Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/07/27/corinthians-tenta-contratacao-de-lateral-esquerdo-que-joga-na-dinamarca-mas-esbarra-em-valor.ghtml

Alguém conhece o jogador? Ventilaram o nome do Alan Rodriguez, Rosário Central. Também não conheço. Mas acho que não vem ninguém para a posição. Com a força de bastidor que o Vovô Santos tem, é capaz de renovarem por mais um ano com o careca.

Mas o pior da reportagem nem é isso. "Até semanas atrás, o Timão também via necessidade de buscar um volante no mercado. Porém, o bom desempenho do jovem Gabriel Moscardo, de apenas 17 anos, fez o clube repensar." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/07/27/corinthians-tenta-contratacao-de-lateral-esquerdo-que-joga-na-dinamarca-mas-esbarra-em-valor.ghtml

Alguém conhece o jogador? Ventilaram o nome do Alan Rodriguez, Rosário Central. Também não conheço. Mas acho que não vem ninguém para a posição. Com a força de bastidor que o Vovô Santos tem, é capaz de renovarem por mais um ano com o careca.

Mas o pior da reportagem nem é isso. "Até semanas atrás, o Timão também via necessidade de buscar um volante no mercado. Porém, o bom desempenho do jovem Gabriel Moscardo, de apenas 17 anos, fez o clube repensar." 

 
 

 

Referência no FM que meu diretor de futebol trouxe pro Cruzeiro, apenas. Cumpre o papel 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/ce/futebol/noticia/2023/07/28/ceara-acerta-com-chrystian-barletta-ex-corinthians.ghtml

E lá se vai mais um jogador daqueles negócios obscuros de "parceiros empresariais". Será que o Barletta foi tão mal que não poderia pelo menos ser uma segunda opção ao Roger? Ainda que fora da posição de origem?

Aliás, adivinhem quem é o agente do tal Paulinho, lateral da Dinamarca. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/07/27/corinthians-tenta-contratacao-de-lateral-esquerdo-que-joga-na-dinamarca-mas-esbarra-em-valor.ghtml

Sim, ele mesmo, Fernando Garcia. 

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/ce/futebol/noticia/2023/07/28/ceara-acerta-com-chrystian-barletta-ex-corinthians.ghtml

E lá se vai mais um jogador daqueles negócios obscuros de "parceiros empresariais". Será que o Barletta foi tão mal que não poderia pelo menos ser uma segunda opção ao Roger? Ainda que fora da posição de origem?

Aliás, adivinhem quem é o agente do tal Paulinho, lateral da Dinamarca. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/07/27/corinthians-tenta-contratacao-de-lateral-esquerdo-que-joga-na-dinamarca-mas-esbarra-em-valor.ghtml

Sim, ele mesmo, Fernando Garcia. 

 

Barletta foi em definitivo. Ceará irá assumir a negociação que esse lixo de diretoria assumiu e não pagou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

€20M no Murillo acho justo, até porque vocês possuem 80% somente do passe do sujeito, né? Se continuar crescendo assim, pode ser que ano que vem apareça ofertas nesse sentido, garoto é bom de bola.

Quanto ao Barletta, que puta treta essa negociação hein? Eu sinceramente achei que ele fosse render alguma coisa por aí, teve algum extracampo que atrapalhou @Dan_Cunha? Porque a bola que ele tava jogando no São Bernardo esse ano era bem interessante. Enfim, pelo menos essa negociação pode ajudar a amolecer o coração do Ceará e liberar o Erick logo pra gente, kkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leho. disse:

€20M no Murillo acho justo, até porque vocês possuem 80% somente do passe do sujeito, né? Se continuar crescendo assim, pode ser que ano que vem apareça ofertas nesse sentido, garoto é bom de bola.

Quanto ao Barletta, que puta treta essa negociação hein? Eu sinceramente achei que ele fosse render alguma coisa por aí, teve algum extracampo que atrapalhou @Dan_Cunha? Porque a bola que ele tava jogando no São Bernardo esse ano era bem interessante. Enfim, pelo menos essa negociação pode ajudar a amolecer o coração do Ceará e liberar o Erick logo pra gente, kkkkkk...

Que eu saiba não, Leho. Até pensei que poderia ser um extracampo, mas não encontrei nada.

Assim, com a chegada do Rojas realmente ele seria pelo menos a segunda ou terceira opção, pq ainda tem o Adson. O foda é o cara ser a quarta, atrás do Romero. As vezes nem era relacionado. O que acho que pode ter acontecido é que como o Mosquito está para voltar, ele perderia mais uma posição e o Garcia pressionou a saída . Mas é aquela coisa, acho que seria interessante testar o moleque ali na esquerda, já que como reserva do calvo só temos o Wesley. Enfim, de qualquer forma nem dá para tecer uma opinião sobre o Barletta, o moleque mal foi testado. 
 

Um empréstimo acho que seria uma boa. Agora, o clube repassar um jogador pq não consegue pagar o que assumiu é ridículo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Assim, com a chegada do Rojas realmente ele seria pelo menos a segunda ou terceira opção, pq ainda tem o Adson. O foda é o cara ser a quarta, atrás do Romero. As vezes nem era relacionado. [...]

Te falar que, pelo que ele jogou no "Bernô" esse ano eu preferiria (apostar) ele ao Adson, viu? Hahahaha mas é fato que, pelo que tu disse ele tava completamente escanteado e não teria um horizonte bom no curto prazo. Foda é repassarem da forma como foi, mas enfim. Clube em crise financeira é essa merda aí, SPFC também apronta umas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo andar da carruagem vamos de Adson no lugar do Roger Guedes no dia 16. Ele deu uma entrevista pro Tiago Salazar que dá a entender que ele vai aceitar a oferta.

