Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, @Vinny disse:

É aberração, pois o regulamento não é omisso quanto a isso, é bem claro quanto a inscrições e prazos. Se isso é omissão, é basicamente dar um aval para enquadrar qualquer coisa que eu requerer como omissão do regulamento e mandar para o presidente.

Noia indicou o Estádio do Vale, a Federação indicou o Centenário caso não seja atendida a capacidade, mas antes ouviu os bombeiros e PM de NH.

A Federação já rasga o próprio estatuto, pois o presidente é conselheiro do Inter, o que é rasgar um regulamento como já aconteceu contra o Cruzeiro?

Fosse por ser conselheiro do Inter, não teria barrado e a inscrição e afins.. O cara rasga o próprio regulamento porque é fraco e incompetente.

--

Postado
1 hora atrás, Mallmann disse:

Fosse por ser conselheiro do Inter, não teria barrado e a inscrição e afins.. O cara rasga o próprio regulamento porque é fraco e incompetente.

--

Não Malmann, artigo do Estatuto da FGF proíbe esse tipo de vínculo entre clube e presidente, independente se ele beneficia ou atrapalha o Inter.

Se formos fazer uma relação do tratamento que ele dispõe aos seus filiados monto pelo menos um textão de facebook.

Postado
34 minutos atrás, @Vinny disse:

Não Malmann, artigo do Estatuto da FGF proíbe esse tipo de vínculo entre clube e presidente, independente se ele beneficia ou atrapalha o Inter.

Se formos fazer uma relação do tratamento que ele dispõe aos seus filiados monto pelo menos um textão de facebook.

Confesso que ouvi o debate da gaúcha sobre o assunto e não comentaram desse impedimento. Tanto que ele é presidente da FGF há um tempão e sempre soubemos que é sócio e conselheiro do Inter.

De qualquer forma, pro ano que vem muda. Dizem que tem um gremista pra assumir. 

Postado (editado)

Charada da noite:

Está há 2 anos sem ganhar clássico, 38 anos sem BRASILEIRO, 24 sem Copa do Brasil, 7 anos sem Título GRANDE e que vai jogar a série B esse ano?

Quem é esta pessoa?

Editado por Léo R.
Postado

PRETEOU O OLHO DA GATEADA 2 (pra desespero do @Iagotta)

edit:

oops

edit 2:

Eu preciso mandar um forte abraço pra fisiologia que cuida dos goleiros do Inter. Pela madrugada.

Postado
29 minutos atrás, Silveira. disse:

PRETEOU O OLHO DA GATEADA 2 (pra desespero do @Iagotta)

edit:

oops

edit 2:

Eu preciso mandar um forte abraço pra fisiologia que cuida dos goleiros do Inter. Pela madrugada.

e zicou de novo

Postado

Keiller fraturou o braço.. =[

Inter vai sem goleiro 100% pra o segundo jogo da final, Lomba hje mal cnseguia andar, tomara q recupere essa semana...

Postado (editado)

Danilo e Keiller machucaram por situações adversas. O único com lesão muscular foi o Lomba.

Só quero ver quem vai pro gol domingo.. -.-

Editado por Mallmann
Postado

Isso só explicaria se tivéssemos um puta cabeceador, e olha lá.

No caso de ontem, levantar a bola 46 vezes para Nico e Carlos é uma afronta a minha inteligência.

Postado

Jogando apenas com o Dale na articulação, o time fica previsível por dentro, só sobra o lado...

Só ver que muitas vzes o Inter tem jogado com 3 zagueiros e liberado os 2 laterais ao mesmo tempo, atuando como alas...

Postado
On 28/04/2017 at 8:52 PM, Léo R. said:

Charada da noite:

Está há 2 anos sem ganhar clássico, 38 anos sem BRASILEIRO, 24 sem Copa do Brasil, 7 anos sem Título GRANDE e que vai jogar a série B esse ano?

Quem é esta pessoa?

faltou falar do mazembe seu burro

Postado
10 horas atrás, Mallmann disse:

Isso só explicaria se tivéssemos um puta cabeceador, e olha lá.

No caso de ontem, levantar a bola 46 vezes para Nico e Carlos é uma afronta a minha inteligência.

No jogo de volta da semi do Paulista, contra a Ponte, o Palmeiras deu um total de SESSENTA cruzamentos durante a partida. É bizarro demais. Obviamente o índice de acerto foi ridículo: 16 certos e 44 errados.

Eu fui ver agora e no caso de vocês, o buraco foi ainda mais fundo: 6 cruzamentos certos e 40 errados.

Tá tudo errado. Não pode dar 50-60 cruzamentos em uma fucking partida e não pode ter uma eficiência tão ruim assim (por mais que seja óbvio que quanto mais você tente, maior a chance de errar). Precisa rever essa filosofia de jogo pra ontem.

Postado

Cruzamento sem eficácia e com tanta frequência é sinal de desespero e despreparo. É recurso pra fazer abafa mas não pode virar recurso e proposta de jogo de time grande.

Postado

O Cadu sintetizou bem. 

Alguns times induzem a esse tipo de jogo, mas tem que ser algo excepcional.

No caso do Inter tem sido uma constante. E eu não acho que o motivo gira no D'Ale, pra mim isso é orientação do Zago.

Postado

Acho que o Inter acostumou com o Brenner, isso sim. Embora não esteja jogando muito, os gols saíam muito fácil com ele por cima, talvez tenham acostumado.

Postado
Em 28/04/2017 at 12:50, Mallmann disse:

Confesso que ouvi o debate da gaúcha sobre o assunto e não comentaram desse impedimento. Tanto que ele é presidente da FGF há um tempão e sempre soubemos que é sócio e conselheiro do Inter.

C98-eO3XUAAJiZb.jpg

Esse gremista não é mt melhor que o Novelletto. Ideal seria outro nome aparecer até lá.

Postado (editado)

Será que o Novelleto não é conselheiro honorário do Inter? (na lista de conselheiros - site - não traz essa diferenciação, e também não sei se ambos atuam igualmente no clube)

-

Na real falam que ninguém quer assumir a bronca.

Editado por Mallmann
Postado
1 hora atrás, Mallmann disse:

Será que o Novelleto não é conselheiro honorário do Inter? (na lista de conselheiros - site - não traz essa diferenciação, e também não sei se ambos atuam igualmente no clube)

-

Na real falam que ninguém quer assumir a bronca.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2012/12/conheca-as-chapas-que-disputam-a-eleicao-do-conselho-do-inter-no-proximo-sabado-3978231.html

Por essa notícia não. Entrou em 2012 pela chapa do Lopes e Píffero.

O Nestor Hein quer :) Séria ruim para a dupla pela abordagem que ele disse que teria, mas muito pior para os colorados por motivos óbvios.

Postado

Andando pelos tuiter da vida, me deparo com:

Será que o Léo Ortiz não está entre nós?

Postado

Final do gaúcho vai ser em Caxias.

Os bombeiros não liberaram o estádio do Noia.

Postado
Em 2017-4-28 at 12:50, Mallmann disse:

chorolado detectado....

Postado
9 minutos atrás, mauricio.engenhariacivil disse:

chorolado detectado....

Fala camarão. Engoliu o choro da eliminação, já? kkk

Postado
Agora, Mallmann disse:

Fala camarão. Engoliu o choro da eliminação, já? kkk

huauhahuahuuahuhahu.... ta tranquilo...primeira de vcs neste seculo neh..tem que comemorar msm...pq antes só foi sabugada que vcs tomaram...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...