Aleef Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 14 horas atrás, Rodrigodm disse: A ideia é ver o tamanho do rombo ou, além disso, já vão fazer o planejamento para os próximos 5 a 10 anos? O problema dos planejamentos é que ele dependem muito da boa vontade da administração de cumpri-lo, senão não passa de uma folha de papel. E o EBM é um cara bem supervalorizado. Teve sua importância, mas nem de longe é o maior entendedor de gestão. Ajudar em pagar as contas. https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-encaminha-acordo-com-kpmg-para-auxiliar-na-renegociacao-de-suas-dividas.ghtml?__twitter_impression=true O Mancini não vai durar nem o primeiro turno do campeonato. Ontem foi horrível, desculpa de falta de jogador pelo que foi feito não cola. Time titular tomando abafa do Guarani. Parece que tinha um muro entre o ataque e a defesa. Citar
Dan_Cunha Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 Dura só até uma sequência mais pesada e/ou início do Brasileiro. É visível a baixa qualidade tática do time. Bem diferente do jogo defensivo do Carille, por exemplo. Eu confesso que tô bem receoso quanto a este ano. A tal molecada da base não é tão diferenciada assim (mesmo em relação a outras safras que produzimos), o elenco do ano passado já era bem ruim e a qualquer momento a crise pode estourar. Fora o Mancini que vive prometendo melhora e justificando mal desempenho. Citar
Aleef Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 (editado) Cazares saiu do Corinthians, assinou com o Fluminense. Editado 12 de Abril 2021 por Aleef Citar
Dan_Cunha Postado 13 de Abril 2021 Denunciar Postado 13 de Abril 2021 https://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/campeonato-paulista/noticia/ferroviaria-x-corinthians-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem.ghtml A novidade é o Léo Santos de volta, após grave lesão. Torcer para que em 2021 engrene de vez e as lesões o abandonem, pois precisamos demais de um zagueiro para substituir a quase certa saída do Jemerson e disputa com o Mendez, que sinceramente ainda não me passa confiança. Citar
Aleef Postado 13 de Abril 2021 Denunciar Postado 13 de Abril 2021 Luan não vai jogar Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele é uma maçã, mas pelo menos deveria jogar uns jogos. Até o Otero tá jogando. Citar
Aleef Postado 14 de Abril 2021 Denunciar Postado 14 de Abril 2021 Luan tá jogando bem hoje. Mas não me empogarei. Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 Eu se sou o Mancini dou uns 5 jogos para o Luan, só para se queimar de vez e foda-se. Maluco reclamar de sequência depois de quase 1 ano no clube dando passinho em campo é pra foder. É como o Ricardinho falou: “Com performance não tem questionamento.” Ah, o time é uma merda? Entrega disposição, mostra vontade. Não precisa dar carrinho, correr o campo todo. Mas faz pelo menos aquilo que alguém da posição dele faria: buscar bola, chamar o jogo pra si e distribuir a bola com uma cadência boa. É só ver que em 45 minutos que fez um pouco a mais contra a Ferroviária já saiu com uma impressão melhor. Posso queimar minha língua (e tomara que queime, pq este ano qualquer jogador que for útil tá ótimo) mas pra mim o Luan já era. Sei lá o que aconteceu no Grêmio pós rei da América, se foi a tal lesão no pé, se foram as farras e tudo que envolve as consequências, se foi a tal depressão ou um compilado de tudo, mas é fato que que esse declínio já ferrou com a carreira e performance dele. Claro, a parte tática influencia também, ele foi contratado para um aproveitamento do estilo de jogo do Tiago Nunes e hoje precisa se encaixar no estilo do Mancini, mas é complicado também rodar um esquema de jogo apostando em um jogador que já tem quase 3 anos que não rende. Citar
Dan_Cunha Postado 16 de Abril 2021 Denunciar Postado 16 de Abril 2021 Olha o gol que tomamos, hahaha. Vai tomar no cu. Olha o bote do Fábio Santos no lance. Citar
Aleef Postado 16 de Abril 2021 Denunciar Postado 16 de Abril 2021 Estamos sendo atropelados pelo São Bento. Citar
felipevalle Postado 17 de Abril 2021 Denunciar Postado 17 de Abril 2021 Não teve vareio nenhum. Tirando a boa jogada individual do SB. O jogo foi fraco pra ambos. Citar
