Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/09/19/luxemburgo-valoriza-jogo-contra-o-gremio-mas-quer-volta-das-vitorias-tem-que-se-incomodar.ghtml

 

"– Eu não vi, estava dentro do jogo, não percebi, não dá pra perceber. Já fui vaiado, chamado de burro, meu nome é Luxemburgo, se trocar o G pelo R fica Luxemburro. Não vou comentar o que não vi."

O vovô do pavê ataca novamente. Luxemburgo anda inovando e treinando stand up para o pós entrevista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao jogo.

Lado esquerdo tá complicado. Sei lá, talvez fosse melhor improvisar o Caetano ali na esquerda. Bidu é quase um amador e o Vovô careca não consegue mais ser jogador de futebol profissional (talvez passe sufoco até naquelas peladas amadoras). E vamos empilhando bizarrices, derrotas e pontos perdidos na conta dos dois. Com o Caetano ali talvez segure pelo menos as falhas defensivas. 

Pontos positivos: o Bagre voltou a brigar pelas bolas. Pelo menos isso, se não faz gols liga o modo Romero e briga por qualquer bola ali no ataque, faz fumaça, dificulta a saída de bola do adversário. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito vai ser por o Maycon ali na LE e ainda teve gente criticando o Barletta ser treinado ali na época que atuava pelo Corinthians. 

Giuliano de 5 foi uma grande descoberta também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Vamos ao jogo.

Lado esquerdo tá complicado. Sei lá, talvez fosse melhor improvisar o Caetano ali na esquerda. Bidu é quase um amador e o Vovô careca não consegue mais ser jogador de futebol profissional (talvez passe sufoco até naquelas peladas amadoras). E vamos empilhando bizarrices, derrotas e pontos perdidos na conta dos dois. Com o Caetano ali talvez segure pelo menos as falhas defensivas. 

Pontos positivos: o Bagre voltou a brigar pelas bolas. Pelo menos isso, se não faz gols liga o modo Romero e briga por qualquer bola ali no ataque, faz fumaça, dificulta a saída de bola do adversário. 

 

Tem que arriscar, tem que testar algo diferente. Biro, Maycon, sei lá. Não é possível que não haja uma alternativa dentro do próprio elenco de remendar isso aí. Sobre o Caetano, eu sou completamente contra zagueiro-lateral porque entendo que essa posição é importante no desenvolvimento das jogadas. O Bruno Mendez de lateral é um desastre.

Yuri jogou muito ontem. Quase meteu um golaço de voleio, deu continuidade nas jogadas, passe de calcanhar, meteu gol, quase deu assistência (Rojas bateu com o cu). Se ele entregasse isso todos os jogos a gente estaria muito bem de 9.

48 minutos atrás, Aleef disse:

O jeito vai ser por o Maycon ali na LE e ainda teve gente criticando o Barletta ser treinado ali na época que atuava pelo Corinthians. 

Giuliano de 5 foi uma grande descoberta também. 

Esse negócio de Giuliano de 5 é pura enganação. Aconteceu uma vez ou outra e só é interessante se o time tiver com a bola. Sem a bola é uma desgraça. As melhores partidas dele são como ''camisa 7'', como inclusive foi o gol de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Raimundos disse:

Tem que arriscar, tem que testar algo diferente. Biro, Maycon, sei lá. Não é possível que não haja uma alternativa dentro do próprio elenco de remendar isso aí. Sobre o Caetano, eu sou completamente contra zagueiro-lateral porque entendo que essa posição é importante no desenvolvimento das jogadas. O Bruno Mendez de lateral é um desastre.

Yuri jogou muito ontem. Quase meteu um golaço de voleio, deu continuidade nas jogadas, passe de calcanhar, meteu gol, quase deu assistência (Rojas bateu com o cu). Se ele entregasse isso todos os jogos a gente estaria muito bem de 9.

Esse negócio de Giuliano de 5 é pura enganação. Aconteceu uma vez ou outra e só é interessante se o time tiver com a bola. Sem a bola é uma desgraça. As melhores partidas dele são como ''camisa 7'', como inclusive foi o gol de ontem.

Eu também não gosto. Mas cara, o negócio tá tão brabo que eu não vejo outra solução a não ser colocar alguém ali para pelo menos fazer uma marcação decente. Eu até acho interessante testar algum dos meias adaptados, mas num esquema com 3 zagueiros. No esquema com 2 o lateral desempenha uma função muito importante, tanto ofensivamente quanto defensivamente para se jogar a responsabilidade num Biro, por exemplo. 

