Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Tem que tirar o Roni e colocar o..... e também o......

Com a lesão do Renato, o Luxa tinha que ter posto o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O time é um ARREMEDO em campo, ZERO propostas de jogo (mesmo as reativas), ZERO entendimento do elenco, enfim... nada daquilo que o Luxa não vinha fazendo em seus últimos trabalhos. Trouxa é quem se deixou levar pela "figura" do pofexô dos anos 90/2000.

Agora, o pior de tudo (na minha opinião é claro) tem sido suas declarações. Já não bastasse a puta situação delicada do clube, tanto nas competições quanto em outros fatores, e o cara simplesmente senta na cadeira pra ficar soltando JARGÕES ridículos e falando um monte de merda sem nexo nenhum. HAHAHAHAHAHAH! Porra Luxa, pra passar essa vergonha era melhor nem ter aceitado então. Que coisa ridícula.

 

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Um cara que acho que seria um ótima opção para a LE (que não está nos planos, mas deveria, hahaha) é o Lodi. Meio em baixa nesse retorno para o Atlético de Madrid, poderiam tentar um empréstimo com cláusula de compra. Novo, acho que no Brasil ainda tem potencial de sobra para se destacar e sabe que precisa dar a volta por cima para retomar a carreira. Enfim, não seria uma negociação fácil, teríamos concorrentes, mas seria uma tentativa válida. 

Lodi seria uma pinçada mt interessante mesmo, concordo contigo. Só acho meio difícil convencer o próprio jogador a voltar, ele deve ter mercado por lá ainda (até pela idade) e fatalmente vai preferir continuar buscando se firmar por lá do que voltar pro BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análise: após o caos, Corinthians tem motivos para crer em dias melhores | corinthians | ge (globo.com)

Boa vitória (surpreendente até), time soube sofrer a pressão que o Fluminense naturalmente iria colocar e aproveitou as falhas defensivas em duas jogadas para definir o jogo. 

Mas o mais importante é: o REI voltou! Preparem os vossos respectivos "cuis", hahaha. Mas sério, que felicidade ver o Renato em campo de novo. Finalmente um ser pensante nesse meio de campo tão engessado. Bem vindo de volta, rei! (Espero que não zique, hahaha). 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 11:22, Dan_Cunha disse:

Análise: após o caos, Corinthians tem motivos para crer em dias melhores | corinthians | ge (globo.com)

Boa vitória (surpreendente até), time soube sofrer a pressão que o Fluminense naturalmente iria colocar e aproveitou as falhas defensivas em duas jogadas para definir o jogo. 

Mas o mais importante é: o REI voltou! Preparem os vossos respectivos "cuis", hahaha. Mas sério, que felicidade ver o Renato em campo de novo. Finalmente um ser pensante nesse meio de campo tão engessado. Bem vindo de volta, rei! (Espero que não zique, hahaha). 

Renato é foda demais. Só a presença dele em campo já muda o time.

Tão falando em Rojas e Cuellar. Vindo os dois, no esquema que o Vanderlei tá usando, daria pra fazer um:

Renato --- Cuellar --- Fausto --- Rojas

E já muda bem o patamar do time, hein?

Mas enfim, só acredito quando chegar. Não duvido nada aparecer Oscar Romero e Junior Urso, ou algum ex-jogador do Corinthians que tá esquecido por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raimundos disse:

Renato é foda demais. Só a presença dele em campo já muda o time.

Tão falando em Rojas e Cuellar. Vindo os dois, no esquema que o Vanderlei tá usando, daria pra fazer um:

Renato --- Cuellar --- Fausto --- Rojas

E já muda bem o patamar do time, hein?

Mas enfim, só acredito quando chegar. Não duvido nada aparecer Oscar Romero e Junior Urso, ou algum ex-jogador do Corinthians que tá esquecido por aí.

brothers do F. Santos e do Romero,

aí dps dos jogos podem fazer aquela dançinha da amizade que uma vez o Cássio fez.

mas então, o meia do Racing tá mais difícil de vir, pq recebeu proposta melhor lá do grupo city kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, felipevalle disse:

brothers do F. Santos e do Romero,

aí dps dos jogos podem fazer aquela dançinha da amizade que uma vez o Cássio fez.

mas então, o meia do Racing tá mais difícil de vir, pq recebeu proposta melhor lá do grupo city kkkk

É, então. Eu coloquei alí porque são as especulações do momento, mas nem levo fé. Tem anos que as manchetes do Corinthians são ''Corinthians tem interesse em fulano, mas valores assustam'' e sempre vem alguém 10x pior tirando aqueles poucos meses que vieram Willian, Renato, Giuliano e Guedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raimundos disse:

Renato é foda demais. Só a presença dele em campo já muda o time.