Aleef Postado 17 de Abril 2021 Denunciar Postado 17 de Abril 2021 Essa entrevista do Mancini foi vexatória. O cara tá incenerando os moleques. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Abril 2021 Denunciar Postado 17 de Abril 2021 22 minutos atrás, felipevalle disse: Não teve vareio nenhum. Tirando a boa jogada individual do SB. O jogo foi fraco pra ambos. Cara, o São Bento é o lanterna do grupo B, não tem uma vitória no campeonato. Por mais que o elenco esteja em adaptação e em formação e toda aquela desculpa pra quando os resultados não vem, é o São Bento, série D, todo fodido. Nem o Mancini defendeu o resultado e até ele criticou a atuação. Hoje aconteceu algo que tinha falado aqui e alguns torceram o nariz: a molecada da base, tendo qualidade ou não, corre um risco grande de se queimar este ano. Sacanagem com os moleques jogá-los numa fogueira dessas, empurrando a responsabilidade de um ano neles para acobertar crise financeira e má gestão de elenco. A torcida não vai perdoar, nunca perdoou e nunca teve paciência ( ainda mais sabendo que há uma chance grande de dar merda no Brasileiro). Citar
dan99 Postado 17 de Abril 2021 Denunciar Postado 17 de Abril 2021 11 horas atrás, Dan_Cunha disse: Cara, o São Bento é o lanterna do grupo B, não tem uma vitória no campeonato. Por mais que o elenco esteja em adaptação e em formação e toda aquela desculpa pra quando os resultados não vem, é o São Bento, série D, todo fodido. Nem o Mancini defendeu o resultado e até ele criticou a atuação. Não muda o fato de não ter vareio, os caras acharam o gol e a gente também. Esse cauê é uma ameba, Varanda não serve pra ser ponta e o Mantuan parece ser o único dessa geração com nivel pra série A. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Abril 2021 Denunciar Postado 17 de Abril 2021 3 horas atrás, dan99 disse: Não muda o fato de não ter vareio, os caras acharam o gol e a gente também. Esse cauê é uma ameba, Varanda não serve pra ser ponta e o Mantuan parece ser o único dessa geração com nivel pra série A. Longe de ser defensor do Aleef , mas acho que quando ele postou foi durante o jogo, pouco após o gol do São Bento. Talvez possa ter sido pelo momento. Citar
Aleef Postado 17 de Abril 2021 Denunciar Postado 17 de Abril 2021 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Longe de ser defensor do Aleef , mas acho que quando ele postou foi durante o jogo, pouco após o gol do São Bento. Talvez possa ter sido pelo momento. Sim. Primeiro tempo fomos dominados. Segundo tempo existiu equilíbrio, ínfimo, mas existiu. Porém, os problemas com o Mancini já vem há algum tempo. Hoje a Gaviões cobrou publicamente a saída de Mancini e também alguns jogadores. E com a declaração de ontem falando que se não escalar jogadores em posições certas gera problemas internos e as queimadas de sempre em cima dos jovens. Tenho dúvidas se continua a longo prazo. Citar
Dan_Cunha Postado 23 de Abril 2021 Denunciar Postado 23 de Abril 2021 Mancini cai nessa próxima sequência de jogos. Não dá, limitado demais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Abril 2021 Deixem o homem trabalhar. #ficaMancini Citar
Aleef Postado 24 de Abril 2021 Denunciar Postado 24 de Abril 2021 Falaram que um funcionário vai receber um aumento de 10 mil reais. Pelo jeito já está decidido quem será o novo treinador do Corinthians. Antônio Carlos Zago é o que tem mais chance de assumir de acordo com quem cobre o Corinthians e tem pé nos bastidores. Dia 27 tem votação das contas do clube, caso for aprovadas o Corinthians está fora do profut. O que já é difícil fica pior e poderemos decretar que o Corinthians estará a um passo de falir. Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Abril 2021 Denunciar Postado 25 de Abril 2021 Time arrombado. O único jogo que precisava perder esses merdas ganham. Citar
Aleef Postado 25 de Abril 2021 Denunciar Postado 25 de Abril 2021 BASE Agora, Dan_Cunha disse: Time arrombado. O único jogo que precisava perder esses merdas ganham. O duro é saber que contra o Penarol vai ser Bruno Mendes, Fábio Santos e Gil titulares. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Abril 2021 PINTOU O CAMPEÃO. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.