Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Ta rolando uma fofoca que a torcida invadiu o motel , deu porrada no Luan e tirou foto ameaçando divulgar o material na internet se o cara não pedir para sair. Isso é real? ahahahahhahaha

Se for, todos os vagabundos vão pedir para sair. Eu não acredito nisso de que vai ser mais difícil trazer jogador. Pode ser que em uma DISPUTA com salários equivalentes, o cara vá para outro clube por medo. Agora no resto, jogador vai para onde paga mais.

Pessoal vai para Arábia onde não pode nem beber(ACHO! AHAHA). O Vampeta já foi preso ou detido em algum pais desses fazendo vinho clandestino ou algo assim uma vez ahahaahahaahahah Rachei demais com essa historia, ele ainda falou que o vinho era uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Eu acho que depois de uma dessas ele nem tem cabeça mais pra "seguir teu caminho", Dan. O ideal, ideal mesmo seria a rescisão, que é justamente o que a TO foi pleitear nessa investida no motel pelo visto.

No fim da história não tem lado certo ou errado, todas as escolhas e decisões de todas as partes envolvidas contribuíram pra construir o cenário que se criou hoje, infelizmente porque se trata de um ser humano, acima de tudo.

Ah sim, isso sem dúvida, Leho. O negócio é que DIZEM que a multa de rescisão é altíssima e o Luan não aceita a rescisão sem a multa. Bom, é o que falam, vai saber se é verdade. Inclusive o lixo do Duílio falou sobre isso nessa última entrevista dele pós vitória contra o Liverpool - URU:

"O presidente do Corinthians, Duílio Alves, admitiu que o Corinthians não tem como pagar pela rescisão do meia-atacante Luan. Atualmente, o jogador está afastado do restante do elenco e fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. O salário do atleta é de R$ 800 mil mensais, mas os encargos, como tributos e outras despesas, elevam o gasto mensal do clube para cerca de R$ 1 milhão.

Luan ainda tem contrato por mais seis meses, isto é, até o fim deste ano. Caso o Corinthians optasse por rescindir seu contrato unilateralmente, teria que pagar, de uma vez só, todos os meses de salário para o atleta. Isto é, o Timão precisaria dispender uma quantia de quase R$ 5 milhões. Embora o gasto atual já seja muito grande, afinal Luan tem um dos maiores contratos do elenco, a diretoria entende que encerrar o vínculo no meio do ano causaria um prejuízo ainda maior ao caixa do clube." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tod disse:

Ta rolando uma fofoca que a torcida invadiu o motel , deu porrada no Luan e tirou foto ameaçando divulgar o material na internet se o cara não pedir para sair. Isso é real? ahahahahhahaha

Se for, todos os vagabundos vão pedir para sair. Eu não acredito nisso de que vai ser mais difícil trazer jogador. Pode ser que em uma DISPUTA com salários equivalentes, o cara vá para outro clube por medo. Agora no resto, jogador vai para onde paga mais.

Pessoal vai para Arábia onde não pode nem beber(ACHO! AHAHA). O Vampeta já foi preso ou detido em algum pais desses fazendo vinho clandestino ou algo assim uma vez ahahaahahaahahah Rachei demais com essa historia, ele ainda falou que o vinho era uma merda.

Tão falando que ele tava numa orgia com uns amigos e a mulherada, com coca e maconha a reveria. Parece que não abriram nem B.O. para não dar margem para investigação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rescisão do Luan deve ser o restante do salário. Tem mais seis meses e décimo terceiro? Oitocentos pau por sete? Paga isso e já eras. Acerta um parcelamento, e ele assina com algum outro clube ainda nessa janela. Fica bom pra todo mundo.

Sobre essa do racismo estrutural, vou me abster de comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável o que aconteceu com o Luan. Uma tragédia real tá muito perto de acontecer.

Se eu jogo no Corinthians eu me recuso a entrar em campo e meto o pé o mais rápido possível. Vagabundos do caralho.

Esse país é uma desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ZMB disse:

A rescisão do Luan deve ser o restante do salário. Tem mais seis meses e décimo terceiro? Oitocentos pau por sete? Paga isso e já eras. Acerta um parcelamento, e ele assina com algum outro clube ainda nessa janela. Fica bom pra todo mundo.

Sobre essa do racismo estrutural, vou me abster de comentar.

Pra diretoria meter essa de falta de dinheiro para pagar certeza que tem valor a mais, talvez imagens, FGTS e o caralho a quatro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vazou o vídeo.

Eu assisti sem áudio pra não me estressar com vagabundo falando merda se achando o dono da razão.

Dá vontade de torcer pro Luan continuar sugando dinheiro do Corinthians e se mudar pra outro estado, mas o caminho mais provável é a rescisão. O foda é que rescindir o contrato significa que esses marginais venceram, vai abrir precedente para que outros atletas sofram o mesmo, não só do Corinthians.

Agora imagina se um bando de bandidos desse resolve atacar o Abel Ferreira, só porque ele está fazendo o Palmeiras ganhar tudo?