Tão falando em Rojas e Cuellar. Vindo os dois, no esquema que o Vanderlei tá usando, daria pra fazer um:

Renato --- Cuellar --- Fausto --- Rojas

E já muda bem o patamar do time, hein?

Mas enfim, só acredito quando chegar. Não duvido nada aparecer Oscar Romero e Junior Urso, ou algum ex-jogador do Corinthians que tá esquecido por aí.

Baita upgrade, tá maluco. 

Então, do pessoal que está especulando acho que temos chances maiores no Rojas e no Veríssimo, por empréstimo. A questão do Yan deve passar muito pelo planejamento do City para ele, principalmente pq agora tem o Bahia na jogada. O Cuellar e o Michael acho uma negociação mais complicada, os caras teriam que realmente querer vir para “abrir mão “ do caminhão de dinheiro que recebem por lá.

 

Agora, será que o Michael é o tal atacante que falaram que estão procurando? Ou ainda tem a possibilidade do atacante? Pq sinceramente, acho o Michael bem mais ou menos (apesar de ser um ponta veloz e driblador, de fato). Valeria se viesse naquela época do Goiás. Hoje já inflado pelo salário do Al Hilal não sei se vale tanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Baita upgrade, tá maluco. 

Então, do pessoal que está especulando acho que temos chances maiores no Rojas e no Veríssimo, por empréstimo. A questão do Yan deve passar muito pelo planejamento do City para ele, principalmente pq agora tem o Bahia na jogada. O Cuellar e o Michael acho uma negociação mais complicada, os caras teriam que realmente querer vir para “abrir mão “ do caminhão de dinheiro que recebem por lá.

 

Agora, será que o Michael é o tal atacante que falaram que estão procurando? Ou ainda tem a possibilidade do atacante? Pq sinceramente, acho o Michael bem mais ou menos (apesar de ser um ponta veloz e driblador, de fato). Valeria se viesse naquela época do Goiás. Hoje já inflado pelo salário do Al Hilal não sei se vale tanto. 

Parece que o Rojas tá bem encaminhado, hein? Espero que feche mesmo.

Eu não consigo enxergar que o Michael vai entregar muito mais que o Adson, por exemplo, para valer um investimento alto da nossa parte. Eu nem tentaria. Veríssimo seria ótimo, mas duvido, o Flamengo também quer, parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Raimundos disse:

Renato --- Cuellar --- Fausto --- Rojas

E já muda bem o patamar do time, hein?

Não acho que o Rojas vem para ser titular, mas para ser um jogador de elenco.

Tbm não acho que o Vanderlei vá mudar seu sistema para colocar todas as contratações.

Para mim, o time titular já está pronto, precisando de um primeiro volante titular com melhor saída.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Não acho que o Rojas vem para ser titular, mas para ser um jogador de elenco.

Tbm não acho que o Vanderlei vá mudar seu sistema para colocar todas as contratações.

Para mim, o time titular já está pronto, precisando de um primeiro volante titular com melhor saída.

 

 

 

Acho que ele se referia as opções.

Mas inicialmente de titulares pelo meio ficaria:

Renato           Fausto

           Cuellar

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá. Tenho que ser justo, o esquema com 3 zagueiros funcionou lindamente. Não sei se o Coudet não esperava, não sei se foi a atmosfera do estádio, não sei se foi treinamento do Luxa, mas o fato é que fluiu e parece ser um esquema promissor. Fagner se propôs a fazer o que faz de melhor e, sem tanta responsabilidade defensiva, conseguiu atacar bem como ala. Méritos também do Mendez que foi um leão como zagueiro pela direita. Bidu também foi muito bem pela esquerda, assim como o Murillo como zagueiro pelo lado esquerdo. E com a casinha mais fechada o Gil não se arrisca tanto, evitando falhas mais perceptíveis. Enfim, ponto para o pofexô. 

