Iagotta Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 4 minutos atrás, @Vinny disse: Quem seriam estes adversários do Corinthians, tirando os paulistas? Só por curiosidade. O Atlético-PR faz, hehehhe. Os corintianos desconversam, mas existe... Já essa do Atlético com o Grêmio, só é ruim pros gremistas do Paraná que vão nos jogos na Baixada. po, eu odeio o Atlético PR euashiuaeshiashiuehasia desde aquela treta (acho que foi em 2010) entre as torcidas na Internet e um blogueiro famoso do Atlético dizendo que eles eram o 2º maior time do sul hahaha Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 30 minutos atrás, @Vinny disse: Quem seriam estes adversários do Corinthians, tirando os paulistas? Só por curiosidade. O Atlético-PR faz, hehehhe. Os corintianos desconversam, mas existe... Já essa do Atlético com o Grêmio, só é ruim pros gremistas do Paraná que vão nos jogos na Baixada. Acho que atualmente, fora de São Paulo, é o Inter mesmo, rsrs. Discussões entre diretorias, eliminações variadas, e claro,o famoso DVD, fizeram a rivalidade aumentar. Mas confesso que de lá em 2005 até aquela disputa da copa do Brasil, era muito mais por parte dos colorados do que nossa. Tem o fator de que algumas rivalidades fora de SP não vingaram e/ou esfriaram, como a do Vasco (pós eliminação da Libertadores), Atlético Mineiro, Flamengo (pós ida do Guerrero) e até mesmo o Goiás (que em 2007 enchia o peito para falar que nos rebaixou). Mas ainda acho que o Inter se preocupar mais com isso do que nós. Talvez pq por aí seja só Inter x Grêmio, enquanto que em SP ainda temos São Paulo, Palmeiras e Santos (sim, corintiano nenhum mais antigo gosta do Santos, passamos raiva demais com a era Robinho e a era Neymar, seja com jogos ou provocações deles, rsrs). Citar
SansaoXIII Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 (editado) 3 horas atrás, Mallmann disse: Acho que isso daí é recíproco hein, rivalidade sozinha ninguém faz. Essa vantagem que tu falas é em relação ao quê? Sabe que da mesma forma que vocês nos ganharam a copa do brasil em 2009, a gente ganhou o campeonato brasileiro em 76.. né?! E sinceramente espero que tu não leve em conta a roubalheira de 2005 como "vantagem histórica". No confronto de jogos, de fato vocês têm umas vitórias a mais. -- Eu gostei dele na ME. Agora, em tese, temos substitutos.. Mas concordo que ele é melhor na lateral, é sua função de origem, afinal de contas. O que pesava talvez fosse a dificuldade de ter um cara para trabalhar bem a ME, esperamos que o Gutierrez seja esse cara. Respondido. 1 hora atrás, @Vinny disse: Quem seriam estes adversários do Corinthians, tirando os paulistas? Só por curiosidade. O Atlético-PR faz, hehehhe. Os corintianos desconversam, mas existe... Já essa do Atlético com o Grêmio, só é ruim pros gremistas do Paraná que vão nos jogos na Baixada. Vasco e Flamengo ainda são maiores, penso eu. Como o @Dan_Cunha mencionou acima, a rivalidade é maior por parte de vcs de que nossa. Mas não há nenhum problema nisso, foi apenas uma constatação. Agora, tb fiquei curioso, levei duas "negativadas" pq considero o Carlinhos melhor opção? Ou pq acho que a rivalidade com vcs não é tão significativa assim? Interessante, opino na boa, respeitando o torcedor chorolado e levo negativada? Não estou preocupado com isso, mas que fiquei curioso fiquei. A não ser que vcs não gostaram de eu ter chamado o zago de mc, o que ele é. E o Inter está muito acima deste cara... De resto, como foi mencionado aí, a lesão do Carlinhos reforça o Inter, de verdade! Abraços! Editado 21 de Abril 2017 por SansaoXIII Citar
