titular por estar jogando MAIS que o Malcom. Citar
Aleef Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Temos dinheiro pra trazer jogador de elite? Nem fodendo, tem que ir com os refugos mesmo. Tirando que a base do Corinthians está tendo ótimos frutos. Citar
SERGI Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 Fernando Bob aparentemente encaminhado para o Corinthians ano que vem.E felizmente Arana deve jogar domingo. Citar
Pereira™ Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 O cara tem culpa de se machucar? Porra Renan, essa foi a maior merda que tu já falou aqui no forum cara. O Edilson tudo bem, retiro tudo o que disse, hauhauhuahua. Mas o Rildo inclusive ia ser titular por estar jogando MAIS que o Malcom. Quem tem culpa foi quem contratou essa ameba e quem ficou apoiando essa bosta. O cara se machucar é o destino nos livrando de um lixo em campo. Merda por merda você defendeu Edilson e Rildo cara, quer falar o que?!Eu não disse que o cara era culpado de ter se machucado, mas quem paga o pato dessa mula estar parada? NÓZES.Acho é pouco. Bem feito. Temos dinheiro pra trazer jogador de elite? Nem fodendo, tem que ir com os refugos mesmo. Tirando que a base do Corinthians está tendo ótimos frutos. Esse é o ponto. Tem dinheiro? Não? Só da pra contratar refugo? Então aposta na base porra!!! Citar
Raimundos Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 (editado) Mas aí que tá, mano.. o Rildo não tava entrando mal nos jogos, pelo contrário. Inclusive tava entrando melhor que uma aposta da base, que é o Malcom. Ganhou a vaga do Nego do Borel no campo. E por ser Corintiano fanático tava entrando nos jogos comendo grama, uma raça absurda. Editado 18 de Setembro 2015 por Vaz Bolado Citar
PsychoShow Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 Esse tweet do Teleco é deveras importante, até para sabermos quem iremos enfrentar. Como podem ver, curto descanso nos jogos contra Atlético Paranaense e São Paulo. Citar
PsychoShow Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Lucca é contratação padrão Edilson de qualidade. Nunca terá bola pra jogar no Corinthians.Né? Nunca vai ter bola mesmo. Realmente. sqn Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Né? Nunca vai ter bola mesmo. Realmente. sqn1 jogo velho. Menos, beeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm menos né! Citar
PsychoShow Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 1 jogo velho. Menos, beeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm menos né!Você me viu exaltando o cara em algum momento? Pensa bem antes de sair negativando por nada. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 (editado) Você me viu exaltando o cara em algum momento? Pensa bem antes de sair negativando por nada. "Lucca é contratação padrão Edilson de qualidade. Nunca terá bola pra jogar no Corinthians.""Né? Nunca vai ter bola mesmo. Realmente. sqn" SQN = Só que não, né? Sou corintiano e não concordo em rebater uma afirmativa de uma contratação que quase todo corintiano criticou, principalmente por um jogo. Negativei mesmo, não gostei da tua colocação, qual o problema nisso? Me negativou também, pois não gostou da crítica, qual o problema? Tenho 11 anos de fórum parceiro, pouco me importo com positivos ou negativos, não estou aqui para ser avaliado por ninguém. Mas se pra você é importante eu te dou um positivo pra compensar. Editado 21 de Setembro 2015 por Dan_Cunha Citar
PsychoShow Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 "Lucca é contratação padrão Edilson de qualidade. Nunca terá bola pra jogar no Corinthians.""Né? Nunca vai ter bola mesmo. Realmente. sqn" SQN = Só que não, né? Sou corintiano e não concordo em rebater uma afirmativa de uma contratação que quase todo corintiano criticou, principalmente por um jogo. Negativei mesmo, não gostei da tua colocação, qual o problema nisso? Me negativou também, pois não gostou da crítica, qual o problema? Tenho 11 anos de fórum parceiro, pouco me importo com positivos ou negativos, não estou aqui para ser avaliado por ninguém. Mas se pra você é importante eu te dou um positivo pra compensar.Tô pouco cagando pra negativar ou positivar, mas o que fode é que um "sqn" vira motivo pra isso, mas né... Você tem razão: não gostou, negativou. Eu fiz da mesma forma, como me é direito."Sou corintiano e..." e "Quase todo corintiano criticou"? Menos, beeeeeeeeeeem menos. Eu não critiquei o Lucca em nenhum momento - os posts antigos são prova disso - por isso não me enquadro nessa 'massa' que criticou o cara e não vou entrar nessa sua ótica de ser mais ou menos corinthiano por conta de "ir com a maré". Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Tô pouco cagando pra negativar ou positivar, mas o que fode é que um "sqn" vira motivo pra isso, mas né... Você tem razão: não gostou, negativou. Eu fiz da mesma forma, como me é direito."Sou corintiano e..." e "Quase todo corintiano criticou"? Menos, beeeeeeeeeeem menos. Eu não critiquei o Lucca em nenhum momento - os posts antigos são prova disso - por isso não me enquadro nessa 'massa' que criticou o cara e não vou entrar nessa sua ótica de ser mais ou menos corinthiano por conta de "ir com a maré".E onde te pedi para concordar comigo? Estamos num fórum de discussões bicho, se não quer ter opinião contrária à sua faça um monólogo ué. Só coloquei o fato de ser corintiano por talvez pensar que estava criticando por ser torcedor rival ou "anti". Você gostou da contratação? Beleza. Eu não gostei? Beleza também. Não quer dizer que precisamos concordar, mesmo torcendo para o mesmo time. Posso queimar a língua e o cara destruir, ir para a seleção e o escambau, assim como você também que gostou da contratação e o cara não render mais nada a partir de agora. Só discordei da sua opinião pela "avaliação " por 1 jogo. Mas enfim, foda - se. Vida que segue. Citar
ZMB Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Né? Nunca vai ter bola mesmo. Realmente. sqnSetembro de 2016 a gente conversa. Citar
PsychoShow Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Ex-Zagueiro do Timão se movimenta na Europa para voltar ao Parque São JorgePor mim, o Cléber fica por lá mesmo. Já é a terceira vez desde que saiu do Corinthians em que tentam cavar essa possível volta do cara. Citar
Pereira™ Postado 22 de Setembro 2015 Denunciar Postado 22 de Setembro 2015 Acho bem difícil o Cleber voltar, mas eu aceitava o cara de braços abertos. Felipe não desce. Dracena muito menos. Citar
Vitor-17 Postado 22 de Setembro 2015 Denunciar Postado 22 de Setembro 2015 Quanto mais vocês ficarem zicando o Felipe, melhor ele joga, hahaha. Citar
Pereira™ Postado 22 de Setembro 2015 Denunciar Postado 22 de Setembro 2015 Tomara. Eu torço pra ele morrer em campo todo jogo. Que ele vá direto pro Barcelona. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.