Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estilo europeu a gente sempre acha que é um Klopp, mas na verdade vem um Moyes.

Postado
36 minutos atrás, Athaíde disse:

Estilo europeu a gente sempre acha que é um Klopp, mas na verdade vem um Moyes.

E o detalhe é que imposição física (por meio da violência com que joga e não por meio do tamanho) e marcação pressão são coisas mais sul-americanas do que européias.

Postado
1 minuto atrás, Dr.Thales disse:

CADÊ O VAZ?!?!?

PELO AMOR DE DEUS!!

Acho que até segunda informação devemos estar preocupados. Afinal já é segunda a tarde e nada dele aparecer, talvez não esteja tendo uma boa segunda hoje. Deveria se acostumar, porque a segunda vai durar pelo menos um ano para ele.

Postado
9 minutos atrás, Dr.Thales disse:

CADÊ O VAZ?!?!?

PELO AMOR DE DEUS!!

Nem esquenta, o cara sempre some em momentos assim. Quando voltar deve jogar aquele "argumento" (Bahhh, não devo dar satisfação a um fórum neahhhh, tenho minha vida neahhh, cuidem das suas neahhhhhhhhhhh). Mais do mesmo. 

Postado

Quando o Vaz voltar (em 2018, assim que o Inter voltar pra série A), dirá que estava contratado por algum clube do país e que trabalhava diariamente, sem tempo para entrar no fórum. Dirá que O CAMPEÃO VOLTOU e RUMALIBERTADORES  DAMÉRICA. 

Aguardem.

No mais, esse vídeo dos caras enchendo o saco do Taison é muito foda UIFHSAIUFHASIUFHAISUFHIUSHAUIFHSIAUFHAUISAI! Nego todo tristão que o clube caiu e geral pegando no pé dele FUISAHIFUASFUIASFHUIAHASIIUA!

Postado

Bullying do BERNARD!!!!!!!!! Que fim de carreira, só virar e dar um tapão na orelha

Postado

Ser rebaixado molda caráter do torcedor. Eu aposto que se fizerem um estudo vão ver todo torcedor de time grande que caiu voltou 40% menos cuzão da Série B.

"Meu time não cai"
"Ain, Série B é coisa do outro time"
"Gigante incaível"

Tudo pau no cu.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Bullying do BERNARD!!!!!!!!! Que fim de carreira, só virar e dar um tapão na orelha

Bernard pegou uma má fama internacional com o "alegria nas pernas" e sefiles com David Luiz, mas na época de Galo, esse moleque era putanheiro foda hahahaha

Com certeza teve algumas aulas com Ronaldinho, Jô, Rever e Tardelli...

Mano, o Dentinho é muito fdp hahahahaha

Postado

Pessoal, com o fim do brasileirão e inicio do período de especulação e gestão de contratações dos clubes para o ano que vem, já está liberado os tópico unificados para transferências na área correta.(inclusive muitos já estão lá) Qualquer coisa relacionada a contratações o ideal seria que se concentrassem lá e não nos dia a dia. Caso o tópico ainda não esteja criado, podem abrir sozinhos, ou deixar que a gente abra durante a semana.

Obrigado.

Postado (editado)

"EX PRESIDENTE DO INTER FERNANDO MIRANDA ACABA DE DAR UMA PORRADA NO JORNALISTA JULIO RIBEIRO AO VIVO NO PROGRAMA DA ULBRA TV "

O melhor é a reação do apresentador falando "não" AUHEHUAEHUEAUHEUHEA

Editado por bstrelow
Postado

FASJOIFJASFOIJASFIOJASFIOSJIVOAJSIOVBAJSDFVOIJADFIONFUANVUIEABNUAN

VSDANVUIAVSIOAVJIFADVJDFIAVJFDAO

VAJIOVFJAIVOFAJVOIFJADOVIFADJVIOADFJOVDAJOIDFIVJDFAJVOFDAOJVFDAIOVJADFOIVAD

VFJAIOVJDAOIVJDAOIVJDOIAJVODIVJODFIVJDFOAVDIA

EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MELHOR REBAIXAMENTO DE TODOS OS TEMPOS!

Como eu queria ser adevogado do cara que levou o soco. Seria PICA fazer um contrato dessa causa.

Postado (editado)

asuehausheuasehuasehuahseuaseuaseuhaehua

Olha os véio nervosos

Editado por Mallmann
Postado

Fazia tempo que eu não via um rebaixamento render tanto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Apresentador é o Reche, capitão da imprensa isenta.

Postado

Ta rolando apresentação do Zago..

Primeira coisa que ele falou foi justamente daquele caso de racismo..

Vamos ver o resto..

Postado

E do Vaz, vocês têm notícias? 

Postado

Vi o vídeo de todo a conversa que resultou no sopapo.  Cara, o jornalista falou que votou no Medeiros e tudo, colorado declarado, largou um "HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM, E MALAS QUE VÃO PRA BELÉM" 

HAHAHHAHHAHA

A situação saiu do controle muito rápido, só lembrei do Will Ferrell.

59ae035732c9f8a13cfb70d5cdfde659c99f2009c912d719e4242393c6146cb2.jpg

Postado

CzqDg1UWIAAMlad.jpg:large

No meio de toda essa bagunça só ia atrapalhar..

Postado

HAHAHAHAHAHAHA

Pra quem ficava papagaiando que só time grande era convidado pra torneio internacional e ironizando o Grêmio em coletivas se sairam muito bem ieuashiuehsaieua Deram migué na competição. 

Postado (editado)

Saiu uma matéria do UOL falando que só Corinthians e Atlético-MG tinham despesas pagas (hospedagem e passagens)

São Paulo conseguia acordos (como a COPA Airlines) e o Flamengo tbm (Adidas)

Flamengo já declarou que não vai jogar, será substituído pelo Bahia.

edit: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/12/08/florida-cup-so-banca-gastos-de-corinthians-e-atletico-mg-rivais-pagam.htm

Editado por @Vinny
Postado

Tudo questão de planejamento.

Esse alongado término de campeonato atrapalhou na parte das férias.. Esse foi o motivo alegado pelo Fla.

É evidente que no Inter o motivo é outro, ir absolutamente remendado é perda de tempo.

Postado

Mas ué, a pré-temporada na terra do pateta rendeu ao inter o GRANDIOSO título estadual do ano passado.

Não entendi essa agora. Afinal, inter voltou a ser que nem polar, não sai do RS.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...