Nao estamos contratando nem LE, imagina um substituto pro Roger Guedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para brigar. É torcer para vir alguém que possa tentar entregar pelo menos metade do que ele entrega. Ou torcer para os árabes acharem outra pessoa. 

Vitória contra o Vasco. Quase obrigatória, mas não deixa de ser importante para dar uma moral e tentar seguir a sequência no jogo de volta. Yuri marcou o gol do mês, agora é torcer para que o próximo gol do mês seja contra o Trikas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

[...], agora é torcer para que o próximo gol do mês seja contra o Trikas.

Tem que ver se o Beraldo vai permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é real a proposta dos 50 milhões pelos 40%. E seriam 80 milhões pelos 60% que o próprio Guedes tem. Fora os 4 milhões limpos por mês. Não sou hipócrita, não dá para não aceitar. Vá ser feliz e ganhar tua grana, Roger. E obrigado pela entrega e desempenho pela sua passagem.

E nessa do Yuri, se for 20 milhões de euros pelos 50% que temos, tem que vender PRA ONTEM. E mandar o Roni junto de brinde. 
 

Agora, espero que a diretoria já esteja procurando peças de reposição. Precisamos de nomes fortes para a função do Roger e do Yuri, caso saiam. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do Yuri poderia dar pano pra manga, porque em tese mesmo que a oferta fosse pelos 50% do Corinthians o Zenit teria que concordar, mas não sei se os clubes ingleses estão livres pra negociar com russos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Róger Guedes sai? Lateral chega? Corinthians tem semana importante no mercado da bola | corinthians | ge (globo.com)

É, não vem mais ninguém. Se vier é jogador de empresário. Agora, o que mais me deixa indignado é o fato de terem descartado o primeiro volante confiando apenas no Moscardo. E sim, eu acho que o garoto foi um puta achado, tem um puta talento e é promissor, mas é um garoto, tem 17 anos, é a única opção de origem no elenco e pode oscilar (como qualquer jovem oscila).

A questão do Guedes é bastante delicada. Realmente o clube fica numa situação difícil. Se investe num jogador de reposição e o calvo não sai, teremos um atrito entre a contração e o Guedes. Se não investe a altura e o Guedes sai, fodeu. O calvo é 80% da produção ofensiva do time. 

Bom, dito isto eu tentaria dar uma sondada pro lado de lá da Gávea. Um empréstimo até o final do ano do Pedro, pra ele dar uma respirada em São Paulo. Sei que não é a mesma função, mas seria uma reposição ofensiva interessante, talvez o Luxa faça algo parecido com o que o Dorival fez com Pedro e Gabi (até pq o Yuri tem um poder de marcação razoável) e seguramos até o final do ano para procurar em 2024 alguém com mais calma para substituir o calvo. O Flamengo ganha tempo para ver o que fazer com o Pedro, teria uma vitrine interessantíssima e poderia até pensar em vender o jogador na janela de verão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Yuri tenha capacidade de jogar de segundo atacante ou de ponta. Quando jogou uma partida nessa posição com o Vitor Pereira ele não rendeu nada no jogo.

O jeito é ir atrás de reforço. Um intermediador ofereceu o Alexis Sanchez, a ver. Porque a mídia espanhola está dizendo que o agente teve uma reunião com o Barcelona.  Mas está com muito cheiro de cavada de empresário para ter aumento de salário e não duvido o Duilio dá. Sobre o lance do primeiro volante acredito que será a utilização do Maycon.

Pelas entrevistas do Luxemburgo, ele vai levar a sério as três competições e já fez o planejamento em relação aos próximos jogos. Pelo menos algo positivo.  Pouco comentado, mas o trabalho do Melo tá muito bom, depois da troca do preparador físico o time tá com outro nível. Jogadores estão aguentando bem os 90 minutos, não estão morrendo como estavam com Flávio de Oliveira. Maycon mesmo é outro depois que emagreceu.

Precisamos tentar fechar com um lateral nesses próximos dias. Isso tá pegando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.goal.com/br/notícias/alexis-sanchez-e-oferecido-ao-corinthians-que-aguarda-decisao-sobre-roger-guedes/blt0b2b47ac04611eb4

Eu até gosto do Sanchez, parece que vem de uma boa passagem na França. Mas esse trauma de jogador velho dá uma insegurança, hahaha.

De qualquer forma é uma boa opção ao Roger. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alexis Sanchez já tentou cavar vaga no Arsenal também, então não duvido que o empresário e intermediários estejam atirando pra todo lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Douglas. disse:

O Alexis Sanchez já tentou cavar vaga no Arsenal também, então não duvido que o empresário e intermediários estejam atirando pra todo lado.

Falaram dele no Grêmio, mas só caso o Suárez saísse.

Por acaso o Grêmio é o maior de todos esses clubes citados, agora só sobrou o resto para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino o quanto de grana ele vai faturar dessa vez, depois de já ter ganho uma nota preta lá na China...

Por mais que seja dinheiro pra caralho, acaba que ele não cria um vínculo real com nenhum clube daqui nem com um clube grande lá fora. Salvo engano ele é o maior artilheiro do Itaquerão, né? Podia ser campeão da Copa do Brasil agora e marcar ainda mais o seu nome aqui, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Podia ser campeão da Copa do Brasil agora e marcar ainda mais o seu nome aqui, mas...

E você acha que ele tá realmente preocupado com isso? Cada jogador é de um jeito, tem jogador que valoriza o lado esportivo, tem jogador que valoriza a torcida, tem jogador que valoriza o clube, e tem os que valorizam o dinheiro. O Guedes sempre demonstrou ser do último grupo aí.

E não tá errado. No final da carreira, se souber administrar bem, vai estar bilionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...