Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Não tem lógica um negócio desses, bicho. Moleque valorizado, fez um bom mundial sub 20, janela europeia abre semana que vem, tinha sondagem do Arsenal. Custava esse bando de ladrões esperar UMA SEMANA para pelo menos ver se conseguíamos uma proposta melhor? Quarto jogador negociado com o Zenit em um ano, por valores obscuros, por negociações estranhas. 

Não tô falando pra não vender. Ok, o clube precisa de dinheiro. Mas é vender pelo que o próprio mercado estava avaliando o jogador. Tu não tá vendendo a porra de um Giuliano, bicho. É criminoso um negócio desses, na moral.

Numa boa, é desanimador. Se a ReT encabeçar o ANDRÉ NEGÃO este ano é pra fechar as portas desse clube. É a comprovação que viramos putas desse grupo. 

A ver se caso a outra chapa ganhe vá continuar esses roubos à luz do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, felipevalle disse:

A ver se caso a outra chapa ganhe vá continuar esses roubos à luz do dia.

Cara, resolver eu sei que não. Mas qualquer poste que entrar ali que não seja desse grupo já considero uma "evolução", ainda que mínima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas vendas do Zenit me lembram o Fluminense ligando desesperado para o Watford para ver se consegue fechar a conta no azul vendendo os jogadores por preço de banana. 

Agora quarta feira, vai meter os reservas, com risco enorme de ser eliminado e perder 4m de dólares pq o Luxemburgo quer prioridade no brasileiro e copa do Brasil, já que tá sentindo a pressão no cangote. 

Ainda temos o risco de terminar a temporada com o Lázaro e sem Copa do Brasil na temporada seguinte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De momento o que mais faz falta desses é o Mantuan. Justamente quando ele começava a se firmar entre os titulares negociaram ele.

Mas claro, o RR na zaga poderia estar ajudando à essa altura, ao lado do BM ou formando dupla com o Caetano em jogos menos decisivos para irem pegando cancha.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 26/06/2023 em 19:51, Dan_Cunha disse:

habibs.png

Até o HABBIBS tá fazendo graça, bicho. Esse grupo vai implodir o clube. 

IOAUEHIOUAHEOIUHAOEIUHOAIUEHOAIUE MEU DEUS! Ser zoado pelo Habbib's é novidade pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o jogo foi contra um time "morto", mas por ser uma rara oportunidade de observar os reservas/base dá para destacar alguns pontos;

Carlos Miguel me parece bastante promissor para assumir a vaga que o Cássio vai deixar quando parar. Seria interessante dar oportunidade para o goleiro nos jogos da Sula.

Adson e Wesley foram bem também. Leves, velozes, dribladores. Mas acho que o Adson está mais inteligente, mais participativo para a equipe. Se melhorar a finalização e mantiver uma sequência interessante pode assumir essa titularidade (a ver como Rojas vai entrar na equipe).

Moscardo entrou bem, parece ter um baita potencial. Para uma estreia, com 17 anos, foi excelente. TALVEZ tenhamos uma joinha aí, hein. 

O resto não me chamou tanto a atenção. Felipe Augusto pode fazer uma função parecida com o Jô, falta intensidade ao Matheus Araújo, Murillo e Caetano pode dar liga, enfim. Difícil saber se vão evoluir apenas por esse jogo, principalmente pela falta de qualidade do adversário. 

Se eu fosse o pica pu xéu entraria com essa molecada na Sula (ou pelo menos um time misto). Tudo bem, é um risco perder essa grana, mas acho que o foco deve/deveria ser o Brasileiro mesmo (brigar contra o rebaixamento) e beliscar o que der de premição na CDB, a princípio. Mas como o Luxa tá gagá e é malandro é capaz de utilizar a Sula para dar uma moral no trabalho e se embananar pra frente nas outras duas competições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Tudo bem que o jogo foi contra um time "morto", mas por ser uma rara oportunidade de observar os reservas/base dá para destacar alguns pontos;

Carlos Miguel me parece bastante promissor para assumir a vaga que o Cássio vai deixar quando parar. Seria interessante dar oportunidade para o goleiro nos jogos da Sula.