Sei lá cara, eu já tô naquela de segurar o máximo que der, garantir 3 pontos por 1 a 0 e só não ser rebaixado. Seguindo o mais puro suco do Carrilismo ou Parreirismo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, felipevalle disse:

Pelo lado bom descobrimos que a verdadeira posição do Yuri é de zagueiro. Ele rende bem ali.

Meio de rede tu quis dizer né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano se frustra com perda de espaço e pode deixar o Corinthians: "Incomoda bastante" | corinthians | ge (globo.com)

Kkkkk, tá de sacanagem. Tem é que levantar a mão pro céu pq ainda tem clube otário que paga um salário astronômico para uma bucha dessas. Vamos ver se com 33 anos e um desempenho pífio ele arruma um clube que o sustente.

"– É um ano atípico para mim também em termos de números. Normalmente, meus números são melhores. Ano passado eu tive números melhores de jogos, assistências e gols. Esse ano tenho jogado menos, tido menos chances de gols e assistências, hoje foi o primeiro. Isso é algo que me incomoda bastante, porque eu sou acostumado a fazer gols, na minha carreira toda, nos lugares em que passei sempre tive bons números. É algo que me incomoda, espero que tenha saído esse peso e as coisas comecem a melhorar para mim."

2021 – 21 jogos de 23 desde a estreia (91,3%) – 3 gols e 3 assistências

2022 – 63 jogos de 72 (87,5%) – 7 gols e 7 assistências

2023 – 44 jogos de 56 (78,5%) - 1 gol e 4 assistências

 

Beleza, Giuliano. Mas o que vale são os números do poderosíssimo sauditão 2018 e 2019, né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Pelo menos agora o foco vira o Brasileiro e não tem a chance do Luxa ganhar força para 2024.

#vitalícionoLuxa tem que sobreviver pô, sabe muito o nosso pofexô.

 

 

 

edit// porra, só porque eu abri minha boca:

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que sentiram a pressão com os rumores do Tite no Flamengo e decidiram agir? Será que o Adenor está de volta?

Tô chorando aqui, deitado no meio da rua, enrolado com minha bandeira do Corinthians abraçado com meus amigos da Gaviões!!!!!!!!! (essa referência é para poucos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do pojeto. Vai curtir a família, pofexô!

Cara, eu vou ser sincero que tô num receio da porra nessa movimentação aí. Pra mim é efeito Tite/Flamengo. Agora, o Tite já recusou uma proposta nossa esse ano e acho difícil peitarmos o projeto do Flamengo. De toda forma achei estranha essa movimentação repentina da diretoria. Seria de uma burrice tremenda demitir o Luxemburgo confiando apenas na remota possibilidade do Tite. Numa diretoria normal apostaria em alguém engatilhado. Como é a ReT pode ser que só meteram o louco mesmo. 

Meu medo é acordarmos como Mano Menezes. 

31 minutos atrás, Leho. disse:

#vitalícionoLuxa tem que sobreviver pô, sabe muito o nosso pofexô.

 

 

 

edit// porra, só porque eu abri minha boca:

 

16 minutos atrás, Raimundos disse:

Será que sentiram a pressão com os rumores do Tite no Flamengo e decidiram agir? Será que o Adenor está de volta?

Tô chorando aqui, deitado no meio da rua, enrolado com minha bandeira do Corinthians abraçado com meus amigos da Gaviões!!!!!!!!! (essa referência é para poucos)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, pelo que é mais sagrado no mundo, levem o Adenor. Agora a pressão vai ser grande para cima do Tite. Se fechar com Flamengo esse ano, tendo vaga no COR, torcida vai considerar traição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Por favor, pelo que é mais sagrado no mundo, levem o Adenor. Agora a pressão vai ser grande para cima do Tite. Se fechar com Flamengo esse ano, tendo vaga no COR, torcida vai considerar traição.

Vamos tentar. Caminho livre pra vocês tentarem mais uma vez o mister. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Vamos tentar. Caminho livre pra vocês tentarem mais uma vez o mister. 👍

Nosso Dom Sebastião, nunca será esquecido. o problema são os canalhas da nossa diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

 

Que compilado maravilhoso.

Luxemburgo está conseguindo entrar no mesmo panteão de personalidades folclóricas de nosso futebol, tal qual Papai Joel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, StrongAxe disse:

Que compilado maravilhoso.

Luxemburgo está conseguindo entrar no mesmo panteão de personalidades folclóricas de nosso futebol, tal qual Papai Joel

Tem uns compilados tb do JJ que são insuperáveis, até criaram uma página no Instagram pras merdas que ele solta hahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...