Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

58 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Luxemburgo vai cair amarrado ao Gil. Mais uma falha defensiva dele, mais uma derrota.

O sistema defensivo inteiro está mal. Talvez se salve aí o Murillo. Fábio Santos, Gil e Fágner são uma nulidade. Na real os três já estão em ritmo de aposentadoria. Não é declínio, não é má fase, é aposentadoria mesmo. Claro, talvez num campeonato ou clube de menor expressão, uma série B, seja útil. De outra forma, inviáveis para a série A.

Maycon nulo, Fausto decaiu. De ponto positivo o Moscardo. Ruan nulo, Adson ruim. Da molecada que entrou não vi tantos pontos positivos, apesar da vontade.

Yuri mais uma vez vaiado, foi bater boca com a torcida na saída. 

A real é que o Gil só vai conseguir fazer menos mal numa defesa com três zagueiros e ele só ficando centralizado e tendo que desarmar de frente, sem o perigo de ter que ficar virando toda hora pra sair à caça. E quando der incursionar nas bolas paradas pra tentar no jogo aéreo.

De resto, se ficar caindo pelos lados pra tentar marcar atacante, vai ficar dando nisso mesmo, perdendo na corrida, não dando bote a tempo, ou levando enfiada nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Luxemburgo vai cair amarrado ao Gil. Mais uma falha defensiva dele, mais uma derrota.

O sistema defensivo inteiro está mal. Talvez se salve aí o Murillo. Fábio Santos, Gil e Fágner são uma nulidade. Na real os três já estão em ritmo de aposentadoria. Não é declínio, não é má fase, é aposentadoria mesmo. Claro, talvez num campeonato ou clube de menor expressão, uma série B, seja útil. De outra forma, inviáveis para a série A.

Maycon nulo, Fausto decaiu. De ponto positivo o Moscardo. Ruan nulo, Adson ruim. Da molecada que entrou não vi tantos pontos positivos, apesar da vontade.

Yuri mais uma vez vaiado, foi bater boca com a torcida na saída. 

Pior que eu achei que o time ontem teve mais brio e mais energia pra cobrir os espaços, acho que justamente por terem apostado mais nos garotos. Inclusive tiveram boas chances pra empatar, mas pararam numa noite inspirada do Matheus Pasinato hahahaha.

Agora, coletivamente esse time inexiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Raimundos disse:

Cara, pior que ontem achei que ele foi melhor no papel de pivô do que costuma ser. Geralmente ele é sempre engolido pelo zagueiro, ontem ele ganhou quase todas e conseguiu dar sequência nas jogadas.

O Matheus Araújo entrou bem. Ele é muito melhor que esse Ruan. 

Ah, eu já tô puto com o Yuri, velho. Depois daquela oportunidade perdida e um tropeço dele em determinado momento do jogo perdi a paciência, hahaha.

É pouco, cara. Tudo bem que a bola não chega, vamos ver agora com o Renato voltando e o tal do Rojas. 

 

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leho. disse:

Pior que eu achei que o time ontem teve mais brio e mais energia pra cobrir os espaços, acho que justamente por terem apostado mais nos garotos. Inclusive tiveram boas chances pra empatar, mas pararam numa noite inspirada do Matheus Pasinato hahahaha.

Agora, coletivamente esse time inexiste.

Muito também pela limitação do América. Mas sim, o segundo tempo foi melhor. Pasinato "salvou". 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esposa do Maycon disse que o clube tá devendo 98% do elenco. Lol

 

Duílio tem que fazer que nem o Gobbi fez no fim do mandato. Trazer um ex dirigente pra cargo de diretor de futebol. Alessandro e nada é a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aleef disse:

Esposa do Maycon disse que o clube tá devendo 98% do elenco. Lol

 

Duílio tem que fazer que nem o Gobbi fez no fim do mandato. Trazer um ex dirigente pra cargo de diretor de futebol. Alessandro e nada é a mesma coisa. 

E o que ela tem a ver com isso?

Muito informada pelo visto. Já desconfio de cara.

