Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parcialidade em julgamento de direito desportivo? Nenhuma novidade em terra brasilis.

As vezes os caras se perdem no personagem (e no poder).

Postado
8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Parcialidade em julgamento de direito desportivo? Nenhuma novidade em terra brasilis.

As vezes os caras se perdem no personagem (e no poder).

Parcialidade é pouco, o cara tomou para si como missão! haha..

--

Aliás, viu que te citei errado antes né, kkk

Postado

Que retardado mental esse imbecil, como eu odeio gente assim, puta que pariu.

Como tinha dito laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa atrás na puta que pariu, vão responsabilizar um terceiro e o Inter vai ficar tranquilo. Processo penal (se houver) deve ser suspenso e não vai dar nada.

Postado (editado)

Se o Behs mentiu, é caso de demissão. O delegado disse que ninguém apareceu.

Além de tudo, o Behs escreveu tudo no que ele "acha" que vai acontecer, no feeling. Eu "acho" que o Inter vai se fuder bonito.

edit

Mudou! hahhahhaha Viu que deu merdere, e mudou.

C_kF_z8W0AQXz_Q.jpg

Editado por @Vinny
Postado (editado)

Reforço para enfrentar o Palmeiras.

Ao que tudo indica haverá  manutenção no esquema de sábado, com a troca do Fabinho pelo Edenilson.

--

Já que fecharam o tópico de transferência vou citar aqui (até porque acho que não vale um tópico exclusivo).. Parece que o Anderson recebeu proposta da Europa (inclusive o empresário confirmou - UOL).

-- 

Edit: Aliás:

Editado por Mallmann
Postado

Galo colocaria dinheiro também.

Postado

Ernando e Erazo se anulam..

Mas eu acho improvável @Dsmoreira, porque está estourando o limite de estrangeiros aqui e o reforço para o meio campo pode passar por isso.

Hoje temos Nico, D'Ale, Cuesta e Gutierrez.

Sem contar que tem grandes chances de mês que vem vir o Moledo, que termina contrato na Grécia e fica livre..

Postado
Agora, Mallmann disse:

Mas eu acho improvável @Dsmoreira, porque está estourando o limite de estrangeiros aqui e o reforço para o meio campo pode passar por isso.

Sem contar que tem grandes chances de mês que vem vir o Moledo, que termina contrato na Grécia e fica livre..

Bom, se é provável eu não sei. Única coisa que dá pra saber é que a negociação tá rolando... Gomide realmente só solta noticia quando tem 100% de certeza do que tá falando.

Postado
1 minuto atrás, Mallmann disse:

Erazo é melhor que o Ernando, pelo menos na minha opinião. 

E aproveitando o embalo, melhor que o Ortiz também. E não é oportunismo por ontem, já falei antes aqui no fórum sobre a zaga do Inter.

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Bom, se é provável eu não sei. Única coisa que dá pra saber é que a negociação tá rolando... Gomide realmente só solta noticia quando tem 100% de certeza do que tá falando.

Sim, só quis fazer um contraponto.

1 minuto atrás, @Vinny disse:

Erazo é melhor que o Ernando, pelo menos na minha opinião. 

E aproveitando o embalo, melhor que o Ortiz também. E não é oportunismo por ontem, já falei antes aqui no fórum sobre a zaga do Inter.

Ah, eu não gosto muito dele. A gente viu quando jogava aí no Grêmio, sempre achei bem meia boca.

Por mim os dois se equivalem.

Eu gosto do futebol do Ortiz, mas ele precisa desenvolver mais alguns atributos, como posicionamento e jogo aéreo.

Gostaria de ver o Danilo Silva jogando com o Cuesta, talvez de uma boa dupla. E torço muito para fechar com o Moledo no meio do ano.

Postado
1 minuto atrás, Mallmann disse:

Ah, eu não gosto muito dele. A gente viu quando jogava aí no Grêmio, sempre achei bem meia boca.

Eu gosto do futebol do Ortiz, mas ele precisa desenvolver mais alguns atributos, como posicionamento e jogo aéreo.

Gostaria de ver o Danilo Silva jogando com o Cuesta, talvez de uma boa dupla. E torço muito para fechar com o Moledo no meio do ano.

Erazo, até se lesionar, tava muito bem no Galo. Consistente pra porra. Se machucou na seleção, começou a jogar no sacrifício e se afundou.

Esse ano, ficou muito tempo se recuperando da lesão e perdeu espaço com a chegada do Santana.

Postado

Erazo é fraquíssimo, não comprometia por que tinha o Geromel ao lado dele.

E se não me engano ele se lesionou no galo e ta com dificuldades pra voltar a jogar. Seria um péssimo negócio pro Inter.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Iagotta disse:

Erazo é fraquíssimo, não comprometia por que tinha o Geromel ao lado dele.

E se não me engano ele se lesionou no galo e ta com dificuldades pra voltar a jogar. Seria um péssimo negócio pro Inter.

Já se recuperou, mas perdeu espaço pro Gabriel e pro Santana.

