Aleef Postado 13 de Agosto 2022 Denunciar Postado 13 de Agosto 2022 Jogou pra torcida ou a diretoria ficou brava com a atitude do Willian? Citar
ZMB Postado 13 de Agosto 2022 Denunciar Postado 13 de Agosto 2022 Willian certíssimo. Ele não precisa disso. Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Agosto 2022 Denunciar Postado 14 de Agosto 2022 (editado) Em 12/08/2022 em 22:20, Lewiks disse: Levando isso em conta, ele durou até muito aqui. Não adianta, o cara pode ter o dinheiro que for, ser o pica que for... Se a mulher não quiser ficar em algum lugar, ela não vai ficar. Se bobear ate a família mesmo tá usando a porra das ameaças como pretexto pra perturbar o cara pra meter o pé. Ah, certeza. É aquela coisa: o cara chega em casa, cansado após rotina de treino e/ou viagens pós jogo e encontra a mulher e filhas chateadas, ou chega e vem a família reclamar das ameaças e tudo mais. O negócio também é que o Willian saiu daqui muito cedo, base de vida adulta toda na Europa. E uma coisa é tu ir para a Europa precisando trabalhar feito um burro de carga para conseguir “ganhar uma grana” (e mesmo assim muita gente ainda acha que compensa); outra é tu ter dinheiro para um caralho como jogador para você e sua família aproveitar tudo e mais um pouco o que de melhor esse mundo oferece. E por fim tem a questão que na Europa o William nunca teve a obrigação/missão de ser “o cara” do time/elenco, né. Mesmo no auge do Chelsea o peso estava muito mais no Hazard do que nele. Quando ele vem com esse status aqui, o bônus é maravilhoso, mas o ônus é uma merda também, hahaha. Não que elas estivessem erradas, eu se tivesse o mercado que o William ainda tem nem tinha vindo para o Corinthians, tinha metido um Orlando da vida numa MLS, arrumado uma puta casa ao lado do Mickey e finalizaria a carreira por lá mesmo. Mas já que o cara decidiu vir, poderiam ter dado um suporte. Enfim, foda-se e vida que segue. Editado 14 de Agosto 2022 por Dan_Cunha Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Agosto 2022 Denunciar Postado 14 de Agosto 2022 Bom, mais uma derrota, esperada até. E lógico, a crise veio. Pra mim o que deu merda mesmo foi a derrota para o Atlético. Pq sinceramente, apesar de ninguém gostar de perder, ser eliminado, a derrota para o Flamengo e Palmeiras, nas condições atuais, seria aceitável. A torcida ia chiar, uns babacas iam fazer ameaças no Twitter, mas passaria. O que fudeu mesmo foi aquela péssima partida contra o CAG. E numa boa, o esquema do VP prejudica muito, mas os caras cagaram para o jogo. Eu entendo que a carga de jogos estava absurda, mas tivessem trazido um empatezinho ou um 2x1 e não teria tanta pressão como agora. Ou se tivesse seria algo palpável. Agora precisamos fazer 2 ou 3 gols num time embalado e numa sequência que não fazemos 3 gols sabe-se lá desde quando. Citar
Aleef Postado 14 de Agosto 2022 Denunciar Postado 14 de Agosto 2022 Ano que vem é ano de eleição e não tem Andrés Sanchez para bater o pau na mesa em entrevista dizendo que não vai mudar nada e entrar em vestiário pós eliminação comendo o toco de todo mundo. Se tá difícil esse ano, ano que vem será 3x pior. Citar
Raimundos Postado 15 de Agosto 2022 Denunciar Postado 15 de Agosto 2022 E vamos sem contratar ninguém pro lugar do Willian. O elenco agora fica muito limitado do meio pra frente contando todas as opções disponíveis, se alguém machucar então, fodeu. Citar
flaes Postado 15 de Agosto 2022 Denunciar Postado 15 de Agosto 2022 que atacante kkkkkkkkkkkkkkk PQP 8 jogos pra da um chute ao gol, depois querem que treinador consiga fazer milagres com um elenco desse! Citar
Aleef Postado 15 de Agosto 2022 Denunciar Postado 15 de Agosto 2022 Samir disse que o Vitor Pereira não tem multa, se perder balança no cargo e não pegou bem a declaração dele sobre o salário. Citar
