Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Torcida batendo forte contra a escolha, principalmente o público feminino. Acho que o Duílio afundou de vez a possibilidade de arrumar uma forma de reeleição.

Enfim, não vou entrar nesse mérito da pessoa Cuca, já foi contratado mesmo. Como técnico, o que podemos esperar? Queria perguntar aos atleticanos, mas eles sumiram do fórum, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Torcida batendo forte contra a escolha, principalmente o público feminino. Acho que o Duílio afundou de vez a possibilidade de arrumar uma forma de reeleição.

Enfim, não vou entrar nesse mérito da pessoa Cuca, já foi contratado mesmo. Como técnico, o que podemos esperar? Queria perguntar aos atleticanos, mas eles sumiram do fórum, hahaha. 

Falando de futebol, se o elenco continuar nesse toque-toque que já dura anos e não tiver uma postura agressiva, jogar bola mesmo, fica claro que o elenco tá viciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E essa passada de pano monstruosa aqui? Hahahahahaha.


Ah como eu queria que a imprensa são-paulina defendesse o clube como a corintiana defende. Impressionante como são diferentes os discursos, as narrativas e o pessimismo ou positivismo de cada lado. No SPFC tão criticando a vera a decisão do Dorival, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Aleef disse:

Sistema de encaixes com esses jogadores me preocupa. 

não tem como se não renovarem o elenco.

 

1 hora atrás, Leho. disse:

E essa passada de pano monstruosa aqui? Hahahahahaha.


Ah como eu queria que a imprensa são-paulina defendesse o clube como a corintiana defende. Impressionante como são diferentes os discursos, as narrativas e o pessimismo ou positivismo de cada lado. No SPFC tão criticando a vera a decisão do Dorival, hahahaha.

vendo pelo lado bom ele costuma ficar uma temporada no max., então final do ano já vaza, mas para o time que tem um futebol feminino dentre os principais do país pega mal demais, fora jogar pro exterior a imagem dum cara que estrupou com seus brothers e passou ileso da justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Torcida batendo forte contra a escolha, principalmente o público feminino. Acho que o Duílio afundou de vez a possibilidade de arrumar uma forma de reeleição.

Enfim, não vou entrar nesse mérito da pessoa Cuca, já foi contratado mesmo. Como técnico, o que podemos esperar? Queria perguntar aos atleticanos, mas eles sumiram do fórum, hahaha. 

E você é a favor, meu amiguinho? curinga realmente se afundou em história, e principalmente em títulos! Virou um Guarani da Capital, hoje a porcada domina o paulistinha com os pés e as mãos amarrados! Hahahahaha

 

de uma coisa eu sei... 🤣🤣🤣

 

ab4050989f2f49f42d460bc0fb8c1a77--corint

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, felipevalle disse:

não tem como se não renovarem o elenco.

 

vendo pelo lado bom ele costuma ficar uma temporada no max., então final do ano já vaza, mas para o time que tem um futebol feminino dentre os principais do país pega mal demais, fora jogar pro exterior a imagem dum cara que estrupou com seus brothers e passou ileso da justiça.

Sim, o Montiel passou pelo Fagner como se estivesse de moto e o Balbuena indo atrás do abalos... t.t 

Meio do ano terá que renovar. Espero que o Cuca já faça uma limpeza. 

Flávio de Oliveira ainda está lá kkkkkkk

No mais, gostei da contratação e como se diz no mundo do futebol, o que é mentira ontem é verdade hoje. Duílio vai ficar com uma mancha enorme no CV se não conseguir trazer um título pro clube. Achei totalmente coerente da parte dele fazer essa movimentação de mercado mesmo que pegue mal no marketing. 

 

Qual foi o último presidente a conseguir a proeza de não conseguir um titulo? 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Leho. disse:

E essa passada de pano monstruosa aqui? Hahahahahaha.


Ah como eu queria que a imprensa são-paulina defendesse o clube como a corintiana defende. Impressionante como são diferentes os discursos, as narrativas e o pessimismo ou positivismo de cada lado. No SPFC tão criticando a vera a decisão do Dorival, hahahaha.

Só pra completar a patética demonstração de hipocrisia dessa jornaleca aí:

FuLzxZJWcA4m3Re?format=jpg&name=small


"Estuprador condenado" aí no caso é o Robinho, pra quem não se ligou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava lendo a entrevista do cuca e como existe muita fake news me bateu uma dúvida.

