Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se não ganhar do Passo Fundo o negócio vai ficar tenso...

Postado

Queria ver o Inter cair só pra ver a atitude do Noveletto hahhaa

Mas no Gauchão sempre tem pelo menos dois times que se afundam desde o início do campeonato e não saem da zona. 

Postado (editado)

Com esse time que o Zago treinou para enfrentar o Princesa..

campinho_18.png

Paulão titular =/ Queria ver Klaus e Eduardo ali atrás.

E o Carlinhos como ponta esquerda, estou curioso pra ver se rende alguma coisa.

Editado por Mallmann
Postado

30 min de jogo e já está se passando um filme de terror na minha cabeça

2016 não acabou. 

Postado

Esse time do Princesa é uma coisa inacreditável de ruim. E o juizão ainda ajuda ao não dar o penal. Deusulivre.

OLHA ESSE GOLEIRO DOS CARAS MEU DEUS FUIASHFIASUFHAIUFHAUFHUAS

CHUTA QUE É GOL, CARALHO!

Postado

Princesa é uma grande potencia amazonense, mais respeito.

Postado

Será que o Zago termina o Gaúcho (estou tentando ajudar os colorados com a força da zica reversa, vejamos)?

A zaga do Inter é a pior zaga do mundo no momento.

Pra quem tem dúvida se juiz compensa quando erra, esse "pênalti" do início do segundo tempo é a prova viva.

Postado
16 horas atrás, Silveira. disse:

Será que o Zago termina o Gaúcho (estou tentando ajudar os colorados com a força da zica reversa, vejamos)?

A zaga do Inter é a pior zaga do mundo no momento.

Pra quem tem dúvida se juiz compensa quando erra, esse "pênalti" do início do segundo tempo é a prova viva.

Eu acho que não corre perigo, ainda.. Exceto se cair pro Oeste na CdB.

De qualquer forma, era visto que teríamos um início bem dificultoso, era esperado já.

Mas a direção está reforçando bem, não imagino que Ernando e Paulão sejam titulares, ontem foi o acaso de Klaus e Neris estarem machucados e o Eduardo em trabalho condicionamento físico, aí sobra só essas duas nabas. Torçamos para que o Cuesta venha, inclusive.

Enfim, o time titular está longe de ser esse das primeiras rodadas do gaúcho.. Quem sabe ainda tenhamos a volta do Willian e a chegada de mais algum meia (espero que não seja a reintegração do Anderson).

Tem que dar algum tempo pra formar time, faz parte.

Só a motivo de comparação, em 2005, onde tivemos campanha inicial parecida com a desse ano, nos 7 primeiros jogos foram 3 derrotas, 3 empates e 1 vitória.

Postado

Liguei a TV e pensei: "Vou assistir o Inter hoje. O jogo recém começou."

1 x 0 Passo Fundo

Liguei o XBOX. Me diverti.

Postado

Se ainda não caiu a ficha, aí está, os 3 primeiros jogos da Segundona:

1ª rodada- Londrina x Inter

2ª rodada - Inter x ABC

3ª rodada - Paysandu x Inter

Postado

Estou muito mais preocupado com os indícios de Errando e Baulão contra o Oeste do que com os primeiros adversário da B.

Até mesmo porque nunca acompanhei decentemente essa divisão, não sei nem quem pode incomodar..

Postado

Paysandu e Inter QUE JOGO MEUS AMIGOS, se eu sou presidente do Paysandu pago bicho extra pra ganharem do time da mala preta que nunca chegou.

Postado

O brabo da Série B é que, além do nível técnico e da qualidade dos gramados ser muito inferior, vários locais provavelmente só são acessíveis através de ônibus. Isso além de desgastar muito, é demorado e prejudica o planejamento..

P.S.: O fórum nunca esteve tão pouco frequentado pelos coirmãos. Só os guerreiros seguem aqui.

Postado (editado)
14 minutos atrás, ZaMBiA disse:

O brabo da Série B é que, além do nível técnico e da qualidade dos gramados ser muito inferior, vários locais provavelmente só são acessíveis através de ônibus. Isso além de desgastar muito, é demorado e prejudica o planejamento..

P.S.: O fórum nunca esteve tão pouco frequentado pelos coirmãos. Só os guerreiros seguem aqui.

A bem da verdade só o @Mallmann segurou o rojão, até no twitter já vi ele. (estaaamos de olho) rs

Editado por @Vinny
Postado
46 minutos atrás, ZaMBiA disse:

32 minutos atrás, @Vinny disse:

A bem da verdade só o @Mallmann segurou o rojão, até no twitter já vi ele. (estaaamos de olho) rs

Convenhamos que não tem muito oq comentar né? A torcida corneta profissional é a de vocês que qquer tópico vira 3~5 páginas. Contratações de segundona, para um ano jogando a segundona com a obrigação de voltar para série A. O ano será mais parado que água de poço.

Tu vai ver movimento aqui só se o Inter começar a ir muito mal na segundona. Ou por algum milagre o time encaixar, o Zago se mostrar um gênio,e a gente ser forte concorrente para a Copa do Brasil. Salvo isso, é deixar o fluxo seguir sozinho.

Postado (editado)
4 horas atrás, @Vinny disse:

Tu está me espionando, é? kkk

De vez em quando me aventuro comentando por lá também haha..

--

Editado por Mallmann
Postado
3 horas atrás, Psicopinto disse:

Convenhamos que não tem muito oq comentar né? A torcida corneta profissional é a de vocês que qquer tópico vira 3~5 páginas. Contratações de segundona, para um ano jogando a segundona com a obrigação de voltar para série A. O ano será mais parado que água de poço.

Tu vai ver movimento aqui só se o Inter começar a ir muito mal na segundona. Ou por algum milagre o time encaixar, o Zago se mostrar um gênio,e a gente ser forte concorrente para a Copa do Brasil. Salvo isso, é deixar o fluxo seguir sozinho.

É verdade. Os gremistas também diminuíram do ano passado pra cá, tanto é que o Atletico-MG é o mais presente por aqui agora.

50 minutos atrás, Mallmann disse:

Tu está me espionando, é? kkk

De vez em quando me aventuro comentando por lá também haha..

--

hahaha Vi um tweet seu por aí, a não ser que seja alguém com o mesmo nome.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

É verdade. Os gremistas também diminuíram do ano passado pra cá, tanto é que o Atletico-MG é o mais presente por aqui agora.

hahaha Vi um tweet seu por aí, a não ser que seja alguém com o mesmo nome.

Pior que tem um cara com o mesmo nome que o meu e também colorado fanático. Vai saber..

Postado

Nego Andson é muito gremista.  Chega no Inter campeão do mundo e sai deixando ele na série B. No primeiro jogo depois da saída, 2x0 com atuação de Barcelona.

NÃO É ACASO. Anderson honrou o azul como um bom infiltrado no colorado.

MANO OLHA ESSE PÊNALTI FasiuFHaisuFHsauiFHASUFHasiuFSHAiFSHUi! Nego segura o pé do atacante na fente do juiz mas que animal de tetas verdes meu deus fUIHfsaIUFhasuifsAUI!

Esse jogo tá muito varzeano.

Postado

Anderson saiu e o Inter goleou.. Pobre coxa que levou a zica toda desse infeliz.

Postado
19 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

E o Vaz sumiu mesmo né.

Cabra covarde

Eu entro nesse tópico todo dia pra ver se o cidadão deu as caras. Sempre me decepciono.

Postado

O Vaz foi sugado pelo FIFA 17 para outra dimensão. Mal aparece no nosso grupo do fantasy da NBA tb.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...