Eucks Postado 16 de Agosto 2022 Denunciar Postado 16 de Agosto 2022 13 horas atrás, Aleef disse: Samir disse que o Vitor Pereira não tem multa, se perder balança no cargo e não pegou bem a declaração dele sobre o salário. Vale nada esse Samir. Diretoria sabia que o Willian ia sair um mês atrás e não entregou nada pra substituí-lo. Parabéns. Citar
Raimundos Postado 16 de Agosto 2022 Denunciar Postado 16 de Agosto 2022 https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/16/vitor-pereira-iguala-sylvinho-em-jogos-pelo-corinthians-com-aproveitamento-quase-identico.ghtml O futebol é o mesmo, pra não dizer pior. Citar
StrongAxe Postado 17 de Agosto 2022 Denunciar Postado 17 de Agosto 2022 17 horas atrás, Raimundos disse: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/16/vitor-pereira-iguala-sylvinho-em-jogos-pelo-corinthians-com-aproveitamento-quase-identico.ghtml O futebol é o mesmo, pra não dizer pior. E não tem os discursos motivacionais maravilhosos do Sylvinho hahaha Citar
Aleef Postado 17 de Agosto 2022 Denunciar Postado 17 de Agosto 2022 (editado) https://www.uol.com.br/esporte/colunas/vitor-guedes/2022/08/16/vp-se-reune-com-lideres-da-gavioes-e-ganha-voto-de-confianca-da-organizada.htm Jogou merda no ventilador. Ta parecendo Paulo Sousa x os jogadores do Flamengo. Detalhe: Fagner teve contrato renovado até 2024. Editado 17 de Agosto 2022 por Aleef Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Agosto 2022 Denunciar Postado 19 de Agosto 2022 Renato Augusto se firma após lesão e vira maior garçom do Corinthians; veja números | corinthians | ge (globo.com) Essa é para a galera entender o que nós corintianos estávamos reclamando sobre a bola não chegar ao ataque. O Renato em 4 jogos se tornou o líder em assistência, haha Citar
Eucks Postado 25 de Agosto 2022 Denunciar Postado 25 de Agosto 2022 Corinthians empatou esse jogo só na camisa. Tá maluco. Mas deu esperanças: o time do primeiro tempo jogou do jeito que eu queria desde muito. Renato como um 10, Yuri como 9, duas linhas de quatro na defesa. Defensivamente, um 4-4-1-1; no ataque, 4-2-3-1. RG colaborando muito na ponta-esquerda e chamando a responsa o tempo todo. Mereceu o gol. Agora não dá pra aceitar um time que entra desligado desse jeito nos jogos. Quantos gols no começo dos jogos o Corinthians precisa levar pra entrar acordado? Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Agosto 2022 Denunciar Postado 25 de Agosto 2022 33 minutos atrás, Eucks disse: Corinthians empatou esse jogo só na camisa. Tá maluco. Mas deu esperanças: o time do primeiro tempo jogou do jeito que eu queria desde muito. Renato como um 10, Yuri como 9, duas linhas de quatro na defesa. Defensivamente, um 4-4-1-1; no ataque, 4-2-3-1. RG colaborando muito na ponta-esquerda e chamando a responsa o tempo todo. Mereceu o gol. Agora não dá pra aceitar um time que entra desligado desse jeito nos jogos. Quantos gols no começo dos jogos o Corinthians precisa levar pra entrar acordado? Estava pensando nisso, time parece que entra na marcha lenta. É torcer para que na volta o time absorva essa deficiência, já que tomou dois gols assim. E é impressionante a diferença que o Renato faz para o time. Eu não sei como estão os jogos e quando vai ser a volta, mas tentaria poupá-lo, foda-se. Vital entrou bem também. Citar
Eucks Postado 26 de Agosto 2022 Denunciar Postado 26 de Agosto 2022 Em 25/08/2022 em 01:28, Dan_Cunha disse: E é impressionante a diferença que o Renato faz para o time. Eu não sei como estão os jogos e quando vai ser a volta, mas tentaria poupá-lo, foda-se. Dia 15. Vai ter um tempo pra treinar. Vamos ver se o time melhora agora. Ctz o VP vai gerir o Renato direitinho. Citar
