Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Não tô puto com o Renato, pelo contrário. Acho um dos jogadores mais incríveis que já passou pelo Corinthians nos últimos anos e num time estruturado agregaria. Só não acho que hoje dê para depender dele. Infelizmente o físico tá puxando bastante. 
 

É aquilo, eu contaria com o Renato, como um reserva de luxo ou um “décimo segundo titular”, com um contrato adequado a essa nova realidade. O foda é que pela grana que recebe ou até mesmo pelo status que ele tem no clube não o vejo aceitando numa boa essa condição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meu ver se ajeitarem a defesa pro ano que vem, e tivermos pontas decentes e jovens, aí sim o Renato vai ajudar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita resultado! Não consegui ver o jogo, mas independente da atuação é um resultado importantíssimo e até mesmo inesperado.

Agora são 8 pontos em 9 jogos para matematicamente fugir da degola. O ideal já seria embalar contra o Santos, mas um passo de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo foi bem ruim. O time do Corinthians ainda joga muito espaçado e a posse de bola é sempre longe do gol. Não dá pra entender como o Romero é titular, ele não entrega nada. O fato da torcida ter ''eleito'' o Wesley como o craque da partida na votação da globo mesmo sem ter entrado em campo foi um recado claro ao Mano. O moleque tem que jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubaram feio meu Cuiabá. No lance, não foi falta do Empereur. Aliás, ele que sofreu falta antes e o juiz não marcou. Menos de 10min depois ele marcou falta pro Corinthians num lance igualzinho.

 

https://ge.globo.com/mt/futebol/times/cuiaba/noticia/2023/10/26/cuiaba-x-corinthians-veja-lance-que-despertou-a-furia-em-antonio-oliveira-assista-a-coletiva.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que elenco maravilhoso que temos. 

Todo técnico chega e enche o peito junto com os manjesters falando que o time não faz pressão alta e que não sei o que e blá blá. Ae tu olha o elenco e o time não consegue sequer puxar um contra ataque com eficiência. 

Nem que comece o paulista com risco de ser rebaixado, mas precisa ser feito uma limpa das boas. Mantém o Paulinho para não tomar processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 08:14, Aleef disse:

mas a culpa é do treinador by manjesters

 

 

 

 

Supera, Aleef. Agorinha o pofexô bate as botas e tu ainda nessa revolta.


Temos 3 confrontos diretos. A tendência é salvar, mas que tá dando um cagaço, tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Temos 3 confrontos diretos. A tendência é salvar, mas que tá dando um cagaço, tá.

Corinthians não cai. Mano conseguiu dar um mínimo de organização pra esse time, a ponto de até o Romero estar entregando alguma coisa hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Supera, Aleef. Agorinha o pofexô bate as botas e tu ainda nessa revolta.


Temos 3 confrontos diretos. A tendência é salvar, mas que tá dando um cagaço, tá.

Não tem a ver com treinador. Reclamo do elenco há anos.  É uma vergonha estarmos nessa situação com um elenco de 22 milhões de reais. Viu a entrevista do Duílio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Aleef disse:

Não tem a ver com treinador. Reclamo do elenco há anos.  É uma vergonha estarmos nessa situação com um elenco de 22 milhões de reais. Viu a entrevista do Duílio? 

Ah cara, confesso que tô meio sem saco pra ver essa entrevista dele. Até acho interessante (do ponto de vista político, digamos), mas sei que muito provavelmente será mais do mesmo. Perguntas rasas, respostas mais rasas ainda, justificativas vazias e por aí vai. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Que coisa bonita hein, é só contrariarem o time da arbitragem que eles colocam as asinhas de fora. Ir bater na porta da sala do VAR? Puta que pariu. Se essa moda pega, a CBF vai ter que intensificar o policiamento nesse local também. Mais um né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim já afasta os dois e foda-se. Tu não sabe o bem que faria para nós ter esses dois fora do clube. 
 

Vitória importantíssima. Agora é garantir mais uma nos confrontos diretos e chegar no número exato para evitar o descenso. Difícil fazer qualquer projeção antes da eleição, mas duas notícias chamam a atenção.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/11/12/matheus-bidu-nao-cumpre-meta-e-corinthians-fica-desobrigado-a-comprar-mais-direitos-do-lateral.ghtml

Uma grana “a mais” para tentarmos investir num lateral esquerdo de verdade. Manteria o Bidu como reserva para 2024 por pura falta de opção e porque sabemos que a renovação do time será forte.

 

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/11/12/lucas-verissimo-e-eleito-craque-do-jogo-e-quer-ficar-no-corinthians-apos-periodo-de-emprestimo.ghtml

Seria excelente a permanência, mas acho difícil viabilizar. Benfica parece ter pedido 10 milhões de euros. Pra nós é praticamente impossível. Não sei se tem alguma dívida a abater do João ou ainda do Pedrinho. O que poderiam tentar seria estender esse empréstimo pelo menos até o fim de 2024. Já ajudaria para não necessitarmos nos preocupar com mais um zagueiro para ano que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela negociação do Corinthians pelo estádio. 

Eles conseguiram no feirão do serasa?

Cara eu ainda não entendo como existe gente preocupada com divida com banco.

Serio, a logica dos bancos é a seguinte:

Pegou um empréstimo de 12 mil e vai pagar 24mil no valor total. Se vc pagar religiosamente em dia, ganha o benefício de pagar todo o juros e ter mais crédito para se endividar mais 

Agora, se vc simplesmente parar de pagar e mandar o banco cobrar pra pqp. Ai tu ganha 90% de desconto no juros e seu castigo e não ter mais crédito para vc se enforcar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Juca Kfouri falou esses dias que o "plano A" era darem de presente essa Arena pro Corinthians né? Isso mesmo, "dar de presente" (você não leu errado). Mas aí com o rolo todo que ocorreu e com a Lava Jato caindo em cima, tiveram que remanejar e fazer o clube pagar por algo que seria dado.

Não surpreende nem um pouco, mas com o passar do tempo tudo vem à tona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, tem que perdoar 270 milhões do Corinthians aqui, mas o país ainda não arrecada o suficiente, então bora meter mais imposto pro pobre pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ZMB disse:

André Negão desde criancinha.

Poorraaa, destilando ódio, hein? Hahaha

 

Eu tô num cagaço da porra pra essas eleições. A real é que não tem candidato bom, mas entre um que tu pode pelo menos esperar algo minimamente razoável e outro que tem como pilar da campanha "organizar a churrasqueira do crube" não tem o que discutir.

Será apertado. Eu ainda acho que dá Augusto (ou quero acreditar nisso), mas não dá pra negar que o Andres puxa muito voto e que o Negão tem sim seu trânsito entre os associados. 

Agora, se o Negão ganhar eu não sei o que vira desse clube. Pq afora esse sistema de votação praticamente 90% da torcida quer a situação fora da presidência. Caso eles ganhem acredito que venha uma turbulência gigantesca com a torcida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...