Douglas. Postado 20 de Novembro 2022 Denunciar Postado 20 de Novembro 2022 Acho que só vi isso acontecer com o Thiago Larghi, ou tem algum outro que foi direto de analista pra treinador de time profissional que não estou lembrando? É uma aposta bem curiosa. Citar
EduFernandes Postado 21 de Novembro 2022 Denunciar Postado 21 de Novembro 2022 Cês querem saber a real? Acho que o Corinthians simplesmente deve estar pensando no Tite. Parece que a ideia dele é só definir o futuro lá pra janeiro ou fevereiro, enquanto isso o time mantém um bucha desses só dando pré temporada, talvez até ficando durante o Paulista, e na primeira má fase já manda embora e tenta convencer o Tite a voltar pagando um caminhão de dinheiro. Citar
felipevalle Postado 21 de Novembro 2022 Denunciar Postado 21 de Novembro 2022 49 minutos atrás, EduFernandes disse: Cês querem saber a real? Acho que o Corinthians simplesmente deve estar pensando no Tite. Parece que a ideia dele é só definir o futuro lá pra janeiro ou fevereiro, enquanto isso o time mantém um bucha desses só dando pré temporada, talvez até ficando durante o Paulista, e na primeira má fase já manda embora e tenta convencer o Tite a voltar pagando um caminhão de dinheiro. Pensei nisso também. Mas eu no lugar do FL jamais aceitaria um negócio desse. Mas cada um cada um né. Citar
tod Postado 21 de Novembro 2022 Denunciar Postado 21 de Novembro 2022 Eu acho que é exatamente isso que foi dito acima. O Brasil é o único lugar com futebol de alto nível que tem 5 meses inúteis. Melhor do que gastar dinheiro pra trazer um técnico desses medalhões logo de cara é botar um Zé para disputar o estadual,que não vale nada. Perdeu o estadual,manda embora que a recisão vai ser 4 guaravitas e uma porção de pão de queijo. E se ganhar o estadual e tiver a fase de 3 jogos merdas, manda embora tbm. A primeira fase da libertadores tem um monte de lixo, maluco tem que ser mto merda para eliminar o time. Alí em Abril, já da para contratar o técnico de verdade. Já economiza 4 meses de salário e evita ter que mandar o cara embora por conta de estadual, da tempo de mapear o mercado europeu pra ver se tem alguém de bobeira igual o VP ou até mesmo o Tite se ele não arrumar nada na Europa depois da seleção. Citar
ZMB Postado 21 de Novembro 2022 Denunciar Postado 21 de Novembro 2022 Também acho que estão esperando o Tite, hahaha. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Novembro 2022 Denunciar Postado 21 de Novembro 2022 É um risco, pq o Tite já deu declarações falando que vai tirar 2023 para descansar e a ideia dele é buscar o futebol europeu. Claro, tudo pode mudar, talvez tenha algo combinado entre Tite - Lázaro - Corinthians, mas o que se sabe hoje é que o contrato do Lázaro é de um ano e como principal. E porra, eu não concordo de forma alguma com essa ideia de teste nos estaduais. Aí tu fode o planejamento inicial e quem chega passa o ano inteiro reclamando das dificuldades do mal planejamento do início do ano. Passamos isso em 2022 com transição Sylvinho - Vitor. Qual o sentido de fazer a mesma merda em menos de um ano? Citar
felipevalle Postado 21 de Novembro 2022 Denunciar Postado 21 de Novembro 2022 46 minutos atrás, Dan_Cunha disse: É um risco, pq o Tite já deu declarações falando que vai tirar 2023 para descansar e a ideia dele é buscar o futebol europeu. Claro, tudo pode mudar, talvez tenha algo combinado entre Tite - Lázaro - Corinthians, mas o que se sabe hoje é que o contrato do Lázaro é de um ano e como principal. E porra, eu não concordo de forma alguma com essa ideia de teste nos estaduais. Aí tu fode o planejamento inicial e quem chega passa o ano inteiro reclamando das dificuldades do mal planejamento do início do ano. Passamos isso em 2022 com transição Sylvinho - Vitor. Qual o sentido de fazer a mesma merda em menos de um ano? Eu vi um storie do Neto e ele parecia muito tranquilo quanto ao técnico. Deve saber de alguma coisa mais pra frente. Devem estar preparando pra chegada de outro de peso mesmo. O FL faz aquele papel que nem o M. Cruz no SP te lembra? Funcionário sempre ali pra tampar o buraco no que precisar. Pouca ambição eu diria, mas é isso. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Novembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Novembro 2022 26 minutos atrás, felipevalle disse: [...] O FL faz aquele papel que nem o M. Cruz no SP te lembra? [...] O Milton Cruz no SPFC tinha (e ainda deve ter, mas em menor escala) uma influência enorme e em vários departamentos do clube relacionados ao futebol. É cobra criada ali dentro, e por mim já tinha sido mandado embora HÁ MUITO TEMPO. Mais atrapalha do que ajuda. Acho que difere um pouco do que é o Lázaro hoje pra vocês. Mas enfim, entendi tua comparação, só quis pontuar. Citar
