Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/462741/eleicoes-no-corinthians-heroi-vicente-declara-apoio-a-augusto-melo-apos-debate

 

Não consegui colar o texto da notícia, mas no debate o Augusto declarou que a chapa 21, Liberdade Corintiana,  irá apoiá-lo. Com isso temos:

Corinthians Mais Forte (30), Paixão Corinthians (55), São Jorge (77), Movimento Corinthians Grande (82), Valores (83), Arquibancada 85 (85), União (88) e Oficial 90 (90). Já do lado do Negão temos a ReT 910), Fiés Mosqueteiros (11), Tradição Corinthiana (15), Preto no Branco 922), Resgata Corinthians (23), Somos Associativos (26) e Corinthians com Respeito (33). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Raimundos disse:

O mais puro suco de Lula x Bolsonaro. Não importa quem vai ganhar, vamos perder do mesmo jeito.

 

3 horas atrás, Aleef disse:

O diretor financeiro do Augusto é muito bom.

Vish...

PAULO-GUEDES-ECONOMIA-abr_170320221818-7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Leho. said:

O melhor é a cara do jornalista:

F8kB_F6XkAAFAP2?format=jpg&name=small

 

AEOHIAOUEHUIOAHEOIUHAEOIUHAOIUEHOIAUEHOIUAE! Muito bom.

Fui no perfil dele e... KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, EduFernandes disse:

Fui no perfil dele e... KKKKKKK

Genial, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! É pra isso que eu pago meu 4G, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora sim, uma entrevista bem conduzida. Cross fez vários questionamentos válidos, Augusto parece ter se preparado melhor.

 

É aquilo. É o ideal? Não. Mas só de ser um humano pensante já é melhor que o André. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/10/20/fausto-revela-pedido-a-mano-e-ve-corinthians-melhor-pos-luxa-perdemos-meses-de-trabalho.ghtml

 

Clima tava maravilhoso com o Luxa, hahaha. Não que o Fausto também possa impor algo, mas vamos ver se o Mano consegue recuperá-lo. É um ativo importante e tem potencial para entregar muito mais do que anda entregando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho fé no Fausto.

E sobre ontem...

Corinthians deu a vida no primeiro tempo e aí no segundo você tem como opções (e foram usadas) Romero, Mosquito, Roni e Felipe Augusto. O banco do Corinthians é horroroso. O Romero não pode jogar mais, ele não consegue entregar absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/10/20/fausto-revela-pedido-a-mano-e-ve-corinthians-melhor-pos-luxa-perdemos-meses-de-trabalho.ghtml

Clima tava maravilhoso com o Luxa, hahaha. Não que o Fausto também possa impor algo, mas vamos ver se o Mano consegue recuperá-lo. É um ativo importante e tem potencial para entregar muito mais do que anda entregando. 

Fausto é bom jogador, o problema é botarem Lázaro e Luxa como "treineiros" do sujeito, aí complica pra todo mundo poder render. Lembro que ano passado, com o VP o argentino era destaque e fazia boas (algumas ótimas) atuações.

Tem potencial pra crescer, quem sabe com o Mano isso volte a ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, felipevalle disse:

Um pouco de corpo mole do atleta e intransigência do treinador também, não?!

Ele fez corpo mole? Esse ano não vi mt jogos de vocês, mas se fez então tem culpa dele também nessa estagnação. Agora, bola pra jogar ele claramente tem né? Isso é um consenso. Não é tipo o Roni, que não consegue pensar e correr ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

Ele fez corpo mole? Esse ano não vi mt jogos de vocês, mas se fez então tem culpa dele também nessa estagnação. Agora, bola pra jogar ele claramente tem né? Isso é um consenso. Não é tipo o Roni, que não consegue pensar e correr ao mesmo tempo.

Não acho que foi corpo mole, mas ele caiu de rendimento sim. Não só por conta de treinador, mas dele mesmo. Vinha com atuações bem ruins, de fato. 

Mas tem potencial para melhorar e dar a volta por cima. Vamos ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tá bem tranquilo o clima entre a torcida e a direção:


Eu gosto assim, quando tem ameaça de morte pra dirigente, kkkkkkkkkkkkkk! A chinela vai cantar se não começarem a vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

 

Acharam o @Aleefna Neo Química Arena. kkkkkk. Deve tá gritando: Mano voltou!!! kkkk

spacer.png

Falando a real, vi o gol no último segundo me lembrei do que eu escrevi pro @HrTr

Jogo retrasado: pênalti achado

Jogo passado: pênalti again

Jogo de ontem: gol faltando 10 segundos pro fim 

 

Kkkkkkkkk

Mas o problema no Corinthians é técnico e não o elenco que joga no clube há 10 anos e um banco composto por tiozões e crianças. O Mano comemorando o empate contra o time rebaixado me lembrou o Sylvinho correndo comemorando o gol contra a Chapecoense no último minuto. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ter que assumir isso, mas o Renato já era. Infelizmente essa última lesão arrebentou com o resto de preparo que ele tinha. É mais um que precisa ir para a lista de dispensa. Até seria interessante um contrato de risco, mas acho que o Renato não vai aceitar. É desapegar e vida que segue.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acho o Renato o culpado nessa situação. Ele não pode ficar correndo o campo inteiro como vem fazendo recentemente. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito difícil condenar um jogador em um time completamente desorganizado e que passou por diversas trocas de técnico no ano. Mais difícil ainda condenar o Renato.

Eu renovaria sem nem pensar. Se o time se organizar, ter o Renato no time ano que vem vai ser a cereja do bolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...