@Vinny Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Acho que atualmente, fora de São Paulo, é o Inter mesmo, rsrs. Discussões entre diretorias, eliminações variadas, e claro,o famoso DVD, fizeram a rivalidade aumentar. Mas confesso que de lá em 2005 até aquela disputa da copa do Brasil, era muito mais por parte dos colorados do que nossa. Tem o fator de que algumas rivalidades fora de SP não vingaram e/ou esfriaram, como a do Vasco (pós eliminação da Libertadores), Atlético Mineiro, Flamengo (pós ida do Guerrero) e até mesmo o Goiás (que em 2007 enchia o peito para falar que nos rebaixou). Mas ainda acho que o Inter se preocupar mais com isso do que nós. Talvez pq por aí seja só Inter x Grêmio, enquanto que em SP ainda temos São Paulo, Palmeiras e Santos (sim, corintiano nenhum mais antigo gosta do Santos, passamos raiva demais com a era Robinho e a era Neymar, seja com jogos ou provocações deles, rsrs). Eu de fora vejo como recíproco. Mas vale lembrar que o Corinthians tem se saído melhor nos confrontos dos últimos anos, talvez seja por isso que exista essa impressão que colorados se importam mais. Tenho dúvida nenhuma que mais uma derrota/eliminação para o Inter essa impressão muda. Pela provocação feita pela instituição ou pessoas de dentro do clube, e não só por torcedor, parece que o Corinthians leva muito como rivalidade mesmo. 2 horas atrás, Iagotta disse: po, eu odeio o Atlético PR euashiuaeshiashiuehasia desde aquela treta (acho que foi em 2010) entre as torcidas na Internet e um blogueiro famoso do Atlético dizendo que eles eram o 2º maior time do sul hahaha Também não gosto pelo mesmo episódio, antes não existia absolutamente nada. Mas foi algo efêmero, não existe provocação, e nem clima de rivalidade hoje em dia. Perdemos uma semi de CB com gol do Delatorre e houve corneta lá. Passamos nas Oitavas ano passado e não houve porra nenhuma.. O Grêmio tem ganhado a maioria dos últimos confrontos e os jogos não tem tratamento diferente, é como qualquer outro, antes ou depois. 1 hora atrás, SansaoXIII disse: Respondido. Vasco e Flamengo ainda são maiores, penso eu. Como o @Dan_Cunha mencionou acima, a rivalidade é maior por parte de vcs de que nossa. Mas não há nenhum problema nisso, foi apenas uma constatação. Agora, tb fiquei curioso, levei duas "negativadas" pq considero o Carlinhos melhor opção? Ou pq acho que a rivalidade com vcs não é tão significativa assim? Interessante, opino na boa, respeitando o torcedor chorolado e levo negativada? Não estou preocupado com isso, mas que fiquei curioso fiquei. A não ser que vcs não gostaram de eu ter chamado o zago de mc, o que ele é. E o Inter está muito acima deste cara... De resto, como foi mencionado aí, a lesão do Carlinhos reforça o Inter, de verdade! Abraços! Pra deixar BEM CLARO, não sou colorado. Achei que estava explícito. De fora, hoje, só tenho visto rivalidade com o Flamengo...E é muito fomentada pela Globo, os jogos contra o Inter possuem mais material de discussão e provocação, parecem que "duram" mais. Citar
SansaoXIII Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 4 minutos atrás, @Vinny disse: Eu de fora vejo como recíproco. Mas vale lembrar que o Corinthians tem se saído melhor nos confrontos dos últimos anos, talvez seja por isso que exista essa impressão que colorados se importam mais. Tenho dúvida nenhuma que mais uma derrota/eliminação para o Inter essa impressão muda. Pela provocação feita pela instituição ou pessoas de dentro do clube, e não só por torcedor, parece que o Corinthians leva muito como rivalidade mesmo. Também não gosto pelo mesmo episódio, antes não existia absolutamente nada. Mas foi algo efêmero, não existe provocação, e nem clima de rivalidade hoje em dia. Perdemos uma semi de CB com gol do Delatorre e houve corneta lá. Passamos nas Oitavas ano passado e não houve porra nenhuma.. O Grêmio tem ganhado a maioria dos últimos confrontos e os jogos não tem tratamento diferente, é como qualquer outro, antes ou depois. Pra deixar BEM CLARO, não sou colorado. Achei que estava explícito. De fora, hoje, só tenho visto rivalidade com o Flamengo...E é muito fomentada pela