Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Corinthians teme apedrejamento e avalia não jogar no Peru | corinthians | ge (globo.com)

Lamentável a atitude do Universitário. Poderiam até se omitir, mas soltar nota apoiando o preparador físico foi ridículo. E pior, serve de combustível para a torcida.

Por mim tentam chegar lá. Começou a baixaria, entram de volta e vem embora. E vamos ver como a Conmebol irá se pronunciar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que na base não tenha um maldito lateral direito melhor que esse Rafael Ramos. O tuga não acerta passe de um metro, não tem recurso pra nada, não consegue fazer uma jogada de lateral. 
 

O time está péssimo. A sorte é que esse time do Peru é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/12330768/agentes-de-maycon-do-corinthians-viajam-a-turquia-para-negociar-com-fenerbahce

 

Pro elenco que temos é uma perda considerável. E isso que q diretoria tá atrás de um volante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou tentando acreditar que mesmo com a possibilidade de saída do Maycon, lesão do Moscardo, a diretoria e o treinador ainda acham que podem ficar sem volantes. 

Se o Paulinho estivesse em condições de jogo, até AE tudo bem. Só se estão lidando com a possibilidade do Cantillo voltar a jogar pelo time ou dar mais minutagem para o Ryan e Bidon. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão lançar o Ryan, certeza. Acho válido a tentativa. Eu queria que tentassem dar minutagem para o Bidon, mas dizem que ele está tendo mais dificuldades de adaptação que o restante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso principal jogador virou um garoto de 17 anos. Giuliano hoje se escondeu em muitos momentos para dar a saída adequada, além do Fagner não estar funcionando e vivendo uma fase ruim. O que acontece é que o time começa a dar chutão. Prefiro ver o Cantillo ou o Maycon improvisado do que ver Giuliano jogando. É lento, deixa espaço e ainda erra passe, com baixa confiança não arrisca. Resolvemos o problema da criaçao, mas agora temos o problema na volancia. Pelo menos esse é mais fácil de resolver do que a Renatodependência. 

Fagner seria o lateral teoricamente que facilitaria as saídas clássicas do Luxemburgo, mas ele vive uma fase ruim, convivendo sempre com lesão e ainda por cima estar gordo. O Rafael Ramos è mais defensivo que ele e o Léo Mana tá verde. Do outro lado temos Bidu que oscila demais e o Fábio Santos é o Fábio Santos. 

Diretoria precisa reforçar. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se o Arnold fizesse muito mais que o Fagner com um time onde ele joga sozinho pelo lado, no time todo bagunçado e quando possível tendo que tabelar com o Yuri e o Fausto.

Fagner ainda assim é o lateral com mais assistências no Brasil.

Fato é que com o time sem um primeiro volante que dá sequência nas jogadas, que desarma armando, o Fausto pela direita é completamente nulo e aí não tem Fagner ou Carlos Alberto Torres que faça diferença. Só ver a diferença do time com Moscardo e Giuliano.

Pelo lado esquerdo as coisas acontecem porque o Renato cai sempre por alí e o Roger quando joga se movimenta muito pra dar opção naquele lado. Porque se dependesse do Fábio Santos...

Inclusive é preciso dizer uma coisa: se na visão de qualquer um do Corinthians o Bidu não consegue entregar mais que o Fábio Santos, ele não deveria nunca ter pisado no Corinthians. Porque o que o Fábio Santos vem jogando é CONSTRANGEDOR. CONSTRANGEDOR. É só pegar um compilado com os lances desse filho da puta no jogo de ontem e ver que o que ele entrega é menos do que um jogador amador. Sério, é absolutamente ridículo. Inaceitável. Não é possível que uma equipe inteira, um clube profissional INTEIRO não veja que isso está acontecendo. E pra piorar ainda temos que ler entrevistas desse arrombado dizendo que pensa em jogar mais um ano.