Eucks Postado 22 de Novembro 2022 Denunciar Postado 22 de Novembro 2022 Impossível qualquer otimismo com a contratação do Lázaro. Em 21/11/2022 em 04:17, tod disse: Melhor do que gastar dinheiro pra trazer um técnico desses medalhões logo de cara é botar um Zé para disputar o estadual,que não vale nada. Perdeu o estadual,manda embora que a recisão vai ser 4 guaravitas e uma porção de pão de queijo. Acredito que a ideia da diretoria seja essa mesmo. Se der certo, se o trabalho aparentar ser promissor, mantém-se até a primeira crise; se não, manda embora depois do estadual e busca algum medalhão de qualidade que esteja disponível. Mas é bizarra a expectativa que se criou em torno da renovação do VP e me aparecer com um profissional que sequer era treinador. Agora, de fato, considerando as opções existentes entre os técnicos brasileiros, é melhor ter um cara da casa do que trazer Cuca, Roger ou outros nomes de qualidade questionável (e caros). Provavelmente o resultado vai ser mais ou menos o mesmo e bem mais barato. Citar
Dan_Cunha Postado 27 de Novembro 2022 Denunciar Postado 27 de Novembro 2022 Corinthians aposta em intimidade do elenco com Fernando Lázaro após relação fria com Vítor Pereira | corinthians | ge (globo.com) Olha a ideia, bicho. Os caras simplesmente voltaram às épocas da fraternidade. Pai Lázaro. Agora, é impressionante com o Fagner não se dá bem com nenhum técnico. Todo treinador que passou nesses últimos tempos teve uma rusguinha com ele. Desanimadaço para 2023. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Novembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Novembro 2022 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: [...] Agora, é impressionante com o Fagner não se dá bem com nenhum técnico. Todo treinador que passou nesses últimos tempos teve uma rusguinha com ele. [...] Que coisa não? Logo ele, tão bonzinho, tão gente boa com os adversários. Citar
Matheus # 8 Postado 28 de Novembro 2022 Denunciar Postado 28 de Novembro 2022 Eu odiei essa escolha de técnico por vários motivos, mas especialmente porque mostra que não há planejamento e que a prioridade da Diretoria para 2023 será a Eleição do clube e não o time em campo. Duílio vai tentar dar aquela empurrada, falar que arrumou a casa e deixar a bucha no colo de outro. Agora, a melhor coisa que podia ter acontecido para o Fernando Lázaro é essa sem vergonhice do VP. Acho que pode ter ser o famoso "fato externo" para unir todo mundo na dele, já que a torcida tá se sentindo muito traída e pelo jeito os jogadores não gostavam mesmo do VP e vão querer mostrar valor. Infelizmente, não sei se só isso vai ser suficiente pra chegarmos nas cabeças Citar
Aleef Postado 29 de Novembro 2022 Denunciar Postado 29 de Novembro 2022 Senhores, 2023 é ano de eleição no Sport Club Corinthians Paulista. Eu acho difícil do Tite vim, o Sanchez foi pro Qatar e não foi apenas ver jogo do Brasil. A esperança está na boa convivência do Lazaro com o elenco. O que é triste. Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Novembro 2022 Denunciar Postado 29 de Novembro 2022 Vamos lá: 1) Corinthians parece estar bem encaminhado com o Matheus Bidu, lateral esquerdo do Guarani e que estava emprestado ao Cruzeiro. Falam em 8 milhões. A ideia e disputar a vaga com o Vovô Santos. Piton provavelmente será negociado; 2) Romero infelizmente se despediu do Cruz Azul e deve chegar logo, logo. Já temos o primeiro pé de rato para 2023. É torcer para que o Pai Lázaro seja amigo do paraguaio e consiga extrair o pouco que ele pode oferecer pelo “poder da amizade “. Citar
EduFernandes Postado 29 de Novembro 2022 Denunciar Postado 29 de Novembro 2022 Eu nem acho o Romero tão ruim assim, mas na boa não vale a pena mais contratar ele. Está mais velho, lento e vai acabar sendo só um esforçado medíocre, até porque pós 2018 ele piorou muito ofensivamente (e nem era tããão bom assim antes). Citar
EduFernandes Postado 4 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 Eu não vejo um português ser tão maltratado assim desde o Paulo Sousa Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 3 horas atrás, EduFernandes disse: Eu não vejo um português ser tão maltratado assim desde o Paulo Sousa AIOEHIOUAEHIOUAHEOUIHAEOUHAEO! Pensei o mesmo quando vi isso na minha TL. E por falar nele, tão dizendo que ele não só vai entrar pra direção da CBF como também vai se sentar na cadeira mais importante da instituição: A fonte é bastante duvidosa, mas tá aí. E posso te falar a real? Eu não duvidaria nem um pouco. Esse maluco tem o perfil completinho que o cargo pede, é do mesmo time (de ladrões) de Ricardo Teixeira, José Maria Marin, Havelange e por aí vai. Citar