A menina realmente falou que o cuca não participou do estupro e ele foi condenado pq não foi se defender?

Geralmente as notícias não mencionam isso. Apenas que ele foi condenado por estupro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutes ago, tod said:

A menina realmente falou que o cuca não participou do estupro e ele foi condenado pq não foi se defender?

O que eu ouvi dizer é que ela disse isso mesmo que ele não participou, porém também parece que durante a investigação foi encontrado esperma dele na roupa dela (ou nela, não lembro ao certo), então sei lá né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

A “aventura” de Fernando, Henrique, Cuca e Eduardo começou as 15h do dia 30 de julho, quando a menina Sandra, acompanhada de seu namorado e seu amigo, bateu no quarto 204 do Hotel Metrópole, em Berna, – onde se hospedava a delegação gremista – em busca de um souvenir do clube. O que aconteceu no quarto a própria Sandra contou logo depois à polícia Suíça e ao jornal Blick de Zurique: “… primeiro os quatro jogadores brasileiros expulsaram do apartamento os dois amigos que me acompanhavam e então os quatro avançaram sobre mim. Três me seguraram, enquanto o outro me violentava. Então veio um segundo brasileiro e me violentou também. Eu tenho medo de ficar grávida, eu não tomo anticoncepcionais”.

https://navi.ufsc.br/?p=2362

A condenação foi por todos terem participado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, aproveitando que o tema "democracia corinthiana" ta em alta de novo, que tal relembrar como foi esse movimento? Já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Interessante a análise do Zé Maria sobre o trabalho do Fernando (seu filho). E quebra um dos mitos que já ouvi no futebol: que treinador não ganha jogo. Que é mais válido ter um motivador de elenco do que um cara tático. Contra o Argentinos tivemos a clara diferença entre um time treinado (e nem tão bem treinado, pra ser sincero) e outro não. Só vontade, amizade e clima leve não ganha jogo. 
 

Dito isso, eu já discordo quanto a possibilidade de potencial no Lázaro, sinceramente. Diferente até de outros cabeças de bagre que já vi tentarem, o Fernando não tem postura de tecnico. Não tem pulso, não tem inteligência tática, não tem uma equipe forte que possa ajudá-lo, e principalmente, não tem postura de técnico frente ao campo. A cara de assustado dele recebendo orientações dos jogadores durante os jogos é bizarra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

 

Interessante a análise do Zé Maria sobre o trabalho do Fernando (seu filho). E quebra um dos mitos que já ouvi no futebol: que treinador não ganha jogo. Que é mais válido ter um motivador de elenco do que um cara tático. Contra o Argentinos tivemos a clara diferença entre um time treinado (e nem tão bem treinado, pra ser sincero) e outro não. Só vontade, amizade e clima leve não ganha jogo. 
 

Dito isso, eu já discordo quanto a possibilidade de potencial no Lázaro, sinceramente. Diferente até de outros cabeças de bagre que já vi tentarem, o Fernando não tem postura de tecnico. Não tem pulso, não tem inteligência tática, não tem uma equipe forte que possa ajudá-lo, e principalmente, não tem postura de técnico frente ao campo. A cara de assustado dele recebendo orientações dos jogadores durante os jogos é bizarra. 

pseh, por isso que o time do Carille se acertou primeiro, mesmo com aquelas nhacas na frente.

apesar que o FL tinha uma zaga bem mais velha e lenta do que o Carille, ainda que não justifique os erros de posição da defesa.

mas é aquilo, se a zaga é mais lenta, demora mais pra se acertar nas posições.

e outra coisa horrível é a troca de passe desse time sem o RA de titular.

vai ser tenebroso pro Cuca acertar isso, e sinceramente acho que nem vai com esse elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca vai ter trabalho e o lance dele de 6-7 jogos pra arrumar um time tbm dificulta. 