Como é gratificante ver aquele meio de campo com o Renato. Quando o vi mostrando a linha de 4 na marcaçao para o Luxa foi bonito demais, hahaha. O nosso técnico voltou, porra! E para quem voltou agora tá muito bem. Ainda sem tanto ritmo de jogo, mas a técnica compensa demais. Uma assistência para gol e duas bolas para o Yuri. Mas eu não gostei da atuação do Maycon. Acho que se vier os reforços que estão falando, deve perder essa posição. Ainda que esteja melhorando, entrega pouco. Fora os erros bobos. 

No ataque é aquilo, o individualismo do Roger sempre brilha. Gol de placa. Não fez um bom primeiro tempo, mas é aquele tipo de jogador que tira uma jogada do nada e resolve o jogo. Já o Yuri, apesar de combativo (parte do primeiro gol tem boa participação dele), vai o meu ponto negativo. Um atacante, ainda mais sendo o Yuri e pelo o que se espera dele, não pode perder o gol que perdeu. A bola chegou e a partir de agora vai chegar, Yuri. E aí?

E o Atlético precisa urgentemente botar esses caras para treinarem pênaltis. Cobranças bizonhas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Melhor atuação do Corinthians no ano. 3 zagueiros encaixou bem mesmo, mas ainda assim deram espaços ontem pro Galo. Agora, quero ver se a parte física vai suportar essa sequência de jogos porque parece que o Pofexô tá fechado com um onze titular ali e tem nego que pode estourar.

 

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Mas eu não gostei da atuação do Maycon. Acho que se vier os reforços que estão falando, deve perder essa posição. Ainda que esteja melhorando, entrega pouco. Fora os erros bobos. 

Como erra passe esse cara, hein? Meeeeeu Deus do céu, e tudo passe curto ainda, o que é pior. Impressionante como virou um bagre tremendo esse Maycon, lembro dele quando surgiu na base de vocês e era OUTRO jogador, incrível isso.

 

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] E o Atlético precisa urgentemente botar esses caras para treinarem pênaltis. Cobranças bizonhas.

Tirando o volantão lá que cobrou um tiro de meta, os outros são os pipocas de sempre né? Tem nada de novo, pode colocar pra treinar o quanto quiser kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Melhor atuação do Corinthians no ano. 3 zagueiros encaixou bem mesmo, mas ainda assim deram espaços ontem pro Galo. Agora, quero ver se a parte física vai suportar essa sequência de jogos porque parece que o Pofexô tá fechado com um onze titular ali e tem nego que pode estourar.

 

Como erra passe esse cara, hein? Meeeeeu Deus do céu, e tudo passe curto ainda, o que é pior. Impressionante como virou um bagre tremendo esse Maycon, lembro dele quando surgiu na base de vocês e era OUTRO jogador, incrível isso.

 

Tirando o volantão lá que cobrou um tiro de meta, os outros são os pipocas de sempre né? Tem nada de novo, pode colocar pra treinar o quanto quiser kkkkkk.

Hulk ficou fazendo cerimônia, beijando a bola e aquele benzê todo, pra me chutar fraquinho kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júnior Moraes vai à Justiça para romper contrato com o Corinthians e cobra R$ 3,8 milhões | corinthians | ge (globo.com)

Porra, eu sei que o cara está no seu direito e provavelmente se sente chateado por ter sido afastado, mas puta merda, que maluco ingrato, numa boa. O cara ficou boa parte do seu tempo aqui no clube afastado por "n" motivos psicológicos e físicos, com clube e até mesmo a torcida tendo paciência pelo seu retorno. Quando volta foi claramente afastado por motivo técnico e agora, dentro do clube, me faz uma dessa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time europeu sinaliza proposta pelo zagueiro Murillo (meutimao.com.br)

 

A fonte é meio duvidosa, mas parece que o interesse é real. SE for os tais 15 a 17 milhões de euros que estão falando (acho difícil) vá com Deus, meu filho. Obrigado pelo curto período e boa sorte na carreira. E sim, é um zagueiro bem promissor, mas 17 milhões de euros é grana boa para um zagueiro (a depender de como está a fatia do passe dele. Em se tratando de Corinthians, logo surgem os "donos" de percentuais). Fora que temos o Caetano como opção (apesar de não parecer tão promissor como o Murillo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Time europeu sinaliza proposta pelo zagueiro Murillo (meutimao.com.br)

 

A fonte é meio duvidosa, mas parece que o interesse é real. SE for os tais 15 a 17 milhões de euros que estão falando (acho difícil) vá com Deus, meu filho. Obrigado pelo curto período e boa sorte na carreira. E sim, é um zagueiro bem promissor, mas 17 milhões de euros é grana boa para um zagueiro (a depender de como está a fatia do passe dele. Em se tratando de Corinthians, logo surgem os "donos" de percentuais). Fora que temos o Caetano como opção (apesar de não parecer tão promissor como o Murillo).