Mesmo que fosse o próprio Maycon que declarasse isso já seria estranho.

Isso aí tem que deixar pro procurador dele.

Agora se ele não quer jogar direito por conta disso, ok. Procura outro time e tchau.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Ah, eu já tô puto com o Yuri, velho. Depois daquela oportunidade perdida e um tropeço dele em determinado momento do jogo perdi a paciência, hahaha.

É pouco, cara. Tudo bem que a bola não chega, vamos ver agora com o Renato voltando e o tal do Rojas. 

 

 

Segundo tempo foi horroroso pros dois times. Estavam modorrentos. Sorte que fiquei vendo outra ptda. em paralelo.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse negócio do Maycon.

Ah caras, eu vou ser sincero pra vocês. Tá uma merda esse negócio de ir azucrinar família de jogador? Tá. E claro que quando envolve ameaça de morte e o escambau deve ser denunciado, investigado e preso, pq aí o buraco é bem mais embaixo.

Mas tá na hora do pessoal se blindar disso também. Porra, como que segura essa molecada de twitter e instagram nos dias de hoje? Limita o envio de mensagem ou ignora, bloqueia. Esperar que um bando de atoa crie responsabilidade é idiotice.

Agora, se o que ela falou for verdade, tá fácil de resolver. A gente não quer, o Maycon também não quer. Encerra esse empréstimo e boa volta para a Ucrânia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato revela intenção de trazer Luan de volta ao Grêmio | grêmio | ge (globo.com)

Tá aí, leva Renato. O ideal seria antecipar essa rescisão, entregar esse percentual de passe para o Luan e deixar que ele se acerte com o Grêmio. Foda - se dinheiro, percentual e o caralho a quatro, só resolvam essa situação. 

E sem maldade? Talvez com o Renato o Luan ainda renda algo. Claro que não como antes, mas o Renato sabe como colocar o cara minimamente condicionado fisicamente e psicologicamente e principalmente, tem um esquema compatível com o jogo do Luan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Renato revela intenção de trazer Luan de volta ao Grêmio | grêmio | ge (globo.com)

Tá aí, leva Renato. O ideal seria antecipar essa rescisão, entregar esse percentual de passe para o Luan e deixar que ele se acerte com o Grêmio. Foda - se dinheiro, percentual e o caralho a quatro, só resolvam essa situação. 

E sem maldade? Talvez com o Renato o Luan ainda renda algo. Claro que não como antes, mas o Renato sabe como colocar o cara minimamente condicionado fisicamente e psicologicamente e principalmente, tem um esquema compatível com o jogo do Luan. 

O foda é que ele ganha 800 mil reais né. Não existe a menor chance do Grêmio pagar algo perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mantrax disse:

O foda é que ele ganha 800 mil reais né. Não existe a menor chance do Grêmio pagar algo perto disso.

Ah, mas se o cara quiser sair querendo ganhar esses 800 mil aí é maluco, né. Malandro ele já é, mas maluco acho que não. Se a ideia dele fosse garantir um contrato nesse valor ele tinha que ter saído antes para algum empréstimo para mostrar que ele ainda vale esse investimento. AGORA, depois de 4 anos de putaria, drogas e álcool, sentado no contrato que tinha, é aceitar quem ainda o quer. O Corinthians por várias vezes tentou emprestá-lo pagande parte do valor. O único que aceitou foi o Santos pagando 300k e mesmo assim o cara voltou com 3 meses lá. 

Eu vou ser sincero pra ti. Eu se sou o Luan aceito numa boa uns 200 k, com possibilidade de renovação maior pós produtividade e/ou metas. Mas rindo e feliz. Pq fora o Grêmio não consigo ver um clube que queira pagar um risco de uns 400 ou 500 mil para um jogador com o histórico que ele adquiriu. E se encontrar eu tiro o chapéu pro empresário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Ah, mas se o cara quiser sair querendo ganhar esses 800 mil aí é maluco, né. Malandro ele já é, mas maluco acho que não. Se a ideia dele fosse garantir um contrato nesse valor ele tinha que ter saído antes para algum empréstimo para mostrar que ele ainda vale esse investimento. AGORA, depois de 4 anos de putaria, drogas e álcool, sentado no contrato que tinha, é aceitar quem ainda o quer. O Corinthians por várias vezes tentou emprestá-lo pagande parte do valor. O único que aceitou foi o Santos pagando 300k e mesmo assim o cara voltou com 3 meses lá. 