Globo, os jogos contra o Inter possuem mais material de discussão e provocação, parecem que "duram" mais. Eu entendo, mas esta rivalidade vem mais do Rio Grande do Sul mesmo. Depois de 2005, a história do rebaixamento de 2007 (Inter x Goiás) foi um momento de grande ira por parte da torcida corinthiana. Mas que foi relativamente superado com a conquista da Copa do Brasil de 2009. Aliás, a zoação da torcida corinthiana vem justamente daí: o Andres Sanchez dos pampas veio com aquela história ridicula do DVD. A partir daí, a torcida do Corinthians passou a zoar cada vez que o time se dava bem contra o chorolado, os quais ficaram ainda mais mordidos. Todavia, os times continuaram negociando jogadores e houve momentos em que os dirigentes estiveram do mesmo lado. Ainda acho que é muito mais pela torcida do Inter que da nossa, mas é a minha opinião (entendo quem pense diferente). Abraços! Citar
Darknite Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 Eu moro no estado de São Paulo e TODOS os corintianos que conheço odeiam o Inter. E eu também odeio o CAP, mas não trato eles como rivais nem de longe, até pq quase sempre perdem do Grêmio. Citar
grollinho Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 Rolou um pênalti não marcado pro Inter. Pênalt pro caxiasi que o TafaKeiller, não sei como o D'ale não foi expulso. MAIS UMA DISPUTA DE PÊNALTI PORRA MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 Rapaz, o D'Alessandro é muito ídolo. Consegue arranjar confusão num gauchão contra o Caxias, puta que me parou fuisAHFiuASFHiasufhasiUfhsaiuA! Caralho, tem muito rei na barriga. Citar
Mark. Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 Até o médico do Caxias foi expulso hauhuahsuas. Várzea total. Citar
Mallmann Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 Médico do Caxias queria dar uns tapas no D'Ale velho, kkkk Citar
Mallmann Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 Olha aí o narrador que mandou colocar o gol do Corinthians no dvd, durante a transmissão.. Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 Só vi agora o lance com o Zago. Rapaz, que louco mau caráter, vai tomar no olho do cu. Citar
Iagotta Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 Esse tal de Mello do inter é um babaca de marca maior (me lembra muito um Pelaipe da vida) o cara só chora que o Inter é perseguido e fica cutucando o Grêmio. E o Inter vai pedir pra inscrever mais um goleiro kkkkk cade os super defensores de regulamento ? Citar
Mallmann Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 21 minutos atrás, Iagotta disse: Esse tal de Mello do inter é um babaca de marca maior (me lembra muito um Pelaipe da vida) o cara só chora que o Inter é perseguido e fica cutucando o Grêmio. E o Inter vai pedir pra inscrever mais um goleiro kkkkk cade os super defensores de regulamento ? Ué, mas não pode tudo? Citar
Darknite Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 1 hora atrás, Mallmann disse: Olha aí o narrador que mandou colocar o gol do Corinthians no dvd, durante a transmissão.. Hahahahaha Citar
Mallmann Postado 25 de Abril 2017 Denunciar Postado 25 de Abril 2017 38 minutos atrás, raskor disse: OBRIGADO INTER!!!!!!! De nada, mas é só meio ano né. Empréstimo até dezembro. Citar
raskor Postado 25 de Abril 2017 Denunciar Postado 25 de Abril 2017 Já é o suficiente pra não atrapalhar o ano do Flamengo hahaha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Abril 2017 Denunciar Postado 25 de Abril 2017 contratação sem sentido, nao vai jogar...mas pelo menos eh emprestimo... final do ano volta pro Flamengo que ainda vai ter q gastar 3.5mi de euros nessa jóia... Citar
Iagotta Postado 27 de Abril 2017 Denunciar Postado 27 de Abril 2017 os cara não param, meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus. Citar
