Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Problema do Erazo é a lentidão absurda. Se dava bem no Grêmio porque o Geromel é um monstro sagrado.

Postado
17 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Problema do Erazo é a lentidão absurda. Se dava bem no Grêmio porque o Geromel é um monstro sagrado.

Tanto que o FUCKIN' LEONARDO SILVA COM 37 ANOS NAS COSTAS, era mais rápido que ele.

Postado

Erazo deixava cada avenida nas costas do Fábio Santos que meu deus do céu.

Aí o virjão do Gabriel saía no desespero se jogando na bola e tomava algum drible humilhante ou desviava a bola pro gol.

Postado

Caras, como o Zago mexe tão mal no time?

Esse empate contra o ABC fica praticamente na conta dele.

Tudo bem iniciar o time com três atacantes, mas é um negócio que funciona por 25 ~ 30 minutos, depois disso os caras cansam. Ainda mais com o D'Ale sozinho na criação.

Claro que se o Nico e se o Cirino tivessem feito os gols que perderam a coisa seria diferente.

Mas aí eu penso no que passou pela cabeça do Zago, tu terminou o primeiro tempo ganhando, mas com dificuldade de controle do meio campo. Ao invés de voltar com o tripé de volantes (sendo que o Edenilson estava a disposição), ele retorna com o mesmo time, que morre com 20 minutos do segundo tempo e o ABC toma conta do meio. Aí quando resolveu mexer, tira um atacante por outro (Diego no lugar do Cirino), um lateral por outro (Carlinhos no lugar do Uendel).. e, faltando 10 min para acabar o jogo, imagina que tirando um volante e colocando um atacante iria resolver as coisas (Roberson no lugar do Gutierrez)..

Me parece que ele não tem qualquer leitura de jogo.

E só pra constar, o gol do Pottker, no fim do primeiro tempo, foi no VIGÉSIMO cruzamento. Como comentei lá atrás, isso daí é orientação do careca.

Postado

Postado
3 horas atrás, grollinho disse:

mas que porra é essa?

Erazo, hahahahaha.

Postado
12 horas atrás, Mallmann disse:

Caras, como o Zago mexe tão mal no time?

Esse empate contra o ABC fica praticamente na conta dele.

Tudo bem iniciar o time com três atacantes, mas é um negócio que funciona por 25 ~ 30 minutos, depois disso os caras cansam. Ainda mais com o D'Ale sozinho na criação.

Claro que se o Nico e se o Cirino tivessem feito os gols que perderam a coisa seria diferente.

Mas aí eu penso no que passou pela cabeça do Zago, tu terminou o primeiro tempo ganhando, mas com dificuldade de controle do meio campo. Ao invés de voltar com o tripé de volantes (sendo que o Edenilson estava a disposição), ele retorna com o mesmo time, que morre com 20 minutos do segundo tempo e o ABC toma conta do meio. Aí quando resolveu mexer, tira um atacante por outro (Diego no lugar do Cirino), um lateral por outro (Carlinhos no lugar do Uendel).. e, faltando 10 min para acabar o jogo, imagina que tirando um volante e colocando um atacante iria resolver as coisas (Roberson no lugar do Gutierrez)..

Me parece que ele não tem qualquer leitura de jogo.

E só pra constar, o gol do Pottker, no fim do primeiro tempo, foi no VIGÉSIMO cruzamento. Como comentei lá atrás, isso daí é orientação do careca.

Tu acha que o Zago tá em perigo real de cair se cair pro Palmeiras e não vencer a próxima na Série B? Ou seria precipitada uma demissão?

Postado

Caralho, nem lembrava desse gol contra do Erazo. Uma das vezes que mais fiquei puto vendo futebol, aheuuheuheuaehaehuea.

Postado
14 horas atrás, John the Baptist. disse:

Tu acha que o Zago tá em perigo real de cair se cair pro Palmeiras e não vencer a próxima na Série B? Ou seria precipitada uma demissão?

Pra mim só corre perigo se ele fizer uma sequências horrível na B.. se cair pro Palmeiras é um resultado "normal" e contra o Paysandu não vai ser jogo fácil, ainda mais que o D'Ale deve ser poupado..

Para o ano que vem já chuto que não será o técnico.. 

Postado

Willian machucou no fim do treino de ontem e o Fabinho no fim do treino de hoje.

Provavelmente teremos a estreia do Danilo Silva na LD contra o Paysandu. Espero que corrija a avenida.

E o D'Ale deve ser poupado..

Postado

Boa noite colorados , o bahia me parece que está negociando o empréstimo de Gustavo Ferrareis, esse cara é um bom jogador ?

Postado
18 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Boa noite colorados , o bahia me parece que está negociando o empréstimo de Gustavo Ferrareis, esse cara é um bom jogador ?

