Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Gustavo Viera, que tava no banco no jogo de quarta-feira, nem sequer foi relacionado. Pena.

Postado

Defesa quarta com Edílson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana. Deus nos abençoe, rs.

Arana precisa melhorar urgentemente na defesa, deixa muito espaço para cruzamentos, fica muito perto do Gil. Acaba dependendo muito da ajuda do Malcom ou de quem está por ali.

Ainda assim...últimos dois jogos, Marciel fez um gol e participou diretamente de outro, Arana fez um, Malcom deu uma assistência mesmo jogando mal (só vi primeiro tempo domingo). Pelo menos não estão sofrendo com medo, mesmo que não substituam os titulares a altura, estão bem...estou feliz com eles. Léo Jabá talvez suba agora também, mas não deve jogar muito. Olha...só de ver o Tite subindo dois jogadores da base de uma vez, já fico feliz. Já deu pra ver que Arana e Marciel podem ajudar desde já, e não só completam o time quando não tem opção.

Postado

Relacionados contra o Grêmio

Goleiros:
 Cássio, Walter e Matheus Vidotto;
Laterais: Edílson e Guilherme Arana;
Zagueiros: Felipe, Edu Dracena e Yago;
Volantes: Ralf, Marciel, Gustavo Viera e Cristian;
Meias: Jadson, Renato Augusto, Matheus Pereira, Danilo e Rodriguinho;
Atacantes: Malcom, Vagner Love, Ángel Romero, Rildo e Claudinho.

Gustavo Viera novamente entre os relacionados. Surpresa é a entrada do Claudinho, que veio da base do Santos. 

Postado

Rapidinhas

- Uendel com grandes possibilidades de estar de volta contra o Joinville. . 
- Guilherme Arana no estaleiro por sentir o músculo posterior da coxa direita. Não joga nesse domingo.
- Além de Uendel, Gil e Fágner voltarão, após cumprirem as devidas suspensões.
- Elias de volta, já que não tem mais nenhum compromisso com a Seleção.
- Ingressos pro jogo contra o Joinville na Arena Corinthians já estão esgotados.
- Alan Mineiro estaria rumando para o Corinthians. Jogador é do Ferroviária, mas está emprestado ao Bragantino, com multa rescisória de R$3M. Tem 28 anos. (Fonte)

Não posso falar desse tal Alan Mineiro, mas seria bem esquisito o Corinthians pagar três milhões por esse jogador. Ele deve estar escondendo ouro, só pode.

Postado

3 milhões em ALAN MINEIRO?! Ah vá pra puta que pariu. Quem diabos é Alan Mineiro?!

Postado

Não é o clube que impõe, mas sim os empresários. Empresário é o PODER.

Agora feedback sobre Douglas e Alan Mineiro.

Postado

Era matador na época do Rio Branco, mas é bem fraquinho.
Bem boneco de olinda.

Postado

Lembro que o Lincom era matador em um Brasfoot antigo. Brasfoot nunca mentiria para mim! rs

Postado

Foi bem no Paulista e Série B do ano passado e na serie B de 2013 todos pelo bragantino.Lembro que ele era meio briguento, não tinha muita habilidade mas era bom na bola aérea e rematava com força. 

Na atual situação é um ótimo reforço.... em campo vai dar mais resultado ou no mínimo ser igual ao Love... como ele deve ganhar algumas ordens de grandeza a menos.. está ótimo!!!  

Postado (editado)

Eu apostaria nos caras da base.

Daria uma oportunidade pro Vasconcelos e pro Jaba.

Edit: Ainda esqueci do Isaac, que ao meu ver, está acima dos dois sitados. 

Editado por joseroberto389
Postado

Lucca é o nome da vez pelos lados de Itaquera.

Postado

Não gosto muito, pelo que lembro se destacou no Criciúma e não jogou nada no Cruzeiro.

Postado

Não gosto muito, pelo que lembro se destacou no Criciúma e não jogou nada no Cruzeiro.

Não chegou a ter oportunidades, era meio de vidro e entrava quase sempre no final das partidas. Mas foi melhor que Marlone, na comparação dos anos (13/14)

Postado

Nicola é um jornalista com uma baita credibilidade. 

Postado

Sinceramente não sei nem o que pensar da contratação desse Lucca... Lembro que surgiu com uma hype absurda no Criciúma e deu uma flopada no Cruzeiro (seja lá por qual motivo)...

Mas pior que o Rildo não é possível que ele seja.

Postado

Nem dá pra reclamar da vinda de Lucca e Lincom. São baratos e era o que dava pra trazer. Sem Mendoza e RIldo, precisávamos de mais um pra posição...não seria prudente jogar o Léo Jabá nessa altura do campeonato como opção. Talvez o Romero, que nunca chegou a jogar por ali se não me engano. Pro ataque, Isaac/Claudinho/Vasconcelos não têm experiência, também seria pesado se precisássemos deles nessa reta final e nenhum tem a altura e a força do Lincom (1.92m).

Não sei se vão efetivamente ajudar, mas melhor ter a opção do que não ter nenhuma. Vale a aposta.

Postado

Não vou nem criticar. É o que tem pra janta. Paciência.

Postado

Atacante pesado, fraco tecnicamente... é torcer pro Tite fazer outro milagre. Esse Alan Mineiro eu não vou falar nada, nunca vi jogar, mas pelos valores que estavam falando é um completo absurdo. Lucca é uma aposta, se for pior do que o Rildo pode ir pro inferno depois de dezembro.

Postado

Alan Mineiro é/era o líder de assistências da Série B. Acho difícil acreditar naqueles valores, principalmente sendo um jogador de 28 anos. E engraçado que a imagem dele, aparentemente do site da Ferroviária, tem até a posição em inglês...moderno pra um time da A3, rs.

Porém espero que não exagerem tanto nesse tipo de jogador.

Postado

Corinthians corre contra o tempo e acerta com segundo atacante

Uma excelente contratação. Levo fé nesse Lucca, acho que agora não podem vir com a desculpa de que não temos um elenco recheado de opções. Também considerando o Léo Jabá e até o Claudinho, como outras alternativas. 

Lucca e Lincom, ambos por empréstimo. O do Lincom termina no final do ano, já o do Lucca termina no final do Campeonato Paulista. 
Bola dentro da diretoria. Parabéns.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...