Dan_Cunha Postado 23 de Junho 2021 Denunciar Postado 23 de Junho 2021 Torcida comprou a ideia mesmo. Tomara que rescinda, melhor do que tirar um pé de rato é tirar um pé de rato racista. Citar
tod Postado 23 de Junho 2021 Denunciar Postado 23 de Junho 2021 Será que o Corinthians rescindiria com o Cassio se ele estivesse no lugar do Danilo Avelar? Acho uma decisão certa, mas as vezes tenho a sensação que as "lições" sempre acontecem no mais fraco, isso em toda sociedade. Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Junho 2021 Denunciar Postado 24 de Junho 2021 14 horas atrás, tod disse: Será que o Corinthians rescindiria com o Cassio se ele estivesse no lugar do Danilo Avelar? Acho uma decisão certa, mas as vezes tenho a sensação que as "lições" sempre acontecem no mais fraco, isso em toda sociedade. Provavelmente não, assim como o Flamengo não rescindiria com o Gabigol ou o RBB com o Claudinho, por exemplo. Concordo que não seria justo, mas o mundo não é. Apesar que o Avelar não pode ser considerado um “elo fraco” no clube. Ele seria mais ou menos, guardado as devidas proporções, o que o Arão é para vocês; um cara ruim que vive no clube de uma fase no passado e vez ou nunca se destaca em algum jogo. Tem (ou tinha) parte da torcida que gosta(va) dele, se não me engano já foi capitão em alguns jogos e por aí vai. Citar
Raimundos Postado 24 de Junho 2021 Denunciar Postado 24 de Junho 2021 Avelar é com certeza um dos piores jogadores que já pude ver com a camisa do Corinthians, sem exageros. Ele enganava parte da torcida com uns gols de cabeça, mas é imensurável a capacidade de errar que esse cara tem. Vai muito tarde. O Corinthians tá fazendo muita, muita força para cair. Colocar um time de Copa SP nas mãos de um treinador estagiário com uma pressão enorme sobre o clube é extremamente arriscado. Para piorar, a geração dos jogadores que subiram é bem fraca. Roni, Cauê, Ruan, Gabriel Pereira, Xavier, Varanda, Raul Gustavo, Piton, Vitinho e Mandaca são ou bem ruins, ou no máximo razoáveis. O único que se salva aparentemente é o Adson, que não tem as oportunidades necessárias no time titular. Para piorar os jogadores com mais casca estão em má fase, como Gil, Luan, Gabriel, Jô, Fábio Santos e Cássio. Esse time tem todos os recursos necessários para um vexame. Todos. Um time que nos últimos jogos tem se apoiado em tocar a bola no Mosquito, que até é um jogador razoável e está com a setinha pra cima (PES feelings), flerta demais com a Série B. Demais. Esse elenco precisava demais de um treinador cascudo e retranqueiro. Curiosamente os melhores momentos do time foram quando não utilizamos a porra do 4231 e mesmo assim ainda há insistência em jogar com pontas, mesmo que em estilos variados. Enfim, a tragédia tá anunciada. Espero que não demorem muito para perceber. Citar
Marvin Angulo Postado 24 de Junho 2021 Denunciar Postado 24 de Junho 2021 4 horas atrás, Dan_Cunha disse: Provavelmente não, assim como o Flamengo não rescindiria com o Gabigol ou o RBB com o Claudinho, por exemplo. Concordo que não seria justo, mas o mundo não é. Apesar que o Avelar não pode ser considerado um “elo fraco” no clube. Ele seria mais ou menos, guardado as devidas proporções, o que o Arão é para vocês; um cara ruim que vive no clube de uma fase no passado e vez ou nunca se destaca em algum jogo. Tem (ou tinha) parte da torcida que gosta(va) dele, se não me engano já foi capitão em alguns jogos e por aí vai. Não Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Junho 2021 Denunciar Postado 24 de Junho 2021 12 minutos atrás, Marvin Angulo disse: Não Sim. Assim como você com o Arauumm, tem vários que também gostam do “Avelenda”. Citar
