Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

10 horas atrás, Leho. disse:

Ué... não teve papo motivacional de coach do nosso POFEXÔ ontem na coletiva? Oxi, cadê nosso entretenimento?

2 vitórias em 10 jogos. Calma que o pofexo não tá ultrapassado não, tá sendo o mesmo Luxa da última década

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, raskor disse:

2 vitórias em 10 jogos. Calma que o pofexo não tá ultrapassado não, tá sendo o mesmo Luxa da última década

Confia. HAHAHAHAHAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, EduFernandes disse:

700k de salário pro Cuéllar é absurdo, por mais que seja (ou fosse né) um bom jogador.

700k é o que o Inter ofereceu.

Falam em 1milha+ no Cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, ZMB disse:

Falam em 1milha+ no Cor.

1.3M de reais foi o valor que eu vi ontem. Mas parece que esfriou um pouco, o clube árabe lá tá pedindo um valor salgado pra liberar.

Agora, ficar oferecendo esse monte de salário babilônico mas SEM PAGAR o FGTS da tigrada é fácil né, Coringão?

 

Junior Moraes, agora o Ramiro. Paga a aposentadoria dos caras, Duílio kkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ZMB said:

700k é o que o Inter ofereceu.

Falam em 1milha+ no Cor.

Caraca, é verdade. Eu tinha lido sem prestar atenção na notícia de ontem.

Mano, é inacreditável. O cara é volante bicho. Nem o Pirlo valeria isso aqui, os caras simplesmente não entregam gol + assistência suficiente pra você pagar essa fortuna. E mesmo se ele for uma fusão de Casemiro, Rodri e Ndidi na marcação, dificilmente vai carregar a defesa nas costas por tantos jogos pra valer isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendo porque o Flamengo não foi atrás dele. Excelente volante, queria muito aqui, mas não vale isso aí que o Corinthians quer pagar não.

Paulinho rompeu os ligamentos do joelho e só volta em 2024. A zica tá braba aí, heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, StrongAxe disse:

Ih, considerando que já estava semi aposentado, agora que aposenta de vez

Agora resta saber se o clube tá recolhendo o FGTS dele né? AUIOEHOIUAHEOIUHAOEIU!

Mas acho que só saberemos daqui alguns anos pelo visto, pelo modus operandi da coisa toda hahahahah. Salário do Paulinho se não me falha a memória é mais de uma milha por mês também, negocião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Salário do Paulinho se não me falha a memória é mais de uma milha por mês também, negocião

Eu não dou uma sorte dessa na vida, pqp. Pra mim não precisavam nem depositar o FGTS também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrei só pra dizer isso.

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

#fechadocomoPofexô

 

OIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHAOIEUHUIOAEHOIAEO!

 

EU TAMBÉM, FECHADASSO COM O MESTRE POFEXÔ LUXA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse ano passado que esse time do Corinthians era ruim e que o VP estava tirando leite de pedra. Um bando de velho misturado com jogadores jovens pra lá de duvidosos e uma boa peça ou outra. A cereja do bolo é esse treinador horroroso que parou nos anos 90.

Bem feito pro Renato, poderia estar na Gávea com perspectivas melhores, mas caiu na lábia da corja que comanda o Corinthians.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Declínio do luxa foi bizarro desde que foi para o Real Madrid. Depois da Espanha, ele nunca mais fez um time protagonista. Teve apenas lampejos.

Outro que foi assim foi o Muricy depois do 4x0 do Barcelona contra o Santos. Depois daquilo ele mudou um pouco o estilo, tentou fazer times com mais posse mas nunca mais conseguiu protagonismo.

Eu sinceramente, não acho que seja idade. Alguma coisa mudou.

O luxa hj é piada, mas de fato na década de 90 e início de 2000, ele era um cara inovador no Brasil. Tentou ser Manager, fazia times ofensivos.

O time do Cruzeiro de 2003 , era um catado. Alex tinha sido chutado do Flamengo. Vários jogadores medianos e ele fez aquilo acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Seguimos #fechadocomoPofexô. Monstro, vitalício nele.

 

14 horas atrás, raskor disse:

old but gold

O melhor é a abridinha de braço do Galvão do tipo "olha aí, ele manja" AOIEHUIOAHEIOUAHEOIUHAOE! Mano, o cara que editou esse vídeo é um gênio foda demais, lembro que já elogiei isso na época mas é sempre bom relembrar hahahahahah! Vídeo maravilhoso, é a síntese do pofexô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...