EDIT: Alias, antes do primeiro jogo da final do estadual, ele bateu na esposa e ficou afastado. Voltou ao banco contra o Godoy. Como a policia encontrou a mulher com hematomas, deve dar merda pra ele.

Editado por Dsmoreira
Postado
1 hora atrás, Mallmann disse:

Sim, só quis fazer um contraponto.

Porra Mallmann, isso é 50% de um zagueiro.. E de um zagueiro velho, com o Leonardo Silva por exempo, é uns 80%. Mas sim é cedo.

E como lembraram, Erazo tem que jogar de um lado de um cara razoável, o Cuesta me parece ser. Se botar do lado de um Paulão da vida fodeu, um vai afundar o outro.

Postado (editado)
12 minutos atrás, @Vinny disse:

E como lembraram, Erazo tem que jogar de um lado de um cara razoável, o Cuesta me parece ser. Se botar do lado de um Paulão da vida fodeu, um vai afundar o outro.

Até que nos 6 primeiros meses de Galo o Erazo não fez merda, foi consistente. Depois... Coitado do Gabriel.

A torcida aliviou nas criticas porque ele disse que jogou no sacrifício.

Editado por Dsmoreira
Postado
8 minutos atrás, @Vinny disse:

Porra Mallmann, isso é 50% de um zagueiro.. E de um zagueiro velho, com o Leonardo Silva por exempo, é uns 80%. Mas sim é cedo.

Porra Vinny, falei no intuito de aprimorar esses fundamentos, não de que ele não sabe fazê-los.

Cuesta é bem mais do que razoável, é um baita zagueiro.

Por enquanto a diretoria negociou bem, duvido que fariam essa troca cagada.

Postado

Anselmo indo pro Sport por empréstimo. 

Essa troca com o Atl. MG não faz sentido. 

Postado (editado)
35 minutos atrás, Mallmann disse:

Porra Vinny, falei no intuito de aprimorar esses fundamentos, não de que ele não sabe fazê-los.

Cuesta é bem mais do que razoável, é um baita zagueiro.

Por enquanto a diretoria negociou bem, duvido que fariam essa troca cagada.

Entendi. Na minha humilde opinião Ortiz não deveria estar ainda como titular.

Faltou da minha parte o "pelo menos razoável". No caso, o  Cuesta já parece ser no mínimo razoável.

38 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Até que nos 6 primeiros meses de Galo o Erazo não fez merda, foi consistente. Depois... Coitado do Gabriel.

A torcida aliviou nas criticas porque ele disse que jogou no sacrifício.

É que o Gabriel é ruim né, tem isso.. hahahha.

Outro que já falei aqui no fórum, no Gremio teria sido torrado há mt tempo.

Editado por @Vinny
Postado
13 minutos atrás, @Vinny disse:

É que o Gabriel é ruim né, tem isso.. hahahha.

Outro que já falei aqui no fórum, no Gremio teria sido torrado há mt tempo.

Vocês quase queimaram o Luan...

Enfim, ele não é ruim, o problema é que ele tem 1,81cm de altura e recém fez 22 anos. Ou seja, falta experiencia e maldade pra jogar contra atacantes mais altos e mais fortes. Isso acaba prejudicando.

Já jogou (e bem) de volante e lateral direito. Hamburgo e Bordeaux tão atras dele, deve ser vendido (Galo quer algo acima de 20/25 milhões de reais).

Postado
9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Vocês quase queimaram o Luan...

Enfim, ele não é ruim, o problema é que ele tem 1,81cm de altura e recém fez 22 anos. Ou seja, falta experiencia e maldade pra jogar contra atacantes mais altos e mais fortes. Isso acaba prejudicando.

Já jogou (e bem) de volante e lateral direito. Hamburgo e Bordeaux tão atras dele, deve ser vendido (Galo quer algo acima de 20/25 milhões de reais).

O Luan é soneca, é bem diferente de ser queimado por ser ruim. Como o Bressan.

Postado
1 minuto atrás, @Vinny disse:

O Luan é soneca, é bem diferente de ser queimado por ser ruim. Como o Bressan.

Eu acho que há um abismo entre Bressan e Gabriel, mas tudo bem.

Claro, Gabriel tem falhas (principalmente no corpo-a-corpo/bola área), mas a qualidade técnica, velocidade e desarme são bons indicadores de crescimento na carreira. São poucas coisas para corrigir.

Postado
30 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu acho que há um abismo entre Bressan e Gabriel, mas tudo bem.

Claro, Gabriel tem falhas (principalmente no corpo-a-corpo/bola área), mas a qualidade técnica, velocidade e desarme são bons indicadores de crescimento na carreira. São poucas coisas para corrigir.

Ah, entre os dois sim. Não quis comparar o futebol de ambos, só usei pra exemplificar o fato de se queimar no Gremio.

Postado
Agora, @Vinny disse:

Ah, entre os dois sim. Não quis comparar o futebol de ambos, só usei pra exemplificar o fato de se queimar no Gremio.

Entendi hahaha.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...