Eu vou ser sincero pra ti. Eu se sou o Luan aceito numa boa uns 200 k, com possibilidade de renovação maior pós produtividade e/ou metas. Mas rindo e feliz. Pq fora o Grêmio não consigo ver um clube que queira pagar um risco de uns 400 ou 500 mil para um jogador com o histórico que ele adquiriu. E se encontrar eu tiro o chapéu pro empresário. 

No podcast com o Denílson ele falou que o Bahia fez proposta e ele recusou. Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mantrax disse:

No podcast com o Denílson ele falou que o Bahia fez proposta e ele recusou. Tenso.

Mas no mesmo podcast disse que o Vitor Pereira disse a ele que confiaria nele e o utilizaria. AE veio o jogo em Londrina, ele meteu o foda-se. 

Luan tentou e pra caralho, Corinthians tentou e pra caralho. É o tipo de contratação que não deu certo para os ambos lados, paciência. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os clubes do Brasil, o que está com mais cara de rebaixamento é o Corinthians. Como a disputar para cair está muito acirrada, pode não acontecer, mas incrível a crise que vive o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificado para a semi, vivo na Sulamericana e temos o jogo chave no sabado que vem, o caminho ainda é longo.

Esse novo esquema ainda precisa de um entrosamento, mas tem margem pra evolução. Fagner não tem condições de ser titular e por fim, precisamos de reforços. O ideal seria um novo LD + volante, mas só e se conseguir será um volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Canhotinha desse Rojas é arisca, hein? Pelo cartão de visitas de hoje, o rapaz pode agregar legal tecnicamente a esse time...

E o Moscardo é bola, tem futuro o garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2023 em 20:07, Leho. disse:

Canhotinha desse Rojas é arisca, hein? Pelo cartão de visitas de hoje, o rapaz pode agregar legal tecnicamente a esse time...

E o Moscardo é bola, tem futuro o garoto.

Gostei também. Parece ser um cara inteligente, pode agregar bastante naquele lado direito. Adson vira opção de velocidade para o segundo tempo. E com isso o Romero fica praticamente inutilizável.

Mas esse ataque com Renato, Roger, Rojas e Yuri promete muito. 

Moscardo assumiu a titularidade com muita naturalidade. Não sei se "a ficha não caiu" ou se o moleque realmente tem um mental muito forte e/ou bem preparado, mas é de admirar. A revolução na vida de Moscardo: garoto cogita trancar a faculdade após virar titular do Corinthians | corinthians | ge (globo.com) Para se ter uma ideia, no jogo de volta contra o Remo ele não estava nem treinando com os profissionais, hahaha. 

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Moscardo assumiu a titularidade com muita naturalidade. Não sei se "a ficha não caiu" ou se o moleque realmente tem um mental muito forte e/ou bem preparado, mas é de admirar. A revolução na vida de Moscardo: garoto cogita trancar a faculdade após virar titular do Corinthians | corinthians | ge (globo.com) Para se ter uma ideia, no jogo de volta contra o Remo ele não estava nem treinando com os profissionais, hahaha. 

E renovou o contrato hoje:


Bela notícia pra vocês, o garoto é bem promissor. Agora é ir lapidando seu jogo, ganhando cancha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Agora é ir lapidando seu jogo, ganhando cancha...

E vender por dois pasteis e um refri pro Zenit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PIF sondou o Roger Guedes e pelas informações iniciais ele se animou com os numeros.

Espero que a proposta para o Corinthians também seja animadora. Perder o principal jogador tendo apenas 40% dos direitos economicos por migalhas é de lascar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...