raskor Postado 4 de Junho 2023 Denunciar Postado 4 de Junho 2023 10 horas atrás, Leho. disse: Ué... não teve papo motivacional de coach do nosso POFEXÔ ontem na coletiva? Oxi, cadê nosso entretenimento? 2 vitórias em 10 jogos. Calma que o pofexo não tá ultrapassado não, tá sendo o mesmo Luxa da última década Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Junho 2023 1 hora atrás, raskor disse: 2 vitórias em 10 jogos. Calma que o pofexo não tá ultrapassado não, tá sendo o mesmo Luxa da última década Confia. HAHAHAHAHAHAHAHAH! Citar
ZMB Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 Cuellar vem aí também, parece. Deram chapéu no SCI. Citar
EduFernandes Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 700k de salário pro Cuéllar é absurdo, por mais que seja (ou fosse né) um bom jogador. Citar
ZMB Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 33 minutos atrás, EduFernandes disse: 700k de salário pro Cuéllar é absurdo, por mais que seja (ou fosse né) um bom jogador. 700k é o que o Inter ofereceu. Falam em 1milha+ no Cor. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Junho 2023 3 minutos atrás, ZMB disse: Falam em 1milha+ no Cor. 1.3M de reais foi o valor que eu vi ontem. Mas parece que esfriou um pouco, o clube árabe lá tá pedindo um valor salgado pra liberar. Agora, ficar oferecendo esse monte de salário babilônico mas SEM PAGAR o FGTS da tigrada é fácil né, Coringão? Junior Moraes, agora o Ramiro. Paga a aposentadoria dos caras, Duílio kkkkkkkkk! Citar
EduFernandes Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 1 hour ago, ZMB said: 700k é o que o Inter ofereceu. Falam em 1milha+ no Cor. Caraca, é verdade. Eu tinha lido sem prestar atenção na notícia de ontem. Mano, é inacreditável. O cara é volante bicho. Nem o Pirlo valeria isso aqui, os caras simplesmente não entregam gol + assistência suficiente pra você pagar essa fortuna. E mesmo se ele for uma fusão de Casemiro, Rodri e Ndidi na marcação, dificilmente vai carregar a defesa nas costas por tantos jogos pra valer isso tudo. Citar
raskor Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 Agora entendo porque o Flamengo não foi atrás dele. Excelente volante, queria muito aqui, mas não vale isso aí que o Corinthians quer pagar não. Paulinho rompeu os ligamentos do joelho e só volta em 2024. A zica tá braba aí, heim Citar
Dan_Cunha Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 Paulinho rompe ligamento do joelho e não deve mais jogar pelo Corinthians em 2023 | corinthians | ge (globo.com) Citar
StrongAxe Postado 6 de Junho 2023 Denunciar Postado 6 de Junho 2023 Ih, considerando que já estava semi aposentado, agora que aposenta de vez Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2023 4 minutos atrás, StrongAxe disse: Ih, considerando que já estava semi aposentado, agora que aposenta de vez Agora resta saber se o clube tá recolhendo o FGTS dele né? AUIOEHOIUAHEOIUHAOEIU! Mas acho que só saberemos daqui alguns anos pelo visto, pelo modus operandi da coisa toda hahahahah. Salário do Paulinho se não me falha a memória é mais de uma milha por mês também, negocião. Citar
StrongAxe Postado 6 de Junho 2023 Denunciar Postado 6 de Junho 2023 2 horas atrás, Leho. disse: Salário do Paulinho se não me falha a memória é mais de uma milha por mês também, negocião Eu não dou uma sorte dessa na vida, pqp. Pra mim não precisavam nem depositar o FGTS também. Citar
flaes Postado 7 de Junho 2023 Denunciar Postado 7 de Junho 2023 bora curinthians, ainda dá... nós acreditamos! rsrs nada como um dia após o outro, a imagem abaixo diz tudo! Citar
raskor Postado 7 de Junho 2023 Denunciar Postado 7 de Junho 2023 Aleef vai dizer que o pofexô não tem culpa de nada Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Junho 2023 Denunciar Postado 8 de Junho 2023 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entrei só pra dizer isso. Tchau. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Junho 2023 #fechadocomoPofexô OIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHOIAUEHUIOAHEOIUHAOEIUHOIAUEHIOAUEHOIUAEHAOIEUHUIOAEHOIAEO! EU TAMBÉM, FECHADASSO COM O MESTRE POFEXÔ LUXA! Citar
raskor Postado 8 de Junho 2023 Denunciar Postado 8 de Junho 2023 (editado) Eu disse ano passado que esse time do Corinthians era ruim e que o VP estava tirando leite de pedra. Um bando de velho misturado com jogadores jovens pra lá de duvidosos e uma boa peça ou outra. A cereja do bolo é esse treinador horroroso que parou nos anos 90. Bem feito pro Renato, poderia estar na Gávea com perspectivas melhores, mas caiu na lábia da corja que comanda o Corinthians. Editado 8 de Junho 2023 por raskor Citar
ZMB Postado 8 de Junho 2023 Denunciar Postado 8 de Junho 2023 Luxa deveria estar no Senado, não na Impressorona da CEF. Citar
felipevalle Postado 10 de Junho 2023 Denunciar Postado 10 de Junho 2023 Tomara que chispe. https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/corinthians-e-romero-conversam-por-uma-saida-do-atacante,22b7436d0d4a9fc497168e5e4e153240cxd5xizm.html Citar
Aleef Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 Pode trocar o técnico, se o elenco não mudar, nada vai adiantar. Renato se lesionou e o time desandou de novo. Citar
tod Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 Declínio do luxa foi bizarro desde que foi para o Real Madrid. Depois da Espanha, ele nunca mais fez um time protagonista. Teve apenas lampejos. Outro que foi assim foi o Muricy depois do 4x0 do Barcelona contra o Santos. Depois daquilo ele mudou um pouco o estilo, tentou fazer times com mais posse mas nunca mais conseguiu protagonismo. Eu sinceramente, não acho que seja idade. Alguma coisa mudou. O luxa hj é piada, mas de fato na década de 90 e início de 2000, ele era um cara inovador no Brasil. Tentou ser Manager, fazia times ofensivos. O time do Cruzeiro de 2003 , era um catado. Alex tinha sido chutado do Flamengo. Vários jogadores medianos e ele fez aquilo acontecer. Citar
ZMB Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 11 horas atrás, raskor disse: old but gold Obrigado! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Junho 2023 Seguimos #fechadocomoPofexô. Monstro, vitalício nele. 14 horas atrás, raskor disse: old but gold O melhor é a abridinha de braço do Galvão do tipo "olha aí, ele manja" AOIEHUIOAHEIOUAHEOIUHAOE! Mano, o cara que editou esse vídeo é um gênio foda demais, lembro que já elogiei isso na época mas é sempre bom relembrar hahahahahah! Vídeo maravilhoso, é a síntese do pofexô. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.