 

Se for pra ser eliminado na cdb pra pensar em voos maiores, vale a pena o risco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/04/24/giuliano-ve-desorganizacao-como-principal-problema-do-corinthians-perdemos-a-identidade.ghtml
 

E aí, quem dos jogadores também vai puxar a responsabilidade dessa fase? De terem pressionado para a escolha do Lázaro? De terem amenizado os problemas por todo esse tempo? O trabalho não era bom? O time não estava evoluindo? Como que, DO NADA, o time está desorganizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

E aí, quem dos jogadores também vai puxar a responsabilidade dessa fase? De terem pressionado para a escolha do Lázaro? De terem amenizado os problemas por todo esse tempo? O trabalho não era bom? O time não estava evoluindo? Como que, DO NADA, o time está desorganizado?

São RARÍSSIMAS as exceções de jogadores que possuem esse tipo de altruísmo em assumir tal responsabilidade pelos problemas do time. A imensa maioria se esconde nesses momentos, o que é de uma covardia sem tamanho vamos combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

São RARÍSSIMAS as exceções de jogadores que possuem esse tipo de altruísmo em assumir tal responsabilidade pelos problemas do time. A imensa maioria se esconde nesses momentos, o que é de uma covardia sem tamanho vamos combinar.

Pois é. E o pior é que nessa turma que criticou o trabalho do VP e defendeu o Lázaro tem Fágner, o próprio Giuliano, Fábio Santos, Roger. Os três primeiros bem abaixo do que poderiam render normalmente, alguns com uma péssima condição física (Fágner está visivelmente fora de forma). E o caso do Roger é aquela coisa. Individualmente talvez esteja na sua melhor fase dentro do clube, até pela liberdade de jogo que tem hoje. Mas coletivamente tem sido um desastre, principalmente no seu jogo com o Yuri. A impressão que dá é que os dois estão brigados, tamanha a falta de sintonia entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnico do Corinthians feminino diz que manifesto assinado por elenco não foi para Cuca: "Injustiça" | corinthians | ge (globo.com)

Aquela velha história do "quanto mais mexe, mais fede". Idiotice soltar um manifesto num momento desse, minha nossa. O clima já tá uma merda e o departamento feminino dá uma escorregada dessas. 

E se não foi para o Cuca, foi para quem? Mané da Carne? Pelo amor, amadorismo demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Técnico do Corinthians feminino diz que manifesto assinado por elenco não foi para Cuca: "Injustiça" | corinthians | ge (globo.com)

Aquela velha história do "quanto mais mexe, mais fede". Idiotice soltar um manifesto num momento desse, minha nossa. O clima já tá uma merda e o departamento feminino dá uma escorregada dessas. 

E se não foi para o Cuca, foi para quem? Mané da Carne? Pelo amor, amadorismo demais. 

Verdade. Coitado do Cuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Técnico do Corinthians feminino diz que manifesto assinado por elenco não foi para Cuca: "Injustiça" | corinthians | ge (globo.com)

Aquela velha história do "quanto mais mexe, mais fede". Idiotice soltar um manifesto num momento desse, minha nossa. O clima já tá uma merda e o departamento feminino dá uma escorregada dessas. 

E se não foi para o Cuca, foi para quem? Mané da Carne? Pelo amor, amadorismo demais. 

Idiotice nada, fizeram certo demais.

Esse maluco aí deve ter levado uma chamada do presidente e não quis bancar o que falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ZMB disse:

Verdade. Coitado do Cuca.

21 horas atrás, raskor disse:

Idiotice nada, fizeram certo demais.

Esse maluco aí deve ter levado uma chamada do presidente e não quis bancar o que falou.

Onde defendi o Cuca, @ZMB? Generalização idiota. Não foi minha torcida que recebeu os estupradores presos com festa no aeroporto. 

@raskor, não falo pelo posicionamento frente ao caso, falo pelo momento que o clube passa. Vocês não acompanham, mas o clima interno está terrível . Quer discordar? NESSE MOMENTO, pós contratado, na minha opinião, é manifestar internamente o descontentamento. Gerou conflito para a equipe feminina e para a masculina, mais briga de torcida e por aí vai. 

Como já disse antes, Eu não concordo com a contratação da pessoa Cuca, por tudo o que já foi apresentado, apesar de achá-lo um técnico razoável. E acho que o Duílio deu um tiro no pé quanto a possibilidade de reeleição que estava tentando articular. Talvez possa ser até um tiro no pé da ReT. Mas foi contratado, fazer o que. O elenco feminino não concorda? Reúna com o Duílio, manifestem internamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...