Na boa, eu não tô exagerando. Se alguém achar um compacto com os lances que o Fábio participa do jogo ontem, posta aqui por favor. Acho que nem o Cássio improvisado entregaria tão pouco e comprometeria tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno já era, infelizmente. Tinham que ter pensado nessa renovação lá atrás. O pior é que hoje depende do uruguaio no esquema defensivo, então vamos ser vitrine para ele até o fim do contrato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2023/07/24/apos-encaminhar-rescisao-com-o-corinthians-luan-acerta-retorno-ao-gremio.ghtml

"Os vencimentos do meia- atacante ficarão na casa dos R$ 50 mil, bem abaixo dos cerca de R$ 800 mil que ele recebia no Corinthians. Luan é aguardado em Porto Alegre entre esta segunda-feira e terça."

 

Êhêêê, agora o homem volta a jogar e a depressão vai embora!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZMB disse:

Bruno vai para onde? Já tem especulação?

Local acho que ainda não tem, mas o empresário deixou claro que está aberto a negociações para a Europa. SE não houver proposta nesta janela, devem sentar para tentar uma renovação. Uma primeira proposta já foi recusada. O contrato vai até o fim do ano. 

Eu acho que mesmo não encontrando proposta da Europa ele já não fica. Parece que o Inter ofereceu uma proposta maior que a nossa e parece ter sondagens do Flamengo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dan_Cunha disse:

Local acho que ainda não tem, mas o empresário deixou claro que está aberto a negociações para a Europa. SE não houver proposta nesta janela, devem sentar para tentar uma renovação. Uma primeira proposta já foi recusada. O contrato vai até o fim do ano. 

Eu acho que mesmo não encontrando proposta da Europa ele já não fica. Parece que o Inter ofereceu uma proposta maior que a nossa e parece ter sondagens do Flamengo. 

Achei mesmo que o Inter iria seco nele, mas como renovaram com o Vitão...sei lá.

De qualquer forma, quem contratar, pega um bom zagueiro, a custo zero, e bastante jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Veríssimo é um ótimo reforço. Zagueiro extremamente técnico e de imposição, se estiver bem fisicamente tem tudo pra liderar essa zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é saber quem está certo, aqui em Portugal dizem que vai para o Flamengo com passe fixado em 8 milhões de euros após o término do empréstimo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/lucas-verissimo-a-caminho-do-flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, HrTr disse:

Agora é saber quem está certo, aqui em Portugal dizem que vai para o Flamengo com passe fixado em 8 milhões de euros após o término do empréstimo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/lucas-verissimo-a-caminho-do-flamengo

Acho que dessa vez a gambazada levou a melhor mesmo, Julian... hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que levamos a melhor nessa aí pq vamos "pagar" pelo empréstimo. Na real o mais correto seria dizer que abatemos da dívida que o Benfica tem com a gente pelo João Victor. O foda é que acho que poderiam ter estipulado um valor mínimo para uma contratação futura. Nem que fosse os tais 8 millhões de euros que o Flamengo parece ter proposto. Pelo menos para estabelecer um teto e não ficar na mão do clube que emprestou, como ficamos na mão do Zenit com o Yuri. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Veríssimo chega ao Brasil para assinar com o Corinthians: "Um prazer vestir essa camisa" | corinthians | ge (globo.com)

 

Boa contratação. TEM que ocupar a vaga do Gil, a princípio. Seria um escárnio tirar Murillo ou Mendez (levando em consideração o esquema com 3 zagueiros). Vamos ver até que ponto a lesão o prejudicou, mas se jogar 70% do que jogava antes de se machucar, é titular fácil. 

 

Dito isto, agora é buscar o tal primeiro volante. Depender apenas do Moscardo é loucura. E se não forem atrás dos laterais, que tentem trazer pelo menos um meia de criação para ser reserva do Renato. É o mínimo. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que não vem ninguém e vão jogar no colo do Luxemburgo. Depois ele vai ficar falando como no mês passado: "o elenco é esse e temos que achar solução nele."

E os dois bananas falarão que o elenco é excelente e não precisa de reforço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/07/26/al-hilal-anuncia-contratacao-de-malcom-por-r-315-milhoes.ghtml

Vai render uma graninha pra gente. Pouca, mas já ajuda.

 

Veríssimo anunciado. Espero que dê certo, precisamos DEMAIS de uma nova liderança na zaga, até mesmo para começar o processo de renovação dos superamigos para 2024. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...