Adson e Wesley foram bem também. Leves, velozes, dribladores. Mas acho que o Adson está mais inteligente, mais participativo para a equipe. Se melhorar a finalização e mantiver uma sequência interessante pode assumir essa titularidade (a ver como Rojas vai entrar na equipe).

Moscardo entrou bem, parece ter um baita potencial. Para uma estreia, com 17 anos, foi excelente. TALVEZ tenhamos uma joinha aí, hein. 

O resto não me chamou tanto a atenção. Felipe Augusto pode fazer uma função parecida com o Jô, falta intensidade ao Matheus Araújo, Murillo e Caetano pode dar liga, enfim. Difícil saber se vão evoluir apenas por esse jogo, principalmente pela falta de qualidade do adversário. 

Se eu fosse o pica pu xéu entraria com essa molecada na Sula (ou pelo menos um time misto). Tudo bem, é um risco perder essa grana, mas acho que o foco deve/deveria ser o Brasileiro mesmo (brigar contra o rebaixamento) e beliscar o que der de premição na CDB, a princípio. Mas como o Luxa tá gagá e é malandro é capaz de utilizar a Sula para dar uma moral no trabalho e se embananar pra frente nas outras duas competições. 

Então, achei na mesma a evolução do Adson nas finalizações. É agil e parte pra cima, mas chuta mal.

O FA merece mais chances no lugar do YA. Mas acho que vão preterir o pagador de promessas.

Giuliano fraco. Muito melhor dar chance pra outro da base. Inclusive se era volante virava 9 de repente e perdia tempo na frente. Se ficasse de boa ali atrás só ajeitando os passes até ia lá.

E assim, o Liverpool é um time nível série b. Não é tanto parâmetro, mas a gurizada demonstrou esforço, só pecaram na marcação e nos botes porque são reservas também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2023 em 14:28, Leho. disse:

"Transfer BAN" tá valendo ainda?

A justificativa é que esses vendas sejam para também resolver esse problema. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vergonha, mais uma derrota.

Duilio destruiu essa temporada com força. Luxemburgo foi contratado pra dá estabilidade emocional e renovação de elenco, de início até deu certo, mas agora já não está surtindo efeito.

Depois que tomou o gol, o time caiu e virou um catado em campo, nem a estabilidade emocional o Luxemburgo tá conseguindo dá.

Eu acho que se não cair hoje, cai na próxima derrota (tirando sulamericana).

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Ah vá, jura mesmo pofexô? HAHAHAHAHAHAHAHAHA #vitalícionoLuxa

E assim seguem os jargões, as frases de efeito e, especialmente, as derrotas. Nada de novo, mas tem quem acredite ainda num cara desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Uma vergonha, mais uma derrota.

Duilio destruiu essa temporada com força. Luxemburgo foi contratado pra dá estabilidade emocional e renovação de elenco, de início até deu certo, mas agora já não está surtindo efeito.

Depois que tomou o gol, o time caiu e virou um catado em campo, nem a estabilidade emocional o Luxemburgo tá conseguindo dá.

Eu acho que se não cair hoje, cai na próxima derrota (tirando sulamericana).

 

 

 

 

Ah deu, deu super certo. 
 

O time não ia estar pronto no jogo de volta contra o Atlético, Aleef?

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Uma vergonha, mais uma derrota.

Duilio destruiu essa temporada com força. Luxemburgo foi contratado pra dá estabilidade emocional e renovação de elenco, de início até deu certo, mas agora já não está surtindo efeito.

Depois que tomou o gol, o time caiu e virou um catado em campo, nem a estabilidade emocional o Luxemburgo tá conseguindo dá.

Eu acho que se não cair hoje, cai na próxima derrota (tirando sulamericana).

