Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/01/15/roger-guedes-diz-que-ambiente-do-corinthians-esta-mais-leve-diferente-do-que-era-ano-passado.ghtml

Está aberta a temporada de férias no Timão. Venha você também!

Rapaz, vou te falar que tinha tempo que não via um jogo tão ruim de um time. Mas foi absurdo mesmo, domínio completo do Bragabull. Mas "bamos apoiar"!

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/01/15/roger-guedes-diz-que-ambiente-do-corinthians-esta-mais-leve-diferente-do-que-era-ano-passado.ghtml

Está aberta a temporada de férias no Timão. Venha você também!

Rapaz, vou te falar que tinha tempo que não via um jogo tão ruim de um time. Mas foi absurdo mesmo, domínio completo do Bragabull. Mas "bamos apoiar"!

Roger Guedes é piadista, como se o que importasse para o clube e torcedores é que o clima seja leve, eu heim. 

Postado

Que jogo horripilante. Como se diz no FM, um vazio de ideias, absolutamente nada funcionou. Tenebroso.

Postado

Hoje foi passeio, mas chamou a atenção a fragilidade defensiva. Os mesmos problemas de sempre: linhas espaçadas, falha na cobertura, ausência de proteção à zaga. Dureza.

Yuri e Roger como dupla pode funcionar, mas tem muita coisa pra ajustar na defesa pra que seja uma opção de verdade.

• Vice-Presidente
Postado
Em 16/01/2023 em 15:29, Rodrigodm disse:

Roger Guedes é piadista, como se o que importasse para o clube e torcedores é que o clima seja leve, eu heim. 

Mas para os jogadores importa e no fim, são eles que jogam e correm pelo treinador. O engraçado vai ser ele jogando mal num ambiente mais leve, qual será a desculpa?

Postado

Tomamos um gol do Guarani com 58 segundos de jogo, hahaha. E o pior, com uma marcação bizarríssima. 

Sinceramente, tinha tempo que essa porra desse time não me estressava tanto. 

Postado
54 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tomamos um gol do Guarani com 58 segundos de jogo, hahaha. E o pior, com uma marcação bizarríssima. 

Sinceramente, tinha tempo que essa porra desse time não me estressava tanto. 

tu que é pé frio hahahajhh 

já viraram o jg 😎😎

Postado
12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Nosso sistema defensivo é brincadeira. Se passar da primeira linha de marcação fudeu.

O mais incrível é que a defesa melhora quando RONI está em campo, já que parece ser o único disposto a fazer a função de 1º volante com o mínimo de dignidade. Dureza.

Postado
7 horas atrás, Eucks disse:

Nosso sistema defensivo é brincadeira. Se passar da primeira linha de marcação fudeu.

O mais incrível é que a defesa melhora quando RONI está em campo, já que parece ser o único disposto a fazer a função de 1º volante com o mínimo de dignidade. Dureza.

A defesa é lenta e velha. Vai depender demais do meio e ataque pra ajudar, e mesmo assim contra time mais forte acho que não segura, que nem no ano passado.

Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

A defesa é lenta e velha. Vai depender demais do meio e ataque pra ajudar, e mesmo assim contra time mais forte acho que não segura, que nem no ano passado.

Acho que Bruno Mendez precisa jogar como zagueiro pela esquerda, assim tem um zagueiro rápido entre o Gil/Balbuena e Fabio Santos, e ainda faria uma trinca na frente de zaga com Fausto, Roni & Du/Maycon desse jeito acho que da proteger bem quando perder a bola e atacar com Yuri, Roger Guedes, Renato Augusto & Fagner

Mas não sei se Lazaro vai querer colocar 3 volantes + Renato

Postado
21 horas atrás, Guilhererme disse:

Mas não sei se Lazaro vai querer colocar 3 volantes + Renato

Provavelmente não. Renato tá numa posição específica justamente para poder sofrer menos com a marcação e ser mais participativo na fluidez do jogo. Além disso, por ali ele precisa de menos esforço para recompor.

22 horas atrás, felipevalle disse:

A defesa é lenta e velha.

Não apenas lenta e velha: o Balbuena tá numa péssima fase e não é de hoje. Os demais são "apenas" lentos e velhos. Bruno Mendez é titularíssimo desse time (ou era pra ser, né).

Postado

gostei do RG mais garçom hoje.

Postado

Vamos lá, vitória boa ao estilo Carrilismo. Maaas não deixa de ser uma vitória, num clássico, né. 

Pontos de justiça: Roni tem se esforçado. Pra um jogador que quando entra tu só espera que não faça merda, tá ótimo. Outro ponto importante: finalmente abandonamos o esquema tático com pontas, porque  ............  não temos pontas (alô VP). Esse esquema com Roger e Yuri, a lá Flamengo de Dorival com Pedro e Gabi, tende a render muito mais, de fato. Roger flutuando e Yuri participativo. Méritos do estagi.