tod Postado 29 de Agosto 2022 Denunciar Postado 29 de Agosto 2022 https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2022/08/29/aubameyang-e-agredido-e-roubado-dentro-da-propria-casa.ghtml Será que vai pedir para ir embora igual o William? Citar
Raimundos Postado 29 de Agosto 2022 Denunciar Postado 29 de Agosto 2022 2 horas atrás, tod disse: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2022/08/29/aubameyang-e-agredido-e-roubado-dentro-da-propria-casa.ghtml Será que vai pedir para ir embora igual o William? O que uma coisa tem a ver com a outra? Citar
tod Postado 29 de Agosto 2022 Denunciar Postado 29 de Agosto 2022 1 hora atrás, Raimundos disse: O que uma coisa tem a ver com a outra? Não acho a justificativa de medo do William 100% verdadeira. Acho que ele ficou puto por ser cobrado(obvio que atacarem a familia é escroto demais) e botou a culpa na segurança. Como se lá fosse mil maravilhas(obvio que é melhor, mas tem violência tbm) Acho que a escolha dele foi mais vaidade do que "medo". Citar
Raimundos Postado 29 de Agosto 2022 Denunciar Postado 29 de Agosto 2022 2 horas atrás, tod disse: Não acho a justificativa de medo do William 100% verdadeira. Acho que ele ficou puto por ser cobrado(obvio que atacarem a familia é escroto demais) e botou a culpa na segurança. Como se lá fosse mil maravilhas(obvio que é melhor, mas tem violência tbm) Acho que a escolha dele foi mais vaidade do que "medo". Entendi. É que eu acho as situações muito diferentes (Auba x Willian), mas compreendi teu ponto de vista. Não sei se o Willian largaria o Brasil caso tivesse sido assaltado, por exemplo (apesar de, na minha opinião, já ser um motivo bem plausível). Foram ataques pessoais e ameaças contra sua família, aí é foda, né. Citar
Raimundos Postado 30 de Agosto 2022 Denunciar Postado 30 de Agosto 2022 Que partidaça do Fausto. Vem crescendo demais. Cássio, o melhor goleiro do campeonato, mais uma vez salvando. O time até teve chances de matar o jogo, mas continua com dificuldade pra criar. Citar
Dan_Cunha Postado 30 de Agosto 2022 Denunciar Postado 30 de Agosto 2022 10 horas atrás, Raimundos disse: Que partidaça do Fausto. Vem crescendo demais. Cássio, o melhor goleiro do campeonato, mais uma vez salvando. O time até teve chances de matar o jogo, mas continua com dificuldade pra criar. Excelente mesmo, 21 desarmes ontem. Para o estilo de intensidade que o VP cobra, é o nome ideal. E bem adaptando rápido, pensei que fosse sentir a mudança, mas o elenco parece ter o acolhido bem. Citar
Tehh Postado 30 de Agosto 2022 Denunciar Postado 30 de Agosto 2022 31 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Excelente mesmo, 21 desarmes ontem. Para o estilo de intensidade que o VP cobra, é o nome ideal. E bem adaptando rápido, pensei que fosse sentir a mudança, mas o elenco parece ter o acolhido bem. Orra, 21 desarmes? O Cartola só computou 5, sacanagem Mas falando sério, joga muita bola esse Fausto mesmo. Não parecia ser uma posição que o Corinthians precisava desesperadamente de alguém desse calibre, mas parece que o clube acertou em cheio Citar
Dan_Cunha Postado 30 de Agosto 2022 Denunciar Postado 30 de Agosto 2022 59 minutos atrás, Tehh disse: Orra, 21 desarmes? O Cartola só computou 5, sacanagem Mas falando sério, joga muita bola esse Fausto mesmo. Não parecia ser uma posição que o Corinthians precisava desesperadamente de alguém desse calibre, mas parece que o clube acertou em cheio Deve ser participação total então, considerando cortes, interceptação e por aí vai, hahaha. Citar
ZMB Postado 30 de Agosto 2022 Denunciar Postado 30 de Agosto 2022 Tá louco, 21 desarmes? Não é possível um negócio desse, hahahahahahahahahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.