 

 

 

 

"Nois tenta, tenta, tenta"

                      - Kazim, El Gringo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Ah deu, deu super certo. 
 

O time não ia estar pronto no jogo de volta contra o Atlético, Aleef?

Vc já tem sua opinião formada sobre o Luxemburgo e qualquer coisa que eu poste vc não vai concordar ou vai dizer algo do tipo ""não adianta eu debater com vc"". Você mesmo queria que o Lázaro permanecesse do que o Luxa viesse. 

Luxemburgo falou o que todos sabem. Coletivamente o time é um catado, individualmente os jogadores estão evoluindo. Mas não adianta os jogadores evoluírem individualmente se o coletivo não evolui junto. Infelizmente o planejamento da diretoria está cobrando o preço. Jogar um mês inteiro sem meia armador custou o mental dos jogadores. Só ver o caso do Renato Augusto, principal jogador da equipe jogou menos de 60% das partidas no ano e o pior, sem reposição. E pra ajudar, o jogador que poderia ser a peça de reposição, foi pra copa do mundo Sub-20. 

Até que fez muito, pegou uma instituição que estava uma zona e em ano político, um elenco que não tinha peças de reposição, uma diretoria incompetente e tá entregando com alguma estabilidade, além de revelar vários jovens para o próximo técnico que irá assumir. 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é nem esse do meia armador. É bem pior. O time desaprendeu a tabelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Vc já tem sua opinião formada sobre o Luxemburgo e qualquer coisa que eu poste vc não vai concordar ou vai dizer algo do tipo ""não adianta eu debater com vc"". Você mesmo queria que o Lázaro permanecesse do que o Luxa viesse. 

Luxemburgo falou o que todos sabem. Coletivamente o time é um catado, individualmente os jogadores estão evoluindo. Mas não adianta os jogadores evoluírem individualmente se o coletivo não evolui junto. Infelizmente o planejamento da diretoria está cobrando o preço. Jogar um mês inteiro sem meia armador custou o mental dos jogadores. Só ver o caso do Renato Augusto, principal jogador da equipe jogou menos de 60% das partidas no ano e o pior, sem reposição. E pra ajudar, o jogador que poderia ser a peça de reposição, foi pra copa do mundo Sub-20. 

Até que fez muito, pegou uma instituição que estava uma zona e em ano político, um elenco que não tinha peças de reposição, uma diretoria incompetente e tá entregando com alguma estabilidade, além de revelar vários jovens para o próximo técnico que irá assumir. 

 

Que Lázaro, bicho, tá maluco? Eu nem queria que esse maluco tivesse assumido como técnico no início do ano, quanto mais defender a permanência dele. Pode puxar para trás, eu fui um dos poucos que critiquei a vinda dele desde o início. 

Cara, não é questão pontual de jogador. Claro, não ter o meia armador dificulta bastante, mas temos que admitir: o time é um catado. Não tem organização tática nenhuma. E isso não é só culpa de elenco.

O único ponto positivo do Luxa foi ter nome para abrir espaço para a molecada e tirar um pouco dos malandros (muito mais para a costa larga do que de fato pela vontade dele, convenhamos). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

O único ponto positivo do Luxa foi ter nome para abrir espaço para a molecada e tirar um pouco dos malandros (muito mais para a costa larga do que de fato pela vontade dele, convenhamos). 

O que, convenhamos, é pouquíssimo em se tratando de Corinthians. Se contentar com isso é pedir pra passar o ano inteiro brigando pra não cair, como está de fato acontecendo hoje (duvido que esse time caia, mas hoje a briga é essa mesmo, não tem como negar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui ha 10 anos, depois de 30 anos sem ganhar nada, vai ter alguem dizendo que o luxa não ta ultrapassado e que o futebol não mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Daqui há 10 anos, depois de 30 anos sem ganhar nada, vai ter alguém dizendo que o Luxa não tá ultrapassado e que o futebol não mudou.

Eu já tenho um palpite desse gênio do futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...