Não, é no máximo razoável.

Postado
3 minutos atrás, Mallmann disse:

Não, é no máximo razoável.

Nível Marquinhos Gabriel ?

Postado
5 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Nível Marquinhos Gabriel ?

Pior, eu acho.

Postado (editado)

Não se atendo as posição propostas por ele, mas para ter dimensão do grupo.

Entre 30 caras, único de criação é o D'Ale. Assusta, né.

Precisaríamos de pelo menos mais 2 caras para essa posição...

Editado por Mallmann
Postado

Caralho, mas esse elenco do Inter é muito desequilibrado.

Trocentos atacantes, mas só um cara de armação, número de zagueiros apertado também (se o Ernando sair; não que ele seja alguém que dê pra considerar pela qualidade, né?), e na direita também se tu perde o William, fica só com o Alemão (acho que o Ceará não tem mais nível e o outro lateral eu não conheço). Mesmo o meio é um problema se o Zago opta por esse esquema porque o Gutiérrez não tem um reserva.

O ideal era trocar uns três dos oito atacantes pra equilibrar essas outras posições com reforços. E creio que o cara aí optou por esse esquema porque é o que vem sendo utilizado pelo Zago, mas não me parece, tanto pelas peças de ataque quanto meio, que seja o esquema ideal pra esse Inter.

Postado (editado)
1 hora atrás, Bigode. disse:

Caralho, mas esse elenco do Inter é muito desequilibrado.

Trocentos atacantes, mas só um cara de armação, número de zagueiros apertado também (se o Ernando sair; não que ele seja alguém que dê pra considerar pela qualidade, né?), e na direita também se tu perde o William, fica só com o Alemão (acho que o Ceará não tem mais nível e o outro lateral eu não conheço). Mesmo o meio é um problema se o Zago opta por esse esquema porque o Gutiérrez não tem um reserva.

O ideal era trocar uns três dos oito atacantes pra equilibrar essas outras posições com reforços. E creio que o cara aí optou por esse esquema porque é o que vem sendo utilizado pelo Zago, mas não me parece, tanto pelas peças de ataque quanto meio, que seja o esquema ideal pra esse Inter.

Na LD e ZG não vejo grandes problemas.

O Danilo Silva, que ali foi posto como zagueiro (e assim iniciou a carreira) passou muitos anos jogando como lateral direito, então na saída do Willian (que já foi vendido) é ele que vai assumir.

Até semana passada tínhamos mais dois caras na zaga, Paulão e Neris (que pediu rescisão). A informação que surge é de que está bem encaminhada a negociação com o Rodrigo Moledo, suprindo a eventual fraqueza do setor.

O problema do ataque é que os primeiros caras que foram contratados não deram resultado (tanto que o destaque foi o Brenner, que já estava por aqui) e somou-se a alguns negócios de oportunidade (como do Pottker). Aí juntou essa galera toda, erro da direção.

E o meio, bom, sobrou só o D'Ale. Na apresentação, o Gutierrez disse que poderia fazer qualquer função no meio campo, mas a função de origem é volante. É uma exigência reforçar o setor de meio campo e a direção sabe disso. Seguido a gente lê alguma coisa referente a isso.

Enfim, se liga nos relacionados para o jogo de sábado contra o Paysandu:

No meio campo são 6 volantes...

Edit:

Editado por Mallmann
Postado

William foi liberado pro jogo pelas últimas informações. 

O melhor substituto para o Dalessandro é o Roberson. É um cara com uma visão de jogo boa e participativo. Mas jamais entraria com ele e mais 3 atacantes. O Cirino sobra.

Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

William foi liberado pro jogo pelas últimas informações. 

O melhor substituto para o Dalessandro é o Roberson. É um cara com uma visão de jogo boa e participativo. Mas jamais entraria com ele e mais 3 atacantes. O Cirino sobra.

Está liberado? Viu onde?

Também acho. Mas vindo do Zago, a minha expectativa é sempre da pior escalação com as piores mudanças..

Postado (editado)
35 minutos atrás, Mallmann disse:

Está liberado? Viu onde?

Também acho. Mas vindo do Zago, a minha expectativa é sempre da pior escalação com as piores mudanças..

Não foi. Confiei na pessoa errada

Editado por @Vinny
Postado

É assustador concordar com o Wianey Carlet, né?

No mais, dois nomes seguem fortes. Guto ferreira e Levir Culpi.

O Guto foi procurado pela direção, passou muitos anos trabalhando aqui no Inter e pode ser um bom nome.

O Levir já subiu Botafogo e Atlético Mineiro, é bom técnico e pode ajudar muito no ano..

Ambos conhecem a B.. Mas gostaria mais do segundo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...