@Vinny Postado 27 de Abril 2017 Denunciar Postado 27 de Abril 2017 Foram pela "moralização do futebol" à Suíça, mas falsificam documento e pedem inscrição de um jogador fora do prazo para a final....E os clubes que inscreveram 4 goleiros? Trouxas? Indicaram o Beira-Rio (suspenso) para o último jogo da primeira fase, e a Federação teve que levar o jogo para Bento Gonçalves.. Enquanto isso o Cruzeiro, menos de 48 hrs para o jogo não sabia se viajava para Bento ou ficava. No máximo o Novo Hamburgo faz o mesmo agora. Citar
Mallmann Postado 27 de Abril 2017 Denunciar Postado 27 de Abril 2017 (editado) Regulamento fraco é isso daí. A parte de inscrição do goleiro não é nenhuma aberração, apesar de eu também achar inviável no momento (regulamento é omisso e prevê que o presidente decide sobre omissões). A indicação do estádio eu nem sei como foi feita. O Noia chegou a indicar o próprio estádio sem capacidade ou não indicou nenhum? O regulamento prevê que, em caso de capacidade menor do que 10 mil ou se não houver indicação no prazo de 48h, o presidente escolhe o local (indicou o Centenário). Agora, temos que ser razoáveis, assume-se o que está a risca no regulamento ou descumpre quando convém? (sem sarcasmo) Editado 27 de Abril 2017 por Mallmann Citar
Iagotta Postado 27 de Abril 2017 Denunciar Postado 27 de Abril 2017 (editado) 17 minutos atrás, Mallmann disse: Regulamento fraco é isso daí. A parte de inscrição do goleiro não é nenhuma aberração, apesar de eu também achar inviável no momento (regulamento é omisso e prevê que o presidente decide sobre omissões). A indicação do estádio eu nem sei como foi feita. O Noia chegou a indicar o próprio estádio sem capacidade ou não indicou nenhum? O regulamento prevê que, em caso de capacidade menor do que 10 mil ou se não houver indicação no prazo de 48h, o presidente escolhe o local (indicou o Centenário). Agora, temos que ser razoáveis, assume-se o que está a risca no regulamento ou descumpre quando convém? (sem sarcasmo) Novelleto disse que o clube precisa indicar um estádio em até 48h e se não o fizer a FGF escolhe o local da final, como o Estadio do Vale ainda esta fora dos padrões a FGF indicou o Centenário. Caso o Novo Hamburgo consiga as melhoras necessárias até o dia 2 a FGF libera o jogo no Vale. E ainda disse que descumpriu regulamento pra ajudar o Inter (embora pra mim não tenha ficado muito claro essa parte) em caso muito parecidos. http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/novelletto-rebate-inter-e-indica-final-do-gauchao-no-estadio-do-vale-194093.html e também disse isso: Editado 27 de Abril 2017 por Iagotta Citar
@Vinny Postado 27 de Abril 2017 Denunciar Postado 27 de Abril 2017 2 horas atrás, Mallmann disse: Regulamento fraco é isso daí. A parte de inscrição do goleiro não é nenhuma aberração, apesar de eu também achar inviável no momento (regulamento é omisso e prevê que o presidente decide sobre omissões). A indicação do estádio eu nem sei como foi feita. O Noia chegou a indicar o próprio estádio sem capacidade ou não indicou nenhum? O regulamento prevê que, em caso de capacidade menor do que 10 mil ou se não houver indicação no prazo de 48h, o presidente escolhe o local (indicou o Centenário). Agora, temos que ser razoáveis, assume-se o que está a risca no regulamento ou descumpre quando convém? (sem sarcasmo) É aberração, pois o regulamento não é omisso quanto a isso, é bem claro quanto a inscrições e prazos. Se isso é omissão, é basicamente dar um aval para enquadrar qualquer coisa que eu requerer como omissão do regulamento e mandar para o presidente. Noia indicou o Estádio do Vale, a Federação indicou o Centenário caso não seja atendida a capacidade, mas antes ouviu os bombeiros e PM de NH. A Federação já rasga o próprio estatuto, pois o presidente é conselheiro do Inter, o que é rasgar um regulamento como já aconteceu contra o Cruzeiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.