Estamos muito perto de um assassinato acontecer, e isso tudo é culpa da CBF e das autoridades de segurança que nunca entenderam que organizada é lugar de bandido.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ZMB disse:

A rescisão do Luan deve ser o restante do salário. Tem mais seis meses e décimo terceiro? Oitocentos pau por sete? Paga isso e já eras. Acerta um parcelamento, e ele assina com algum outro clube ainda nessa janela. Fica bom pra todo mundo.

Tem direitos de imagem também.

Deve ser uns 10M de reais a dívida que o clube tem com o Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso Luan é um absurdo, só bandido, tinha que todo mundo ser preso, isso é culpa dos clubes que alimentam e financiam essas quadrilhas, bla blá blá...

Mas bora combinar, lá no fundo, no fundo mesmo, eu sei que você Corinthiano deu um sorrisinho de canto de boca e falou "bem feito ladrão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Lewiks disse:

O caso Luan é um absurdo, só bandido, tinha que todo mundo ser preso, isso é culpa dos clubes que alimentam e financiam essas quadrilhas, bla blá blá...

Mas bora combinar, lá no fundo, no fundo mesmo, eu sei que você Corinthiano deu um sorrisinho de canto de boca e falou "bem feito ladrão".

Assim, ele nitidamente usou o podcast pra manter a mamata dele pros prox. anos.

Mas agora, já caiu a casa.

E alguns ali da diretoria usaram desse grupo aí pra dar o recado pra ele.

Já que não tem nenhuma cláusula que proteja o clube de sanguessuga descarado.

Mas cometeram um crime. Um crime pra resolver um próprio erro. O que vamos combinar, não adianta porra nenhuma. Até porque a grana que ele já sugou do clube não volta, e não vai ser um esporro que vai resolver né.

Agora, se mais pra frente mexerem nos contratos pra se resguardar em não pagar ao se configurar descumprimento de trabalho, aí esses recados criminosos não precisaram mais acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

O caso Luan é um absurdo, só bandido, tinha que todo mundo ser preso, isso é culpa dos clubes que alimentam e financiam essas quadrilhas, bla blá blá...

Mas bora combinar, lá no fundo, no fundo mesmo, eu sei que você Corinthiano deu um sorrisinho de canto de boca e falou "bem feito ladrão".

Caaara então, eu vou ser sincero pra ti; Empatia pelo Luan eu não tenho. Claro, não defendo o que aconteceu, não é a forma correta de resolver o problema do tal "Jogador malandro e sugador", mas eu também não vejo o Luan como vítima; aliás, nunca vi (e já disse isso várias vezes nesse tópico).

Diferente do que grande parte da galera está especulando, que ele fez essa entrevista no Podcast para tentar uma renovação, eu acho que a ideia/orientação dele para fazer essa entrevista foi para limpar um pouco o nome para um próximo contrato e orientação advocatícia para uma provável ação trabalhista que deve vir logo quando ele sair do clube. Pq vamos ser francos, o Luan sabe que não vai renovar com o Corinthians. O cara cagou para o clube e essa condição por 4 anos, recusou empréstimos, e, tirando o afastamento inicial, nunca se pronunciou abertamente sobre essa condição de jogador enconstado; Pelo contrário, parece ter se acomodado mesmo. E sempre, sempre surgia boato dele com álcool, festas privadas (que é a nova forma que jogador encontrou para camuflar seus B.O.s) e comodismo com a situação. Eu vejo muito pelo lado do elenco (que já tem medalhões acomodados, hein). SE NEM A PORRA DO ELENCO defende o cara, é pq comportamento errado tem. 

Só que entre a conduta do Luan e o que eu ou qualquer corintiano acha, tem a porra de um contrato. Fazer o que, nesse ponto não tem o que fazer. Quem deveria ter comprado essa briga era o clube/diretoria, mas É CERTO que essa merda de diretoria deve mundos e fundos de imagens, FGTS e multas trabalhistas para o cara. Meu irmão, malandro pode ser burro, mas não é bobo. Numa turma com Andres, Duílio, Negão, Mané da Carne, Alessandro, ROBERTO DE ANDRADE, se não rescindiram até hoje o contrato do Luan é pq tem caroço nessa história. 

O foda de toda essa história é que o Luan vai meter um processo fodido no clube e vai ganhar. E numa boa, eu não duvido ter dedo da diretoria nesse esporro aí que deram no cara. Não vão descobrir (e se descobrir nego vai morrer antes de abrir a boca), mas que teve dedinho de gente lá de dentro é certo. Foi muito certeiro, muito "organizado". Vindo de torcida organizada eu não duvido nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se perder pelo jeito vai cair.

E pelas falas do Samir Carvalho, Luxemburgo nunca foi opção, não confia nele e nem o Luxa confia no presidente. Tanto o elenco não possui confiança no Vanderlei, nem o Vanderlei está gostando do que está acontecendo internamente.

Provavelmente já perdeu o elenco principalmente pelas falas do Roger Guedes no pós jogo contra o Bragantino.

E pelo que o Vanderlei vem fazendo dentro do elenco do Corinthians, mais cedo ou mais tarde ele vai cair.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Se perder pelo jeito vai cair.