Aleef Postado 24 de Junho 2021 Denunciar Postado 24 de Junho 2021 (editado) Achei errado a forma como o Danilo Avelar saiu. Como ficará essa rescisão aos cofres do clube? Poderia ser afastado até o fim do contrato ou aproveitar essa janela, enviar para algum mercado. Eu penso que não poderíamos rescindir o contrato porque ele estava em recuperação de lesão. O sindicato dos atletas de SP disse que se o Danilo Avelar quiser dará suporte jurídico. Esse negócio vai sair caro. ------ Oferecemos 450 mil para o Jemerson, só fica se não tiver proposta da Europa ou maiores do Brasil. Paulinho é mais complicado ainda, existe uma conversa que iremos oferecer 1 milhão de reais. Mas se tiver proposta da Europa ele vai pra lá facilmente. Acho que o Paulinho só volta para fechar a carreira no Corinthians, se não for agora, eu penso que volta depois desse contrato. Editado 24 de Junho 2021 por Aleef Citar
tod Postado 24 de Junho 2021 Denunciar Postado 24 de Junho 2021 6 horas atrás, Dan_Cunha disse: Provavelmente não, assim como o Flamengo não rescindiria com o Gabigol ou o RBB com o Claudinho, por exemplo. Concordo que não seria justo, mas o mundo não é. Pois é. Eu acho certo a punição mas se não é possível dar o mesmo tratamento a todos, fica parecendo um pouco e hipócrita essas ações corretivas. Citar
Aleef Postado 28 de Junho 2021 Denunciar Postado 28 de Junho 2021 Jô na balada. O coringão tá de volta. Agora só falta a Gaviões fazer vigília na balada como nos velhos tempos. E quarta tem cheiro de derrota. Citar
Aleef Postado 5 de Julho 2021 Denunciar Postado 5 de Julho 2021 Que gestão pífia. Que vergonha.... Só de pensar que o Márvio de Anjos foi contratado já dá raiva, só foi demitido porque a torcida fez pressão e fez um levantamento do que ele achava. O Colagrossi está sendo pavoroso. Citar
Aleef Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/385074/desentendimento-na-base-do-corinthians-causa-indefinicao-com-tecnicos-do-sub-20-entenda Que gestão O arrombado do Jaça querendo dar uma de dono da base. Sua hora chegou! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Julho 2021 Passado o início de pressão e cobrança, acho que o Sylvinho tá nesse momento com um pouco mais de "respiro", e agora pode tentar absorver tudo o que os times do Tite, Mano e Carille fizeram no passado recente do clube e replicar nesse atual grupo. Não vejo outro caminho pro curto prazo, é fechar a casinha e tentar arrumar alguma coisa lá na frente. Essa filosofia me parece ainda bastante entranhada entre os líderes do time (Cássio, Fágner, Gil...), e também pudera né. Natural até. Acho que o Sylvinho deve ir pra esse lado, como os resultados recentes tem mostrado. Citar
Guilhererme Postado 9 de Julho 2021 Denunciar Postado 9 de Julho 2021 2 horas atrás, Leho. disse: Passado o início de pressão e cobrança, acho que o Sylvinho tá nesse momento com um pouco mais de "respiro", e agora pode tentar absorver tudo o que os times do Tite, Mano e Carille fizeram no passado recente do clube e replicar nesse atual grupo. Não vejo outro caminho pro curto prazo, é fechar a casinha e tentar arrumar alguma coisa lá na frente. Essa filosofia me parece ainda bastante entranhada entre os líderes do time (Cássio, Fágner, Gil...), e também pudera né. Natural até. Acho que o Sylvinho deve ir pra esse lado, como os resultados recentes tem mostrado. Pra mim falta só uma coisa para o time do Sylvinho ficar confiável, que é o "saber sofrer" ou fechar jogos, realmente quando recua linhas nos fim de jogos sofre mais do que deveria, e toma muito perigo, sou adepto do Carrilismo e etc, mas o Corinthians precisa se portar melhor contra essas pressões, já que não é todo jogo que vi ter margem de erro de mais de 1 gol E ofensivamente o time vai indo embora, está tentando jogar mais pela esquerda talvez falte um pouco mais do Fagner no ataque, uma ideia seria trocar o Roni com ele as vezes, já que a ideia é que o Cantillo não precise ficar fazendo coberturas mas o trabalho do Sylvinho é BOM, muito bom para o material humano que tem inclusive Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Julho 2021 3 horas atrás, Guilhererme disse: [...] mas o Corinthians precisa se portar melhor contra essas pressões, já que não é todo jogo que vi ter margem de erro de mais de 1 gol [...] Acho que é aí que entra o modelo de jogo dos últimos treinadores de sucesso do Corinthians, essa filosofia sempre conseguiu criar boas estratégias pra suportar bem a pressão adversária nesses momentos e a partir daí sair pros contra-ataques. Falta isso ao Sylvinho hoje, e talvez só o tempo e a experiência traga pra ele. No mais, eu esperava bem menos dele (Sylvinho), porém o trabalho até aqui é bom mesmo, animador. Mas vai precisar evoluir, porque o teto desse time tá mt próximo. Citar
