ZMB Postado 2 de Março 2021 Denunciar Postado 2 de Março 2021 15 horas atrás, Aleef disse: Ganso foi oferecido ao Corinthians. Puta que pariu... Ganso e Luan, os dois a 5km/h...Esquece, eles não chegam nessa velocidade. Citar
EduFernandes Postado 2 de Março 2021 Denunciar Postado 2 de Março 2021 1 hour ago, ZMB said: Ganso e Luan, os dois a 5km/h...Esquece, eles não chegam nessa velocidade. E eles já têm o Cazares também KKKKKKKKKK Só ficaria faltando o Lucas Lima Citar
Aleef Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 Esse documentário mostra até demais. Citar
Aleef Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 walterartune27 Verificado Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por me proporcionar um dos maiores sonhos, que era vestir a camisa do @corinthians. Quero agradecer a todos que me ajudaram nessa grande jornada. Foram quase 8 anos de muito trabalho e dedicação que resultaram em 6 títulos conquistados! Fica aqui meu carinho e meu muito obrigado à Fiel, que sempre me apoiou!! Que Deus abençoe a todos! Deveria ter uma despedida para ele. Hoje seria muito bom. Citar
ZMB Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 Em 03/03/2021 em 20:17, Aleef disse: BASE ADO FAZ MAL PRA SAÚDE Citar
Dan_Cunha Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 Os filhos da puta vão mesmo tentar empurrar esse discurso da base até onde colar. Bando de arrombados, chance gigante de queimar essa molecada aí. Citar
Aleef Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 (editado) Vai por quem? Chance única de pormos os garotos e a torcida não encher o saco. Editado 6 de Março 2021 por Aleef Citar
Dan_Cunha Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 7 horas atrás, Aleef disse: Vai por quem? Chance única de pormos os garotos e a torcida não encher o saco. Não encher o saco até a primeira sequência de derrotas, né? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Março 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Março 2021 Ué, mas nem jogou? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Bom demais. Esse é o caminho certo da estabilidade financeira. Citar
ZMB Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 Caraca, não faz o menor sentido... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 E o pior é o salário, que dizem ser BEEEM ALTO Citar
Aleef Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 6 horas atrás, Dan_Cunha disse: Não encher o saco até a primeira sequência de derrotas, né? Faz parte. Mas não podemos desperdiçar a janela de oportunidade que surgiu para nós. Paciência com os meninos nesse momento é essencial. 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: E o pior é o salário, que dizem ser BEEEM ALTO 300 mil reais (200 CLT e 100 de luvas) Cuiabá irá pagar 150 mil reais e o Corinthians 150 mil reais. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 2 horas atrás, Aleef disse: 300 mil reais (200 CLT e 100 de luvas) Cuiabá irá pagar 150 mil reais e o Corinthians 150 mil reais. Então, pra um cara comum, um contrato longo e na casa dos 300mil... Alguém mordeu mto dinheiro nesse negócio, pq nao tem o menor sentido... Citar
Aleef Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 42 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Então, pra um cara comum, um contrato longo e na casa dos 300mil... Alguém mordeu mto dinheiro nesse negócio, pq nao tem o menor sentido... Sim Inclusive estão até agora tentando publicar sobre o balanço e está havendo muitos problemas. Isso é o Corinthians há um bom tempo. Everaldo recebe 350 mil reais por exemplo, mais que o Cafú. Citar
ZMB Postado 7 de Março 2021 Denunciar Postado 7 de Março 2021 18 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Então, pra um cara comum, um contrato longo e na casa dos 300mil... Alguém mordeu mto dinheiro nesse negócio, pq nao tem o menor sentido... Citar
JGDuarte Postado 7 de Março 2021 Denunciar Postado 7 de Março 2021 18 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Então, pra um cara comum, um contrato longo e na casa dos 300mil... Alguém mordeu mto dinheiro nesse negócio, pq nao tem o menor sentido... Os caras nem fazem o esforço de dar uma disfarçada. É maracutaia na cara dura, pqp. Já era de se desconfiar quando contrata o JONATHAN CAFÚ, aí liberam o cara sem nem jogar e escancaram que aí tem. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Março 2021 Denunciar Postado 7 de Março 2021 4 horas atrás, ZMB disse: Ariel ficou 6 meses cara, se é pra falar de alguém do Inter, vale mt mais citar o Natanael, q por coincidência, também veio da Bulgária ganhando 340mil e salário de 3 anos Citar
Aleef Postado 7 de Março 2021 Denunciar Postado 7 de Março 2021 Luan não consegue ir bem nem contra times da série B. Citar
EduFernandes Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 E olha que o Tostão costuma ser MUITO lúcido hein. Mas o Luan desde que saiu do Grêmio já mostrava que não era bom negócio. Já tava sonolento e com aquela lesão crônica no pé, tinha tudo pra dar errado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Março 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Março 2021 16 hours ago, EduFernandes said: E olha que o Tostão costuma ser MUITO lúcido hein. [...] Já faz um tempinho que eu vejo ele dando umas vaciladas como essa daí. Sempre gostei MUITO das colunas do Tostão, sempre mt preciso e direto nas análises, mas parece que a idade não tá fazendo bem pra cabeça dele não, hehehe. Citar
Dan_Cunha Postado 12 de Março 2021 Denunciar Postado 12 de Março 2021 Corinthians liberou o Oya para fechar com um clube da Bielorrússia. Pena não ter dado certo, mas sempre achei esse moleque supervalorizado. Me parece ter visão de jogo, técnica e bola parada, mas me parece fraco na parte física e velocidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.