E pelas falas do Samir Carvalho, Luxemburgo nunca foi opção, não confia nele e nem o Luxa confia no presidente. Tanto o elenco não possui confiança no Vanderlei, nem o Vanderlei está gostando do que está acontecendo internamente.

Provavelmente já perdeu o elenco principalmente pelas falas do Roger Guedes no pós jogo contra o Bragantino.

E pelo que o Vanderlei vem fazendo dentro do elenco do Corinthians, mais cedo ou mais tarde ele vai cair.

 

 

Tadinho do moderníssimo Luxa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabou SL y Racing pela liga argentina, e como queria que o Timão tabelasse que nem o Lorenzo.

Velho, qualquer time argentino tabela melhor. Minto, o Racing joga com o Guerrero de pivô e não vi serem tanto de tabelas curtas.

Aliás que napa ele tem. Só agora me toquei 🤣🤣🤣🤣

Enfim, começando a ptda. contra o coelho. Bora ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que adianta ter três zagueiros se é o aposentado Gil que está na caça no lance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ser proibido perder para um time que consegue reunir Danilo Avelar, Mancini, Everaldo e Aloísio Boi Bandido. 
 

Moscardo é bola, moleque tem futuro. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Devia ser proibido perder para um time que consegue reunir Danilo Avelar, Mancini, Everaldo e Aloísio Boi Bandido. 
 

Moscardo é bola, moleque tem futuro. 

E só com 17.

Num time mais encaixado, ele voa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dan_Cunha disse:

E numa boa, eu não duvido ter dedo da diretoria nesse esporro aí que deram no cara. Não vão descobrir (e se descobrir nego vai morrer antes de abrir a boca), mas que teve dedinho de gente lá de dentro é certo. Foi muito certeiro, muito "organizado". Vindo de torcida organizada eu não duvido nada. 

Também acho. O mais curioso é que nunca esse pessoal de organizada dá apavoro em dirigente, que é quem realmente faz mal pro clube. Por que será, né? 💰💰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo vai cair amarrado ao Gil. Mais uma falha defensiva dele, mais uma derrota.

O sistema defensivo inteiro está mal. Talvez se salve aí o Murillo. Fábio Santos, Gil e Fágner são uma nulidade. Na real os três já estão em ritmo de aposentadoria. Não é declínio, não é má fase, é aposentadoria mesmo. Claro, talvez num campeonato ou clube de menor expressão, uma série B, seja útil. De outra forma, inviáveis para a série A.

Maycon nulo, Fausto decaiu. De ponto positivo o Moscardo. Ruan nulo, Adson ruim. Da molecada que entrou não vi tantos pontos positivos, apesar da vontade.

Yuri mais uma vez vaiado, foi bater boca com a torcida na saída. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lewiks disse:

O caso Luan é um absurdo, só bandido, tinha que todo mundo ser preso, isso é culpa dos clubes que alimentam e financiam essas quadrilhas, bla blá blá...

Mas bora combinar, lá no fundo, no fundo mesmo, eu sei que você Corinthiano deu um sorrisinho de canto de boca e falou "bem feito ladrão".

De jeito nenhum, cara. Não tem como justificar e por mais que o Luan tivesse sido 100x mais filho da puta com o Corinthians eu jamais vou achar que juntar um monte de marginal pra fazer """"justiça"""" com as próprias mãos é o caminho.

Quando eu vi a notícia de cara eu nem acreditei de tão absurda que é essa ideia. Quando confirmaram eu fiquei revoltado, ainda mais porque entrei no esgoto do Twitter e tinha um monte de gente feliz porque isso tinha acontecido.

Torcida organizada tinha que ser banida do futebol. É melhor ver um jogo de teatro, turista, igual no Old Trafford ou no Bernabéu do que ficar refém desses vagabundos que se acham dono do clube e da razão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O Yuri não consegue ficar de pé, bicho. Não é chutar, não é tocar. É FICAR DE PÉ. 

Cara, pior que ontem achei que ele foi melhor no papel de pivô do que costuma ser. Geralmente ele é sempre engolido pelo zagueiro, ontem ele ganhou quase todas e conseguiu dar sequência nas jogadas.

48 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Luxemburgo vai cair amarrado ao Gil. Mais uma falha defensiva dele, mais uma derrota.

O sistema defensivo inteiro está mal. Talvez se salve aí o Murillo. Fábio Santos, Gil e Fágner são uma nulidade. Na real os três já estão em ritmo de aposentadoria. Não é declínio, não é má fase, é aposentadoria mesmo. Claro, talvez num campeonato ou clube de menor expressão, uma série B, seja útil. De outra forma, inviáveis para a série A.

Maycon nulo, Fausto decaiu. De ponto positivo o Moscardo. Ruan nulo, Adson ruim. Da molecada que entrou não vi tantos pontos positivos, apesar da vontade.

Yuri mais uma vez vaiado, foi bater boca com a torcida na saída. 

O Matheus Araújo entrou bem. Ele é muito melhor que esse Ruan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...