Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

30m parece irreal para um jogador que foi comprado por 20 e já voltou da Europa uma vez. Sem falar que os jogadores mais valorizados que saem do Brasil hoje em dia são sub 20, então quanto mais tempo passa, mais valor de mercado vai perdendo. 

Enfim, totalmente precipitado pensar nessa venda depois de todo o esforço feito pra mantê-lo, como o Leho falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

 

Parece que agora vai hein, @Dan_Cunha? HAHAHAHAHAHA, pofexô descobriu a chave do sucesso pra esse elenco, a guinada vem.

Rapaz, eu não ando nem olhando mais essas notícias de treinos, que é para não desanimar (ainda mais), hahaha.

Dito isso, Giuliano vai sair do Corinthians e não vamos descobrir qual é a posição desse maluco. Ninguém sabe qual função de fato ele faz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Rapaz, eu não ando nem olhando mais essas notícias de treinos, que é para não desanimar (ainda mais), hahaha.

Dito isso, Giuliano vai sair do Corinthians e não vamos descobrir qual é a posição desse maluco. Ninguém sabe qual função de fato ele faz. 

Barletta atuando na LE seria normal se fosse na Europa, já que não jogou poha nenhuma na PD.

É tipo uma repescagem. Ou joga algo, ou negociam ele na sequência.

Mas têm uns aí que vão vazar seja qual for a posição, então de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

Dito isso, Giuliano vai sair do Corinthians e não vamos descobrir qual é a posição desse maluco. Ninguém sabe qual função de fato ele faz. 

Oxi, mas ele não é meia-atacante? Como assim? Que ele não tá rendendo nada é notório, mas acho que a carreira toda do cara foi dentro dessa posição/função né, difícil pensar nele desempenhando (bem) em outra. Eu sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

Oxi, mas ele não é meia-atacante? Como assim? Que ele não tá rendendo nada é notório, mas acho que a carreira toda do cara foi dentro dessa posição/função né, difícil pensar nele desempenhando (bem) em outra. Eu sei lá.

O referencial histórico dele não vale de muita coisa quando não joga nada agora.

E como está lento, se for razoável de volante, pelo menos saindo direito pro jogo, e a depender se tiver bem no jogo aéreo, pode acontecer o que aconteceu com o F. Melo, de virar zagueiro.

Ou virar CA. Mas acho difícil, porque como disse, ele já nem ataca direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 minutos atrás, felipevalle disse:

O referencial histórico dele não vale de muita coisa quando não joga nada agora.

E como está lento, se for razoável de volante, pelo menos saindo direito pro jogo, e a depender se tiver bem no jogo aéreo, pode acontecer o que aconteceu com o F. Melo, de virar zagueiro.

Ou virar CA. Mas acho difícil, porque como disse, ele já nem ataca direito.

Meter o cara de volante (primeiro volante ainda por cima), posição em que ele nunca deve ter atuado na vida, lento e em má fase tem tudo pra dar certo mesmo. Ideia genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Santos atuou de 3º zagueiro com o Vitor Pereira.

Giuliano atuava de 2º volante com o Vitor Pereira, Lazaro, testar de 1º é totalmente aceitável

https://www.lance.com.br/corinthians/lateral-esquerdo-na-origem-barletta-garante-carrinho-e-marcacao-pelo-corinthians.html

Barletta é lateral de origem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júnior Moraes questiona ofensas de Alessandro e diz que Corinthians não topou fazer acordo por dívida | corinthians | ge (globo.com)

O outro lado da história. E numa boa? Que meta o ferro no Alessandro. Se o clube deve, tem que pagar. Por mais que eu ache que o Júnior poderia ter ponderado neste momento, está no direito dele. Errado foi quem o contratou e principalmente, quem o bancou e o sustentou até agora no clube. 

Dito isto, guerra é foda e não sei o que pode ter desencadeado essas crises alérgicas, mas acho difícil o Júnior continuar no futebol como jogador. O ideal seria tirar um tempo para entender todo esse processo, mas ele já está com uma idade avançada e o risco de contratá-lo é muito alto. Enfim, que consiga se recuperar e seguir da melhor forma possível. Foi uma péssima contratação e um péssimo retorno para o clube, mas desejo uma boa recuperação para a pessoa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Meter o cara de volante (primeiro volante ainda por cima), posição em que ele nunca deve ter atuado na vida, lento e em má fase tem tudo pra dar certo mesmo. Ideia genial.

idem Zé Rafael 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô muito por dentro da história, mas achei o comportamento do Alessandro extremamente pouco profissional. E ainda prejudicou o clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/06/23/corinthians-esta-em-negociacao-para-vender-pedro-ao-zenit-da-russia.ghtml

Alguém sabe quais valores estão especulando? “O valor discutido nos bastidores é de 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 88 milhões). Existe a possibilidade de o Corinthians ceder um percentual menor dos direitos econômicos do jogador, visando uma possível venda futura de Pedro para um grande clube europeu“, afirma o portal. Vi esses, mas não sei se procede. SE for, vai pela sombra, filho. E diminuir percentual é o caralho, depois nego enfia esse percentual num Sidcley da vida. 

 

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/06/23/corinthians-vende-mantuan-para-o-zenit-veja-valores.ghtml

2 milhões por 40%. Olha, é de admirar uma incompetência tão grande, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Dia difícil pra mamador de rôla do pofexô. Hahahahahahaha! #vitalícionoLuxa

Deixa o homem trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/06/25/maycon-recebe-sondagem-do-galatasaray-e-pode-deixar-o-corinthians.ghtml
 

Vai Maycon, vai. É melhor pra você, para o Shaktar, para o Corinthians. Vai lá enganar um pouquinho os turcos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Luxemburgo não conseguir dá uma enganada nesse mês, vai ter que demitir. Temos que ir pra Libertadores por bem ou por mal.

O problema é que não tem ninguém no mercado que não gere discordia que aceite treinar o time por 6 meses sem saber se terá o contrato renovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/06/26/corinthians-acerta-a-venda-de-pedro-ao-zenit-da-russia.ghtml

 

E lá vamos nós com o maldito "percentual para vendas futuras". Depois que malandro aprendeu a fatiar valor de venda de jogador, acabou. 

Viramos a filial do Zenit. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samir soltou 12 a vista por 50%.

Corinthians vende mal demais. Esse foi quase o valor do Giovani pro Al Saad

 

EDIT: 9M de euros a vista foi aceito e não 12.

12 era parcelado

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem lógica um negócio desses, bicho. Moleque valorizado, fez boas apresentações na seleção sub 20, janela europeia abre semana que vem, tinha sondagem do Arsenal. Custava esse bando de ladrões esperar UMA SEMANA para pelo menos ver se conseguíamos uma proposta melhor? Quarto jogador negociado com o Zenit em um ano, por valores obscuros, por negociações estranhas. 

Não tô falando pra não vender. Ok, o clube precisa de dinheiro. Mas é vender pelo que o próprio mercado estava avaliando o jogador. Tu não tá vendendo a porra de um Giuliano, bicho. É criminoso um negócio desses, na moral.

Numa boa, é desanimador. Se a ReT encabeçar o ANDRÉ NEGÃO este ano é pra fechar as portas desse clube. É a comprovação que viramos putas desse grupo. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...