Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado (editado)

Corinthians está negociando um empréstimo de 700M com um fundo de investimento espanhol.

3 anos 0 de juros e os outros anos é 1.24/y

Com o empréstimo poderemos pagar as contas de curto prazo ( 500m) e pagar uma boa quantia do estádio faltando pouco menos de 100 milhões de reais

Se quitarmos as contas de curto prazo já vai ser um adianto danado. O fluxo de caixa vai ter respiro.

(Fonte: Identidade Corinthiana)

Editado por Aleef
Postado
9 horas atrás, Aleef disse:

Corinthians está negociando um empréstimo de 700M com um fundo de investimento espanhol.

3 anos 0 de juros e os outros anos é 1.24/y

Com o empréstimo poderemos pagar as contas de curto prazo ( 500m) e pagar uma boa quantia do estádio faltando pouco menos de 100 milhões de reais

Se quitarmos as contas de curto prazo já vai ser um adianto danado. O fluxo de caixa vai ter respiro.

(Fonte: Identidade Corinthiana)

Não sei se é verdade, mas isso é basicamente o que o Galo está fazendo.

A diferença é que no nosso caso o investidor é "conhecido", está no clube e é realmente 0 de juros e correção monetária mesmo.

Postado
6 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não sei se é verdade, mas isso é basicamente o que o Galo está fazendo.

A diferença é que no nosso caso o investidor é "conhecido", está no clube e é realmente 0 de juros e correção monetária mesmo.

Mas vai ser isso mesmo. 

A diferença é que vocês e o Palmeiras tiveram um mecenas.

Postado

Os líderes do elenco e o treinador andam recebendo uma saraivada de críticas recentemente, a galera está pegando pesado.

- Cássio quase recindiu o contrato, foi ameaçado de morte, a esposa excluiu o instagram

- O filho do Fagner já foi ameaçado de morte, Fagner fez postagem puto da vida 

- Jô e esposa quase apanharam na rua, n stories xingando os torcedores

- Gabriel agora com essa postagem.

- A filha do Sylvinho contou que já xingaram ela de tudo que é nome

A responsabilidade de vestir a camisa por tanto tempo é esse tipo de situação. Não é a toa que pouquíssimos conseguem ficar por tanto tempo dentro do clube. 

Postado
22 horas atrás, Aleef disse:

A responsabilidade de vestir a camisa por tanto tempo é esse tipo de situação. Não é a toa que pouquíssimos conseguem ficar por tanto tempo dentro do clube. 

Você fala como se isso fosse normal. Eu acho um absurdo, bando de vagabundo do caralho.

Postado
2 horas atrás, Raimundos disse:

Você fala como se isso fosse normal. Eu acho um absurdo, bando de vagabundo do caralho.

Eu também mesmo que a minha postagem dê a entender ao contrário.

Danilo Avelar agora também será reintegrado ao elenco, o que não acho uma boa coisa. Deveriam entrar em negociação e recindir o contrato. Não só pelo aspecto do episódio de racismo, mas também por sua qualidade técnica. 

Postado

Nosso marketing hoje está muito bom na cobertura da final do campeonato brasileiro feminino. 

Dois perfis ( masc e fem) cobrindo a partida desde manhã, lançamento do uniforme 3 e estréia dele que também homenageia a equipe, envolaparam todo o vestiário em referência ao uniforme. A torcida organizada também abraçou, esteve presente na saída da concentração. 

Creio que o ano que vem também poderemos ir a fazendinha assistir o Corinthians feminino pelo brasileiro, paulista e libertadores. 

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Postado

Tá todo mundo muito puto com o Sylvinho e com o Roberto de Andrade. Teve reunião do conselho deliberativo entre os sócios e o que o Duílio e o Roberto ouviram não tá escrito no gibi. 

Se não ganhar domingo, se ele não for demitido por bem, vai ser por mal. E só falta vim o Crespo ou o Roger Machado.

• Diretor Geral
Postado

"Tem que chegar e botar a PANAGI do Corinthians". O Marcelinho tá fazendo curso pra ser babaca ou é impressão?! Porra hahahaha!

Óbvio que o Sylvinho merece críticas, mas o discurso aí é completamente escroto e preconceituoso até. Como se a forma de se vestir fosse argumento. Coitado do Tite, que sempre se alinhou no social, hahahahah.

Postado

Marcelinho nunca me enganou. Sempre joga para a torcida numa falsidade ímpar.

• 4 semanas atrás...
Postado

Sylvinho confirmado para temporada 2022

Só sai se o Tite da vida sair da seleção, existe uma conversa que o Renato talvez possa assumir 2022, mas nem isso é garantido. Gaviões e alguns diretores estão fazendo pressão para que ele saia ao término da temporada.

Deprimente.

Postado

Valeu a pena contratar esses jogadores caros aí?

Postado
16 minutos atrás, ZMB disse:

Relaxa... Vão pagar com títulos, venda de camisas, expansão da marca Corinthians, essas coisas aí de marketing.

Postado
8 horas atrás, ZMB disse:

Estamos em 4º por causa deles.

Postado (editado)
9 horas atrás, ZMB disse:

Boa é a estratégia do teu time. 

https://www.google.com/amp/s/www.meutimao.com.br/amp-noticia/396199/douglas-costa-elogia-contratacoes-do-corinthians-em-2021-e-usa-clube-como-exemplo-mudou-de-pagina

O Douglas Costa aprovou.

Editado por Dan_Cunha
Postado
22 horas atrás, ZMB disse:

Óbvio que sim.

Com Sylvinho e Otero, Ramiro, Camacho, Léo Natel e Mateus Vital jamais estaríamos em quarto. 

Postado

Hahahaha, carai, maluco ficou mó mordido. Foi uma pergunta sincera de quem não acompanha o time, uai.

• 2 semanas atrás...
Postado

Primeira vez na história da Neo Quimica Arena que um treinador é vaiado. O que o Sylvinho está conseguindo fazer é inédito. Quando foi falado o nome dele no estádio, houve vaias de uma parte da torcida e silêncio de outra parte.

A pressão está forte no Parque São Jorge, no estádio, na parte externa, mas o Alessandro e o Roberto de Andrade blindaram o CT, bom, estão tentando.

E já está começando a surgir as primeiras conversas sobre a possibilidade do Sylvinho sair no fim da temporada.

Postado

Corinthians cogitando André Figueiredo pra base.

Boa sorte.

Postado

Sylvinho cogita entregar o cargo ao fim do campeonato.

As vaias e os ataques a família estão incomodando e faz o certo em sair do clube pra preservar sua sanidade. Ano que vem com ele no comando, pra dá merda é 2 jogos.

A diretoria deveria aceitar isso pelo bem do clube e do Sylvinho.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...