Não acho que tenha que vender, tem sim que se desfazer das tranqueiras.

Daqui uns dois anos, aí sim vende de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Não acho que tenha que vender, tem sim que se desfazer das tranqueiras.

Daqui uns dois anos, aí sim vende de boa.

Ah cara, é uma boa grana para um zagueiro. Ainda mais na zaga, que jogador oscila muito (ex: Raul, que saiu de uma excelente promessa para um "descartável") . É claro que eu queria que o moleque ficasse, maaas temos que olhar a realidade do clube, que precisa de receita para girar. Tudo bem que dinheiro na mão dessa ReT sempre é um risco, mas não dá para falar que não seria uma boa venda. Fora que com 3 a 4 milhões de euros daria para trazer um bom zagueiro (isso sem nem mencionar que ainda temos o Caetano como opção).

Mas eu vou ser sincero pra você, o que mais me dá medo é perder uma oportunidade boa dessas e depois a ReT fazer um negócio obscuro futuramente. Olha a cagada que fizeram com o Du e o Robert, por exemplo. Dois moleques valorizados, promissores e que, num conjunto de valores, foram desvalorizados para viabilizar a permanência do Yuri. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians chega a acordo com Matías Rojas e prepara anúncio do reforço para julho | corinthians | ge (globo.com)

Parece que fechou. Confesso que não anda acompanhando muito o futebol sulamericano. Quem o acompanha, é bom jogador? Jogador mais técnico, com visão de jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerente de futebol do Corinthians detona Júnior Moraes: " Covarde e mentiroso | corinthians | ge (globo.com)

Jr Moraes irritou o careca, hahaha. E por mais que eu também ache o Moraes ingrato, o cara tá no seu direito de cobrar o que não recebeu. Paciência. Errado foi quem o contratou e o manteve todo esse tempo o acompanhando dia a dia e vendo que não tinha evolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Corinthians chega a acordo com Matías Rojas e prepara anúncio do reforço para julho | corinthians | ge (globo.com)

Parece que fechou. Confesso que não anda acompanhando muito o futebol sulamericano. Quem o acompanha, é bom jogador? Jogador mais técnico, com visão de jogo?

cerebral que nem o maestro esquece. Nem tem tanta ass. assim :/

E se bobear joga os dois juntos haha.

Ele mais a frente com o Guedes.

Tanto que ele é mais de jogadas em velocidade, seja de concluir chegando de trás quanto de se fazer enfiadas rápidas.

Outra coisa que gostei foi dos gols de falta. Eram quase sempre fazendo a curva. Mete um efeito bacana. Lembrei até do Marcelinho hahaha 

 

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, felipevalle disse:

cerebral que nem o maestro esquece. Nem tem tanta ass. assim :/

E se bobear joga os dois juntos haha.

Ele mais a frente com o Guedes.

Tanto que ele é mais de jogadas em velocidade, seja de concluir chegando de trás quanto de se fazer enfiadas rápidas.

Outra coisa que gostei foi dos gols de falta. Eram quase sempre fazendo a curva. Mete um efeito bacana. Lembrei até do Marcelinho hahaha 

 

Ah não, igual ao Rei impossível. 

Mas só dele ter mais técnica que as opções que temos já é válido.

 

Agora, pelo vídeo ele me parece cair para as pontas. Não sei se pela esquerda daria tão certo, já que o Roger flutua bastante e o Bidu sobe muito. Mas pela direita pode ser uma boa. Não como ponta, mas como um meia mais avançado que o Renato, que ficaria mais centralizado e ajudaria a distribuir melhor defesa e ataque. 
 

Maycon vai perder essa vaga aí. Tudo bem que o Maycon, na teoria, teria um poder de marcação maior, mas o desempenho dele anda tão abaixo que naturalmente será preterido ou por alguém com mais técnica (deslocando o Fausto ou o tal volante para uma função mais defensiva) ou pelo próprio meia mais defensivo/volante que estão falando que vão trazer. 
 

Eu acho que com o Rojas talvez teríamos uma opção de 4-4-2, com Roger e Yuri na frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...