Aleef Postado 12 de Julho 2021 Denunciar Postado 12 de Julho 2021 Estamos fodidos: - Temos que pagar 14 milhões de reais até quarta feira em um processo que perdemos. - O Carlos Brazil já tá querendo cair fora da base do Corinthians - Estamos sendo humilhados constantemente na base - Setoristas passando o pano sobre a diretoria do Corinthians, base do Corinthians e treinador do Corinthians - 3 vitórias de 13 jogos no Brasileiro Só não cruzeiramos porque o Meu Timão, jornalistas independentes e pessoas que possuem amizade com pessoas dentro do clube tão metendo a boca na butija. Citar
Respeita Meu Manto Postado 14 de Julho 2021 Denunciar Postado 14 de Julho 2021 Galera, como muitos devem saber, o ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib faleceu hoje de madrugada aos 101 anos, fiz um video falando um pouco sobre ele, o link está ai abaixo: Spoiler Citar
Aleef Postado 15 de Julho 2021 Denunciar Postado 15 de Julho 2021 Tarcísio Pugliese foi demitido do Corinthians. De grão em grão vamos eliminando as doenças do clube. Agora espero que o Jaça não traga mais um dos seus para ficar no lugar. Citar
Aleef Postado 15 de Julho 2021 Denunciar Postado 15 de Julho 2021 (editado) http://www.espn.com.br/noticia/561514_rei-das-canetas-renato-augusto-devolve-bola-de-ouro-ao-corinthians-apos-dez-anos Editado 15 de Julho 2021 por Aleef Citar
felipevalle Postado 15 de Julho 2021 Denunciar Postado 15 de Julho 2021 2 horas atrás, Aleef disse: Tarcísio Pugliese foi demitido do Corinthians. De grão em grão vamos eliminando as doenças do clube. Agora espero que o Jaça não traga mais um dos seus para ficar no lugar. e os meses de salários dos guris, alguma previsão de quitarem? Citar
Aleef Postado 15 de Julho 2021 Denunciar Postado 15 de Julho 2021 15 horas atrás, felipevalle disse: e os meses de salários dos guris, alguma previsão de quitarem? Estão correndo atrás disto, creio que até semana que vem teremos notícias sobre esses pagamentos. Em tempos: Corinthians avança em negócio e fica próximo de contratar o meia Giuliano https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-giuliano.ghtml Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Julho 2021 Denunciar Postado 15 de Julho 2021 O foda é que acho que nessa o Renato não vem. E hoje acho que o Corinthians precisa muito mais de uma referência como o Renato, um cara que lidera dentro e fora do campo, conhece o clube e por aí vai. Citar
felipevalle Postado 15 de Julho 2021 Denunciar Postado 15 de Julho 2021 4 horas atrás, Aleef disse: Estão correndo atrás disto, creio que até semana que vem teremos notícias sobre esses pagamentos. Em tempos: Corinthians avança em negócio e fica próximo de contratar o meia Giuliano https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-giuliano.ghtml parece que pagaram 1/3. Citar
Aleef Postado 15 de Julho 2021 Denunciar Postado 15 de Julho 2021 (editado) 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: O foda é que acho que nessa o Renato não vem. E hoje acho que o Corinthians precisa muito mais de uma referência como o Renato, um cara que lidera dentro e fora do campo, conhece o clube e por aí vai. Ele quer a Copa do Mundo meu lindo. Aqui, ele sabe que terá a oportunidade de mostrar a sua malemolência. Se vier os três, fodeu, precisamos de um atacante. E o Capelanes cravou que o Giuliano vai vim. Editado 15 de Julho 2021 por Aleef Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Julho 2021 Denunciar Postado 15 de Julho 2021 29 minutos atrás, Aleef disse: Ele quer a Copa do Mundo meu lindo. Aqui, ele sabe que terá a oportunidade de mostrar a sua malemolência. Se vier os três, fodeu, precisamos de um atacante. E o Capelanes cravou que o Giuliano vai vim. Eu falo pelo caixa para pagar os dois, né. São dois supersalários aí. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.