Segundo tempo foi ruim. Substituições péssimas, quaaase perdemos a vantagem (mérito do São Paulo que tá bem capenga também). Gil e Balbuena não dá. Foda - se, testa o Mendez, testa o Murillo, testa o Caetano. O paraguaio tá numa fase muuuito ruim e o Gil já não tem peito para segurar a barra da defesa; eu testaria, a princípio, Gil e Mendez. Se não der, vai rodando até encontrar algo razoável. 

Postado

Fernando Lázaro tem o sotaque mais paulista que já vi, Boça ficaria orgulhoso kkkkkk 

Postado
58 minutos atrás, EduFernandes disse:

Fernando Lázaro tem o sotaque mais paulista que já vi, Boça ficaria orgulhoso kkkkkk 

foda dele é que se justifica demais.

devia pistolar que nem o abel, é assim e pronto e foi.

Postado
49 minutes ago, felipevalle said:

foda dele é que se justifica demais.

devia pistolar que nem o abel, é assim e pronto e foi.

Ah, tá no começo né? Daqui uns dois ou três meses o cara já não vai nem aguentar olhar mais pra jornalista/repórter kkkkk

Postado
Em 30/01/2023 em 08:45, Dan_Cunha disse:

Vamos lá, vitória boa ao estilo Carrilismo

Sei lá hein. Carille o time sofria pra criar e a defesa era bem arrumada, agora nossa defesa segue uma zona completa. Até defendemos bem no primeiro tempo, mas no segundo o time se desorganizou inteiro atrás. Não sofremos o empate por sorte.

Vitória suada, mas valeu a quebra do tabu e a mudança (pelo menos no primeiro tempo) de uma postura já conhecida fora de casa. A ver o que se mantém nos próximos jogos.

Postado
5 horas atrás, Eucks disse:

Sei lá hein. Carille o time sofria pra criar e a defesa era bem arrumada, agora nossa defesa segue uma zona completa. Até defendemos bem no primeiro tempo, mas no segundo o time se desorganizou inteiro atrás. Não sofremos o empate por sorte.

Vitória suada, mas valeu a quebra do tabu e a mudança (pelo menos no primeiro tempo) de uma postura já conhecida fora de casa. A ver o que se mantém nos próximos jogos.

Foi um primeiro tempo muito desgastante pros dois volantes, quando roni machuca não tinha ninguém pra manter a intensidade, o gol sai numa jogada no passe que o volante devia  ter interceptado, mas nem Paulinho  ne Giuliano tem mais esse pulmão e até mesmo cacoete igual Du e Roni fizeram o primeiro tempo todo, tirando Balbuena que foi mal de novo deixando um espaço gigante entre ele o Fabio Santos, a ideia de defesa ta funcionando, o problema foi repor força no meio e a recomposição da ponta esquerda que também não tinha ninguém pro segundo tempo

Pra mim a maior critica do trabalho dele até agora é que ele odeia jovem, fora isso é um bom inicio

• 2 semanas atrás...
Postado

só foi ligar a tv pro Timão abrir o marcador na supercopa feminina.

incrível como nessa modalidade somos bem mais ofensivos do que no masculino.

• 2 semanas atrás...
Postado

Diretor sinaliza candidatura de André Negão à presidência do Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

Renovação e Transparência cuspindo na cara dos Corintianos, mais uma vez. André Negão é piada. Só falta colocarem o Jaça nesta chapa aí também. 

Quem é Chrystian? Possível reforço do Corinthians só perde em estatísticas para Róger Guedes | corinthians | ge (globo.com)

Mais um agenciado do Fernando Garcia/Elenko, claro. Porém, me parece uma aposta interessante para a ponta direita, principalmente pq o "titular" é o Romero, o "esforçado da Fiel". Se souber correr e tocar já é um ponto de destaque frente ao paraguaio, que conseguiu voltar pior do que já era. 

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Diretor sinaliza candidatura de André Negão à presidência do Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

Renovação e Transparência cuspindo na cara dos Corintianos, mais uma vez. André Negão é piada. Só falta colocarem o Jaça nesta chapa aí também. 

Quem é Chrystian? Possível reforço do Corinthians só perde em estatísticas para Róger Guedes | corinthians | ge (globo.com)

Mais um agenciado do Fernando Garcia/Elenko, claro. Porém, me parece uma aposta interessante para a ponta direita, principalmente pq o "titular" é o Romero, o "esforçado da Fiel". Se souber correr e tocar já é um ponto de destaque frente ao paraguaio, que conseguiu voltar pior do que já era. 

andre negao de presida me dá calafrio

Postado

Se André Negão conseguir levar a candidatura adiante e for eleito, pode enterrar o time de futebol masculino do Corinthians.

Postado

Quem é André Negão?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...