ZMB Postado 4 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 2 horas atrás, Leho. disse: AIOEHIOUAEHIOUAHEOUIHAEOUHAEO! Pensei o mesmo quando vi isso na minha TL. E por falar nele, tão dizendo que ele não só vai entrar pra direção da CBF como também vai se sentar na cadeira mais importante da instituição: A fonte é bastante duvidosa, mas tá aí. E posso te falar a real? Eu não duvidaria nem um pouco. Esse maluco tem o perfil completinho que o cargo pede, é do mesmo time (de ladrões) de Ricardo Teixeira, José Maria Marin, Havelange e por aí vai. Porra, mas finalmente alguém que é do futebol, e não só um laranja desconhecido... Citar
bstrelow Postado 4 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 2 horas atrás, Leho. disse: AIOEHIOUAEHIOUAHEOUIHAEOUHAEO! Pensei o mesmo quando vi isso na minha TL. E por falar nele, tão dizendo que ele não só vai entrar pra direção da CBF como também vai se sentar na cadeira mais importante da instituição: A fonte é bastante duvidosa, mas tá aí. E posso te falar a real? Eu não duvidaria nem um pouco. Esse maluco tem o perfil completinho que o cargo pede, é do mesmo time (de ladrões) de Ricardo Teixeira, José Maria Marin, Havelange e por aí vai. Acho que o próprio Andres já desmentiu essa parada. Mas não é de se duvidar que isso aconteça daqui um tempo. Citar
JGDuarte Postado 4 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 2 horas atrás, Leho. disse: AIOEHIOUAEHIOUAHEOUIHAEOUHAEO! Pensei o mesmo quando vi isso na minha TL. E por falar nele, tão dizendo que ele não só vai entrar pra direção da CBF como também vai se sentar na cadeira mais importante da instituição: A fonte é bastante duvidosa, mas tá aí. E posso te falar a real? Eu não duvidaria nem um pouco. Esse maluco tem o perfil completinho que o cargo pede, é do mesmo time (de ladrões) de Ricardo Teixeira, José Maria Marin, Havelange e por aí vai. Os caras são malandros demais. Botaram Metrópoles como fonte pra não dizer que foi o LÉO DIAS, hahahahaha. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 5 horas atrás, ZMB disse: Porra, mas finalmente alguém que é do futebol, e não só um laranja desconhecido... O que pode ser até pior, vai por mim hahahahaha. 4 horas atrás, JGDuarte disse: Os caras são malandros demais. Botaram Metrópoles como fonte pra não dizer que foi o LÉO DIAS, hahahahaha. OIAUEHOIUAHEOUIHAOIUEOAE! Né, por isso fiz a ressalva ali, até porque só vi esse tweet com essa fonte, em nenhum outro lugar mais. Citar
Aleef Postado 4 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 As vezes acho que o melhor pro Corinthians é ser adminstrado por uma SAF. No dia que formos administrados por pessoas sérias, dominaremos o futebol brasileiro. Citar
felipevalle Postado 6 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2022 Em 04/12/2022 em 18:58, Aleef disse: As vezes acho que o melhor pro Corinthians é ser adminstrado por uma SAF. No dia que formos administrados por pessoas sérias, dominaremos o futebol brasileiro. A primeira coisa que farão é deixar o time que gosta de atacar e não essa década de retranca. Citar
ZMB Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/12/06/corinthians-desiste-de-contratar-auxiliar-que-esteve-em-ato-antidemocratico.ghtml Duas palavras: para béns Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2022 Vamos lá: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/12/20/corinthians-mantem-otimismo-por-coutinho-e-ve-cenario-parecido-com-o-de-maycon-entenda.ghtml Acho improvável, mas se vier, dentro de condições reais do clube, pode ser uma boa. É um cara mais cerebral e talvez consiga desafogar essa função de criação do Renato. Outra novidade é a quase certa venda do Piton para o Vasco. 16 milhões por 60%. Acho uma boa, Piton tem potencial, mas não sei se consegue engatar aqui, torcida já perdeu a paciência. O duro é depender do Vovô Santos caso o tal do Bidu não vingue. É torcer para que pai Lázaro e o poder da amizade segure a bronca. Maycon segue na pauta. De onde vão tirar a grana pra segurá-lo eu não sei, mas segue na pauta. Empréstimo acaba no final do ano. E sinceramente, eu gosto do Maycon, mas não sei se vale toda essa grana que estão falando , assim como acho que o Yuri também não vale. Mas o Yuri é um pouco mais compreensível pela dificuldade em achar atacante. Quanto ao Maycon acho que o clube conseguiria se virar bem com Fausto e Du ( isso sem falar no Paulinho que uma hora precisa voltar). Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.